Postado 23 de fevereiro de 200421 anos ai pessoal, bom.. to com um pneuzin aqui mt chato.. ah, antes de perguntarem: aprox 1,75 de alt e 60kg. eu soh tenho barriga, o resto ta direito. nao eh mt barriga, mas porra, pra mim, ta bagaceiro! qq 6 axam q eu devo fazer pra perder esse pneu? q eu vo ter q parar de comer porcaria, isso eu sei. ah, soh pra avisar, tenho 17 anos.
Postado 23 de fevereiro de 200421 anos abdominal inferior superior e obliquo comeca com: 3x20 infa 3x20 supra 4x20 obliquo (2 de cada lado) se perde issu rapido =] ... ou não
Postado 24 de fevereiro de 200421 anos ":2vxvuofg]abdominal inferior superior e obliquo comeca com: 3x20 infa 3x20 supra 4x20 obliquo (2 de cada lado) se perde issu rapido =] ... ou não É isso aí, faz isso + "aeróbico" faz ou gosta de algum esporte??? Uma dica: "Praia" vai te fazer perder isso rapidinho. Nadar + correr ou jogar volei ou beach soccer, sei lá faz o q vc gosta. Depois faz uns abdominais. Blz véi vai ta novo rapidinho. Mas cuidado praia da muita fome, coma qualidade antes de ir e depois. Tome bastante agua q e importante.
Postado 24 de fevereiro de 200421 anos É isso aí, faz isso + "aeróbico" faz ou gosta de algum esporte??? Uma dica: "Praia" vai te fazer perder isso rapidinho. Nadar + correr ou jogar volei ou beach soccer, sei lá faz o q vc gosta. Depois faz uns abdominais. Blz véi vai ta novo rapidinho. Mas cuidado praia da muita fome, coma qualidade antes de ir e depois. Tome bastante agua q e importante. LEGAL TUA DICA
Postado 25 de fevereiro de 200421 anos LEGAL TUA DICA Tb acho. Até pq uma bicicleta ou esteira sem sair do lugar é muito chato!!!
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos ABDOMINAL + AEROBICO + DIETA LEGAL = A TANQUINHO!!! gheeheheh NÃO QUERO CAUSAR POLEMICA MAS DEVE LEVAR EM CONTA A GENETICA TB
Postado 26 de fevereiro de 200421 anos po na boa o cara tem 1,75 e 60kgs e vcs falam pra ele fazer dieta e aerobios? po tem que ganhar massa ae
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.