Postado 13 de abril de 201015 anos Boa tarde a todos.. Sou nova aqui e estou com algumas dúvidas sobre meu treino. Tenho 1,71 e estou com 61kg. Meu objetivo é Ganhar massa na perna e gluteo e definir membros superiores. Eu bolei essa série... queria que vocês avaliassem Treino Musculação Série A ( Segunda e quarta) Agachamento Smith - 3x10 Agachamento Smith Unilateral - 3x10 Cadeira Extensora- 4x8 Leg Press 45- 3x8 Cadeira Adutora- 4x10 Panturrilha sentada- 4x12 Supino inclinado - 3x12 Triceps com corda no cross over - 3x12 Série B ( Terça e Quinta) Mesa Flexora - 4x10 cadeira Flexora Unilateral- 3x8 Quatro apoios com caneleira - 3x12 Flexão de Joelhos no Graviton- 3x10 Extensão de Quadril com caneleira-3x12 Cadeira Abdutora- 3x10 Puxador Fechado na Polia Alta- 3x12 Rosca no Cross Over- 3x12 Abdominal Aeróbico Segunda - Spinning Quarta- Corrida 40 min Sexta- Corrida Areia fofa- 30 min Não estou tomando suplemento... Alguém me indica algum??? Minha Dieta Café da manhã Vitamina de leite desnatado, banana, linhaça, aveia e mel. Lanche da manhã 1 ovo cozido ou uma fruta Almoço Soja Salada Arroz integral feijão Peixe ou Frango ( não como carne vermelha) Lanche da tarde 1 iogurte 1 fruta Antes do treino 1 fatia de pão integral com cottage e peito de peru Depois do Treino Salmão e salada. e ai galera... me ajudem.. bjs bjsssssssssssssss Obrigadaaa
Postado 13 de abril de 201015 anos Autor eu já treino faz tempo... mas sempre séries de definição... ainda não comecei essa série nova.. queria que vocês avaliassem antes.. bjs bjs
Postado 13 de abril de 201015 anos Então não dá pra fazer AB né! A hipertrofia se dá no descanso, não no excesso de treinamento, tem q montar no mínimo um ABC aí, dando um descanso de pelo menos 2 dias em cada treino. Faça a divisão em 3 treinos e inclua mais exercícios de superiores, pelo menos 3 pra musculos grandes e 2 pra pequenos.
Postado 13 de abril de 201015 anos eh vdd nao adianta treinar todo dia perna que nao vai desenvolver eu torno a falar que perna como qualquer outro musculo tem um periodo de recuperaçao e eh na recuperaçao que cresce vc soh vai crescer se seu treino for intenso, quando chega aquela falha muscular se vc consegue fazer perna todo dia eh prq a intensidade esta pouca aconselho tambem a fazer um ABC ou ateh melhor um ABCA que ai voce poe perna no A e treina duas vezes na semana ja que voce quer é tonificar os musculos inferiores
Postado 14 de abril de 201015 anos Autor Poxa.. será que tem como vcs fazerem um treino pra mim??? pleaseee outra.. posso fazer aerobico 3 vezes na semana??? bjs bjs.. Obrigada
Postado 14 de abril de 201015 anos Pronto ( se tivé alguma coisa erra a lips edita ) Segunda Triceps Polia 2x10,8 Testa 2x10,8 Agachamento fundo 4x12,10,6,6 Leg Press 4x12,10,6,6 Extensora Drop set triplo (bota um peso pra 10 rept depois tira 30% na primeira regressão e 20% na segunda) tipo se tu fas com 100 pra 10rept , fas segunda com 70 e terceira com 50 Quarta Peito e biceps Supino Reto 2x10,8 Supino declinado 2x10,8 Crusifixo reto 2x10,8 Rosca Scott 2x10,8 Rosca na polia 2x10,8 Sexta Costas posteriores e adutores Polia pela frente 2x10,8 Polia por tras 2x10,8 Levantemento Terra 2x10,8 Levantamento Terra sumo 2x10,8 Flexora 4x15,12,6,6 Adutora 3x15,12,10
Postado 14 de abril de 201015 anos eu já treino faz tempo... mas sempre séries de definição... ainda não comecei essa série nova.. queria que vocês avaliassem antes.. bjs bjs Defina o "já treino faz tempo."
Postado 14 de abril de 201015 anos Pronto ( se tivé alguma coisa erra a lips edita ) Segunda Triceps Polia 2x10,8 Testa 2x10,8 Agachamento fundo 4x12,10,6,6 Leg Press 4x12,10,6,6 Extensora Drop set triplo (bota um peso pra 10 rept depois tira 30% na primeira regressão e 20% na segunda) tipo se tu fas com 100 pra 10rept , fas segunda com 70 e terceira com 50 Quarta Peito e biceps Supino Reto 2x10,8 Supino declinado 2x10,8 Crusifixo reto 2x10,8 Rosca Scott 2x10,8 Rosca na polia 2x10,8 Sexta Costas posteriores e adutores Polia pela frente 2x10,8 Polia por tras 2x10,8 Levantemento Terra 2x10,8 Levantamento Terra sumo 2x10,8 Flexora 4x15,12,6,6 Adutora 3x15,12,10 Faltou abdomen, panturrilha e ombros aqui.
Postado 14 de abril de 201015 anos Sugestão ( mas 1° ela tem q resp. qto tempo treina) Segunda: Peito, Ombro e Biceps Supino reto Supino inclinado Crucifixo reto Voador Desenvolvimento Elevação lateral Elavação frontal Rosca direita rosca alternada Rosca concentrada Terça Quadriceps, abdutores, Panturrilha, abdomen Agachamento livre Agachamento Hack com pés juntos Leg Press baixo Cadeira Extensora Cadeira abdutora Panturrilha em pé Panturrilha sentada Abdominal infra Abdominal lateral Abdominal reto Quarta: OFF Quinta: Costas, Triceps e Abdomen Puxada Frente Puxada Tras Remana unilateral Remada baixa (fraco, mas n sei o nivel da moça) Triceps polia Testa Frances Abdominal infra Abdominal lateral Abdominal reto SExta: Posteriores, adutores e Panturrilha Agachamento avanço Stiff (aqui depende, tem gente que sente + a lombar, eu sinto mais posteriores msm) Leg Press alto Mesa romana Glúteo máquina Cadeira adutora Panturrilha em pé Panturrilha sentada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.