Postado 20 de julho de 201212 anos cara... todo musculo deve ser treinado... salvo alguns com o esternocleidomastóideo que não dá!!! mas todo musculo pode e deve ser treinado!!!
Postado 21 de julho de 201212 anos body, a partir da semana que vem vou botar rosca punho no treino de costa + biceps
Postado 21 de julho de 201212 anos cara... todo musculo deve ser treinado... salvo alguns com o esternocleidomastóideo que não dá!!! mas todo musculo pode e deve ser treinado!!! esse eu nunca treinei..
Postado 21 de julho de 201212 anos esse eu nunca treinei.. uhuhasuhasuhuhsauhsauhs ele disse musculos internos ñ da pra treinar
Postado 22 de julho de 201212 anos uhuhasuhasuhuhsauhsauhs ele disse musculos internos ñ da pra treinar Ele tava brincando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 22 de julho de 201212 anos é o musculo do pescoço, esse grande que vc sente saltar quando movimenta ele... não dá pra por peso na cabeça pra exercita-lo,mas foi só um exemplo!!! rsrsrsrsrsrsrs
Postado 22 de julho de 201212 anos é o musculo do pescoço, esse grande que vc sente saltar quando movimenta ele... não dá pra por peso na cabeça pra exercita-lo,mas foi só um exemplo!!! rsrsrsrsrsrsrs Eu não sinto o meu.
Postado 22 de julho de 201212 anos conheço uns cara monstro e não treina ombro kkkkk...muito menos ante braço...
Postado 23 de julho de 201212 anos conheço um que nao treina ombro pq ele acha que vai ficar muito largo e quadrado --'
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.