Postado 23 de julho de 200420 anos alguem poderia me informar os valores nutricionais da mesma?? Cara não sei, mas tbm queria muito saber. soh sei que isso faz peida fedido pra burro !!!!
Postado 24 de julho de 200420 anos a única coisa que sei da babata doce e aquela música que fala assim qual o doce mais doce que o doce, o doce mais doce que o doce, é o doce da batata doce
Postado 25 de julho de 200420 anos A batata doce é um ótimo carboidrato de lenta absorção, com ovo q é uma ótima fonte de proteína é o ideal para quem quer ganhar massa, o problema é o buraco de ozônio!
Postado 29 de julho de 200420 anos A batata-doce e rica em carboidratos, fornecendo em cada 100 gramas, 116 calorias. Contem ainda grande quantidade de vitamina A, alem de vitaminas do Complexo B e sais minerais como Calcio, Fosforo e Ferro. A vitamina A e indispensavel para vista, conserva a saude da pele, auxilia o crescimento e evita infecçoes. As vitaminas do Complexo B (B1 e B5) evitam problemas de pele e ajudam na regularizaçao do sistema nervoso e do aparelho digestivo. Os minerais, por sua vez, contribuem para a formacao dos ossos, dentes e sangue.
Postado 29 de julho de 200420 anos Lembrando que a batata doce é considerada por muitos a melhor fonte de carboidrato que existe.
Postado 29 de julho de 200420 anos Batata Doce é uma ótima fonte de carbo complexo (baixo índice glicêmico). Comer uma grande batata doce cozida (nunca frita) 1 hora antes do treino faz uma boa diferença na performance !
Postado 30 de julho de 200420 anos e no pos treino é boa? eu como batata normal + 2 frangos + 2 claras de ovo seria bom substituir a batata por uma doce? valeuuuuuuuuuuuu
Postado 30 de julho de 200420 anos e no pos treino é boa? eu como batata normal + 2 frangos + 2 claras de ovo seria bom substituir a batata por uma doce? valeuuuuuuuuuuuu No pós treino vc deve ter carbo simples + carbo complexo + uma proteína de alta absorção (Whey). É a principal refeição de um fisiculturista. É o único momento do dia onde vc deve ingerir carbo simples (alto índice glicêmico -> açúcares) com o propósito de ter um pico de insulina. Nesta refeição é recomendável que a ingesta de gorduras seja mínima.
Postado 31 de julho de 200420 anos Batata doce, crua Nutrientes Unidade Valor por 100 g Relacionados Água g 73 Calorias kcal 105 Proteínas g 2 Lípides totais (gordura) g 0 Carboidratos, por diferença g 24 Fibra total dietética g 3 Cinzas g 1 Minerais Cálcio, Ca mg 22 Ferro, Fe mg 1 Magnésio, Mg mg 10 Fósforo, P mg 28 Potássio, K mg 204 Sódio, Na mg 13 Zico, Zn mg 0 Cobre, Cu mg 0 Manganês, Mn mg 0 Selênio, Se mcg 1 Vitaminas Vitamina C, ácido ascórbico total mg 23 Tiamina mg 0 Riboflavina mg 0 Niacina mg 1 Ácido pantotênico mg 1 Vitamina B6 mg 0 Folato total mcg 14 Vitamina B12 mcg 0 Lípides Ácidos graxos, total saturados g 0 Ácidos graxos, total mono-insaturados g 0 Ácidos graxos, total poli-insaturados g 0 Colesterol mg 0
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.