Postado 29 de julho de 201212 anos Autor Ta de parabéns em cara continue assim. Mantenha o percurso... E sobre as fotos fala pra algum amigo seu ou pra sua mãe tirar, algumas a minha mãe que tira pra mim hahahaha, mais é sério. flw mano abraço. valeu, parceiro, vou dar um jeito nas fotos o/
Postado 29 de julho de 201212 anos postei lá no outro tópico que tu tinha criado... e repito ta de parabens cara...show...
Postado 29 de julho de 201212 anos valeu, parceiro, vou dar um jeito nas fotos o/ Da uma olhada ai mano na minha evolução flw mano
Postado 31 de julho de 201212 anos Autor muito bom! continue assim qual sua idade? abs Fiz 20 anos agora em junho, brother =]. Obrigado!
Postado 8 de agosto de 201212 anos Boa parceiro, estou quase no mesmo rumo, quase 1 ano de treino, porém meus resultados são bem menores. NICE! GOGO CRESCER!
Postado 21 de agosto de 201212 anos Muito bom seu progresso. Parabéns!!! Você fez uso de quais suplementos durante este tempo? Abraços!
Postado 21 de agosto de 201212 anos Pq vc tava segurando a teta na 1 Foto '-' Rsrsr Brinks ....Po Parabens em Otima Evoluçao
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.