Postado 26 de dezembro de 200321 anos Bom, eu tenho 1,85 e 72 kg (típico ectomorfo) e queria ganhar mais massa muscular. Gostaria de saber se eu poderia tomar hipercalórico pra isso. Atualmente eu tomo só whey protein (da optmum) , mas não vem fazendo efeito. Queria saber também se quando eu acabar com o Whey devo tomar albumina... E se eu devo juntar a albumina com o hipercalorico.. Vlws
Postado 26 de dezembro de 200321 anos Deveria postar em suplementos que tem um pessoal mais qualificado para te ajudar. Valeu!
Postado 26 de dezembro de 200321 anos Autor Deveria postar em suplementos que tem um pessoal mais qualificado para te ajudar. Valeu! Tem razão Adilson. Eu deveria ter postado lá mesmo.... Vlw por lembrar =]
Postado 26 de dezembro de 200321 anos Autor Bom, eu tenho 1,85 e 72 kg (típico ectomorfo) e queria ganhar mais massa muscular. Gostaria de saber se eu poderia tomar hipercalórico pra isso. Atualmente eu tomo só whey protein (da optmum) , mas não vem fazendo efeito. Queria saber também se quando eu acabar com o Whey devo tomar albumina... E se eu devo juntar a albumina com o hipercalorico.. Vlws
Postado 27 de dezembro de 200321 anos tem q ver sua alimentaçao, pois se sua dieta já for boa em carboidratos vc só vai engordar com o hipercalorico. mas seria bom vc testar sim, junto proteina tb ja qnt a albumina, o whey é melhor, vc q sabe
Postado 27 de dezembro de 200321 anos um hipercalórico que eu gostei foi o anti-catabolic 3200 da probiótica.
Postado 27 de dezembro de 200321 anos Eu se fosse vc brother, mandava Whey com malto no pós treino e albumina antes de dormir... Não curto mt essa de hipercalórico naum, dah massa sem qualidade! Abraço! Feliz Ano Novo
Postado 27 de dezembro de 200321 anos Bom, eu tenho 1,85 e 72 kg (típico ectomorfo) e queria ganhar mais massa muscular. Gostaria de saber se eu poderia tomar hipercalórico pra isso. Atualmente eu tomo só whey protein (da optmum) , mas não vem fazendo efeito. Queria saber também se quando eu acabar com o Whey devo tomar albumina... E se eu devo juntar a albumina com o hipercalorico.. Vlws ta tomando whey puro ou com carbo ? caso seja puro, associe com um carbo de alto ig, ira melhorar o resultado e muito.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.