Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementos bons para ficar com a barriga rasgada

Featured Replies

Postado

Iae galera, to malhando a 2 anos, malhava 1 mes sim e 4 não, kkkk juntando tudo n da nem 1 ano, bom estou a 6 meses sem parar, como podem ver na foto, estou assim, eu queria saber uns suplementos bons que eu possa tomar, iria agradeçer muito, pois n sei o que fazer para ficar com a barriga rasgada, tenho determinação tanto é q eu tinha 98 kg's em janeiro, agora estou com 77kg's, 1,75 de altura, tenho 19 anos, se possivel queria ajuda, desde já agradeço!

post-98008-102225_thumb.jpg

• Respostas 22
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como você não tem praticamente tempo nenhum de treino sério, não indico suplemento nenhum

Coma direito e treine direito por 6 meses, depois pense em suplementos

abs

Postado

Ele já está treinando a 6 meses boçal! CEGO

kubinha! Você tem que tomar um termogenico cara, procura no site corpoperfeito.com.br

Os melhores são Lipo 6 Black UC e Oxyelite, mais ai você tem que estar podendo gastar!

E o mais importante de tudo, não adianta você tomar nada e nao ter uma ótima alimentação!

Corte os seguintes alimentos p emagrecer:

- Leite e seus derivados

- Doces

- Fast Food

- Carboidratos a noite (batata, arroz, massas, etc)

- Refrigerante e alcool

- Frituras

E tenha um bom sono. Para tomar junto com aqueles termogênicos que te falei lá encima, é bom óleo de coco e quitosana, que são mais baratos e ajudam... Faça uma combinação dessas, corte aqueles alimentos que te falei, faça de 30 a 40 min de aeróbicos de 2 a 3 vezes na semana e vai ter ÓTIMOS RESULTADOS!

NO PAIN NO GAIN!

Postado

O burrão, não sabe ler ?

Eu disse pra ele treinar sério e comer bem por 6 meses. Mais 6 meses entendeu ? Ou preciso desenhar pra você ?

O que você falou é o que está escrito em toda revista boa forma . Se fosse só isso era fácil demais e todo mundo tava com o abs rasgado.

abs

Postado

Oi Kubinha, tudo bem?

Pela sua idade e tempo em sequência de treino, acredito que, pesquisando bem sobre dieta e dando sequência nos exercícios, você em pouco tempo terá resultados ainda mais significantes.

Por outro lado, voce perdeu 21kg. Já tem uma bagagem aí. Fantástico...

Entendo que o suplemento pode ser importante não apenas pela composição, mas pela motivação - o tal efeito placebo; e isso é bacana sim, faz parte do estilo de vida que é cuidar do corpo.

No desempate, eu ainda investiria um pouco mais de tempo na sequência séria da malhação e na dieta.

Confesso que fiquei confuso sobre o que é melhor para você. Talvez os colegas com mais experiência possa lhe ajudar melhor.

Postado

Acredito que com alimentação e treino forte vc consiga continuar perdendo, mas em relação aos suplementos para dar uma ajudada eu iria de oxyelite, aliás comecei a tomar hj!

To fazendo um relato, dpois da uma passada pra vc ver..

E mandaria um whey+malto/dextrose no pós treino.

Se vc quiser um lugar bom pra comprar esses suplementos eu indicaria a healthdesigns.com, lá vc consegue importar suplementos pela metade do preço kra, esse oxyelite que eu to tomando eu comprei de la.. O lado negativo é que demora pra chegar mas é só vc se programar que chega em +/- 30 dias..

Se vc for comprar de lá digita o codigo 7703465 que vc ganha 5 dolares de desconto..

Me identifiquei com vc pq eu tbm ja perdi bastante peso... 38kg em 1 ano e 8 meses.

Da uma olhada no post:

Boa sorte ai!

Postado

Postado Hoje, 16:32

Não acho necessário suplemento.

Alimentação, dieta, aej, e treino que vão te ajudar.

concordo com o samuel dieta aerobico ..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.