Tópicos
-
Melhor combinação de treino ....
por Visitante- 9 respostas
- 12,2k visualizações
atualmente malho um musc. por dia , segunda a sexta... quero mudar meu treino , para seg , quar , sexta . a melhor combinacao no caso seria qual ? 1º peito - triceps costa - braço perna - ombro. ou 2º peito e braco costa e triceps perna e ombro abraços peron
Última resposta por sassá animal, -
- 8 respostas
- 3,6k visualizações
Ae, preciso saber urgentemente de uma coisa... comprei um pote de animal pack de uma cara, mas nao se se é falsificado... voces que usam podem me dizer, qual tipo de comprimido veio no de voces?? especificando cor, tamanho, forma...valeu
Última resposta por Hérculesbombado!, -
- 13 respostas
- 3,9k visualizações
fala galera!! to malhando 1 musculo por dia combinado com o superslow. No supino reto e 45 senti dificuldade, mas quando fiz com halteres achei melhor. Gostaria de saber se os resultados obtidos com o supino com barra e como supino com halter são os mesmos! valeu
-
pra inchar...
por Visitante- 4 respostas
- 3k visualizações
quais suplementos sao bons pra dar akela inchada?
Última resposta por du, -
- 12 respostas
- 1,3k visualizações
Me ajudem!Eu to treinando a dois meses e tomo whey,albumina,creatina e to me elimentando bem.Nesse tempo jah notei um ganho de massa magra,jah cresci um pouco mas queria da uma enxugada ,perder uns 3 a 4kg pra fica legal.Oq devo fazer,me alimentar menos,para com algum suplemento??Deem alguma dica ai.Obrigado... Ah,tenhu 1,70m e 68 kg,,, se quiserem mais alguma medida ei coloco OK! Valew desde já!
Última resposta por Lukeboy_RJ, -
- 6 respostas
- 4,9k visualizações
sou magra, tenho 1,70 m e 51 kg porem não tenho nada de musculos. o que devo fazer para ganhá-los, além de obviamente malhar?que suplemento ou outro produto me ajudaria a dar disposição ( já que tb nao gosto de ira à academia). Sou alergica a aspirina e já sei que não são todos os ECA's que posso tomar. me ajudem, quero estar sarada para o verão!!
Última resposta por roliveira, -
Xenadrine (ECA) afeta o fígado?
por Visitante felipe11- 3 respostas
- 1,4k visualizações
queria saber qual orgao inferior 'e mais afetado pelo xenadrine!!!(seria o figado?)se for qual e a melhor vitamina para proteger melhor esse orgao??
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
Qual é a melhor série para hipertrofia, 4x10 ou 3x(12, 10, 8 )? Estou fazendo série de 4x10 a 3 meses e não estou sentindo muiutos resultados.
Última resposta por thiago_sa, -
- 13 respostas
- 8k visualizações
GALERA ME MANDEM EXERCICIOS P/ OS BICEPS SENDO Q NAO SEJAM NOMES COMPLICADOS DE SE ENTENDER E SERIES E REPETICOES-É SÓ! "ESPORTE ,CURTICAO E CAMARADAGEM ESSE É O LEMA DA MALANDRAGEM"GORDO MARINS DE MARINS
-
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera tenho algumas dúvidas gostaria que vocês me ajudassem : 1- Alguém já usou creatina líquida? é melhor que a em pó ?? deu quantas doses ?? 2- Oque vocês acham sobre os "boatos" de a creatina ser uma substância cancerígena ?? Já vi profissionais da saúde dizerem que pegam pacientes com cancêr hepático ou com nefrose renal devido ao uso de creatina... Valeu !!
Última resposta por CKIKO, -
- 15 respostas
- 9k visualizações
GOSTARIA DE SABER SE GH MAX DA UNIVERSAL É BOM E SE É INDICADO PARA MULHER. ABRAÇOS, BRUNA.
Última resposta por Bruna21, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal estou tomando ripped a +ou- 2 semanas e nao estou vendo muitos resultados estou controlando a alimentaçao tudo certinho, quero emagrecer... Bom eu tomo 2 capsulas 30min antes de malhar começo a malhar as 19:00 esta certo?? Devo tomar de manha antes do cafe da manha???
Última resposta por slam_jam, -
- 19 respostas
- 2,4k visualizações
Um instrutor me disse q é bom tomar whey antes do treino com agua morna e um pouco de açucar,dai com a glicose ajuda a ter uma absorção bem mais rapida q o normal!Isso tem fundamento?
Última resposta por Estrangeiro, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
gostaria de saber quais os efeitos colaterais do bcaa pois ouvi dizer q é cancerigeno e q da gastrite....
Última resposta por dano, -
- 14 respostas
- 1,7k visualizações
comprei whey da integralmedica e albumina da neo-nutri. como devo tomar a whey ? como devo tomar a albumina ? q horário ? espero q vc´s me ajude !!! Obrigado !!!! []´s
Última resposta por BICO, -
XENADRINE E O SONO 1 2
por almirf- 12 respostas
- 2,1k visualizações
dizem que o melhor pra queimar barriga e fazer exercicios aerobicos e tomar xenadrine disseram que abdominal nao queima tanta barriga quanto exercicios aerobicos adominal apenas deixa a barriga dura! o unico exercicio aerobico que eu faço é esteira! e disseram pra fazer 40 minutos mas eu nao tenho tempo de fazer isso de manha por que eu so tenho 1:20 de tempo! ai eu pergunto se eu tomasse xenadrine e fizesse 40 minutos de esteira as 6:30 da tarde eu correria o risco de ficar sem dormir ?
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
estou com essa tremenda duvida, devo tomar a albumina nos dias de descanso em que nao vou malhar (quarta, sabado e domingo)? e o hipercalorico tambem, tomo ou nao???
Última resposta por Power Men, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
gostaria de saber, com esse complemento da pra desenvolver o ganho de massa muscular magra? ou tenho q tomar com algo mais?
- 14 respostas
- 10,6k visualizações
Ae galera por favor me ajudem, eu to com o peitoral legal mas vejo q na parte de cima dele precisa crescer mais, por favor postem ai exercicios bons para inchar a parte de cima do peitoral.
Última resposta por vida&força, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
complexo vitaminico eu devo tomar antes ou após a malhaçao????
-
- 5 respostas
- 61k visualizações
Alguém sabe dizer quais seriam as frutas ricas em proteínas?
Última resposta por arigold, -
- 23 respostas
- 3,8k visualizações
Resolvi dar um resumo de como se consegue definição muscular, uma vez que está havendo grande qtdade de duvidas sobre este assunto. Para vc conseguir uma boa definição, vc deve unir uma boa qtdade de massa magra(musculos) com um baixo percentual de gordura. Para quem é magro, o que aconselho é vc teinar bastante para hipertrofia que a definição consequentemente irá aparecer, a menos claro que vc coma de forma errada e tenha um aumento do seu percentual. Para quem já está bem hipertrofiado, eu aconselho a vc continuar com seu treino anaerobico(musculação), normalmente e aliar uma alimentação adequada(aconselho um nutricionista ou endocrinologista p/ajudar) com a pratica…
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
ae, alguém pode me fazer uma crítica do exercicio pra tríceps, o sunpinado ?? é bom ? ruim ?
-
- 11 respostas
- 7,5k visualizações
Ae, eu nao sabia onde postar isso , e resolvi postar aqui. Eu como muitos de vcs ja tive problemas com espinhas. Ja fui em muitos dermatologistas, ja usei algumas pomadas e remedios orais ditos aqui nesse forum, ex: roacutam e solugel. O roacutam tem muitos efeitos colaterais, eu parei pq fiquei realmente com medo de usa-lo, ja o solugel, é como a maioria das pomadas, ou seja nao resolve muita coisa. Mas há 1 ano um dermatologista me indicou um remedio de uso topico( um gel pra passar nas espinhas) chamado ERYACNEN , é de um laboratorio chamado Galderma. Putz vcs nao tem nocao de como esse remedio funciona, hj eu tenho apenas umas manchas nos lugares onde tinha mais…
-
- 14 respostas
- 8,1k visualizações
Gostaria de saber se é aconselhável malhar biceps e triceps juntos, estou treinando assim pq quero dar mais enfase ao braço.Treino uma vez por semana cada grupo muscular!
Última resposta por MethodMan, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Tem alguma coisa a ver tomar água destilada ? Algum benefício ?
Última resposta por Bomber User, -
- 7 respostas
- 8,3k visualizações
Miojo no cafe da manha eh bom ou eu vou engordar envez de ganhar massa magra???????????????
Última resposta por garota carioca, -
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
Eu to aki com whey protein + albumina + levedura pra tomar como suplementação.Qual o melhor horario pra fazer a suplementação dos 3 sup.?! Ps:Sem condição de tomar o mesmo suplemento mais de uma vez por dia($$) e sem condição de tomar algo antes do treino(durante a tarde), somente pela manha e PREFERENCIALMENTE antes de dormir.
Última resposta por Bruce, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
um amigo meu, alias muito desinformado tava tomando creatina como se fosse massa, enchia umas 4 colheres no leite e mandava ver, começou a aparecer muitas espinhas,,,detalhe ele nao usa dura,,,,depois apareceu um caroço no saco dele e depois ele cortou, como se fosse um furunculo, mas ele voltou e saiu mais uns tres, foi no médico e o médico disse que nao era nada,,,,,,será a creatina????
Última resposta por Ryce, -
- 11 respostas
- 2,8k visualizações
ai pessoal, executar esses dois exercicios é legal? Pois não veja muita diferença entre eles?estou errado? sera que eu é que estou fazendo errado? se for possivel me mostrem como faz esses exercicios? sim... e tb rosca scott ?!?!?!%!
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
o q vcs acham desse complemento ele ajuda mesmo,a queima de gordura????
Última resposta por soltinho10, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
O Decanoat Sterol é o suplemento mais completo. Ele, além de vim com Malto e Creatina, contém diversos estimulantes, anti-fadiga, anti-oxidante, vitaminas diversas, etc. E o custo é baixo, R$23 reais a caixa
Última resposta por rodrigowm, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
Alguém sabe um exercício para reforçar o manguito rotator?
Última resposta por vitz, -
- 11 respostas
- 7,7k visualizações
to dando uma de cozinheiro mas... vi outro dia no mercado a semente d linhaça, e seus valores nutricionais chamaram minha atencao, senao me engano pela alta qtd de fibra.. e' barato.. etc.. to visando comer, mas olhando prakilo parece um alpiste.. se come como, cozinhando? é tipo um grao aquilo?
Última resposta por roliveira, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera eu tomava therma pro e o baguio dava mo gas daora memu liga e oq eu keru memu eh rasga abdomem . i agora eu tomandu Xenadrine soh q ele naum taah dandu tantu gas assim pra mim axu q o therma eh melhor mas sou iniciante faço soh a 5 meses academia! kiria sabe qual eh o melhor pa rasga daora o abdomem?
Última resposta por !?!Bombadinho!?!, -
- 7 respostas
- 2,3k visualizações
GOSTARIA DE SABER SE ELE REALMENTE É BOM , COMO TOMAR, ETC. O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES SOBRE ESTA ERVA.
Última resposta por 666, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
COMO TOMAR AMINO LIQUID 2222, MEU OBJETIVO É UM CORPO ATLETICO NO MOMENTO TENHO 16 % DE GORDURA, TOMO DIURETICO, XENA E ALBUMINA PARA DORMIR, ME AJUDEM OBRIGADO
Última resposta por BIG NOSE, -
Thermbuterol
por dpereira- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Pessoal, fui comprar um suplemento para secar e me indicaram o Thermbuterol falando que era o mais novo e o que havia de melhor no mercado. Será que o vendedor tem razão ou o xenadrine é o melhor, como dizem todos aqui no site? Lembrando que o que eu quero é definir. []'s e obrigado
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
IMPRESSIONANTE, SEM CREATINA NUMA SEMANA, FUI TREINAR OMBRO RESULTADO: MENOS FORÇAM, MENOS RESISTENCIA E FADIGA+PREGUIÇA!! e OLHA QUE TINHA TOMADO UM XENA MAIS WHEY! TRATEI DE COMPRAR NAVAMENTE CREATINA E NOVAMENTE VOLTEI A MALHAR NORMAL. ENTÃO NUNCA PODEREI MAIS DEIXAR A CREATINA? OUTRA: COM MINHA EXPERIENCIA, EU COMPROVO A EFICACIA DELA PARA TREINAR!!!!!! MEDEIROS
- 12 respostas
- 3,9k visualizações
Gostaria de saber qual destes exercícios é mais eficiente para o grande dorsal: remada fexada ou puxada fexada (pegada supinada na largura dos ombros)! Valeu! [ Esta Mensagem foi editada por: mórra em 2002-08-04 10:11 ]
Última resposta por mórra1338434037, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Eu vi falar aqui no forum que existe creatina injetável, gostaria de saber aonde eu consigo??
Última resposta por Eddie Vedder, -
pulley costas e frente 1 2
por Visitante richardsonsilva- 16 respostas
- 2,4k visualizações
gostaria de saber se fazer pulley ou ate mesmo desenvolvimento para ombro por trás e pela frente é errado para quem quer ganhar massa?
-
- 30 respostas
- 12,9k visualizações
OI! Não sei mais o que fazer!!! Tenho 1.68 de altura e peso 59kg, quero perder gordura principalmente na área da barriga. Para que as divisões apareçam. Mas,também quero aumentar meu glúteo, que quase não existe e minhas pernas (coxa e panturrilha). Não sei o que fazer, pois se eu emagrecer minha perna afinará e meu glúteo irá sumir. Me ajude. Pode ser dietas, suplementos, exercícios e até anabolizantes. Só quero uma solução. BEIJOSSS :* [ Esta Mensagem foi editada por: RocKeira_SaraDa em 2002-04-08 02:20 ]
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Fala, galera... malho há uns 3 meses e tomo whey, creatina e bcaa. Agora queria colocar um hipercalórico. Vou começar a malhar a tarde, umas 3, 4 da tarde. Como tomo os suplementos? Qual a ordem deles? E o hipercalorico, qntas vezes ao dia? Valeu pela ajuda.
Última resposta por Muder, -
- 13 respostas
- 7,5k visualizações
Em minha academia só se fala dela! Um entyendido disse que ela é otima para inchar e aumentar cms de musculo. Mas como exatamente se toma creatina? Há que se fazer saturação? Toma-se em pó como a creatina? Obrigado por respostas MEDEIROS
Última resposta por ruyloco, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Meu irmão q malha em são paulo disse que seu instrutor mandou ele parar com aminoacidos e outros suplem para o corpo naum acostumar por 1 mes e voltar a tomar depois. assim o aproveitamento na volta é bem maior. Alguem concorda????? MEDEIROS
Última resposta por Big ToM, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
presciso de 5kg de massa magra como eu consigo isso? por favor , diga-me . obrigado!!!
Última resposta por Big ToM, -
- 19 respostas
- 8,2k visualizações
galera como malhar a parte inferior do peito pra dar aquela definida na curvinha dos peitos maneira??????????
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Por favor,me expliquem qual é melhor para emagrecer l-carnitine líquido ou comprimido?
Última resposta por dano, -
Albumina antes do treino? 1 2
por Visitante AIke- 10 respostas
- 18,2k visualizações
Eu malho de manha e só suplemento com albumina e malto. Todos dizem que deve-se tomar albumina de manha, depois do treino e antes de dormir... Só que como eu acordo e depois de 1 hora que eu como eu vo malha, como devo tomar a albumina, antes e depois, ou só depois, ou só antes?
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.584 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.456 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.553 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 424 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.665 visualizações