Postado 25 de outubro de 201212 anos é q vc pediu pra apagarem minha antiga assinatura. Mas a suplementação é farmacia e pet shop uhsdhudahudhuadhuuashdhuasuhdauhsdhauhs
Postado 26 de outubro de 201212 anos é q vc pediu pra apagarem minha antiga assinatura. Mas a suplementação é farmacia e pet shop eu pedi o que? ta louco?
Postado 26 de outubro de 201212 anos não vi o vídeo...pq se fala em suplementos essenciais é pq não há conhecimento de nutrição e dietas balanceadas
Postado 26 de outubro de 201212 anos eu pedi o que? ta louco? Achei que tivesse sido vc q pediu pra tirar. mas quem apagou aquela assinatura foi a moderação.
Postado 27 de outubro de 201212 anos Achei que tivesse sido vc q pediu pra tirar. mas quem apagou aquela assinatura foi a moderação. não pedi porra nenhuma não, pensa bem antes de sair acusando os outros, alias nem tinha visto e quer dizer que vc copiou meu quote memoravel e colocou na sua assinatura na maior cara dura? hahuaauhahua
Postado 27 de outubro de 201212 anos não vi o vídeo...pq se fala em suplementos essenciais é pq não há conhecimento de nutrição e dietas balanceadas assino embaixo amigo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.