Pular para o conteúdo

winstrol X durateston ou winstrol x deca

Respostas em Destaque

Eu vou tomar um ciclo de winstrol X durateston ou winstrol x deca grega...
penso em umas 20 winstrol mas a dura e a deca eu ñ tenho ideia de quantas tomar.
alguem pode me dizer qual desses 2 ciclos vou obter um melhor resultado e qtas devo tomar
junto com a winstrol, e como tomar.
SERIA BOM EU TB TOMAR UM XANTINON B12, POR CAUSA DA WINSTROL? E PELA DURA OU DECA TOMO ALGO TB?
grato. icon_evil.gif

• Respostas 7
  • Visualizações 4,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Eu vou fazer um ciclo assim.... 10 dura / 15 ou 20 winstrol / 10 deposteron dura 2 por semana e winstrol 3 por semana... qdo acabar as dura eu vou tomar 1 deposteron por semana.... me falaram q

• Cara.. intenda uma coisa .. ao meu ver e ao ver da maioria o minimo do minimo eh :: Durateston 500mg/semana - 6-8 semanas (ideal 8 semanas) Winstrol 50mg/dia ou 50mg/dsdn - 6-8 semanas (o q eu axo

• bcfernandes2000
    bcfernandes2000

Achei esses ciclos prontos 6 Decas Gregas + 6 Duratestons (6 semanas ciclo básico) 8 Stanozolol / Winstrol + 8 Duratestons (8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250

500mg de Dura por semana

Winstrol DSDN

21 dias apos a ultima Dura tome 6 Clomid e depois um por dia até o fim de duas caixas.

Tamoxifeno 10mg dia

Se quiser tentar ajudar um pouco seu figado, sendo que isso não tem garantia nenhuma, pois se for ter problemas de figado, vai ter de qualquer forma, tome Legalol 140mg por dia e bastante agua.

Eu vou fazer um ciclo assim....

10 dura / 15 ou 20 winstrol / 10 deposteron

dura 2 por semana e winstrol 3 por semana...

qdo acabar as dura eu vou tomar 1 deposteron por semana....

me falaram q depois q eu acabar com as dura e winstrol p/ eu tomar um PROFASI...sera q isto é certo?

Esse ciclo nem precisa de Profasi, e nao acho legal por Deposteron junto nesse ciclo.

Eu vou fazer um ciclo assim....

10 dura / 15 ou 20 winstrol / 10 deposteron

dura 2 por semana e winstrol 3 por semana...

qdo acabar as dura eu vou tomar 1 deposteron por semana....

me falaram q depois q eu acabar com as dura e winstrol p/ eu tomar um PROFASI...sera q isto é certo?

Cara.. intenda uma coisa .. ao meu ver e ao ver da maioria o minimo do minimo eh ::

Durateston 500mg/semana - 6-8 semanas (ideal 8 semanas)

Winstrol 50mg/dia ou 50mg/dsdn - 6-8 semanas (o q eu axo correto eh 50mg/dia)

• 13 anos depois...

Achei esses ciclos prontos

6 Decas Gregas + 6 Duratestons (6 semanas ciclo básico)

8 Stanozolol / Winstrol + 8 Duratestons (8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana) )

qual melhor ciclo e qual frequência tenho que repetir?

Vlw

• Moderador
1 hora atrás, bcfernandes2000 disse:

Achei esses ciclos prontos

6 Decas Gregas + 6 Duratestons (6 semanas ciclo básico)

8 Stanozolol / Winstrol + 8 Duratestons (8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana) )

qual melhor ciclo e qual frequência tenho que repetir?

Vlw

vc respondeu a um tópico de 2003...se tem uma dúvida,  crie um tópico novo.

• 8 anos depois...

Este tópico é de dois mil e três, voltou à tona em dois mil e dezessete e continua aparecendo em busca. Vale corrigir o que está escrito aqui, porque várias dessas ideias sobreviveram.

Começo pelo que salta aos olhos e que atravessa o tópico inteiro: absolutamente tudo é contado em unidades. Vinte winstrol, dez duras, seis decas, oito duratestons. Ninguém em momento algum falou em miligramas. Isso não é um detalhe de linguagem, é a origem de uma quantidade enorme de acidente. Ampola não é unidade de medida. Nandrolona já foi vendida em concentrações bem diferentes entre si, e a diferença entre a mais fraca e a mais forte é de várias vezes, então dizer que se vai usar seis decas pode significar coisas completamente distintas dependendo do frasco que estiver na gaveta. A conta que importa é sempre miligramas por semana, e quem não sabe converter a própria ampola não sabe o que está usando.

O segundo ponto é a proteção de fígado, que aparece aqui em duas formas, o Xantinon e a silimarina. Nenhum dos dois protege o fígado de dano por esteroide oral. O Xantinon é um composto com colina, metionina e vitaminas do complexo B, vendido há décadas como tônico hepático, sem que exista demonstração de que ele evite lesão. A silimarina tem uma literatura maior, mas também não sustenta esse papel nesse contexto. Quero, no entanto, fazer justiça a quem respondeu em dois mil e três, porque a frase dele foi honesta: ele disse que não havia garantia nenhuma. A parte que eu corrijo é a continuação, de que quem for ter problema de fígado vai ter de qualquer forma. Isso não é verdade e o fatalismo aqui é perigoso, porque desestimula a única coisa que funciona. O dano de orais alquilados em dezessete alfa depende de dose e de tempo de exposição, ou seja, é controlável, e a forma de acompanhar é repetir transaminases, gama GT e bilirrubina, e não tomar cápsula nenhuma.

Terceiro, a recuperação planejada. Foi combinado começar vinte e um dias depois da última aplicação, com clomifeno em seis comprimidos de uma vez e depois um por dia até acabar duas caixas. Há dois problemas. O primeiro é a data: com nandrolona no esquema, cujo éster decanoato permanece ativo por semanas, começar em vinte e um dias significa começar em cima de hormônio ainda circulando, o que é como tentar acender a luz com o disjuntor desligado. A regra prática é se guiar sempre pelo composto de meia vida mais longa. O segundo é a dose de ataque de seis comprimidos, que é uma prática herdada de outros contextos e que não tem base aqui, até porque o clomifeno já tem meia vida longa.

Quarto, sobre o hCG, que apareceu como Profasi e foi descartado com um simples não precisa. Vale explicar o que ele faz, porque a confusão é comum. Ele age diretamente no testículo, imitando o hormônio luteinizante, ou seja, ele não religa a hipófise, ele passa por cima dela. Por isso não é a peça que recupera o eixo sozinha, e usá lo depois de tudo terminado, em vez de durante, é o erro mais frequente. E é medicamento com indicação médica, o que ninguém mencionou.

Quinto, um acerto do tópico: a recomendação de não somar o deposteron ao restante estava certa. Empilhar dois ésteres de testosterona com dois outros compostos multiplica o custo sem multiplicar o resultado, e principalmente torna impossível saber o que causou o quê quando algo der errado. Vale também dizer o que não foi dito sobre o estanozolol usado por semanas seguidas: ele é o campeão em derrubar o HDL e é conhecido por ressecar articulação e tendão, o que importa demais para quem está justamente aumentando carga.

Por último, um recado para o bcfernandes2000, que reabriu isto em dois mil e dezessete perguntando qual dos ciclos prontos era melhor e com que frequência teria que repetir. Você recebeu apenas a orientação de abrir um tópico novo, o que é justo, mas fica sem resposta o essencial. Um ciclo pronto é, por definição, um plano que não sabe quem você é. Ele não conhece a sua idade, o seu peso, há quanto tempo você treina, o que você come, se você já tem pressão alta na família, como está o seu fígado, o seu colesterol e a sua testosterona antes de começar. Escolher entre dois esquemas copiados é escolher entre duas coisas que não foram feitas para você. E sobre com que frequência repetir, essa é a pergunta que eu mudaria por inteiro: cada repetição prolonga o tempo com o eixo desligado, e é a soma dos anos, e não cada ciclo isolado, que decide quem acaba dependente de reposição para o resto da vida.

Vale notar que, nos catorze anos e sete mensagens deste tópico, ninguém perguntou uma única vez a idade, o peso, o tempo de treino ou os exames de quem estava perguntando. Discutiu se a quantidade de ampolas, e não a pessoa.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.