Postado 10 de junho de 20241 ano Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: O que resolveu? Boa boa Apollo, estava conversando com o Batata…Ainda estou terminando as cápsulas q faltam da Oxan (10caps) vou fazer um exame que o Foston me passou depois de uns 15 dias postar aqui pra ver oq acham e pensei agora no próximo ciclo com primobolan da Landerlan injetável, estou estudando sobre ela enquanto isso.
Postado 10 de junho de 20241 ano Moderador 5 horas atrás, Jehh98 disse: exame que o Foston me passou Não passei! Sugeri !
Postado 10 de junho de 20241 ano Autor 7 horas atrás, Foston disse: Sugeri ! Sim eu tinha perguntando quais recomenda e vou fazer eles, já que vcs tem mais experiência no assunto 🥰
Postado 21 de junho de 20241 ano Autor Olá como vão? Vou postar aqui a ultima foto do resultado do ciclo da Oxan, acabei ela dia 19/06 e tirei as fotos hoje 21/06. Comentei que iria fazer o exame porém tive um gasto inesperado e não vou conseguir o exame e comprar a primo então optei por fazer o pedido dela provavelmente no começo do mês e deixa o exame para depois q fizer o ciclo dela. Até então está tudo normal, sem colaterais. Estarei mantendo treino e dieta se acharem melhor até lá. @Apollo Galeno
Postado 21 de junho de 20241 ano Top, parabéns pela evolução. Vou contar o relato que tive com minha esposa. A Primo, é muito dificil vc achar uma que presta. Compramos uma pagamos caro com procedencia. E não bateu nada. Ela tomou durante 45 dias e nada. Optamos por Masteron, esse deu um resultado bem legal. com 0,5ml duas vezes na semana 0,5ml na segunda e 0,5ml na Quinta. Só cuidado na hora de comprar a primo. Senão rasga dinheiro
Postado 21 de junho de 20241 ano Autor 16 minutos atrás, Divebrasil disse: Só cuidado na hora de comprar a primo. Senão rasga dinheiro Sim vou pedir a da Landerlan com um contato que o até o Batata tinha me falado, o mesmo q comprei a Oxan, vamos ver oq vai dar.
Postado 21 de junho de 20241 ano Moderador 3 horas atrás, Jehh98 disse: Comentei que iria fazer o exame porém tive um gasto inesperado e não vou conseguir o exame e comprar a primo então optei por fazer o pedido dela provavelmente no começo do mês e deixa o exame para depois q fizer o ciclo dela. Até então está tudo normal, sem colaterais. Estarei mantendo treino e dieta se acharem melhor até lá. @Batata...e @Foston.....o que vcs planejam para ela? Cara.....como diz o barbeiro Juarez....kkkk...." Eu vejo muito potencial"....kkkk Ela não surtou com as minhas tiradas..... Responde sempre que pergunta.........
Postado 21 de junho de 20241 ano Moderador 32 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Batata...e @Foston.....o que vcs planejam para ela? Cara.....como diz o barbeiro Juarez....kkkk...." Eu vejo muito potencial"....kkkk Ela não surtou com as minhas tiradas..... Responde sempre que pergunta......... Vai de primo... esperar chegar e montar o protocolo completo... quero ela com mais MM e definida, trabalhar em 2 etapas... Pegar pesado principalmente inferiores em especial posteriores, gluteos, melhorar os adutors e abdutores
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.