Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como fazer para Desenvolver as Pernas e Coxas?

Featured Replies

• Respostas 54
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Mas vc quer bombar ou rasgar o abs? Aí a dieta é diferente!

Mas vc não estava procurando uma solulção pros ganhos em membros inferiores?

Nossa me senti coagido

eu queria dar um jeito na minha perna mas não queria engordar e nem perder a definição que eu to pegando

é possivel ?

Postado

Então cara, hipertrofiando provavelmente vc vai ganhar um pouco de gordura (mas nada tão exagerado assim se a dieta estiver boa), nada que não possa ser eliminado depois. Crescer e definir ao mesmo tempo é antagônico... fala pra mulher que a gordura é temporária... ahahahahaahaa

Vai que funciona né... :wink:

Postado
Então cara, hipertrofiando provavelmente vc vai ganhar um pouco de gordura (mas nada tão exagerado assim se a dieta estiver boa), nada que não possa ser eliminado depois. Crescer e definir ao mesmo tempo é antagônico... fala pra mulher que a gordura é temporária... ahahahahaahaa

Vai que funciona né... :wink:

"Crescer e definir ao mesmo tempo"

É o que todo marombeiro iniciante sonha! Ou pelo menos... ganhar o máximo de massa magra possivel, ganhando pouca gordura.

Postado

OI!!!!!uma certa vez li uma matéria sobre pernas e dizia o seguinte,é preciso aumentar os pesos toda semana,mais como que fica,eu aumento os pesos e diminuo as repetições?Faço academia a 3 meses,hoje faço repetições de 4 de 12 para hipertrofia,seguro o peso cerca de 1 minuto na cadeira flexora com 50kilos,ganhei 2cm,dentro de 3 meses isto e bom/OBRIGADO,,,,,ABRAÇO

Postado
  • Autor
OI!!!!!uma certa vez li uma matéria sobre pernas e dizia o seguinte,é preciso aumentar os pesos toda semana,mais como que fica,eu aumento os pesos e diminuo as repetições?Faço academia a 3 meses,hoje faço repetições de 4 de 12 para hipertrofia,seguro o peso cerca de 1 minuto na cadeira flexora com 50kilos,ganhei 2cm,dentro de 3 meses isto e bom/OBRIGADO,,,,,ABRAÇO

cara VO FALA PU C eu fiz o que eles me disseram, fiz mais com menos,

fiz assim eu fazia com 300kg no leg press 3 series de 8x

agora faço 4 series de 15x com 200Kg minha perna chegar queimou

Agachamento com os pés virados pra fora fiz 4 series de 20x com 40kg minha perna ficou bamba, vi até estrela, coração saiu pela guela, soadeira .....

Cadeira extensora(chute) fiz 3 series de 25x com 25kg quase que eu num cheguei até o banco de Gêmeos

Panturrilha fiz 4 series de 25x com 60kg deus me livre aquilo é um tortura quase fiquei por la mesmo...

mas vo falar pra vc... parece que funiciona !!! pelo menos vc sente o musculo de verdade

vc sente o quadriceps igual quando o biceps esta cansado queimando

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.