Postado 20 de outubro de 200321 anos Posso tomar malto durante o dia? tipo junto com um lanche? Opa..vamu la Pode sim, toma 2x ao dia, 1 no cafe da manha e outra antes de nanar.
Postado 20 de outubro de 200321 anos se tu ta magrao toma ateh umas 4x por dia, cafeh da manha almoço, durante o treino e pos treino, força de malto!! hahah
Postado 20 de outubro de 200321 anos Opa..vamu la Pode sim, toma 2x ao dia, 1 no cafe da manha e outra antes de nanar. tu n confundiu com albumina n?!?! eu n indicaria tomar "antes d nanar" , pois malto eh um carbo c kiser tomar + d uma vez, toma no cafe e no pos ou durante o treino flw
Postado 20 de outubro de 200321 anos toma só dipos do treino. tem qm diga q é bom toma no café da manha tb. pq vc fico 8 horas sem ingeri nada e seria bom ingeri um carbo de rapida absorção! mas tome principalmente apos o treino! ou malto ou dextrose.
Postado 20 de outubro de 200321 anos Exatamente.... Limite carbos de alto IG apenas para o pós treino, ou no máximo na hora em que acordar (insulina X cortisol). Sua utilização durante outros períodos do dia só favorecerá o acúmulo de gorduras (inibição lipases - insulina)... FALOW
Postado 20 de outubro de 200321 anos porra to com malto e dextrose aki tava tomando o malto antes e a dextrose depois do treino pelo que to vendo nao posso tomar o malto antes nao to entendendo + nada, expliquem ae!
Postado 21 de outubro de 200321 anos Po eu to tomando malto só antes de malhar.... tá errado ??? Ajudem ae !!! Falow !!!
Postado 21 de outubro de 200321 anos Tecnicamente, a suplementação de malto antes do treino atrapalharia o prcoesso de beta oxidação de lipídeos e poderia prejudicar o treinamento por pico hipoglicêmico (claro se consumida uma quantidade razoavelmente boa). Na prática também não gostei da suplementação de malto antes do treino, como algumas pessoas que conheço também não gostaram. Mas se vc sente que seu rendimento melhora com a malto, pode continuar usando. Caso contrário utilize apenas no pós treino... FALOW
Postado 21 de outubro de 200321 anos Resumindo Malto antes(30min) dextroselogo deopis do treino tipo 1 minutoi depois
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.