Postado 20 de setembro de 201212 anos Vei seguinte, depois que comecei a tomar Lipo 6 Black Utra Concentrado to com medo pq tipo, estou meio que tendo ejaculação de forma mais acelerada e tipo, quando o homem vai ejacula ele meio que percebe e sente antes, só que no meu caso alem de não sentir as vezes um pouco antes de acontecer, ainda esta sendo de forma inesperada e rápida, pode ser consequência do Lipo 6? Isso começou a acontecer apos eu começa a utilizar, poderia me explica que é normal?
Postado 20 de setembro de 201212 anos Vei seguinte, depois que comecei a tomar Lipo 6 Black Utra Concentrado to com medo pq tipo, estou meio que tendo ejaculação de forma mais acelerada e tipo, quando o homem vai ejacula ele meio que percebe e sente antes, só que no meu caso alem de não sentir as vezes um pouco antes de acontecer, ainda esta sendo de forma inesperada e rápida, pode ser consequência do Lipo 6? Isso começou a acontecer apos eu começa a utilizar, poderia me explica que é normal? Essa moda de pre treino antes do sexo ta pegando ou é impressão minha ? kkkkkkkkkkkk
Postado 22 de setembro de 201212 anos Essa moda de pre treino antes do sexo ta pegando ou é impressão minha ? kkkkkkkkkkkk Te falei que iam começar a usar!!!
Postado 22 de setembro de 201212 anos é só desacelerar a mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk genetica de coelho..rsrsr
Postado 23 de setembro de 201212 anos gozar cedo não chega a ser tão estranho.. depende do quão cedo vc considera, da intensidade, do clima etc.. estranho mesmo é vc não sentir uando vai gozar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.