Postado 19 de julho de 201212 anos esse cara da minha ate nem é por ñ treinar "apesar q ñ treina muito bem tb" ele tem problema na perna, é um gravetinho mesmo, acho q mais fino q desse cara da foto uhasuhassa
Postado 19 de julho de 201212 anos é muito estranho o homem nao treinar perna...parece ate um funil hauhauahauahauaha jony bravo
Postado 19 de julho de 201212 anos é muito estranho o homem nao treinar perna...parece ate um funil hauhauahauahauaha jony bravo poizé o negocio é malhar antebraço pra ficar assim:
Postado 19 de julho de 201212 anos poizé o negocio é malhar antebraço pra ficar assim: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ai é foda hein!!!
Postado 20 de julho de 201212 anos vou começar a treinar antebraço mesmo, nunca fui muito fâ de rosca punho, troquei de academia e acabei nem fazendo mais.. na minha academia tem uns 3 só com as pernas finas..
Postado 20 de julho de 201212 anos ele so treinava antebraco kkkkkkkk acho que o popeye é só punheta mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 20 de julho de 201212 anos A Coisa mais feia que tem é Marombeiro com Perna Fina '-' Verdade,ainda bem que minha genética contribui ao meu favor e já tenho pernas grosas mas não é por isso que vou deixar de treinar pernas e sim treino antebraço também faço Rosca Punho e Rosca Invertida.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.