Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tenho Boa Genética?

Featured Replies

• Respostas 61
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não estou dizendo que isso e o caso do criador do tópico, mais o que foi comentado e verdade, tem muita gente usando lipo 6 e oxelyte como se fossem coisa simples como aspirina.

Esses suplementos deixaram de ser coisa especifica para atletas profissionais e amadores e caíram no gosto do povão por causa das inúmeras propagandas na net, e vendedores que só querem empurrar o produto mais caro da loja.

Já esta no mesmo rumo dos remédios milagrosos para emagrecimento, já vi gente ir para a balada e tomar todas, comer tudo e mais um pouco no churrasco, pegar aquela pizza enorme com a galera e chegar em casa a noite tomar um remédio tarja preta para emagrecer e ir dormi, achando que amanha vai acorda magro, isso só serve para emagrecer o emocional da pessoa.

E agora com isso esta acontecendo com esses suplementos, o pessoal ta comprando e tomando eles achando que amanha vai acorda magro e bunitão, tomando oxelyte e comento pizza com sorvete.

Postado
  • Autor
Não estou dizendo que isso e o caso do criador do tópico, mais o que foi comentado e verdade, tem muita gente usando lipo 6 e oxelyte como se fossem coisa simples como aspirina.

Esses suplementos deixaram de ser coisa especifica para atletas profissionais e amadores e caíram no gosto do povão por causa das inúmeras propagandas na net, e vendedores que só querem empurrar o produto mais caro da loja.

Já esta no mesmo rumo dos remédios milagrosos para emagrecimento, já vi gente ir para a balada e tomar todas, comer tudo e mais um pouco no churrasco, pegar aquela pizza enorme com a galera e chegar em casa a noite tomar um remédio tarja preta para emagrecer e ir dormi, achando que amanha vai acorda magro, isso só serve para emagrecer o emocional da pessoa.

E agora com isso esta acontecendo com esses suplementos, o pessoal ta comprando e tomando eles achando que amanha vai acorda magro e bunitão, tomando oxelyte e comento pizza com sorvete.

eu nao estou comendo essas porcarias ai qe vc citou nao'.. rs nao sei se foi pra mim.. voltei a tomar de 3 caps'. terça feira termina hoje fui pezar deceu 1 kilo o.O ..

Postado

sim estou tomando .. vai acabar terça feira qe vem.. sim tenho 16 anos!.

ta brincando q vc só tem 16

podia jurar q ja era maior de idade

é.....o q a vida faz né :wink:

bons treinos aí pra vc

Postado
  • Autor

ta brincando q vc só tem 16

podia jurar q ja era maior de idade

é.....o q a vida faz né :wink:

bons treinos aí pra vc

kkkkkkkkkkk.. oq kis dizer? é.....o q a vida faz né?? rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.