Tópicos
-
- 8 respostas
- 6,1k visualizações
Como faço para igualar o braço!? o meu braço esquerdo recebe o mesmo peso e continua fino e fraco, enquanto o outro fica volumoso, oq faço?????
Última resposta por John Gui, -
- 13 respostas
- 9,1k visualizações
ESTOU FAZENDO UM CICLO DE ANABOLIZANTES, ESTOU NA 2 SEMANA, JA CRECI MUITO, MAS MEU PEITO ESQUERDO ESTA MAIOR QUE O DIREITO ASSIM TAMBEM O TRAPEZIO ESQUERDO MAIOR QUE O DIREITO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, NAO ESTOU MALHANDO ERRADO MEU CORPO QUE INSISTE EM CRECER DEFEITUOSO, ALGUEM ME AJUDA AE!
Última resposta por thiago_sa, -
Corpo de miss fitness
por Visitante Gisa- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bem, tenho 19 anos e malho há 1 ano e 9 meses e meu desejo é ter um corpo legal, musculoso e definido, porque estou fazendo faculdade de Ed. Física e professora "caidinha" não rola, né?. Por mais que os resultados não estejam sendo tão bons, estou caminhando. Já tomei l-carnitina(perda de dinheiro), fat buners da MidWay(uma droga!!), e não perco gordura, que é o que falta para aparecer a definição, mesmo fazendo aeróbico 3X por semana durante 1 hora há uns dois meses. Estou afim de tomar Xena, mas estou com um certo receio,pois lí que a efedrina pode causar problemas cardíacos, entre outros efeitos colaterais. Socorro!!!
-
medida biceps 1 2
por luiz_h- 11 respostas
- 7,5k visualizações
o biceps deve ser medido relaxado ou pressionado?
Última resposta por Dobabom, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
bem, nao sei se esta questao ja foi postada, mas ai vai ela: Estou tomando albumina de manha e de noite e após em dias de treino pesado.(até aqui tudo certo), eu tomo 2 bcaa antes e 2 depois do treino, mas meu amigo me falou pra tomar os 4 bcca de uma vez antes de dormir, e agora eu pergunto, se fizer isto, terei melhores resultados, e a prpósito, minha marca de bcaa e a probiótica, mas acbo de comprar um da MT(muscle Tribe) e gostaria de saber se ele é bom??(pelo menos na sua fórmula, é melhor q o da probiótica) por favor, respondam o mais breve.
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
Triceps banco 1 2
por bomber20- 13 respostas
- 7,1k visualizações
Como é esse exercicio de triceps banco? Os exercicios para triceps é melhor fazer menas fezes tipo 8 de 3 series ou Com menos peso e fazer 20 de 3 series? /////// (.) (.) 0 oo0 0oo
Última resposta por thiago_sa, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
TENHO 30 ANOS,1,82M,73KGS E GOSTARIA DE AUMENTAR O MEU PESO PARA 80KGS ,PRINCIPALMENTE A MASSA MUSCULAR. COMPREI O "MASS MUSCLE 4000" DA BADBOY MAS SO DEPOIS REPAREI QUE A DOSE DIARIA É DE SOMENTE 1.590kcal. É TUDO MUITO CARO E GOSTARIA DE SABER SE VALE A PENA CONSUMIR APENAS 140g do produto, o que são 530kcal? Vcs tem alguma receita de produtos mais baratos, ou com um melhor custo beneficio? Não treino pesado, apenas com pesos mais leves, mais pra manter a forma, mas gostaria de ganhar peso. Então, qual é o melhor meio de se manter em forma sem gastar grana de profissional? valeu
Última resposta por anabolikax, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
pRIMEIRA DUVIDA: XENA AJUDA NA HIPERTROFIA MUSCULAR? SEGUNDA DÚVIDA: XENA NÃO TEM PERIGO DE QUEIMAR MINHA MASSA MUSCULAR? TERCEIRA DUVIDA: REALMENTE A CAFEINA DO XENA PREJUDICA NA ASSIMILAÇÃO DA CREATINA? ENTÃO COMO USAR A CREATINA TAMBEM? cOMO SERIA UM CICLO LEGAL DE XENA? oBRIGADO POR RESPOSTA E PAZ A TODOS MEDEIROS
Última resposta por Gata.Power, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Therma-Pró tomar de barriga vazia ou dps das refeições ? Animal-Pack, ja ouvi dizer sobre efeitos colaterias é verdade ? Malho todos os dias 1:30 depois do almoço, que horas tomar o Animal e o Therma?
Última resposta por CARCARÁ, -
- 15 respostas
- 11,7k visualizações
Ola pessoal do Forum, sou novo aqui e um abraça a todos. Agora vamos a minha pergunta: Treino pernas 2 vezes por semana, serie A,B,C, e minha serie é a seguinte: Agachamento livre 3X8 Hack 3X8 leg 45º 3X6 Mesa flexora 3X8 Treino sempre com muito peso, no limite mesmo, movimento lento, sem roubar, ganhei 6,5 cm de coxa em 7 meses de academia, estou achando pouco, será que esta bom o meu treino? gostaria de opiniões, Ah, era bem magro antes, agora um pouco só!! rs... Tinha 52cm de coxa agora estou com 58,5. falow!!!!
-
Tópicos mais recentes
-
- 1 resposta
- 12 visualizações
-
- 6 respostas
- 146 visualizações
-
- 7 respostas
- 72 visualizações
-