Tópicos
-
- 2 respostas
- 6,5k visualizações
COMPREI UM POTE SÓ QUE ELE TEM 42G DE PROTEINAS POR PORÇÃO, E 26 G CARBOS E 3 G AÇUCAR, SERÁ QUE ELE É SHOW, TOMO DEPOIS QUE CHEGO DA ACADEMIA COM AGUA, ELE FICA TIPO MILK SHAKE E É GOSTOSO.
Última resposta por BRUNINHO, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Ola galera , gostria de saber se posso tomar o Thernma Pro , tenho 16 anos , 11% de gordura corporal , meu objetivo e definir travar o abdomem , i frasco da ? como tomarei ? qual dieta faço junto ao therma pro ? Compensa mesmo ? Pois irei utilizar de minha mesada para compralo ( ) os resultados apareçerao em quanto tempo ??Me ajudem galera !!! Apos o uso do therma postarei minha foto !!! pois ainda tenho aquela maldita gordurinha no abdomem ...!!!
Última resposta por Freak, -
- 15 respostas
- 25,1k visualizações
Gostária de sber se tem algum tipo de suplemento que realmente almente a produção natural de testosterona do corpo ?Se sim qual o nome, principio ativo, dosagem a ser tomada, preço estimado e aonde encontar? Obs:Obrigado por quem se propos a responder minha pergunta pois,não muito afim de apelar para anabolizantes. [ Esta Mensagem foi editada por: fisiculturismo em 2002-04-06 19:03 ]
Última resposta por Saboteur, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
GOSTARIA DE SABER A MELHOR FORMA DE TOMAR ESSES 3 SUPLEMENTOS, TOMAR OQ ANTES E DEPOIS DO TREINO??? QND NAO MALHAR TOMAR TB??? DURANTE QNT TEMPO??? PARA GANHO DE MASSA, TENHO 1,75M 73KG!!! SERIE: SEG QUAR E SEX-> MUSCULACAO TER E QUI-> AEROBICO VALEWWWWWW
Última resposta por Janjão, -
- 4 respostas
- 6,8k visualizações
O que é deca? Faz mal a saude? Como tomar? Quantidade para ter um resultado satisfatorio? Ajuda engrossar as pernas? Qual alimento ajuda acumular gordurar ou proteinas na perna, panturrilha e canela?
Última resposta por Saboteur, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
O esquema eh o seguinte... todo dia... sempre acordo as 11:00... almoço as 11:30... vo ao colegio e chego em casa as 19:00 e vo treinar as 20:00.. faço 1 hora de musculaçaum e + 1 jiu jitsu... naum tomo qualquer suplemento.... mas pretendo começar com o therma pro albumina e whey!! posso conciliar eles?? minha duvida eh em como tomar o therma pro?? jah q eu treino a noite ... e eles dizem q naum pode tomar a noite pois naum vo conseguir durmir!! posso tomar depois do almoço?? outra!! eusempre acordo umas 7 com muita fome, posso tomar albumina e voltar a durmir?? eh muita albumina tomar de manha depois do almoço e antes de durmir junto com whey?? tudo isso sendo q …
Última resposta por ytsejam, -
- 13 respostas
- 3,4k visualizações
queria saber quantas capsulas ao dia e quanto tempo antes do treino devo tomar o ripped fuel E devo me preocupar com alguem efeito colateral? pois a formula é termogenica obrigado
Última resposta por Bomber User, -
- 22 respostas
- 4,7k visualizações
entao fiotada,..... hehe vou tomar um queimador... qual é o melhor laboratório para comprar L-carnitina? ..... e quanto devo tomar?? já pratico musculaçao e faço atividades aeróbicas junto... só falta a balinha..... hehe to véio pra tomá bomba. dêem uma força aí. valeu!
Última resposta por tchaves, -
- 25 respostas
- 7,6k visualizações
È verade que malhar a panturrilha todos os dias não tem problema e que ela cresce mesmo?
Última resposta por Palpiteiro, -
- 10 respostas
- 2,3k visualizações
ae galera, quem ja usou o clemb. poderia me falar ae sobre resultados e efeitos colaterais? to pensando em comprar o pulmonil, será q vale ou compro o Spiro. ?
Última resposta por Rastermition, -
- 28 respostas
- 8k visualizações
ae.. qdo o cara ingere muita proteina aumenta a ureia, dai da problemas de pele.. quais as caracteristicas de execesso de ureia ? como sao esses problemas de pele?
Última resposta por dano, -
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
Aí galera blz ?? Por favor gostaria muito da ajuda de vcs ... faço academia 4 anos ... faço hipertrofia/condicionamento da seguinte forma: segunda-feira: costas/bíceps/ante-braço/30 min esteira (11 km/h)/30 min step/abdominais quarta-feira: peito/tríceps//30 min esteira (11 km/h)/30 min step/abdominais sexta-feira: ombro/trapézio/perna/abdominais Estou fazendo uma dieta hipocalórica (2300 calorias) com pouco gordura, pois de acordo com a nutricionista tenho 16% de gordura corporal localizada principalmente na parte do abdomêm inferior. Tenho 26 anos, 1,68m, pesando 72 kg. Minhas medidas são 1,19m ombro / 1,00 peito / 0,35 bíceps / 81 abdomêm / 0,57 perna / 0,36…
Última resposta por HATE-FAT, -
- 8 respostas
- 5,1k visualizações
Ja vi estudos que o corpo não usa a L-Carnitina que você ingere, ele utiliza pouquissimo... É desperdicio de dinheiro. Os resultados que se consegue tomando, são os mesmo que não tomando... Encare um thermogenico,mesmo que seja um sem efedrina, que é muito melhor que isso.
Última resposta por Palpiteiro, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
tipoww.. o tribulus por estimular a producao de testosterona e c dizer uma erva natural, pode ser considerado um pre-hormonal ?? pq c for um semelhante ao animal stack, sabemos que este é ineficaz alem d produzir efeitos colaterais...
Última resposta por Ryce, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
GALERA É O SEGUINTE MEUS ONJETIVOS GRAÇAS A DEUS, A MEUS ESFORÇOS E VCS ESTÃO SENDO ALCANÇADOS, MAS EU AINDA GOSTARIA DE GANHAR UM POUCO DE MASSA MAGRA NOS BRAÇOS SACO, E PERDER GORDURA PRINCIPALMENTE NA BARRIGA E NAS PERNAS, TENHO POUCA GORDURA HJ EM DIA, MAS AINDA TENHO MEU PERCENTUAL É 12%, E A 3 MESES ATRAS ERA 26 %, BOM GOSTARIA DE SABER SE DEVO CONTINUAR TOMANDO WHEY SEMPRE, POIS ACHO SHOW DÁ PRA SUPLEMENTAR COM PROTEINAS QUE ACABAM FALATNDO EM MINHA ALIMENTAÇÃO, TEM MAIS TO COM 76 KG, 1,69 MEU OBJETIVO É 73 KG COM 8 % GORDURA VALEU PRA ISSO TO TOMANDO HJ EM DIA THERMA PRO, ALIMENTAÇÃO QUASE SEM GORDURAS, AÇUCARES E BEBIDAS ALCOOLICAS E POUCO CARBOS E DEPOIS DAS 18:…
Última resposta por Ryce, -
- 2 respostas
- 9,6k visualizações
o ideal é vc fazer uma periodização de treinamento , existem varios tipos de treino , se vc quer ganhar força , depois da fase de adaptação ,m faça um treino de força maxima , com mtas series , pesadas e curtas
Última resposta por Mario, -
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
eu costumo treinar de 5 a 6 vezes por semana. Meu treino é dividido em AB, peito/costas/ombro, biceps/triceps/perna. Quero saber se naum é treino demais pra uma semana só (6 vezes). Gostaria de saber tbem se naum é ruim trabalhar peito junto com ombros. Essa serie foi passada pelo meu instrutor, faço academia na racer em floripa, valew gente!! AAHHH, faço 3 series de 10.
Última resposta por Mario, -
ei cara eu ja te perguntei uma vez isso mais vc naum me respondeu tudo: tipo quanto tempo vc ficou adiministrando clembuterol jundo com xena ? e quantos dias da semana vc fazia aerobico e quanto tempo?
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem tem coragem de testar????????] ORGANNACT MUSCLE Indicações: Produto indicado para cães submetidos a treinamento e exercício intenso ou em convalescença. Funções: ORGANNATEC MUSCLE é eficiente no aumento da massa muscular, melhorando efetivamente o ganho de peso. Ativa o sistema imunológico e aumenta o apetite. Regenera a musculatura de cães extenuados e debilitados após intenso trabalho ou exercício muscular. Recupera animais debilitados após processos expoliativos ou doenças. Modo de usar: Filhote: 1/4 colher dosadora 2x ao dia Em crescimento: 1/2 colher dosadora 2 x ao dia Adulto: 1 colher dosador 2 x ao dia Obs.: Colher dosadora = …
Última resposta por tartarugo, -
Ripped Way ????
por Mvrck- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Alguém já tomou isso ??? E obteve algum resultado ??? se tomado junto com creatina, um anula o outro ???
Última resposta por ShadowMan, -
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Galera, tô de saco cheio de gastar uma #$%^&da de dinheiro em "suplementos"... tá na hora de simplificar. alguém de vcs teria como me passar alguma receita caseira boa pra Hipertrofia Muscular?? Ouvi dizer q ovos com leite e açúcar dá uma "força"... Bom, mas de qualquer jeito, fico no aguardo de quem puder me ajudar... agradeço muito à quem tiver um tempinho pra minha mensagem! abraços à todos, Juliano
Última resposta por ortiz, -
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Pois é PITT, eu to ligado nesse lance dele ser diuretico. Na moral é o seguinte, to com um percentual de 11% gord. Já ta rolando uma definição legal no abdomen e nos musculos em geral. Mas la na academia tem uns malucos com esse mesmo percentual e o mesmo peso (75Kg) e tao com uma definicao muito mais maneira. Entao jah to comencando a desconfiar que pode nao ser a gordura que está encondendo os musculos, e sim um excesso de água subcutanea. Ate porque eu ando comendo bastante blanquet light na minha dieta, que tem poucas gorduras e calorias, mas tem sal, o que pode estar retendo agua, ta ligado. Mas valeu. Se alguem ai tiver tomado fala se funcionou, efeit…
Última resposta por 100%Atleta, -
- 7 respostas
- 8,8k visualizações
é bom mesmo essew nutrimassa da integral médica? será que vou ganhar um peso(gordura) pra cacete?
Última resposta por ispidi, -
Cozinhar clara de ovo 1 2
por Visitante- 12 respostas
- 14,3k visualizações
Quando tento cozinhar só as claras de ovos vira uma bagunça só. Pergunto: como cozinhar as claras sem deixá-las molengas? Cozinhar o ovo inteiro e depois jogar a gema fora dá um mal cheiro danado na lixeira. Alguém aí pode me ajudar?
Última resposta por Bombadim, -
- 11 respostas
- 4k visualizações
Oi, sou novo no fórum e tenho a seguinte pergunta: é possível mandar manipular um termogênico como o therma pro(as farmácias de manipulação tem permissão para fazer isso?)? Caso a resposta seja positiva, qual formulação(receita) seria indicada? Desde já agradeço.
Última resposta por hillfjv, -
Não comprem no Corpo Perfeito - ILUSÂO!!!! 1 2 3
por Visitante- 24 respostas
- 4,4k visualizações
nossa... Vamos acordar galera!!! O site Corpo Perfeito é muito caro para se comprar suplementos. è ilusório akeles descantos.. Ontem fui comprar suplenetos na Combat Sport aki em sampa e antes levei os preços do corpo perfeito. Olha a diferença de preço dos suplementos que comprei. ALBUMINA - 1KG - Neo Nutri com sabor CORPO PERFEITO - R$ 22 COMBAT - R$18 BCAA OPTIUM 200 CPA CORPO PERFEITO - R$ 73 COMBAT - R$ 59 WHEY PROTEIN 909G OPTIUM CORPO PERFEITO - R$ 77,95 COMBAT - R$ 61 Comprei o de 2.224 g e paguei 136. já no corpo perfeito eles não colocam o de 2.224g que é para vc comprar o de 909g.. Pois eles sabem que o 2.224g compensa e …
Última resposta por Estrangeiro, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Alguém aí já tomou esse produto ? o decanat sterol ? é bom ?
Última resposta por Brunogiant, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
como tomar clomid+ cobactin sendo q eu ja tomo albumina 2x dia amino fuel antes treino e whey protein depois treino alguem sabe ou alguem toma? quais os resultados? flw vlw
Última resposta por muaythai, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
E aí alguém já ouviu falar ou tomou está tal de ARGININA ??? Qual é asua função ? Vale a pena ???
Última resposta por nitro, -
- 4 respostas
- 15,8k visualizações
Regime Japonês segunda-feira Café da Manhã : Café com adoçante e chá com adoçante Almoço: Ovos cozidos com sal, verduras à vontade Jantar : Um bife grande, salada de pepino e alface à vontade terça-feira Café da manhã: Café e um biscoito água e sal Almoço: Verduras à vontade, um bife grande, frutas à vontade Jantar: Só presunto à Vontade quarta-feira Café da Manhã : Café com um biscoito água e sal Almoço : Ovos cozidos com sal, salada à vontade, tomate à vontade Jantar : presunto, salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade quinta-feira Café da Manhã : Café com um biscoito água e sal Almoço : Um ovo cozido, cenoura crua ou cozida, u…
-
Pra quem gosta de suplementos!! 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Os anuncios devem ser feitos apenas em COMPRA E VENDA e antes de postar, fale com o CHACAL para q possam ser tomadas as devidas providencias q possibilitam o cadastro de vendedor. [ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-08-04 15:26 ]
-
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
EXISTE ALGUM MEDICAMENTO QUE ME AJUDE A ENGORDAR, POR MAIS QUE EU COMO NÃO ENGORDO, OQUE FAZER?
Última resposta por ViPeR, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Aí pessoal, estou com essa dúvida... Qual a melhor creatina? Pura? Pura Micronizada? Em pó? Em cápsulas? E marca também, qual a melhor marca de creatina no mercado? Valeus...
-
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
quero saber se posso economizar o meu whey protein fazendo o seguinte: ao acordar - albumina depois de treinar - WHEY antes de durmir - albumina quero saber pois nao quero acabar com meu whey rápido, mas tb nao quero deixar de consumir quantidades diárias de proteina... esse meu esqueminha tá blz ? opinem outras maneiras...
-
- 13 respostas
- 6,8k visualizações
Ae galera, seguinte: tipo 1 hora antes de dormir, além de proteína (albumina ou whey), eu tomo bastante iogurte (desnatado light), tipo 1 litro (oque equivale à umas 300 Kcal). Tendo em vista que meu objetivo atual é dar uma definida (no abdomen principalmente), há algum problema neste meu hábito? OBS: este tipo de iogurte não tem a mesma proporção de proteínas e carbos por porção. Ex: para cada 200 ml ele tem 6g de proteína e 9g de carbo, sendo totalmente livre de gorduras. Valew a força.
Última resposta por Ja-rule, -
Prazo de validade (whey protein)
por Visitante- 5 respostas
- 4,6k visualizações
whey protein tem prazo de validade? Se tem eh de quantos meses?
Última resposta por rasa, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
ai galera o que eu devo toma para eu ter uma definicao violenta
-
- 19 respostas
- 2,6k visualizações
Tenho uma duvida, na minha academia tem um aparelho meio diferente do voador normal que jah tinha visto... é a mesma maquina, mas ao inves de apoiar com o cutuva, vc segura com as maos msm, parecendo um crucifixo sentado... é a msm coisa ou é um exercicio diferente?? Valeu
Última resposta por tchaves, -
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
Antes de tudo olá pra todo mundo aqui do forum. Eu sou novo aqui e estou montando uma loja de suplementos alimentares na cidade de Catanduva. Eu gostaria de informacoes de voces sobre onde eu poderia conseguir os melhores precos para compra da mercadoria e se algum de voces podem me fornecer os produtos por baixos precos. Muito Obrigado pela colaboraçao ! [ Esta Mensagem foi editada por: marelo em 2002-09-21 14:41 ]
Última resposta por ProteinMan, -
- 3 respostas
- 9,1k visualizações
Muitas pessoas falam que tomando Creatina voce fica broxa, quando parar de tomar o seu corpo "murcho" e etc... É verdade isto?
Última resposta por dano, -
TREINAMENTO DE PEITO DO COLLEMAN 1 2 3
por Visitante- 26 respostas
- 3,1k visualizações
Sempre que vou treinar na academia Metro Flex, onde treino desde 1990, penso em que tipo de exercícios poderei fazer para um maior desenvolvimento do meu Peito. Geralmente faço uns 4 exercicios com 3 séries de 12-15 repetições. Uma série que geralmente utilizo em meus treinamentos de Peito, é composta de: Supino Inclinado com Halter :Utilizo este exercício primeiro, por que necessito desenvolver mais a região superior do Peitoral. Neste exercício, uso total amplitude de movimento, pois o trabalho com halter me dá essa oportunidade. Tento utilizar pesos o mais pesados possíveis, dentro das minha 12-15 repetições. É um exercício muito bom e prefiro a utilizar este ex…
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
alguem ai jah tomou ou conheci essi GH Vit da MidWay .... falaram q eh natural i talzz mais funciona mesmu vali apena i quantu que eu devu tomar??
Última resposta por Douglas, -
whey+albumina+malto 1 2
por Visitante- 14 respostas
- 1,5k visualizações
Depois d ler vários tópicos sobre suplementos , optei por comprar whey , albumina e malto , mas ainda tenho muitas dúvidas de como usá-los , se posso tomar os 3 juntos ou náo , já q as opiniões aqui divergem. Como queria economizar nos suplementos , pensei em fazer da seguinte maneira: 1° mes- albumina ao acordar e antes d dormir e whey no pos treino. 2° mes- albumina ao acordar e antes d dormir e malto no pos treino. Levando em conta meu objetivo q é ganhar massa , sou magra , 1.68 , 51 kg , levemente definida e não tenho gordura localizada , gostaria q me aconselhasem a esse respeito , se a combinaçao q fiz é eficiente e se tem perigo d ganhar barriga tomando mu…
-
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Meu nome eh Leandro e tenho 18 anos, estou malhando numa academia perto de casa, pelo menos 5 x por semana e 1:30 por dia! Tenho 50kg, 1,72m e nao consigo ganhar massa (tipo ganhar peso), nao estou preoculpado com definição por enquanto mas apenas em ficar mais pesadinho né! Alguem tem sugestões, por favor nao aguento ser mais magro assim! Ja tomei Might One 3000 e nao fez muita diferença, porem na epoca que tomei nao tinha malhado ainda! Qualquer tipo de ajuda será muito bem vinda! Obrigado!
-
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
Queria umas dicas de exercicios pra desenvolver meu biceps,tenhu muita dificuldade como alguns aki do forum...eu treino atualmente dois exercicios para biceps,rosca direta 8 series de 8 a 6 rep. e rosca scot 6 series de 8 a 6 repeticos...Aos moderadores e entendidos como poderia melhorar???Tenho 38,5cm de biceps(contraido)e frio...Valew...
Última resposta por hellraiser, -
- 15 respostas
- 3,1k visualizações
eu treino duas horas por dia de seg. a sext. não faço aeróbico, só hipertorfia. 2 horas é o tempo exato que eu gasto pra fazer os exercicios que o professor passa e o descanço. Malho a 3 meses. é errado malhar duas horas? Isso é catabolizador?
-
- 14 respostas
- 12,3k visualizações
treinar 2x ao dia faiz mal ?????/ URGENTE!! musculaçao??? tipo queria sabe..
Última resposta por thiago_sa, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
O Suplemento de aminoacidos "AMINO POWER PLUS" da probiotica é bom????? Qual a maneira certa de usa-lo??????
Última resposta por bodybuildinho, -
- 10 respostas
- 2,9k visualizações
Ai galera eu sou de ribeirão preto , eu mandei fazer o xena manipulado na loja RAIZES lá eles tem a fórmula tudo certinho , bom estou tomando a 2 dias e tem tido bons resultados... Eu vou lá pegar a fórmula direitinho pra vcs ai eu coloco aqui no Forúm pra vcs sem erro, me de apenas 1 a 2 dias e mandarei a vcs. Se alguém puder me mandar a formula do RIPP FULL por favor me mande no renanrp@netsitemail.com.br qual é a função certinha do RIPP FUL alguém poderia me explicar por favor ] VAleuuuuuu !!!!
Última resposta por GaTodoT2, -
- 19 respostas
- 6,5k visualizações
Q FILOSOFIA AEHUIEHIUAE E AI? DIZEM Q PRA PERDE GORDURA ( BARRIGA Q EU QUERO ) TEM Q ANDAR? MAS SE EU CORRO, EU SUO MAIS E ME CANSO MAIS, ASSIM GASTANDO AMIS ENERGIA NAO? EU FAÇO PRIMERO MUSCULACAO, E DEPOIS 15 MIN DE ESTEIRA. SEG E SEXTA, POIS MEU OBJETIVO AGORA É GANHAR MASSA, ENTAO FAÇO 2 DIA SÓ DE ESTEIRA, NAO SEI SE INTERFERE. EXPLIQUEM ISSO PRA MIM POR FAVOR.!
Última resposta por Kavalo,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 75 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.960 visualizações
-
- 3 respostas
- 51 visualizações
-
- 213 respostas
- 29.884 visualizações
-
- 8 respostas
- 1.844 visualizações
-
- 600 respostas
- 21.759 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.628 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.616 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 73 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos501,9k