Postado 5 de agosto 5 de Ago Boa tarde!! Estou ciclando a mais de um 1 ano só com testo, hoje em dia estou usando 1,2 de enantato de testo na semana. estou querendo entrar com cutting mantendo o 1,2 de testo e adicionando a oxandrolona. Pois tem algumas gorduras localizadas que gostaria de perder. Alguém já fez um ciclo desse tipo ou pode me dar uma luz de como fazer esse ciclo?
Postado 7 de agosto 7 de Ago Fala, irmão.Dose de testo• 1,2 g/sem é coisa de offseason pesado. Em cutting isso só atrapalha (estrogênio alto, retenção, pressão). Muita gente desce para 300-500 mg/sem de enantato ou cipionato e já fica seco sem perder força.Oxan (anavar)• 30-50 mg/dia, dividido 2-3 tomadas, por 6-8 semanas.• Monitorar fígado (TGO/TGP, GGT) e perfil lipídico – HDL despenca.• NAC 1 200 mg + TUDCA 500 mg/dia ajudam, mas não fazem milagre.IA (Arimidex ou Exemestano)• Com menos testo um AI baixo resolve: 0,25-0,5 mg anastrozol a cada 2-3 dias. Ajusta pelo E2 de sangue e pelo “feeling” (sensibilidade mamilar, retenção, libido).Dieta e cardio• Déficit de 10-15 % das calorias de manutenção.• 2,2-2,5 g/kg de proteína, gordura ~0,8 g/kg, resto em carbos perto do treino.• Cardio moderado 4-5x semana + 10 000 passos/dia. Oxan ajuda a segurar força, mas o que seca mesmo é o balanço calórico.Treino• Manter carga pesada (6-10 reps) nos básicos pra preservar massa.• Isoladores em alto volume só no final da sessão, nada de inventar “circuito queima-gordura”.Exames a cada 4-6 semanasHemograma completo, E2, Testo total/livre, LH/FSH (pra ver tua supressão), TGO/TGP, GGT, HDL/LDL, creatinina, pressão arterial.Tempo “on”• Um ano direto é puxado. Depois desse cutting planeja pelo menos um cruise curto (150-200 mg/sem) ou até um off completo, senão teu eixo nunca mais acorda.Extras opcionais• Masteron 300-400 mg/sem no lugar de parte da testo dá look mais seco.• Clembuterol ou iô-iô de ECA só se a dieta travar e a pressão permitir.Faz simples: abaixa a testo, encaixa 30-50 mg de oxan, segura a dieta e o aeróbio. Resultado vem rápido sem sobrecarregar tanto o corpo.Opiniões de fórum não substituem acompanhamento individual. Pode haver erros.
Crie uma conta ou entre para comentar