Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Consumo de proteínas por Dorian Yates

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 11,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A MINHA OPINIÃO > É as opiniões variam eu digo que no maximo 2 gramas por Kg de massa corporal.

Agora tem q analisar uma coisa se tomar de 2 a 4 gr. e não queimar isso a proteina se depositara

em forma de gordura e tambem sera espelida pela urina e suor que sera um desperdicio.

Agora fica a pergunta: Sera que é só de proteina que se constroi um fisico?

Abraços a todos...

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

olha... eu so meio novo no assunto, mas conheço uma galera da academia que eu frequento... que sao grande pra CARALHO e muito definidos... eles falam que o segredo tá no treino de alta intensidade, com curto períodos de descanso e bem puxado e tal... e na dieta hipercalórica a base de proteínas... Eles so consomem a quantidade necessária de carboidratos pra crescer, proporcional ao peso deles - pecam por algumas gramas a mais, é obvio: em torno de 15-20 gramas de carbo - mas, pecam demais na quantidade de proteína. a dieta deles é super hipercalórica, em torno de 1000 cal a mais do padrão proporcional ao peso deles, devido à quantidade absurda de proteínas que eles ingerem... assim eles conseguem a sua dieta hipercalórica, nao engordam devido ao excesso de carbo, alcançam a quantidade necessária de carbo, e tem proteína pra caralho e de sobra circulando no organismo deles, e as fibras musculares quebradas agradecem :wink: ... É claro que pelo fato de a dieta ser hipercalórica, independente de ser a base de proteína ou nao, eles tendem a engordar... mas é nessa parte que o treino intenso entra, estimulando muito mais a queima de gordura do que os outros treinos.

vcs concordam com essa teoria? abrass

• 5 semanas depois...
Postado

Sou fã Assumido do Doryan Yates

sempre tive essa preocupação q ele tinha em relação a ingestão de proteínas, sejam sólidas ou liquidas;

a alta ingestão de proteínas pode acarretar sim complicações nos rins...

Tem gente q se acha Arnold, Doryan, theblondmyth, e por aew vai, vão se axando e pecam nisso.

Mas todo mundo tem q olhar a sua proporção e não usar o metódo do Doryan como sendo o perfeito, o cara era um monstro, vivia do corpo dele, regrado, dedicação total a dieta, por isso olhe sua proporção e vá com calma, ninguém virou monstro da noite pro dia...

Abraços e bons treinos

Postado

Tópico muito legal, gosto quando fala da vidas dos campeões, o que eles faziam, o que faziam, como faziam.

Não que eu vá pegar isso e aplicar na minha vida, como disseram: Ninguém fica monstro da noite pro dia.

Não se constrói um corpo fácil assim.

Valeu, bons treinos.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Comparem as proteinas no Guia galera. Para nao perderem dinheiro e comprarem um produto bom. Descobri esse site com a minha nutricionista. É demais. guiasuplementação.com.br

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.