Postado 28 de julho de 201014 anos Mas vc não estava procurando uma solulção pros ganhos em membros inferiores?
Postado 29 de julho de 201014 anos Autor Mas vc quer bombar ou rasgar o abs? Aí a dieta é diferente! Mas vc não estava procurando uma solulção pros ganhos em membros inferiores? Nossa me senti coagido eu queria dar um jeito na minha perna mas não queria engordar e nem perder a definição que eu to pegando é possivel ?
Postado 29 de julho de 201014 anos Autor Não! oloko serio mas sera que eu tenho que ficar barrigudo pra pegar perna, o pelo menos sem barriga ? minha muié mi mata !!!
Postado 29 de julho de 201014 anos Então cara, hipertrofiando provavelmente vc vai ganhar um pouco de gordura (mas nada tão exagerado assim se a dieta estiver boa), nada que não possa ser eliminado depois. Crescer e definir ao mesmo tempo é antagônico... fala pra mulher que a gordura é temporária... ahahahahaahaa Vai que funciona né...
Postado 29 de julho de 201014 anos Então cara, hipertrofiando provavelmente vc vai ganhar um pouco de gordura (mas nada tão exagerado assim se a dieta estiver boa), nada que não possa ser eliminado depois. Crescer e definir ao mesmo tempo é antagônico... fala pra mulher que a gordura é temporária... ahahahahaahaa Vai que funciona né... "Crescer e definir ao mesmo tempo" É o que todo marombeiro iniciante sonha! Ou pelo menos... ganhar o máximo de massa magra possivel, ganhando pouca gordura.
Postado 30 de julho de 201014 anos OI!!!!!uma certa vez li uma matéria sobre pernas e dizia o seguinte,é preciso aumentar os pesos toda semana,mais como que fica,eu aumento os pesos e diminuo as repetições?Faço academia a 3 meses,hoje faço repetições de 4 de 12 para hipertrofia,seguro o peso cerca de 1 minuto na cadeira flexora com 50kilos,ganhei 2cm,dentro de 3 meses isto e bom/OBRIGADO,,,,,ABRAÇO
Postado 31 de julho de 201014 anos Autor OI!!!!!uma certa vez li uma matéria sobre pernas e dizia o seguinte,é preciso aumentar os pesos toda semana,mais como que fica,eu aumento os pesos e diminuo as repetições?Faço academia a 3 meses,hoje faço repetições de 4 de 12 para hipertrofia,seguro o peso cerca de 1 minuto na cadeira flexora com 50kilos,ganhei 2cm,dentro de 3 meses isto e bom/OBRIGADO,,,,,ABRAÇO cara VO FALA PU C eu fiz o que eles me disseram, fiz mais com menos, fiz assim eu fazia com 300kg no leg press 3 series de 8x agora faço 4 series de 15x com 200Kg minha perna chegar queimou Agachamento com os pés virados pra fora fiz 4 series de 20x com 40kg minha perna ficou bamba, vi até estrela, coração saiu pela guela, soadeira ..... Cadeira extensora(chute) fiz 3 series de 25x com 25kg quase que eu num cheguei até o banco de Gêmeos Panturrilha fiz 4 series de 25x com 60kg deus me livre aquilo é um tortura quase fiquei por la mesmo... mas vo falar pra vc... parece que funiciona !!! pelo menos vc sente o musculo de verdade vc sente o quadriceps igual quando o biceps esta cansado queimando
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.