Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato De Cutting + Aej + ec

Featured Replies

Postado

blz...mas o carlos me deu uma ideia boa...o que acha???

achei valido

mas ja devo estar com uns 40,5 de biceps ja..nao quero cair para os 40..por mais que no bulk com o ciclo eu ganhe ate 3cm de braço...

estou tb de olho nisso...

pq a perda de massa magra no cutting..por mais bem feito que eu esteja fazendo..parece ser inevitavel

bom sim, tem q lembrar tb q um pouco mais de tempo no cut faz vc ficar um pouco mais tempo em bulk "pq ñ vai preocupar com a gordura"

tinha quanto de braço quando começou o cut?

• Respostas 411
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

faz isso aê mesmo.

mas tbm nao esquece que vai tomar o m-drol ne? vai ganhar um peso facim,facim hehehe.

pode crer..mas vou tentar azer um bulk bem limpo...

nas duas semanas que antecedem o bulk vou subindo as calorias da dieta...ate fazer o acrescimo calorico...

e suspenderei ate mesmo o aeróbico comum...

mas fico feliz que tenha gostado do meu shape mano...sinto muito bem mais a definição tb...mas quem esta de fora sempre ver melhor

vamo q vamo..escalando a montanha..rsrsr

:)

abçs

Postado
  • Autor

bom sim, tem q lembrar tb q um pouco mais de tempo no cut faz vc ficar um pouco mais tempo em bulk "pq ñ vai preocupar com a gordura"

tinha quanto de braço quando começou o cut?

41,5 e 41,7

agora vou pro treino..fui

Postado

Fico feliz que tenha considerado minha idéia boa!

Tento sempre ajudar no que eu posso, lembra que mesmo nas 2 semanas de preparo você tende a perder um pouco de gordura pois os aeróbicos não param nela.. A idéia dessas 2 semanas seriam dar uma limpada mesmo no organismo, sem uso de estimulantes, com uma dieta bem clean e bastantes alimentos funcionais.

Pode ir subindo 100 a 200kcal por dia ou 500kcal por semana se preferir.

Postado
  • Autor

bom de mais, 1 cm de perda e uma boa definição

bom treino!!! daqui a pouco é o meu hehehe

pode crer...os resultados sobre o catabolismo sinto que ate agora sao bons...

nao perdi tanto mesmo...consegui manter a massa magra

e no bulk devo subir o tamanho do volume muscular

Fico feliz que tenha considerado minha idéia boa!

Tento sempre ajudar no que eu posso, lembra que mesmo nas 2 semanas de preparo você tende a perder um pouco de gordura pois os aeróbicos não param nela.. A idéia dessas 2 semanas seriam dar uma limpada mesmo no organismo, sem uso de estimulantes, com uma dieta bem clean e bastantes alimentos funcionais.

Pode ir subindo 100 a 200kcal por dia ou 500kcal por semana se preferir.

exatamente..sua ideia é muito valida...vou fazer essa parada mesmo...

2 semanas sem estimulantes mesmo..pra dar uma limpada e ja me peparar para o bulk com o ciclo...

vai ficar top demais..ja estou ate vendo...mas ainda tenho mais 3 semanas pela frenta ate fechar 10 semanas...

essa semana sera a ultima com a efedrina..vou guardar o resto ara o ano que vem..no proximo cutting..

mas continua o relato..rsrsrs

abçs

Postado
  • Autor

Rio de janeiro, 28/08/12

relato de treino

Hoje o treino foi com ferros...nao estou fazendo o aeróbico mais depois do treino..suspendi este..estou apenas com o AEJ apenas...pois sinto ja bem proximo do objetivo e ja estou me preparando para sair do cut e entrar no bulk com o ciclo (apenas o intervalo de 2 semanas para limpar o organismo da fedrina e tb nao usarei p´re treino durante o ciclo devido ao aumento da PA)

aumento das cargas no teino de biceps

Rosca direta e rosca concentrada estou fazendo com 20 e 22 quilos cada braço

na rosca inversa aumento de1 quilos sendo a primira de 10 repetições com 15 quilos cada lado e depois + 3 quilos cada lado na serie de 8 repetições e18 de cada lado na ultima ate a alha(a mesma da rosca, ou seja, ate a falha do musculo)

peso do scoot na barra w mantido...

nao sinto mais tanto o nervo do antebraço..porém ainda sinto, ams bem de leve...creio que se adaptou ao tipo de treino e de pegada principalmente nessa barra w, pois ela tem a pegada mais fechada, dificultando assim o exercicio de biceps

na remada a cavalo a serie de 8 repetições e ate a falha subi para 160 quilos

nas demais, estou colocando um alter entre uma placa e outra no pulley...nada de aumento significativo..pois sinto que esta é a minha condição atual de aumento e da carga maxima com pelo menos 85 a 90% da amplitude total..tentarei melhorar a amplitude para trabalhar todo o msuculo corretamente...mas como foi aumento de carga, dou um desconto

tb ouve aumento nso exercicios de triceps e peito..mas postarei depois...deixa eu confirmar a carag na quinta feira...

bom..é isso aí e ate mais...vamo q vamo...

Postado

Aew pessoal, Boa Noite!!! vendo todos os posts me empolguei aki pra fzer o AEJ com EC... será minha primeira vez, mas já fiz com Oxy e outros thermo, não senti muitos efeitos não e fiquei de boa, mas nunk cuidava da alimentação então resultado zero!!! Comprei o Franol e tenho uma capsulas de 350mg de cafeína da Probiotica, queria saber se podem me ajudar pq o aeróbico será spinning ou acham melhor correr??? quero postar fotos do hoje e do depois futuramente... que um taquinho ake...ahuahuahua vlw brother's!!!

Postado
  • Autor

Aew pessoal, Boa Noite!!! vendo todos os posts me empolguei aki pra fzer o AEJ com EC... será minha primeira vez, mas já fiz com Oxy e outros thermo, não senti muitos efeitos não e fiquei de boa, mas nunk cuidava da alimentação então resultado zero!!! Comprei o Franol e tenho uma capsulas de 350mg de cafeína da Probiotica, queria saber se podem me ajudar pq o aeróbico será spinning ou acham melhor correr??? quero postar fotos do hoje e do depois futuramente... que um taquinho ake...ahuahuahua vlw brother's!!!

no meu relato tu vem perguntar cara??? cria um tópico lá embaixo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.