Postado 7 de fevereiro de 201015 anos Pessoal comecei a treinar a 2 semanas, estou fazendo o seguinte treino: Segunda - Peito e Biceps Terça - Pernas e ombros Quarta - Triceps e costa Quinta começa tudo denovo Peito e Biceps Sexta - Pernas e ombros .... todos exercicios com 4 x 10 repetições sem alterar o peso e 1 hora de treino. e descanso fds... Eu gostaria de um treino para hipertrofia... tenho 1.79 e 63 kilos ainda nao estou tomando nenhum suplemento.. estou pensando em tomar Whey Protein + maltodextrina. As dúvidas então são as seguintes : Devo treinar todos os dias na semana ? O meu treino pode continuar sendo esse mesmo ? Whey protein + maltodextrina tá bom ? ou coloca uma albumina junto ? Alguma sugestão de suplemento e treino será bem vinda
Postado 8 de fevereiro de 201015 anos Pessoal comecei a treinar a 2 semanas, estou fazendo o seguinte treino: Segunda - Peito e Biceps Terça - Pernas e ombros Quarta - Triceps e costa Quinta começa tudo denovo Peito e Biceps Sexta - Pernas e ombros .... todos exercicios com 4 x 10 repetições sem alterar o peso e 1 hora de treino. e descanso fds... Eu gostaria de um treino para hipertrofia... tenho 1.79 e 63 kilos ainda nao estou tomando nenhum suplemento.. estou pensando em tomar Whey Protein + maltodextrina. As dúvidas então são as seguintes : Devo treinar todos os dias na semana ? O meu treino pode continuar sendo esse mesmo ? Whey protein + maltodextrina tá bom ? ou coloca uma albumina junto ? Alguma sugestão de suplemento e treino será bem vinda Devo treinar todos os dias na semana ? Sim, tirando findi O meu treino pode continuar sendo esse mesmo ? Pode Whey protein + maltodextrina tá bom ? ou coloca uma albumina junto ? Calma, nem precisa suplementar ainda; se tu tá muito afim toma soh albumina.
Postado 8 de fevereiro de 201015 anos Acho que você deveria treinar sábado tbm, pq do jeito que descreveu sua série, está treinando tricpes e costas 1x na semana.
Postado 8 de fevereiro de 201015 anos Acho que você deveria treinar sábado tbm, pq do jeito que descreveu sua série, está treinando tricpes e costas 1x na semana. Mas na outra semana, o treino de segunda seria o C
Postado 8 de fevereiro de 201015 anos Mas na outra semana, o treino de segunda seria o C Ah blz! Uma dúvida: n seria melhor treinar peito e tricpes juntos?
Postado 8 de fevereiro de 201015 anos Ah blz! Uma dúvida: n seria melhor treinar peito e tricpes juntos? Não necessariamente, cada corpo reage melhor a um tipo de divisao.
Postado 8 de fevereiro de 201015 anos Autor Esqueci das medidas Biceps mole 27,5cm duro 30,5 Peito se eu medi certo 88,5 Vlw galera que ja respondeu ai... vamo ver o que mais pessoas falam ai... tomando so albumina será que dá pra ja ganhar um pesinho .. pq num vira tacar um whey ja de kra ?
Postado 8 de fevereiro de 201015 anos Esqueci das medidas Biceps mole 27,5cm duro 30,5 Peito se eu medi certo 88,5 Vlw galera que ja respondeu ai... vamo ver o que mais pessoas falam ai... tomando so albumina será que dá pra ja ganhar um pesinho .. pq num vira tacar um whey ja de kra ? Pq eh certo que teu treino nao eh intenso a ponto de precisar de suplemento.
Postado 8 de fevereiro de 201015 anos Jusb, pela sua altura e peso me parece que vc tem dificuldade em ganhar peso. Sendo assim, talvez nao seja uma boa treinar todos os dias da semana. Se for o caso e perceber que nao ta conseguindo ganhar peso, faca um treino com mais intervalo, por exemplo, malha um dia e falta no outro.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.