Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Albumina cresce barriga?

Featured Replies

• Respostas 58
  • Visualizações 14,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Oi thiagoinde vô acompanhar sim (vc me avisa como faço isso!!! rs ainda sou nova aqui e não sei muito) E Heraldo queria te fazer uma pergunta rs mais uma. Meu primo faz academia já tem um bom tempo e vai pedir uns suplementos pra ele e falou pra eu pedir um pra mim. Pois ai ele pede tudo de uma vez... ai lembrei q vc falou do BCAA (mas ele disse q esse suplemento é bem mais forte que os outros) e ai o que vc acha? ou um de vcs, o que acham? valeu.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKK bcaa mais fortes que os outros?

puts. ;; bcaa nao é nada mais que aminoacidos de cadeia ramificada.

Postado

Bom dia!

Nina, pode falar pra ele tomar BCAA na boa, e quando criar o topico do dia a dia informo, to esperando melhorar mais um pouco, pois estou tirando fotos pra fazer um antes e depois, ta ficando legal, do começo do ano pra ca ja deu uma mudada significativa. Ontem comecei a tomar um suplemento, Nano Vapor, é o melhor que já tomei até hoje, um pique muito louco, mas vou criar um tópico e discutiremos lá.

Continue malhando e sempre persista no seus objetivos,

Postado
O BCAA é melhor tomar antes ou depois do treino?

o BCAA como já foi dito aí é um aminoácido de cadeia ramificada...contendo leucina, valina e isoleucina...

o interessante desse suplemento é a concentração de leucina está deve ser superior a 10g diária...

o ruim dos BCAA é que nenhum deles atingem essa quantidade..

seria uma boa pedida colocar 5g de leucina no pré e 5g no pós para fechar as 10g

se uma pessoa comprar o BCAA e ver que em uma porção de 2 tabletes conter 2,5g de leucina, ela deve dobrar a quantidade ( os laboratórios já fazem isso para enganar frango mesmo)

agora, como eu já disse anteriormente, quem é novato com a musculação não precisa desse tipo de suplemento...melhor comer a carne mesmo que lá já contem uma quantidade de leucina e de creatina que está de bom tamanho :lol:

se bem que eu vou comprar Leucina por fora pela net..acho mais barato e mais vantajoso e vem em maior quantidade

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.