Postado 4 de fevereiro de 200421 anos Bcaa, glutamina, aminoacidos em geral, tudo porcaria pra quem suplementa com whey. Mas o Triple Whey Protein (WP3) possuem altas doses destes nutrientes, com exceção para a glutamina, a qual, neste caso, concordo plenamente com o Popups: ela é um anti-catabólico, assim como o BCAA, e, portanto, ajuda mais a evitar a perda de proteína muscular do que de aumentá-las (hipertrofia). A glutamina é obtida principalmente da proteína do trigo (o glúten). Um cordial abraço.
Postado 5 de fevereiro de 200421 anos Xou No meu ponto de vista, Glutamina nao "faz crescer" Apenas "evita perder" ISSO...ISSO (CHAVES) (HERRRR PRA MIM ) ESSE SUPLEMENTO PARA MIM É TOTALMENTE DISPENSAVEL
Postado 5 de fevereiro de 200421 anos Xou No meu ponto de vista, Glutamina nao "faz crescer" Apenas "evita perder" justamente oq eu penso, glutamina eh ideal p kem esta fazendo dieta p secar.
Postado 12 de fevereiro de 200421 anos Bao, meu pai tem um problema e indicaram l-glutamina pra faze um teste, mais num deu certo e o pote ficousobrando... POr acaso essa substancia pode ter algum efeito benefico em caso de suplementação?? ele tb tomou um negocio q xama metilenxofre num sei uq, caso alguem saiba algo, valew!!1
Postado 13 de fevereiro de 200421 anos galerinha, quero hipertrofia, to querendo tomar glutamina (importada), o que vcs acham??? vale o quanto custa?? abraços
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos Xou No meu ponto de vista, Glutamina nao "faz crescer" Apenas "evita perder" exatamente isso kra. perfeito.
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos glutamina não serve pra hipertrofia, serve como anti-catabolico (pelo menos é o que dizem, mas ainda não ouvi um bom relato sobre ela) e protege o sistema imunologico, pois apos um treino pesado seu organismo fica mais sucetivel a infeccoes, como gripes e resfriados e a glutamina o preserva disso. tome creatina que realmente dá resultado... aliado ainda duma boa alimentação. use o mínimo de suplementos possíveis, tente substituir tudo na alimentação. mas lhe recomendo também whey protein ou amino 2222 pra tomar após o treino...
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos a glutamina, a exemplo da creatina atrai água para dentro da célula. é um excelente anti catabólico. porém a dose considerada efetiva, é de 15 a 20 gramas por dia, o que a inviabiliza, por seu alto custo. Mas é um suplemento que pode valer a pena...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.