Postado 22 de julho de 201014 anos Opa tudo bom gostaria de saber como fazer para desevolver as pernas malho a 8 meses e só peguei 2 cm de coxa, panturrilha continua igual e o pior com AE ja os braços desenvolvem muito, peito nem se fala, costa então.... tenho 89kg .182cm...treino pesado Faço 3 series de 8 agachamento smith Faço 3 series de 8 Legpress Faço 3 series de 8 mesa flexora (quadriceps) Faço 3 series de 8 mesa flexora (Biceps femural) Faço 3 series de 8 tibial anterior (tipo panturrilha com calcanhar levantando o pé ) Faço 3 series de 8 Panturrilha sentado Faço 3 series de 8 panturrilha em pé Faço 3 series de 8 panturrilha em pé com os pés pra fora Faço 3 series de 8 panturrilha em pé com os pés pra dentro o que ha de errado ? uma vez eu disse aq que eu fazia esse treino 3 vezes por semana falaram que ta errado passei a fazer 2 disseram q tambem muito agora faço um e acho pouco e agora me ajudem !!!este sou eu
Postado 23 de julho de 201014 anos cara tb axo q tem muita coisa ae. tipo faz uns 6 so, sendo 2 deles p panturrilha, tem 4 so p panturrilha no seu cara, sera q num tem uma sobre carga p panturrilha ae naum?? 3 vezes po r semana eh um exagero na minha opiniao. eu faço o seguinte treino uma semana assim: seg = peito/triceps; terça = costa biceps; qurta = pernas/ombros; qinta = peito/triceps; sexta = costa/biceps; sabado = pernas/ombros na outra semana assim: seg = peito/triceps; terça = costa biceps; qurta = pernas/ombros; qinta = peito/triceps; sexta = costa/biceps; tipo uma semana duas vzs na outra uma e assim segue...
Postado 23 de julho de 201014 anos Experimente aumentar as repetições: Pra perna 3 ou 4x12 Pra pant 3x25 ou 30 Ai vc vai falar q quer hipertrofia e tem q ser 4x8, massss, os músculos das pernas são grandes e resistentes, e da panturrilha apesar de pequeno tbm é muito resistente. Experimente por 1 mês e vê se te dá resultado, senão tenho outra dica pra vc caso não dê certo.
Postado 23 de julho de 201014 anos tem 4 so p panturrilha no seu cara, sera q num tem uma sobre carga p panturrilha ae naum?? Eu contei 5 rsrs considerei o tibial anterior (tipo panturrilha com calcanhar levantando o pé ) como panturrilha tb, e concordo, acho q tá sobrecarregada. Experimente aumentar as repetições: Pra perna 3 ou 4x12 Pra pant 3x25 ou 30 Acho q é uma tentativa válida aumentar para 3 ou 4x12, mas pq fazer 25 ou 30 repetições pra panturrilha? Já é difícil hipertrofiar esse músculo, fazendo 25 a 30 repetições acredito q nao hipertrofiará "nunca"! rsrs
Postado 23 de julho de 201014 anos concordo com a Lipstick. varias materias falaum sobre treino d hipertrofia para panturrilha e em muitas delas falam sabre deixar 8,10 ou 12rep. de lado e passar a faze r4x 15, 20, ou 25 e tal pois eh um musculo como todos ja sabem "dificil d crescer" e com recuperação rapida por isso mais intensidade seria mais proveitoso. naum q o cara va fazer 4 exercicios para panturrilha com 4 series de 25 rep. cada, ae ja vai ferrar tudo neh?! se eh q alguem va guentar fazer assim c uma carga pesada claro! na minha opiniao 2 p panturrilha ta otimo 2vzs por semana ha kem recomende 3 vzs. meu treino é: panturrilha npo banco 4 x 20 na prensa 4 x 20 foi o que me deu melhores resultado ate agora.
Postado 23 de julho de 201014 anos Autor concordo com a Lipstick. varias materias falaum sobre treino d hipertrofia para panturrilha e em muitas delas falam sabre deixar 8,10 ou 12rep. de lado e passar a faze r4x 15, 20, ou 25 e tal pois eh um musculo como todos ja sabem "dificil d crescer" e com recuperação rapida por isso mais intensidade seria mais proveitoso. naum q o cara va fazer 4 exercicios para panturrilha com 4 series de 25 rep. cada, ae ja vai ferrar tudo neh?! se eh q alguem va guentar fazer assim c uma carga pesada claro! na minha opiniao 2 p panturrilha ta otimo 2vzs por semana ha kem recomende 3 vzs. meu treino é: panturrilha npo banco 4 x 20 na prensa 4 x 20 foi o que me deu melhores resultado ate agora. blz rapaziada vou colocar em pratica e depois colocarei os resutados acredito q vai dar
Postado 23 de julho de 201014 anos Eu cmecei a fazer treino unilateral e t ogostando, mas isso é pra que ja tem as pernas num certo nivel.
Postado 23 de julho de 201014 anos Acho q é uma tentativa válida aumentar para 3 ou 4x12, mas pq fazer 25 ou 30 repetições pra panturrilha? Já é difícil hipertrofiar esse músculo, fazendo 25 a 30 repetições acredito q nao hipertrofiará "nunca"! rsrs Vai nessa! Eu faço agachamento e leg 3x20 e hipertrofio, e aí?
Postado 23 de julho de 201014 anos Autor Vai nessa! Eu faço agachamento e leg 3x20 e hipertrofio, e aí? iai que eu faço que 3 series de 8 com 300 kilos iai ? iai que num é possivel que num de o resultado que eu quero tenho 61 de coxa e estaciono, ja me falaram pra aplicar umas porcarias na coxa mas tenho medo de dar aRguma coisa errada ai ja viu !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.