Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Medidas: como tirar corretamente?

Featured Replies

Postado

Galera, nao sei se aki seria o lugar mais apropriado para postar isso, mas eu ia postar no "Diversos", porem ainda nao tenho acesso pra postar lah e em Fotos nao seria o lugar, pq eu ainda nao tenho fotos sem camisa pra postar..icon_mad.gif
Bom, primeiramente irei postar minhas medidas e td mais pra vcs analisarem, porem se tiver algo digamos...MUITO estranho, nao digam "pow, q cara mentiroso" ou coisa do tipo, pq eu nao teria pq fazer isso, ok? se tiver alguma medida fora dos padroes, eh pq a minha outra duvida eh exatamente: NAO sei se tds medidas eu tirei corretamente, pq nao sei exatamente aonde eu tenho q por pra medir e talz, sakas? axo q estao certas, mas se tiver algo absurdo com certeza foi isso, entao gostaria q me dissesse de onde a onde eu deveria medir, blz?
Aki vaum as medidas:
Idade=16
Altura=171cm
Peso=58Kg
%G=8,5
Braço=29
Coxa=50
Panturrilha=36
Ombro=104 [editado]
Peito=92
Cintura=75
Punho=15,5
Antebraço=24,5
---
Vlws! smile.png

• Respostas 103
  • Visualizações 19,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Os Ombros mede por cima deles. e não a largura Se vc tem 92 de torax deve ter 105 a 110 de ombros +o-.

Postado
Galera, nao sei se aki seria o lugar mais apropriado para postar isso, mas eu ia postar no "Diversos", porem ainda nao tenho acesso pra postar lah e em Fotos nao seria o lugar, pq eu ainda nao tenho fotos sem camisa pra postar..:x

Bom, primeiramente irei postar minhas medidas e td mais pra vcs analisarem, porem se tiver algo digamos...MUITO estranho, nao digam "pow, q cara mentiroso" ou coisa do tipo, pq eu nao teria pq fazer isso, ok? se tiver alguma medida fora dos padroes, eh pq a minha outra duvida eh exatamente: NAO sei se tds medidas eu tirei corretamente, pq nao sei exatamente aonde eu tenho q por pra medir e talz, sakas? axo q estao certas, mas se tiver algo absurdo com certeza foi isso, entao gostaria q me dissesse de onde a onde eu deveria medir, blz?

Aki vaum as medidas:

Idade=16

Altura=171cm

Peso=58Kg

%G=8,5

Braço=29

Perna=50

Panturrilha=36

Ombro=54

Peito=92

Cintura=75

Punho=15,5

Antebraço=24,5

---

Vlws! :D

Vc eh o do forum baboo neh??

Postado
  • Autor

Vc eh o do forum baboo neh?? Bem vindo cara.

sou sim velho...Obrigado! :D

PS> to sumidao do baboo pq pra postar lah precisa de JavaScript e meu pc tah com o plugin de JS bugado ha uns 2..3 meses e eu nao consigo arrumar e a unica soluçao pelo jeito eh formatar, mas to com preguiça...:D

Postado

Hehehe, tb sumi de lá... sou o *MaX*, se é que vc lembra.

Mas cara, coma muito e bem, segue as dicas dos caras ai e malhe com vontade que nao tem erro!

Postado
  • Autor
Hehehe, tb sumi de lá... sou o *MaX*, se é que vc lembra.

Mas cara, coma muito e bem, segue as dicas dos caras ai e malhe com vontade que nao tem erro!

OFF: opa, lembro sim..:D

vlw pela força!

Postado

Só pra aproveita o tópico, ali vc medio o índice de gordura (%G), se é este o nome, como q calcula isto? É alguma dessas fórmulasque tem por ae?

Postado
  • Autor
Só pra aproveita o tópico, ali vc medio o índice de gordura (%G), se é este o nome, como q calcula isto? É alguma dessas fórmulasque tem por ae?

nao...eu fui numa nutricionista e fiz um exame de bioimpedancia eletrica (ela coloca uns eletrodos em vc e faz o exame..:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.