Pular para o conteúdo

ciclo de deca para mulher como fazer?

Respostas em Destaque

Gostaria de ajuda para iniciar o ciclo com deca sou baixinha tenho 1,50m e 46kg, ja tomei muitos venenos como deca, stano, diana, varios pro hormonal oral. a mais de 6 anos, parei de treinar e perdi tudo. irei iniciar o ciclo com deca alguem poderia me ajudar? e se tem algum outro anabol para juntar que não tenha tantas colaterais. o meu objetivo é ganhar volume.

de todos os que eu ja tomei tive mais resultados com os pro hormonal e a deca.

• Respostas 2
  • Visualizações 997
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Padronize o tópico como abaixo, as fotos não precisa mostrar o rosto, é o corpo quer interessa e os dados corretamente  

• Moderador
1 hora atrás, vivikl disse:

Gostaria de ajuda para iniciar o ciclo com deca sou baixinha tenho 1,50m e 46kg, ja tomei muitos venenos como deca, stano, diana, varios pro hormonal oral. a mais de 6 anos, parei de treinar e perdi tudo. irei iniciar o ciclo com deca alguem poderia me ajudar? e se tem algum outro anabol para juntar que não tenha tantas colaterais. o meu objetivo é ganhar volume.

de todos os que eu ja tomei tive mais resultados com os pro hormonal e a deca.

Padronize o tópico como abaixo, as fotos não precisa mostrar o rosto, é o corpo quer interessa e os dados corretamente

• 3 anos depois...

Tem uma frase sua que eu acho que responde o tópico melhor do que qualquer protocolo: parei de treinar e perdi tudo.

Você não perdeu porque parou o ciclo. Perdeu porque parou de treinar. Isso parece detalhe e não é, porque a conclusão que a gente tira daí muda a decisão inteira. Se o que segurava o resultado fosse a substância, faria sentido voltar por ela. Como o que segurava era o treino, voltar pela substância é começar pelo lado que não é o que falta.

E tem uma coisa a seu favor que quase ninguém aproveita, justamente porque não sabe que existe. Quem já teve músculo e destreinou volta ao ponto anterior muito mais rápido do que levou para chegar lá na primeira vez. O corpo guarda essa memória por anos, e ela não vai embora com seis anos parada. Na prática, os seus primeiros seis a doze meses de volta vão render de um jeito que uma iniciante nunca teria. Se você entrar com deca agora, vai ver esse resultado acontecer e vai atribuir tudo à deca, sem saber que a maior parte era seu. E o preço dessa confusão é acreditar que precisa da substância para sempre.

Sobre a sua pergunta direta, qual juntar com a deca para ter menos colateral, eu vou ser honesto e responder outra coisa, porque a resposta útil não é uma lista.

Para mulher, deca é das piores escolhas possíveis, e o motivo principal não é a força dela. É o decanoato. Esse éster fica liberando substância no seu corpo por semanas depois da última aplicação. Pense no que isso significa na prática: se a sua voz começar a mudar na quinta semana, você não tem como parar. Você para de aplicar e continua exposta, assistindo. Com um oral, você para hoje e em algumas horas acabou. Para mulher, a característica mais valiosa que uma substância pode ter é poder ser desligada rápido, porque engrossamento de voz e crescimento de clitóris não voltam atrás depois. Você já usou deca, stano, dianabol e vários pró hormonais orais, então já sabe que essas mudanças vêm sem aviso e do próprio corpo.

E aqui vai o ponto que mais me preocupa no seu caso específico. Virilização é cumulativa. Cada uso parte de onde o anterior deixou. Com o seu histórico, o seu ponto de partida hoje já não é o de alguém virgem de hormônio, e o efeito de um ciclo novo aparece mais cedo e com dose menor. Antes de qualquer coisa, eu olharia para trás com honestidade: a sua voz mudou nesses anos todos, ficou mais grave ou rouca, houve crescimento de clitóris, mudou o padrão de pelo, o cabelo rareou no topo, a menstruação ficou irregular. Se alguma dessas respostas for sim, isso é o recado do seu corpo sobre o que mais um ciclo vai fazer.

O que eu faria no seu lugar. Voltar a treinar por três a seis meses, comendo de verdade, e ver até onde a memória muscular te leva sozinha. Com 46 quilos e 1,50, ganhar volume depende muito mais de comida do que de fármaco, e provavelmente é aí que está o buraco, porque nessa faixa de peso quase sempre está. Se depois desse período você ainda quiser usar algo, aí sim conversamos, e com uma diferença importante: você vai saber quanto era treino e quanto seria a substância.

E, para o Batata poder te ajudar do jeito que ele faz bem, responde os dados que ele pediu: idade, há quanto tempo você treinava antes, quanto tempo parada, se usa anticoncepcional, se tem exames de sangue recentes, quantas vezes por semana pretende treinar e como está a sua alimentação hoje. Com isso na mesa a conversa fica bem mais útil do que só falando de dose.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.