Postado 19 de outubro de 201212 anos esse é o mesmo texto que o Mestre postou HAHAHAHAHAHA esse aminoácido que ele fala,são os BCAA's em pó?
Postado 19 de outubro de 201212 anos uhsauhasusa eu tb ñ gosto de suple, prefiro o bom e velho ovo, frango, batata doce, aveia, banana e peixe! um cara na academia disse q no cut se eu ñ tomar bcaa vou catabolizar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk tão ta...
Postado 19 de outubro de 201212 anos um cara na academia disse q no cut se eu ñ tomar bcaa vou catabolizar!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk tão ta... um dos inimigos da gente. kkkk mas esquece esse negocio de catabolizar ¬¬ eu mesmo ja nao tem mais essa palavra no meu dicionário hahahahaha agora meu inimigo maior é o espelho. ;s
Postado 19 de outubro de 201212 anos um dos inimigos da gente. kkkk mas esquece esse negocio de catabolizar ¬¬ eu mesmo ja nao tem mais essa palavra no meu dicionário hahahahaha agora meu inimigo maior é o espelho. ;s vc ñ cataboliza nadinha no cut??? passa a receita!! kkk
Postado 19 de outubro de 201212 anos vitorferreira, se tu não usa AE's você não imagina as inuméras vezes que tu pode estar catabolizando durante o dia....a parada que a perda de massa é absurdamente pequena.
Postado 19 de outubro de 201212 anos On 10/18/2012 at 11:16 PM, ninga said: Eu sou desses ai do abcde e as vezes abcdef.. e acredite...esse ja foi o seu pós treino..kkkkkkk On 3/31/2004 at 12:01 AM, ninga said: 6:30 - dose de diet shake c/ 400ml de leite - 3 fatias de pao 2 de queijo + 3 de presunto - 2 banana - 5g de creatina 9:30 - misto quente (as vezes 2) - 400ml de suco de laranja ou maracuja 12:30 -almoço arroz, feijao, carne(vermelha ou branca), batata, tomate, farofa... com variaçoes diarias é obvio! -suco quase 1litro 15:30 -uns 400ml de leite com 1 banana, 3 fatias de pao com queijo e presunto(pré treino) 17:00- treino, com pesos até as 6horas +- em dia de abdominal saio e vou direto pra aula... em dia de rpm(19:30) tomo suco de limao com guarana as 19:00! pós treino(horario que varia, dia 19:30/dia 20:30) - myoplex + creatina + malto 40 mins depois da suplementaçao, 500ml de suco de limao, ou laranja, 3 fatias de pao, queijo e presunto! 0:00 antes de dormir, 2 a 3 claras de ovo e umas 4 bolachas de agua e sal! meu objetivo é ganhar massa... vejam esse meu relato.. vale a pena!! valeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] abção ninga..rsrsrs
Postado 20 de outubro de 201212 anos Antigo, mas muito bom.. Esse shake pré treino pode ser considerado como os BCAAs e a Glutamina que muita gente toma antes de treinar e MUITOS falam que não adianta nada.
Postado 20 de outubro de 201212 anos vitorferreira, se tu não usa AE's você não imagina as inuméras vezes que tu pode estar catabolizando durante o dia....a parada que a perda de massa é absurdamente pequena. ñ falo disso, falo em cut, eu evito ao maaaaaaximo o catabolismo, nunca pulo refeição, faço de tudo pra ñ catabolizar, eu falo é mesmo em cut, ñ tem jeito ñ catabolizar ne?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.