Tópicos
-
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
gostaria de saber se o tal de hmb eh tudo isso mesmo que dizem? aumenta a massa, da forca e energia? se for pelo menos metade disso me digam como tomar corretamente.
Última resposta por Ryce, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Comecei a tomar creatina e Maltodextrina, e gostaria de saber se é correto tomar os dois misturados. Meu proposito e perder um pouco de gordura uns 3Kg e definir massa muscular tenho 1,80m e 80Kg e estou fazendo uma super série. Se alguém puder me orientar agradeço.
Última resposta por wdionizio, -
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Alguém podia me dar mais informações do que é lipostabil? Pra que serve? Bjos!!!!!!
-
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Alguém já tomou?comecei hoje tomando da Eas.S alguém tomou ou tem conhecimento gostaria de saber a vossa opiniao.
Última resposta por daps, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Toda minha suplementação sempre foi a base de: Creatina(Labrada) Carbo (Carb Up) Albumina (Qq.uma) Centrum Agora to querendo fazer um esforço e investir um pouco mais,pra ver c eu dou uma crescidinha...hehehe... O que vc's acham q dá mais resultado? Whey da Optimum,Serious Mass ou Gainers Fuel??? (Ps...Não importo me c/ definição..(tenho 4% de gordura..))
Última resposta por tetão, -
- 1 resposta
- 5,3k visualizações
Recebi uma propagando sobre o CHARGE - LABRADA dizendo ser O mais potente termogênico do mercado. Alguem conhece?? Vejam a descrição abaixo.. Detalhes: CHARGE LABRADA: É a fórmula termogênica mais potente que existe no mercado, sem deixar você com os efeitos indesejáveis dos complexos termogênicos à base de cafeína e efedrina. A fórmula de CHARGE LABRADA tem a efedrina e cafeína como base, pelos seus altos efeitos termogênico. Embora a maioria de termogênico contenha a efedrina e a cafeína, a relação (E/C) em suas fórmulas tem suas diferenças. Como pode isso ser? A resposta está nesta analogia: ainda que a maioria de carros tenha quatro rodas, há uma diferença G…
-
Quais os riscos Do Clembuterol ?
por Visitante Slackware- 4 respostas
- 5,2k visualizações
se alguem souber, o que pode acontecer se tomado 1 ciclo ou 2. gostaria de opniões. Valew
-
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, gostaria de abandonar a Creatina e começar a tomar BCAA ... sei que a função de cada um é diferente ... além disso gostaria de associar o BCAA com Whey e Malto. Como eu pensei em fazer : Antes e Depois do treino : Whey + 2 caps BCAA + Malto Opinem ai galera ... Valeu !!!
Última resposta por Porpa Maromba, -
- 7 respostas
- 7,8k visualizações
Não sei mais em quem acreditar. Alguns no FORUM dizem que exercitar pernas duas vezes na semana dá um bom resultado, outros dizem que posso até perder massa muscular.Por favor chegem a uma conclusão. Se posso exercitar duas vezes, qual seria o tempo de descanso, quantos dias melhor dizendo. Desculpe se estou sendo chato ou até grosso é que confio no que vocês falam. Obrigado.
Última resposta por Polux, -
excesso de testosterona
por Visitante dennis- 8 respostas
- 2k visualizações
eu tenho um excesso desse hormonio,tive queda de cabelo prematuro, e meu corpo queima muito rapido, eu tenho que viver comendo carbo para naum perder peso demais , eu nao posso tirar do organismo porque me traria um monte de complicaçoes. e eh prejudicial ou naum para os musculos ...
Última resposta por Mark Occh, -
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
O que fazer quando os musculos começam ficar assimetricos, ou seja, diferentes de tamanho uns dos outros??? Isso pode ser resultado de peso excessivo, treinamento errado ou ambos??? me ajudem blz??? [ Esta Mensagem foi editada por: LordHunter em 2002-07-21 03:11 ]
Última resposta por vitz, -
- 24 respostas
- 3,7k visualizações
Gente to precisando da ajuda de vc's... Fiquei sabendo q o Xenadrine é bom pra queimar gordura... e é o q eu to precisando... mas posso tomar só ele ou tenho q tomar outro junto???? Me ajudem, please, quero acabar logo com essas gordurinhas chatas!!!! Valeu e akele abraço!!!!
Última resposta por poderosa, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
É com ingerir a creatina com algum carbo de alto Ig, tipo um suco e tal. Vcs sabem quais sucos podem ? Acho que tem alguns sucos que não podem como Laranja pois pesquisei no site e vi, mas conhecem os sucos quem tem alto IG e os sucos que não podem tomar tipo a laranja ? Pois surgiu essa duvida, porque tinha acabado de tomar a creatina com albumina, aveia,leite num shake pois estou na satura. Valeu
Última resposta por daps, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
E ai galera eu comecei a tomar um hipercalório, o Mega Mass 5000, da Nutrilatina. Será que esse é bom ou vcs inducam outro melhor ? Obrigado
Última resposta por leu, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Perdoem-me a ignorância, mais o que significa EXERCÍCIO UNILATERAL para as pernas???
Última resposta por Palpiteiro, -
Chitosan Plus vc Recomenda ?
por Visitante Slackware- 5 respostas
- 1,9k visualizações
opa pessoal tou querendo tomar isso junto com Xenadrine para perder gordura é legal tomar isso ou não ? deem uma opinada tipo pq nao tomar qual seria o efeito coisas do genero. valew´s
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
A) qual o efeito dela em nosso corpo Se tem alguma contra indicacao C)Qual o mal que ela pode causar??? D)Ela causa impotencia Sexual?????????? Espero resposta..
Última resposta por rafaelcorrea, -
Vitz, quando eu faço rosca de biceps concentrado,doi o pulso na direçao do dedo minimo na parte interna.A dor continua por dias. As vezes to com o braço parado e a dor vem aumentando.Eu fico mexendo pulso e encontro uma posiçao onde a dor cessa.Depois fica normal como se nada tivesse acontecido.
!!!!tenho cifose!!!!será que há algum cristão que pode ajuda
por Visitante SanJonhOfCross- 2 respostas
- 2,5k visualizações
sofro de cifose(ombroscaidos para frente e peitorara dentro), a medicina me recomenta musculação para hipertrofia,teoricamente a hipertrofia muscular vai concertar minha postura esqueletica fazendo com que meus ombros concertem, a ajuda que preciso é saber quais os exercicios que ajudam a abrir o tronco e ombros, se alguém pudesse me ajudar ficaria grato, é só me dizer a serie de exercicios que tenho que fazer para tratar da cifose.... que Deus abençoe a todos...
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
TOMEI XENA 2 CAPSULAS AS 10:00 E AS 15:30 MAIS 2 CAPSULAS DEPOIS MALHEI DE 16:00 AS 17:30, O QUE VAI ACONTECER SE EU BEBER, EFEITOS COLATERAIS, ALGUMA SUGESTÃO DE BEBIDA MENOS AGRESSIVA, TRAZ ALGUM PROBLEMA PARA O FÍGADO POR FAVOR ME AJUDEM, URGENTISSIMO. GRATO
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ja fiz varias dietas com formulas tipo feproporex bromazepam anfepramona a uns dois anos comecei a tomar cynomel junto recomendado por um medico,cheguei a tomar 3 comp de 50 gr por uns 2 meses depois parava e uns 65 meses depois repetia a dose. Bem agora mudei para is usa to tomando formula com os itens acima descritos porque engordei 13 kilos em 5 meses nao faco nenhuma atividade fisica ja emagreci 3 kilos mais nao estou tomando cynomel queria saber se ja estou tendo alguma problema vom ele, e tiver o que fazer e se posso tomar ripped xena ou clenbuterol e cynomel sem problemas junto com a formula.???
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Oi estou tomando formula para inibir apetite(feproporex etc), posso usar xenadrine ou ripped junto? Qual o melhor para eliminar gorduras? Nao quero perder massa magra, pois ja tenho pouca, o que vcs me indicam? Qual a quantidade de aerobica minima para ter uma boa queima? Preciso perder uns 10 kilos.
-
- 7 respostas
- 16,7k visualizações
Atualmente estou fazendo uma dieta para ajudar a emagrecer e por isso diminui consideravelmente o consumo de Carboidratos e Gorduras, para dar uma ajuda para secar. Estou tomando Therma desde o começo do mês, notei muita diferença, estou mais disposto durante o dia e principalmente para malhar, mas estou sentindo uma FALTA DE FORÇA ( não sei se é por causa da diminuição do CARBOIDRATO, que tem função direta com a força ). O que poderia ser tomado para me ajudar a ter mais força para treinar, estou com bastante disposição ( para fazer aeróbicos ) mas quanto vou levantar peso, sinto que não tenho força. O QUE POSSO TOMAR E A QUE HORAS TOMAR
Última resposta por CaixaD'agua, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
ALGUEM CONHEÇE O ( CLEMBUTRX ) DA 'VPX'... SE ALGUEM CONHEÇER ME DA UM TOQUE...PAGUEI $11 DOLARES...QUERO SABER SE É BOM,,,,
Última resposta por Ahmad, -
- 22 respostas
- 3k visualizações
Tenho 1,75 e 60 kg, tenho grande dificuldade de ganhar massa nas pernas, gostaria que me passem um bom treino de perna, treino 4 vzs por semana, e faço assim.... leg 45º 5x10 adutora 3x10 cadeira extensora 3x10 opinem.......
Última resposta por acarrara, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Posso usar no mesmo dia bcaa, amino liquid, albumina, ainda como frango umas tres vezes ao dia, queijo branco, leite, e ovo cozido.qual o melhor jeito de usar esses suplementos, ainda tomo creatina, e malto antes e apos o treino, junto com os aminos, mas tenho duvida. ex: tomo amino liquido de manha, bcaa antes e apos o treino, e amino liquido antes de dormir junto com gh pumpmax.alguem sugere outra maneira?
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
qdo tiomo bombas meu rosto incha..qdo tomo whey protein meu rosto incha..sera q sou alergico ...por favor me ajude a tira esse inchaco do rosto..sera q do cresco de musculo minha musculutarua acompanha??conhece algums pomada alguma coisa me ajudemmmm
Última resposta por Fred Horse, -
Aí galera to postando o meu novo treino, sendo que no HIT. A-ombro, biceps e triceps elevação lateral desenvolvimento fechado remada alta rosca biceps direta c/halter rosca biceps alternada no banco triceps testa triceps no puxador B-perna leg press 45° cadeira extensora mesa flexora panturrilha em pé panturrilha sentado C-peito e costas supino hammer crucifixo inclinado cross over puxada hammer puxada fechada remada unilateral no cross over [ Esta Mensagem foi editada por: thiago_sa em 2002-07-08 11:36 ]
Última resposta por thiago_sa, -
- 6 respostas
- 4,6k visualizações
Ae, to malhando perna todos os dias. Tipo um treino ABC A: Abdutora Adutora B: Extencora Leg Extensora isolada C: Flexora Leg 45º Ta correto isso, pq ele falou q vai trabalhar um grupo de musculo por dia. E ele ainda me manda fazer 20mim de esteira pra recuperar a musculatura. Por Favor Opinem... Obrigado...
Última resposta por Ahmad, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Uma vez li numa revista que não pode tomar leite com creatina, pois o leite diminui ou corta o efeito da creatina...isso é verdade? Posso tomar creatina junto com whey+albumina+malto e leite no pós treino?
Última resposta por Palha, -
- 8 respostas
- 5,4k visualizações
coala, o que vai te ajudar a perder essa go rdura eh um Termogenico(ripped, xena) ams pode continuar tomando o bcaa e o whey pra evitaer o catabolismo. lembresse q o faz perder a barriga n eh abdominal e sim os aerobicos. mas continui fazendo abdominas 2x por semana se possivel com carga. se alimente bem(evite gordura e pouco carbos). caso n consiga resultados, essa sua barriga seja um presente genetico, ai sim vc pode comecar a pensar em enzimas. "É O BICHO, É O BICHO, VOU TE DEVORAR, CROCODILO EU SOU." (Ricardo Chaves) rsss
Última resposta por hillfjv, -
Boa Série para os ombros ??? 1 2 3
por Visitante- 28 respostas
- 5,4k visualizações
Galera tenho 1,71 , 27 anos e 65kg. Malho um ano e meio e to dois meses parado. Voltei para academia com tudo. Tenho os ombros caidos e quero abrir mais os ombros. E os meus ombros estão ficando pra frente meu curvado.. Qual o melhor exercicio para os ombros. Pois tenho muita dificuldade pra definir ombro e peito.
-
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Tenho um problema,como posso dividir os horarios em que tomo meus suplementos(whey protein e albumina)Treino as 8:00 e chego em casa la pelas 11:00 o que da quase no horario do almoço como vou tomar whey pos treino?
Última resposta por Giuliano, -
- 10 respostas
- 2,7k visualizações
Ae galera, eu vi uns livros que dizem que as fibras podem modificar a sua característica, em outros li ao contrario. O que vcs acham, elas podem mudar ou não?????
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Ae galera, Li em um artigo que o horário ideal para se tomar Whey seria ao acordar, após o treino e antes de durmir(opcional). Eu treino de manha umas 7:30, então teria que tomar 6:30 e 8:30. Nao é muito pouco tempo de intervalo entre uma e outra? Deixem suas opniões por favor, Um abraço.
Última resposta por Gata.Power, -
- 5 respostas
- 7,7k visualizações
ei galera me de um help ai quem sabe, vou comecar a tomar BCAA + Whey, e queria saber se eu derrepente por falta de $ pare, eu vou muchar?, (tomara que nao). fuii
Última resposta por 666, -
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
ae galera qual qui e a funcao da albumina? e muito caro? e anabolizante? ou suplemento? nunca ouvi fala.. faLOU..
Última resposta por Marrento, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Pessoal gostaria q vcs me dessem algumas dicas de treinamento p/ cintura... p/ afilar mais e definir... tipo, faço os exercícios básicos incluindo o abdominal lateral..... mais gostaria d mais opções... Beijinhos Vivi-anny
Última resposta por roliveira, -
- 9 respostas
- 3,1k visualizações
No inicio do ano tava tomando Amino2222 e Centrum, no final fiz exame de sangue e deu que a CREATININA estava alta, em outras palavras, meus rins não estavam filtrando direito e isso podia ter virado algo mais serio. tive que parar com tudo, mas agora to querendo voltar. Será que exixte um remedio para proteger os rins?
Última resposta por rafaelcorrea, -
- 16 respostas
- 5,6k visualizações
Esse hipercalórico Mass Way 3300 Midway é bom para ganhar massa?? Como devo tomar?
Última resposta por Estrangeiro, -
porque queima??
por Visitante dennis- 7 respostas
- 1,3k visualizações
cara, esse tal acido lacteo é foda, meus amigos sempre reclamam, mas eu sempre aviso, uma boa forma de libera-lo é fazer bastente alongamento, esticar um pouco o corpo, antes e depois da musculaçao, faça todos os tipos de alongamento, e se vc tiver boa flexibilidade, faça como eu, se na sua academia tem barras nas paredes estique as pernas e coloqueas la me cima(tipo abertura zero), e dai sim , vc sente a perna inteira se alongando e liberando o acido. pelo menos comigo funciona!! espero ter ajudado...
Última resposta por VitorFJV, -
- 13 respostas
- 3,3k visualizações
Comer bacon e gema de ovo porque tem gordura que ajuda a liberar o GH?
Última resposta por thiago_sa, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
gostaria de saber se faz mal.
Última resposta por MAROMB@, -
Graças a Deus não tenho TPM. O problema que tenho em comum é a retenção de liquidos na semana da menstruação. Chego a ganhar 2kgs (e parece que esta tudo na barriga) ela fica ENORME !!!!! Procuro não me pesar nesta semana, porque mesmo sabendo que é por causa da menstruação, fico meio dow por ter engordado. O que acho super legal é criarmos temas ligados ao treinamento feminino. Sei que muitas coisas são comuns entre os sexos, mas acredito que tenhamos muitas informaçoes para trocar. Por exemplo, é dificil discutir definição muscular com os homens, geneticamente eles já tem em média 10% a menos que nós, é mais facil né ???? Um beijo a todos (as)
Última resposta por roliveira, -
- 29 respostas
- 16,7k visualizações
Queria saber se o excesso é perigoso. tomo uma media de 25 grs p/ dia já a uns dois meses!
Última resposta por Junior_bombs, -
abdutora???
por novo- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Me perdoem a ignorância,mais ABDUTORA exercita o quê???? Outra dúvida, escuto algumas pessoas dizerem no forum que malhar perna duas vezes na semana dá mais resulta. Está certo???? Não teria que ser uma vez por semana???
- 9 respostas
- 2,4k visualizações
Alguem sabe um bom hipercalorico? To na duvida de 3: Gainers fuel, Might One e Max Gain da MLO valeu
Última resposta por raiznatural, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Vou mandar manipular arginina em cápsula de 1 gr. Como devo tomar? Me disseram p/ mandar manipular tambel lisina, porque?
Última resposta por dibaraccio, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Gostaria de saber se o Ripped interfere de alguma forma no ciclo menstrual, mesmo de quem toma anticoncepcional. Ele interfere no efeito do anticoncepcional? Respondam por favor, senão vou acabar tendo outro filho!!!
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Alguém sabe quanto ta o preço do pote com 60 caps(ripped fuel da twinlab)aqui no RIo tava 70(snc) reais achei meio caro .. Queria saber se o preço é esse mesmo? valeu !!!
-
Tópicos mais recentes
-
- 596 respostas
- 21.564 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.803 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.432 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.545 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 422 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.657 visualizações