Postado 2 de agosto de 201212 anos po..mas ele falou no relato que mora em cidade pequena.. mas acho que ele tb deu uma leve exagerada quando digitou isso
Postado 2 de agosto de 201212 anos deve ser bem pequena mesmo... kkkkkkk mesmo q seja cidade peqena, é relativo isso ae de dizer qual é o melhor fisico da cidade, depende da visao de qem né, de repente na tua visao é bunito, na de outra pessoa nao, e assim vai, mas ele ta massa assim, ta de parabens abs
Postado 2 de agosto de 201212 anos Com certeza, isso é só zuação mesmo. O cara tá de parabéns, não só pelos resultados mas tb pela determinação e força de vontade.
Postado 2 de agosto de 201212 anos Com certeza, isso é só zuação mesmo. O cara tá de parabéns, não só pelos resultados mas tb pela determinação e força de vontade. (2)
Postado 2 de agosto de 201212 anos deve ser bem pequena mesmo... kkkkkkk sim, tipo 10 hab. uhauhaiuahiuaa
Postado 2 de agosto de 201212 anos Autor Aqui na minha cidade tem 3 mil eleitores e ninguém treina musculação a sério e fazem dieta.
Postado 2 de agosto de 201212 anos po..mas ele falou no relato que mora em cidade pequena.. mas acho que ele tb deu uma leve exagerada quando digitou isso leve quanto
Postado 2 de agosto de 201212 anos Com certeza, isso é só zuação mesmo. é vc se resume a isso mesmo aqui no forum. zuação.nada demais, nada de relevante e nada que acrescente, nada que faça alguem lembrar de vc daqui algum tempo. continue assim, zuando.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.