Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

pullover - trabalha o peito ou as costas?

Featured Replies

• Respostas 68
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
  • 8 anos depois...
Postado

eu aprendi que pullover feito com o braço estendido é para costas, ja o feito com os braços flexionados funciona para o meio do peito, passarei a fazer ele agora na minha nova serie de exercicios, pois meu peito tem desenvolvido mais dos lados e neim tanto no meio.

mas tambem farei o das costas com o braço estendido, quem conhece ele só pra peito ou pra costas vai ficar espantado me vendo fazer ele duas vezes seguidas rsrsrs

Postado
eu aprendi que pullover feito com o braço estendido é para costas, ja o feito com os braços flexionados funciona para o meio do peito, passarei a fazer ele agora na minha nova serie de exercicios, pois meu peito tem desenvolvido mais dos lados e neim tanto no meio.

mas tambem farei o das costas com o braço estendido, quem conhece ele só pra peito ou pra costas vai ficar espantado me vendo fazer ele duas vezes seguidas rsrsrs

o tópico era de 2002,vc tava conversando com pessoas que falaram essas coisas há 8 anos atrás :-?

Postado
eu aprendi que pullover feito com o braço estendido é para costas, ja o feito com os braços flexionados funciona para o meio do peito]

não concordo com isso. pra peito é feito deitado ou no banco inclinado, começando com a mão na altura da cabeça (atrás dela), e subindo só até 90º.

pra costas é feito em pé, começando com a mão na altura da testa, descendo até a perna.

nos dois casos o flexionamento dos cotovelos é o mesmo (pouco, só o suficiente pra ajudar na postura e não sobrecarregar as articulações). no caso do peito acho melhor fazer com as mãos cruzadas, pros braços ficarem mais juntos.

Postado

Pullover e para as costas como disse o Arnold ; essa duvida foi gerada devido o Arnold usar esse exercicio no final de seu treino de peitoral mais ele disse qe este exercicio e para as costas mesmo ,e qe ele so fazia ele para alongar os peitorais no final de seu treino

Postado

o tópico era de 2002,vc tava conversando com pessoas que falaram essas coisas há 8 anos atrás :-?

relembrar e viver...my brother..ja fiz pullover mais confesso que pra mim não pega nada peito (pra mim)...

• 2 semanas depois...
Postado

que eu saiba, é para peito (o exercício que você faz de cima até a altura do ombro), mas também tem um outro que é para costas (da altura do ombro até o joelho). Só naum sei se o nome eh o msm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.