Postado 28 de julho de 201212 anos aff eu nunca compraria esse bagulho aí..sempre iria no CxB mehor pra mim pra que comprar umnegocio mais caro se com o mais barato tu tera o mesmo beneficio, talvez ate melhor???? gente poe a culpa no malto/dextrose..mas a culpa é da propria pessoa em usar o negocio desordenado e a dieta desregulada vai de malto/dextrose e seja feliz
Postado 28 de julho de 201212 anos Entre waxy maize e dextrose vc vai na dextrose? Ae vc forçou, é o carbo pos treino q a galera usa nos EUA, o lugar onde não ha regulamentação, se usam é pq funciona. não usaria só porque usam nos Estados Unidos, pensava que o ig dele era menor que o da dextrose, pesquisei e parece ser bom, mas não vale o custo benefício aqui no Brasil
Postado 29 de julho de 201212 anos Entre waxy maize e dextrose vc vai na dextrose? Ae vc forçou, é o carbo pos treino q a galera usa nos EUA, o lugar onde não ha regulamentação, se usam é pq funciona. que nada, se no brasil onde o suplemento é caro ja é lotado de frango imagina la nos eua que os suplementos sao preço de pinga. Se tiver diferença é minima, é igual usar whey hidrolisado ou whey concentrado
Postado 29 de julho de 201212 anos Grande coisa que usam nos eua... A preço de banana eu também usaria. Prefiro uma batata cozida.
Postado 30 de julho de 201212 anos que nada, se no brasil onde o suplemento é caro ja é lotado de frango imagina la nos eua que os suplementos sao preço de pinga. Se tiver diferença é minima, é igual usar whey hidrolisado ou whey concentrado se fossem os mesmos preços iam vender mais que água...
Postado 30 de julho de 201212 anos bem a matéria está no site falando sobre as diferenças, eu particularmente não usaria devido ao custo...mas se neguinho tem R$ sobrando e quer testar...manda bala.
Postado 30 de julho de 201212 anos Acabei de ler o artigo no site do fórum e achei interessante, mas pelos comentários deve passar longe de custo beneficio, to achando mesmo que vou ficar com a batata cozida que o ninga falou. Com valor que deve ser o waxy da pra comer batata "uns par de mêis"
Postado 30 de julho de 201212 anos Waxy Maize é caro mesmo... nãovale o CxB, mas se fosse barato igual dextro, não pensava 2x... já usei, gostei, mas não rola ficar gastando dinheiro com isso!!! ABS
Postado 30 de julho de 201212 anos 70 conto... aonde que tá barato assim??? Waxy Maize bom não sai poer menos de 90 conto!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.