Postado 12 de julho de 201213 anos porra, compra uma vaca e meia duzia de galinha!!! pronto.. dieta feita!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco tao vendo preço de fazenda e tudo..rsrsrsrs
Postado 12 de julho de 201213 anos Leite é muito bom mas eu so to mandando 300 ml por dia com a caseina.... quando eu estava mandando 1litro por dia, meu rosto ficou lotado de espinhas !
Postado 12 de julho de 201213 anos pois é, vão mudar o nome do forum pra "A Fazenda" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 12 de julho de 201213 anos Vish acho que vou tomar vo voltar a tomar suco =D Suco de laranja sempre sera a melhor escolha
Postado 12 de julho de 201213 anos porra, compra uma vaca e meia duzia de galinha!!! pronto.. dieta feita!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta meio caminho mesmo.. hhaha só falta uma horta e um pomar. Ai fechou.
Postado 13 de julho de 201213 anos Vou comprar um tanque para criar atuns ai sim ein.. adsaisgadsidaiugs
Postado 13 de julho de 201213 anos ai sim ein.. adsaisgadsidaiugs Eu uma granja para criar frangos ...hehehe....
Postado 14 de julho de 201213 anos pronto... fecho!!! faz uma horta, um galinheiro, um matadouro e um tanque pra criar atum!!! é só montar uma academia em casa, e adeus vida social!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.