Postado 20 de abril de 200421 anos É verdade que a agua gelada é absorvida mais rapidamente pelo estomago e intestino????sendo assim se eu utilizar agua gelada na suplementação pós treino a absorção será mais rapida????
Postado 20 de abril de 200421 anos Pelo contrario é melhor agua em temperatura ambiente ou ate morna (oque é horrivel) eu so tomo com agua gelada pq eu fico com mta sede e não consigo bebe agua normal ... mais sei que temperatura ambiente é melhor
Postado 20 de abril de 200421 anos afcara.. aposto q nem os maiores fisiculturistas ligam pra isso vcs aih vao ligar pra tomar agua gelada ou quente? eu axo frescura...
Postado 21 de abril de 200421 anos manda a agua.. do jeito q ela veio ao mundo! ou seja temperatura ambiente! e pronto agua quente é apelação em!
Postado 21 de abril de 200421 anos Meu amigo, voce realmente ta preocupado com absorçao ein, voce vai competir? Tanto faz cara, tome como axar mais gostoso!
Postado 21 de abril de 200421 anos tanto faz...o que muda eh que se vc toma agua gelada, o seu corpo gasta uma energia extra para converte-la a temperatura ambiente
Postado 21 de abril de 200421 anos tipo achei o cumulo veio.....ate agua os caras tem corajem de pergunta qual o melhor jeito pra se toma....aff mano enterra na moral....
Postado 21 de abril de 200421 anos daqui a pouco vao perguntar q marca de agua mineral q é melhor de se beber na suplementação. afff..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.