Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GLICEROL - dá até 2kg de massa muscular por semana, verdade?

Featured Replies

Postado
  • Autor

ae pra esses q perguntaram se eh de uso externo.. que NAO EH pra usar o de uso externo e os q nao entenderam ainda q o que interessa eh 100% de glicerol e NAO BEBER sem agua e soh posso mandar isso:

abracos

• Respostas 135
  • Visualizações 42,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ae pra esses q perguntaram se eh de uso externo.. que NAO EH pra usar o de uso externo e os q nao entenderam ainda q o que interessa eh 100% de glicerol e NAO BEBER sem agua e soh posso mandar isso:

abracos

como ñ é pra usar o de uso externo sendo q o q eu vi numa farmácia hoje está escrito uso externo glicerina bi-destilada, composição: glicerina pura (ou seja, 100% glicerina)? qual a marca q vc achou pra ser uso interno?
Postado
  • Autor

manow c nao intendeu.. a msg eh dedicada àkeles q pensam tudo akilo..

EH pra usar o de uso EXTERNO...( 100% glicerol e nao GLICERINA plz!!!)

qq coisa mp

to lendo auhauhaua

Abracos

Postado
manow c nao intendeu.. a msg eh dedicada àkeles q pensam tudo akilo..

EH pra usar o de uso EXTERNO...( 100% glicerol e nao GLICERINA plz!!!)

qq coisa mp

to lendo auhauhaua

Abracos

porra eu to fudido então, pq o potinho de 100mL da FARMAX eu vi ta escrito atras

Composição: Glicerina pura.

e aí?

Postado
  • Autor

manow .. isso jah foi reposndido

manda um mail pra Farmaxe pergunta qual eh a composicao da glicerina e se ela eh 100% glicerol..

PROVAVELMENTE EH

nao va tomando d qqr jeito hein?

abracos

Postado

Pessoal é o seguinte se vc ainda não sabem destinguir glicerina de acetona não comprem, não tomem nada, o que é usado para retirar esmalte é acetona, e outra não cmprem glicerina de uso externo.

SE VCS NÃO CONSEGUEM DISTINGUIR ISTO, POR FAVOR NÃO TOMEM GLICEIRNA, COMPREM MEGAMASS, OU OUTRO MASSA, SE VCS QUEREM APENAS AUMENTAR O PESO É MAIS EFICAS DO QUE A GLICERINA. NA REALIDADE A GLICERINA BI-DESTILADA É BOA PARA AJUDAR EM TREINOS INTENSOS, ONDE A PESSOA É ESPOSTA A CALOR, PERDA DE LÍQUIDOS EM ABUNDANCIA, PESSOAL QUE TEM 15 A 18 AOS NECESSTIA É SE ALIMENTAR BEM, DORMIR BEM E NÃO EXAGERAR NA ATIVIDADE FÍSICA.

ABRAÇOS A TODOS, NÃO QUIZ OFENDER NINGUÉM.

:wink:

Postado
manow .. isso jah foi reposndido

manda um mail pra Farmaxe pergunta qual eh a composicao da glicerina e se ela eh 100% glicerol..

PROVAVELMENTE EH

nao va tomando d qqr jeito hein?

abracos

afdf eu ja to tomando da farmax axei q era glycerol!

Se ligeum, eu na farmacia de manipulação pesso o que?

me falaram que eh isso:

99,98% de Glicerol 0,02% de água ?

eh isso?!

Postado
afdf eu ja to tomando da farmax axei q era glycerol!

Se ligeum, eu na farmacia de manipulação pesso o que?

me falaram que eh isso:

99,98% de Glicerol 0,02% de água ?

eh isso?!

ajudem!!

sabe se eh isso?!

99,98% de Glicerol 0,02% de água

e como eu ponho isso na receita? alguem da um help, kero mandar manipular LOGO!

obrigado!

Postado

Enviada: Sáb Ago 13, 2005 9:01 pm Assunto: uso externo

--------------------------------------------------------------------------------

Cara não toma bagulho de uso externo, caso não encontre vá uma farmácia de manipulação e diga eu quero glicerina bidestilada de uso interno, se eles te perguntarem para que e como tu vais tomar, fala que tu vai tomar com suplemanto, que ela é boa para hiperhidratação das celulas em atividades desgastantes e etc.

POR FAVOR NÃO TOMEM CASO POSSUAM PROBLEMAS DE CORAÇÃO OU CASOS NA FAMÍLIA DE DIABETES

ABRAÇOS

PS to pensando em parar de usar e deixar para usa-la em períodos mais quentes visto que é recomendada para isto.

Postado
Enviada: Sáb Ago 13, 2005 9:01 pm Assunto: uso externo

--------------------------------------------------------------------------------

Cara não toma bagulho de uso externo, caso não encontre vá uma farmácia de manipulação e diga eu quero glicerina bidestilada de uso interno, se eles te perguntarem para que e como tu vais tomar, fala que tu vai tomar com suplemanto, que ela é boa para hiperhidratação das celulas em atividades desgastantes e etc.

POR FAVOR NÃO TOMEM CASO POSSUAM PROBLEMAS DE CORAÇÃO OU CASOS NA FAMÍLIA DE DIABETES

ABRAÇOS

PS to pensando em parar de usar e deixar para usa-la em períodos mais quentes visto que é recomendada para isto.

eh kra, eu fui la, disse exatamente isso, ai ela disse, blz , mas QUAL A FORMULA?

os kra sao farmacia quimica !

ai me perguntaram a formula e na receita ai eu nao sabia dizeR!

oudi dizer q é:

99,98% de Glicerol 0,02% de água

eh isso mesmo?!

alguem q saiba responda urgent, kero ir la pedir o + rapido possivel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.