Tópicos
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Arbuterol - Universal Alguem já usou esse suplemento ou sabe se é bom ? VALEWW
Última resposta por dano, -
- 2 respostas
- 4k visualizações
Eu vo começa meu periodo de carga de creatina amanha(segunda)mas estou gripado e tomando remedio pra gripe,queria saber se tem algum problema com a crearina e esses medicamentos????
Última resposta por Ryce, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Qual seria a suplementação adequada, quero inchar legal Valeu Green day na veia!!!!!!!!
Última resposta por Madrugão, -
- 35 respostas
- 3,6k visualizações
QUERIA SABER SE ALGUEM SABE A DIFERENÇA ENTRE ESSES TREINOS ABAIXO!!! ECTOMORFO?? ENDOMORFO?? MESOMORFO??
-
- 19 respostas
- 4,4k visualizações
Alguém jah tomou isso? Se jah, vale a pena? Como tomo? Realmente dá espinhas? Valeu!
Última resposta por tchaves, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
O RIPPED FAST DA MID WAY E BOM ??? E O DA UNIVERSAL ?? QUAL E O MELHOR ??? ELES SERVEM PARA ALGUMA COISA ??? COMO TOMAR ???QUAIS RESULTADOS ???QUERO DEFINIR TENHO 12% DE GORDURA COPORAL QUERO DEFINIR O ABDOMEM ... ELE TEM ALGUMA CONTRA INDICACAO ?? POSSO TOMAR JUNTO COM WHEY ???
Última resposta por Bradock38, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Kero emagrecer e ganhar massa muscular magra, queria saber se albumina seria bom pra isto? ou viraria boa parte ggordura!!!
Última resposta por archangel, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Gostaria de saber se devo tomar Whey mesmo no dia em que não vou à academia?
Última resposta por Robebel, -
ME AJUDEMMMM --- PARA MODERADORESS!!! 1 2 3
por Visitante- 24 respostas
- 2,2k visualizações
Hlera eh o seguinte, to tomando w protein mais antes de dormir(00:00h).Eu termino de malhar 21h e janto 22h. Vcs axam que eh melhor tomar w protein mesmo q seja dessa maneira ou trocar de suplemento? Ps:Sem condições de tomar algo pela parte da tarde.Saio 13h e so volto 21.30h. No momento venho fazendo uma diet p/ redução no percentual de gordura e venho tomando w protein p/ q nao occorra uma ´estagnação´ na parte da hipertrofia.
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 1,80 70kg, tenho 17 anos, ja fui gordo e hoje sou magro, porém, tenho uma gordura muito flácida na parte inferior do abdomen q nao deixa aparecer os gomos de baixo .. meu abdomen em cima eh super definido, em baixo, tem essa pele flácida que to de saco cheio, aquelas que chega até a dobrar quando sentado. Alguem POR FAVOR pode me ajudar com isso ? Uma solução ? Me alimento bem .. muita proteina, malho 3 x por semana e faço 2x aerobicos por semana, muita abdominal mais essa flacidez nao sai nem fudendo. Algum produto, alguma coisa ? POor favor Abraços [ Esta Mensagem foi editada por: jaxko em 2002-09-06 02:13 ]
Última resposta por lee priest, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
ouuuu, creatina ou albumina pode da ingua? ou num tem nada a ve? eu to com ingua e pode ser isso?
Última resposta por ASTERIX, -
- 15 respostas
- 16,5k visualizações
ESSAS COISAS ENGORDAM, OU FAZEM MAL? TIPO BALA DE DOCE D LEITE, BALA DE FRAMBOESA, TIPO 7BELO, HALLS, ESSAS BALAS AI E CHICLESTES TB. VALEU
Última resposta por DarkMan, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Quando tomar Whey Protein? Antes, e após o treino. Ou só após o treino? Me ajudem. Quero crescer. Valeu
Última resposta por Ruffe, -
albumina engorda ou não?
por Visitante voc- 2 respostas
- 2,1k visualizações
tirem minha dúvida por favor
-
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
QUAIS SAO AS MARCAS BOAS DE WHEYPROTEIN? THANKS
Última resposta por Sr. Marombado, -
ajudem - estomago alto 1 2
por Kaco- 18 respostas
- 10,9k visualizações
pessoal, notei que mesmo com definicao no abdome, minha barriga tá muito pra fora, mas so quando contraio ela fica reta e rasgada. Queria saber se com aquelas cintas que pressionam a barriga eu posso corrigir essa coisa horrivel.
Última resposta por alexrib, -
Queda de Braço!! 1 2
por Zambone- 18 respostas
- 19,5k visualizações
Dae galera!! como vai a força? no meu colégio tem um bombadinho que joga braço comigo, eu sempre ganhava dele, agora já não ganho mais, pois ele está usando algumas técnicas que me prejudica muito e faz com que ele ganhe, vcs conhecem alguma técnica para ter explosão e ter bom êxito qto a força executada??? por favor!! me ajudem! preciso ganhar daquele bombado!!
-
- 9 respostas
- 2,1k visualizações
Não sei mais o que fasso pra engordar já tentei tudo o que existe no mercado(suplementos) "só não sei se tomei corretamente", já fiz de tudo apelei até pra AES que me renderam 34 de braço e só, alias esse é o problema eu só tenho braço, pelo amor de DEUSSSS me ajudem quero engordar com qualidade!!!!! AAAA tenho 16 anos 1,78m e 59Kg. Opinem por favor!!!
HIT - Conheça suas fibras.... - o segredo que muitos esconde 1 2
por Visitante- 16 respostas
- 3,1k visualizações
já que isso só podia ser descoberto pelo livro vendido pelo Claudio.. esta ai,,,pra todos se deliciarem.... Teste de Fibras 1. Determinar qual músculo você quer saber a predominância de fibras 2. Determine sua repetição máxima: para fazer isso você tem que colocar uma carga que seja possível somente conseguir executar 1 única repetição em boa forma, ou seja, que você só consiga fazer 1 repetição e na segunda não consiga mais executar em boa forma, não esquecendo de aquecer bem o músculo antes. 3. Descanse por uns 5 a 10 minutos 4. Faca com 80% do peso de sua repetição máxima quantas repetições você conseguir em boa forma, sem roubar. Quando ver que não a…
Última resposta por archangel, -
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
Como pode uma marca tão boa ter produtos com um sabor tão ruim??? Às vezes não consigo tomar tudo por causa do gosto.Ex: - Opti-Pro Meal de baunilha - Serious Mass, Whey Protein,Mighty One de Morango. Já penso até em trocar de marca...
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ae pessoal, queria saber se é bom tomar amino fluid antes do treino ou depois, ou antes e depois, sao 4 colehres, to pensando em tomar 2 antes e 2 depois.... opnem ae na boa antes da malha eh melhor tomar proteinas ou carbohidratoS???
Última resposta por Kaco, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
qual a quantidade e horário para tomar Picolinato de Cromo? agradeço a ajuda valeu...
Última resposta por luiz_h, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
queria sabe pq eles são mais baratos e eu tenho um amigo que arrum pra mim
- 23 respostas
- 5,1k visualizações
Sei que esse tópico jah foi bem discutido no forum, mas ainda estou meio confuso... comoo posso administrar esses suplementos? Tipo, depois do treino posso tomar tudo junto? E o hipercalorico, quais os melhores horarios? OBS: Costumo malhar cedo, tipo 8:00.
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
XENADRINE RFA-1 FABRICANTE: VITABRASIL PROMESSA: ACELERAR O METABOLISMO E DEFINIR A MUSCULATURA, EMAGRECER. POR QUE FOI PROIBIDO: O ESTIMULANTE EFEDRINA TEM EFEITOS COLATERAIS GRAVES ELYSEE BELT TB. POR CAUSA DE UM CLIENTE TER AVISADOQ SOFREU QUEIMADURAS AO USA-LO. E OS OUTROS APARELHOS DESSE TIPO TB OUTROS PRODUTOS FORAM PROIBIDOS, MAS PELO Q SE USAM AKI NO FORUM, SO ESSE CONHECIDO ONDE ENCONTREI: REVISTA VEJA "4 DE SETEMBRO " UMA COM A CAPA AZUL E ROXA COM UM OLHO" PAGINA: 102 FALOW
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
animal pack serve ou não?
por Visitante voc- 4 respostas
- 1,2k visualizações
estou pensando em tomar animal pack mas aqui no forum a maioria fala mau dele. gostaria que alguem que já tomou me dissese se vale a pena ou não tomá-lo pois estou com medo de jogar dinheiro fora. e como tomá-lo
Última resposta por rafaelcorrea, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Ouvi falar que não pode tomar remédios pra emagrecer junto com termogenicos. Por favor gostaria de saber urgente o pq, pois nem minha endocrinologista sabia disso ... Muito Obrigado Beijinhos
Última resposta por vazinha, -
- 11 respostas
- 4,7k visualizações
Alguem sabe por que os remedios que estimulam o apetite provocam muito sono,o que meu medico me receitou ,quase me matava,chegava a dormir 12 horas por dia.......mudei para Buclina,mas sinto que nao funciona ,ja que nao estou sentindo mudanças em meu apetite,para mim esta normal.......
Última resposta por paullao, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Eu encomendei Creatina em cápsulas (tem alguma diferença da creatina em pó?). Gostaria de saber se traz prejuízos (como por exemplo inchaço excessivo), e se dá resultado rápido, principalmente nas coxas, associada a exercícios duas vezes por semana.
Última resposta por CKIKO, -
- 18 respostas
- 14,3k visualizações
Me falem ai sobre o centrum,pra q serve e se ajuda em alguma coisa?
Última resposta por tartarugo, -
Supino - Smith x Barra 1 2
por Visitante- 18 respostas
- 5k visualizações
To meio indignado porque o instrutor sempre me passa o supino no smith pra fazer.. no smith nao precisa equilibrar a barra e tenho a impressao que ele nao trabalha o musculo tao bem quanto fazer na barra livre.. Tem muita diferenca entre fazer o supino reto no smith e fazer com a barra??? Valeu!
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
ae galera to com um problema, tomo BCAA 2 vezes ao dia (uma antes e outra depois do treino), tomo uma colher de whey quando acordo e antes de durmi (me deram esa sugestao de dosagem), treino apenas 1 hora e meia já a 1 mes e naun sei se ta muito cedo, mas nun vi mudancas no meu corpo, gostaria de saber uma dieta que equilibrasse com esse dois suplementos BCAA e WHEY alguem sabe? tipo nao come pao de manha substitui por biscoito.... sei lá coisa desse tipo, blz? tenho 1,80 e 95 kg (como podem v meio gordo) desde já vou agradecendo todas as respostas.. fui.
Última resposta por coala, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Quero fazer definiçao no fim do ano, peso 85 kg e tenho 12% de gordura e 39 de braço. queria ficar com ums 80 kg e nao perder tanto musculo. diurético ajuda??? como tomar e quanto tempo levo para definir usando ele. meu maior problema e a velha pancinha.
-
- 26 respostas
- 8,6k visualizações
Quero definir mais, malho de seg. a sábado, quantas vezes na semana devo fazer aeróbicos ? No momento faço 3x, por 30min. devo aumentar a intensidade ou o numero de vezes na semana ????
-
Como faço pra ficar igual ao Julio Baptista do Sâo Paulo 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 1,9k visualizações
QUeria saber qual suplemento tomo?
Última resposta por dano, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
tipo tem algum tipo de exercicio q faz com q vc pegue mais rapido??
Última resposta por thor_bomba, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Ai alguem conhece este lugar ai eu oivi dizer que eh em sp e as coisas lah sao barato pacas
Última resposta por Planeta_Saude, -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Ola. tenho 16 anos. 1.72 alt. 68 kg. 14 porcento de gordura no corpo ( concentrada no abdomenm). Estou tomando Albumina e Natubolic (sei que nao presta, mais estou tomando Ai eu faço abdominal e AEROBICO (SEMPRE) TODO DIA MUITA ESTEIRA E BICICLETA. TOMO ALBUMINA E NATUBOLIC TAVA PENSADO EM TOMA BCAA . PRESTA PRA MIM QUERO QUESCER TAMBEM GANHAR MUSCULOS E MAIS FORÇA, VALEUUUU...... MALTO... SERVE PRA MIM NAO NE?? AXO QUE NAO POIS JA TENHO GORDURA NO MEU CORPO. ESPERO REPOSTAS VALEUUUUUUU
Última resposta por tartarugo, -
CROSS OVER E O CRUCIFIXO LIVRE COM PESO 1 2
por Visitante mancha- 10 respostas
- 3k visualizações
GOSTARIA DE SABER QUAL A DIFERENÇA ENTRE O CROSS OVER E CRUCIFIXO LIVRE COM PESO? BRIGADOR [ Esta Mensagem foi editada por: BRIGADOR em 2002-08-29 03:54 ]
Última resposta por carlospsimoes, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Aee galera blz ? E o seguinte , gostaria de saber se estes 2 produtos sao bons , pelo que eu li sao anabolizantes naturais e nao trazem nenhuma reacao adversa , e verdade ? Resolve alguma coisa ?? Tenho 16 anos , 1,75metros , 12% de gordura corporal: Quero definir meu corpo , de preferencia o abdomem ... E tem um porem , tem dia que como pouco , tento fazer uma dieta legal , mas tem dia que dou uma recaida e como chocolate pra caramba ( quando digo pra caramba realmente e muito ) Alguem poderia me passar uma boa dieta , que nao seje tao ruim ?? e que de para seguir ... Os produtos sao estes : - Vit Smilax MidWay - Natubolic (150 packs) IntegralMedica …
OUVI UM COMENTARIO QUE QUANDO AS FEZES COMECAM A FICAR MAIS CLARAS ,ISSO E SINAL DE Q O FIGADO ESTA COM PROBLEMAS.....MEU PROFESSOR Q FALOU...E QUANDO ESTAO ESCURAS E PQ ESTA TRANQUILO..GOSTARIA DE SABER SE ISSO E VERDADE?????
Última resposta por Power Men, -
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
Olá pessoal, Conheço várias pessoas que já usaram e ainda usam o Lipostabil. Normalmente, são pessoas aparentemente magras, porém, com alguns "pneuzinhos" a mais. Nesses casos, o que está na moda e é garantido é o Lipostabil. Procurem na Internet mais informações, ou no site: Cuidado com as falsificações!!!!!!
Última resposta por Donatelli, -
Termogênico ou clem ??
por Visitante Alan_Rodrigues- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera alguem podia me ajudar ?? To kerendo secar legal.... gostaria q alguem me desse 1 ajuda pois pinto uma duvida..... Faço ciclo de clenbuterol ou uso somente termogenicos tAVA PENSANDO EM COMPRA 2 POTES DE THERMOGENICO.... OU SERIA MELHOR COMPRA O CLENBUTEROL LOGO ?? Lembrando ki a grana ta curta.... posso gasta 150 reais no maximo...... valew
-
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Por favor gostaria de saber como devo tomar o winstrol em capasulas, pois me disseram q ele eh menos concentrado q o injetavel !!! a dosagem e os dias!!!!! obrigado!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por pedrovaccani, -
(BOMBAXSUPLEMENTOS) ESPERO QUE ME AJUDEM POIS PRECISO DESTE
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
Qual o melhor suplemento para engordar? E para engrossar as pernas?
- 7 respostas
- 2,9k visualizações
ai galera, meu amigo esta iniciando seus treinos nesta segunda feira, e ele nun sabe o que tomar e pediu pra que voces dessem a opinião, tipo toma bcaa, seilá eu sou muito novo nisso de musculação e nao me arrisco a dar opinião, ele tem 1,75 65 kg o que ces acham ? ele quer ganhar forca corpo e crescer......qualquer ajuda é bemvinda, blz. valeu galera já vou agradescendo.
- 4 respostas
- 2k visualizações
Gostaria de saber de alguém que conheçe este mesmo quais saum seus efeitos ?? Ouvi dizer de um professor de fisiculturismo que eh boum pra perder gordura, naum sem de c escreve assim mesmo .. valeu [ Esta Mensagem foi editada por: poli em 2002-08-30 20:33 ]
Última resposta por modrom, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
É ESSA A PERGUNTA AI DE CIMA, PQ EU LEIO LEIO E NÃO ENTENDO ISSO, O BCAA AJUDA A GANHAR MASSA MAIS RÁPIDO? E OUTRA COISA SE EU FIZER AULA DE BOXE APÓS MINHA MUSCULAÇÃO, A AULA VAI ME FAZER PERDER MASSA??? BRIGADINHAAAAA
Última resposta por claleg, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Pessoal, qual é a dosagem diaria de oleo de primola que deve-se tomar durante o ciclo?
Última resposta por Deca - Gaucho,
-
Tópicos mais recentes
-
- 37 respostas
- 1.640 visualizações
-
- 1.934 respostas
- 201.454 visualizações
-
- 386 respostas
- 21.745 visualizações
-
- 0 respostas
- 15 visualizações
-
- 624 respostas
- 26.181 visualizações
-
- 146 respostas
- 8.416 visualizações
-
- 232 respostas
- 31.929 visualizações
-
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 1 resposta
- 25 visualizações
-
Alguém poderia discretamente me informar algum fornecedor de Danones?
Por SuperTaxão, em Relatos de ciclos
- 1 resposta
- 57 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns
34,2k
Tópicos502,2k