Postado 13 de maio de 200421 anos Aew galera, é o seguinte, tenho 16 anos 1,82m 79kg 36,5 de braço forçando 16% fat. To afim de ganhar mais massa ainda e tava pensando em tomar whey, malto, albumina e creatina. Sei q depois dessa suplementação toda vo ficar meiu gordinho pq como bem pra caralho ja. Por isso tava querendo saber oq é o CLA? Se alguem ja tomo? Falam q ele da uma definição muscular boa e vc naum perde a massa magra, isso é verdade? Tem algum efeito colateral? Respondam ai por favor Flw abraços
Postado 14 de maio de 200421 anos Cara, seu braço tá de um tamanho 'legalzinho' já. Se eu fosse você ia me concentrar em secar bastante (16% de BF é muito) e depois volta a me preocupa com cresce!
Postado 14 de maio de 200421 anos CLA é meio controverso, tem estudos mostrando isso que vc citou, perda de gordura e manutenção da massa magra, mas foram feitos principalmente em animais, assim como tem estudos que mostram efeito algum na perda de gordura, até acho que valha a pena arriscar já que é tão controverso e se realmente funcionar os resultados tendem a ser muito bons se confirmar a perda de gordura em conjunto com o efeito anti-catabolico.
Postado 14 de maio de 200421 anos Autor To ligado, tenho 16% mas to achando pouco ainda heheheh Tem alguem q ja tomou CLA e pode postar os resultados e oq achou aqui? E quem sabe de mais informaçoes, gostaria q posta-se aqui tb pq quero saber todos os detalhes antes de tomar. Flw galera valeu
Postado 15 de maio de 200421 anos Eu escuto falar muito bem sobre esse suplemento, embora estudos sejam controversos, ouvi de um professor de fisiologia do exercicio que vale muito a pena, que na teoria ele funciona legal! Ja ouvi de alguns medicos tambem... Eu vou experimentar logo! Axo que vale a pena, eu simpatizei com ele...
Postado 15 de maio de 200421 anos também estou afim de adquirir um CLA.... quanto a marca, qual seria a melhor?? a da EAS mesmo??
Postado 12 de julho de 200421 anos Acho o CLA uma merda ... estou terminando o quarto frasco do CLA da EAS ... não vi nada de diferente ... Se eu naum tivesse com o joelho fodido, poderia fazer esteira e bicicleta pra caramba e tenho certeza que iria perder a gordura localizada!!! CLA como derretedor de gordura, está reprovado! Como anticatabólico e como anticarcinógeno não saberia te responder! Todos os testes que li foram feitos em RATOS de laboratório ... sendo assim ... de repente abriu o apetite dos ratinhos e eles passaram a comer mais e ficaram maiores e com mais energia se exercitaram mais naquelas rodinhas de corrida (exercicio aerobico) e diminuiram o percentual de fat mass do mousebody, rssss!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.