Postado 18 de julho de 201213 anos Autor Rio de Janeiro, 18-07-12 relato de treino pela manha consumi de novo as 30mg de efedrina mais 300ml de cafe com adoçante eis os dados do AEJ de hoje: 45 minutos (sendo 30 andando e 15 totando) velocidade (6,5km/h) e (8,5km/h) calorias gastas 292kcal (lembrando que sao dados da esteira, e hoje usei uma esteira diferente das que eu usei nas ultimas duas semanas ok?) colaterais da efedrina: nenhum hoje de volta a suadeira peso: mantendo o mesmo dieta: por enquanto 100% _______________________________ treino a tarde com pesos: ja tive treinos melhores..mas posso considerar bom...especialmente pq a academia estava vazia agora a tarde devido a chuva... abçs e ate amanhã
Postado 18 de julho de 201213 anos O Heraldo tava só a capa do Batman!!! Kkkkkkk Melhorou bem irmao!!
Postado 18 de julho de 201213 anos Autor O Heraldo tava só a capa do Batman!!! Kkkkkkk Melhorou bem irmao!! tu viu??? rsrsrsrs tinha 48 quilos...peguei o elevador e subiiiiiii direto...kkkkkkkkk se eu ficasse de lado contra a luz eu sumia..rsrsrs...era mais magro que o seu madruga..hauhauaha
Postado 18 de julho de 201213 anos Só agora que vi sua história, parabens mano, e eu achava que era magro com 68 kilos aos 17 anos, agora ja ta com tamanho é trilhar rumo à qualidade total, força aí segue firme!!
Postado 18 de julho de 201213 anos Heraldo, já ta sentindo diferença na definição? Eu passei a tomar 1 franol inteiro, hoje só tomei de manha mesmo.. Amanhã tem AEJ, tu acha que devo ir aumentando a dose até 2 franol ou não vê muita necessidade? ( lembrando que nunca tomei efedrina antes, só 1 lipo6x a muito tempo atrás e um jack3d a um mês) Força no Cutting aí!!
Postado 18 de julho de 201213 anos Autor opa...comeca assim mano: 1 comp de franol na primeira semana 1 comp e meio na segunda semana 2 semanas off de franol na proxima semana mande 2 comp de franol na quarta tb 2 comp off de novo por 2 semanas de franol (faca assim ate terminar o cuting, q deve ser de 3 meses + ou -) evite usar a efedrina em dias off, use-a so no aej mesmo...e mais seguro nos dias sem aej faca aerobico com um estimulante, ou cafeina ou outro, mas nada de exagerar no estimulante ok? esse modo e+seguro pra tu q ta comecando
Postado 18 de julho de 201213 anos tu ainda ta usando o guaraná em pó como fonte de cafeína? e ta dando certo?
Postado 18 de julho de 201213 anos Autor sobre a definicao senti mais na parte do ombro...e um pouco no biceps, mas tudo discreto tb, nada de exageros...mas tive um pouco de catabolismo tb, mas normal por enquanto...lembrando q essa e minha ultima semana da efedrina pois ficarei off da mesma por 2 semanas ok? ate la tb vou evitar ficar na dependencia de estimulantes como a cafeina, tb devo cortar...ainda nao decidi isso... e tb na outra semana havera mudanca de treino para hipertrofia...abcs
Postado 18 de julho de 201213 anos Autor sobre a definicao senti mais na parte do ombro...e um pouco no biceps, mas tudo discreto tb, nada de exageros...mas tive um pouco de catabolismo tb, mas normal por enquanto...lembrando q essa e minha ultima semana da efedrina pois ficarei off da mesma por 2 semanas ok? ate la tb vou evitar ficar na dependencia de estimulantes como a cafeina, tb devo cortar...ainda nao decidi isso... e tb na outra semana havera mudanca de treino para hipertrofia...abcs
Postado 18 de julho de 201213 anos tu ainda ta usando o guaraná em pó como fonte de cafeína? e ta dando certo? Se for pra mim a pergunta, to usando guaraná em pó e energético enfervescente Activ. Mas to pensando em arrumar um suplemento com cafeína, porque o guaraná em pó tem pouca cafeína pelo que diz : 40mg a cada 1grama. E as capsulas tem 500mg, eu teria que tomar umas 10 capsulas pro futuro :S
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.