Postado 18 de setembro de 20231 ano Autor Pessoal.. Atualizando vocês. Acabei de fazer o exame de bioimpedância. Segue fotos
Postado 18 de setembro de 20231 ano Autor Em 17/09/2023 em 10:53, Batata... disse: Vamos la Dieta conforme a forista Alimentação Ao acordar - Chá verde 300ml + 1 rodela de gengibre + 5000ui vit D e 3 gr de creatina Café da manhã (obrigatório) 2 Ovos mexidos ou cozidos Iogurte natural + 20gr de aveia Almoço Legumes refogados 150gr (diversifique os legumes durantes os dias ok) Carnes 150gr 1 colher de chá de azeite extra virgem Salada verduras a vontade Chá verde 300ml + 1 capsula de multivitamínico Tarde Pasta de amendoim 30gr e 1 banana Janta Carnes 120g Legumes 100gr Mamão 80gr 1 copo de suco de laranja natural ou mexerica Ceia 100gr de abacate sem açúcar Tomar 3,5 litros de agua por dia Faça variações nos legumes e verduras... para que tenha variedades micronutriente Treinos Treino A Supino reto com barra ou halter 4 x 12 Crucifixo com halter ou cross 4 x 12 Remada curvada supinada 4 x 12 Puxada alta aberta 4 x 12 Desenvolvimento militar 4 x 10/12 Tríceps pulley 3 x falha Rosca direta halter ou barra 3 x falha Aeróbico 15 minutos Treino B Aquecimento 2 series de agachamento peso leve Agachamento livre 4 x 12 Avanço 4 x 12 c/ perna Leg press 4 x 12 Extensora 4 x drop-set Abs infra e supra 4 series Treino C Pulldown 3 x 15 Voador 3 x 15 Elevação lateral 3 x 15 Elevação frontal 3 x 15 Voador invertido 3 x 15 Tríceps corda 3 x 15 Rosca alternada 3 x 15 (Tirando tríceps e bíceps, para cada series em todos exercícios você vai fazer em seguida ou polichinelo, ou rotação do tronco ou tesoura em pé, mínimo 10 reps nos aeróbicos ok) Treino D Levantamento terra sumo 5 x 10 Stiff sumo 5 x 10 Afundo 5 x 10 c/ perna Flexora 5 x drop-set Cardio de 20 minutos + abs Próxima atualização 07/10/2023 ( caso não atualize na data entenderei que não precisa de minha ajuda... mantenha o foco... tudo vai depender da sua determinação e perseverança Boa sorte Treino A concluído com sucesso Segue informações de peso que consegui executar Treinos Treino A Supino reto com barra ou halter 4 x 12 - peso 10kg Crucifixo com halter ou cross 4 x 12 - peso Halter 4kg Remada curvada supinada 4 x 12 - peso 10kg Puxada alta aberta 4 x 12 - peso 15 kg Desenvolvimento militar 4 x 10/12 - peso 10kg Tríceps pulley 3 x falha - peso 10 kg Rosca direta halter ou barra 3 x falha - peso 4kg Aeróbico 15 minutos -ok
Postado 20 de setembro de 20231 ano Autor Em 17/09/2023 em 13:42, Batata... disse: tudo em excesso faz mal, inclusive chás sobrecarregando fígado e ruins... pode tomar os chas que colocou e cha verde, hibisco, etc... mas não exagere, acrescente um gengibre Pelas fotos seu IMC está na casa dos 29 a 30 e seu %Gordura em torno de 39%... sendo assim e pelo seu relato ou seu GCD +ou- 1700 kcal Deixe sua dieta com 1460 calorias / 109 carb / 67 gord / 125 proteinas Mais gorduras e proteínas para emagrecer e ganhar MM... dietas muito restritas não trazem benefícios... visto que vc estava comendo abaixo da sua TMB sem ter resultados... Montei um treino conforme seu shape e seu objetivo alinhado com a alimentação... Não sou fã de aeróbicos antes dos anaeróbicos... vc ja vai cansado pro treino que realmente trará a diferença qd bem executado Aeróbicos será o complemento dos seu treino anaeróbico ok... e sempre bom os exercícios básicos e compostos primeiros Olha eu atualizando. Confesso que estou amando o novo treino me mostra o quanto eu sou franga e fraca e me faz ficar com sangue nos olhos.... O pessoal da academia me ajuda muito se eu erro a postura e isso faz todo diferencial já fiz o A, B e hoje o treino C. Dieta tô seguindo 100% baixou quase 2kg na balança de 78kg estou com 76kg e uns quebrados. Quando devo fazer fotos? 1 mês?
Postado 21 de setembro de 20231 ano Moderador Procure tirar o máximo nos treinos respeitando sempre seus limites... A postura é muito importante, tenha cuidado, continue a pedir auxilio para fazer as execuções corretamente qd tiver dúvidas... Próxima atualização marquei para dia 07/10 na pagina 1... atualize nesse dia com fotos ok...
Postado 10 de outubro de 20231 ano Autor Desculpem a demora meu pai esteve hospitalizado.... Dieta seguindo ok teve 2 sábados com festinha de criança que dei uma escorregada Treino estou fazendo 100% já acostumei. Consegui progredir carga tbm! Peso atual: 72.950 Medidas: 10/10/23 Panturrilha D: 42cm Panturrilha E: 42 cm Pescoço: 36 cm Peito: 101 cm Bíceps D: 34 cm Bíceps E: 34 cm Coxa D: 59 cm Coxa E: 59 cm Bumbum: 107 cm Barriga: 94 cm Cintura: 80cm Meninos não consegui atualizar na 1 página Editado 10 de outubro de 20231 ano por Sra.mezasri Atualizando
Postado 11 de outubro de 20231 ano Moderador Em 30 dias, perdeu 5 kg... perdeu 8 cm de cintura... perdeu 4 cm de abs... e perdeu nas outras medidas 👏👏👏 O processo é lento então não perca o foco ok... vamos manter está tendo alguma dificuldade ? Quer mudar algo ?
Postado 11 de outubro de 20231 ano Autor 23 minutos atrás, Batata... disse: Em 30 dias, perdeu 5 kg... perdeu 8 cm de cintura... perdeu 4 cm de abs... e perdeu nas outras medidas 👏👏👏 O processo é lento então não perca o foco ok... vamos manter está tendo alguma dificuldade ? Quer mudar algo ? Sim é bem visível a diferença! Não é o abdômen dos meus sonhos! Eu queria potencializar mais essas perdas sabe! Descobri que tenho muita retenção e comecei a tomar diurético chamado furosemida porque entre pesar de manhã e pesar a noite a diferença é grande.... Fizemos um teste em jejum intermitente e não tinha o porque o valor subir tanto.... meu médico fez uns testes e só de apertar pontos estratégicos detectou! Ele comentou pra caso eu tivesse condições fazer aplicação de enzimas pra queimar a gordura localizada.... aí pesquisei que é tudo derivado do lipostabil que é proibido só mudam o nome. Fiz duas sessões de drenagem pra ajudar na retenção! Eu pretendo ciclar qnd baixar mais meu peso! Já fiz a 8 anos atrás!
Postado 11 de outubro de 20231 ano Moderador 1 hora atrás, Sra.mezasri disse: Eu queria potencializar mais essas perdas sabe! Descobri que tenho muita retenção e comecei a tomar diurético chamado furosemida porque entre pesar de manhã e pesar a noite a diferença é grande.... Fizemos um teste em jejum intermitente e não tinha o porque o valor subir tanto.... meu médico fez uns testes e só de apertar pontos estratégicos detectou! Ele comentou pra caso eu tivesse condições fazer aplicação de enzimas pra queimar a gordura localizada.... aí pesquisei que é tudo derivado do lipostabil que é proibido só mudam o nome. Fiz duas sessões de drenagem pra ajudar na retenção! Eu pretendo ciclar qnd baixar mais meu peso! Já fiz a 8 anos atrás! Vc não ganhou td de um mês para o outro, como falei o processo é longo e contínuo... Eu tomo furosemida toda segunda e terça feira... pois sempre exagero nos finais de semanas... Mas o mais importante são alimentos diuréticos e chás diuréticos... continue firme nos treinos... sempre procure comer banana, beterraba, abacaxi, melancia, maça, abacate... Drenagem linfática é uma boa também... Aes nem pense ainda nisso... foque na sua alimentação e treinos...
Postado 11 de outubro de 20231 ano Autor 19 minutos atrás, Batata... disse: Vc não ganhou td de um mês para o outro, como falei o processo é longo e contínuo... Eu tomo furosemida toda segunda e terça feira... pois sempre exagero nos finais de semanas... Mas o mais importante são alimentos diuréticos e chás diuréticos... continue firme nos treinos... sempre procure comer banana, beterraba, abacaxi, melancia, maça, abacate... Drenagem linfática é uma boa também... Aes nem pense ainda nisso... foque na sua alimentação e treinos... Tenho total consciência sobre AES..... não é o momento mesmo! Mas as aplicações de enzimas "lipostabil, lipo HD e etc" Minha prima é esteticista e falou muito sobre efeitos de redução das gordinhas localizadas
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.