Tópicos
-
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Por favor gostaria de saber como devo tomar o winstrol em capasulas, pois me disseram q ele eh menos concentrado q o injetavel !!! a dosagem e os dias!!!!! obrigado!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por pedrovaccani, -
(BOMBAXSUPLEMENTOS) ESPERO QUE ME AJUDEM POIS PRECISO DESTE
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
Qual o melhor suplemento para engordar? E para engrossar as pernas?
Última resposta por lee priest, -
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
ai galera, meu amigo esta iniciando seus treinos nesta segunda feira, e ele nun sabe o que tomar e pediu pra que voces dessem a opinião, tipo toma bcaa, seilá eu sou muito novo nisso de musculação e nao me arrisco a dar opinião, ele tem 1,75 65 kg o que ces acham ? ele quer ganhar forca corpo e crescer......qualquer ajuda é bemvinda, blz. valeu galera já vou agradescendo.
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Gostaria de saber de alguém que conheçe este mesmo quais saum seus efeitos ?? Ouvi dizer de um professor de fisiculturismo que eh boum pra perder gordura, naum sem de c escreve assim mesmo .. valeu [ Esta Mensagem foi editada por: poli em 2002-08-30 20:33 ]
Última resposta por modrom, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
É ESSA A PERGUNTA AI DE CIMA, PQ EU LEIO LEIO E NÃO ENTENDO ISSO, O BCAA AJUDA A GANHAR MASSA MAIS RÁPIDO? E OUTRA COISA SE EU FIZER AULA DE BOXE APÓS MINHA MUSCULAÇÃO, A AULA VAI ME FAZER PERDER MASSA??? BRIGADINHAAAAA
Última resposta por claleg, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Pessoal, qual é a dosagem diaria de oleo de primola que deve-se tomar durante o ciclo?
Última resposta por Deca - Gaucho, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Whey Protein serve para pessoas magras que querem ganhar peso além de massa muscular???
- 12 respostas
- 22,3k visualizações
P ergunto isso pq ja ouvi dizer que nao se deve tomar bcaa e glutamina juntos pq competem entre si . Pelo que entendo acho que nao tem fundamento mas queria opinioes ja que aprenderemos com erros e acertos de varios. Eu tomo comprimidos de bcaa e glutamina juntos logo apos o treino pois ambos sao tb anticatabolicos.Devo continuar tomando????
Última resposta por Power Men, -
HMB ou Animal Pack ? 1 2 3
por Teco- 20 respostas
- 2,6k visualizações
entdei vendo e os dois prometem ganhos incriveis...eu queria ganhar 5 kg en pelo menos dois meses..to com uma grana legal..mas quero saber se eu posso misturar os dois e tal..ou de isso prsta mesmo... abraço
QUAL UMA BOA MARCA DE HIPERCALÓRICO? 1 2 3 4
por Visitante- 33 respostas
- 7,5k visualizações
Que não seja muito cara, e que dê bons resultados! Desde já agradeço as postagens! E como se deve tomar??????
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
o whey protein da cyberform é tao eficiente qto os das outras marcas ?
Última resposta por Planeta_Saude, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
ALGUÉM AQUI JÁ TOMOU ESSE HIPERCALÓRICO, É QUE TEM UMA FARMÁCIA PERTO DE CASA QUE ESTÁ VENDENDO UM POTE POR 30,00, E EU GOSTARIA DE SABER OS PRÓS E OS CONTRAS DESTE HIPER E DESTA MARCA....OBRIGADO
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
eu sei ke depois do treino eh preciso + tem algum outro orario de preferencia e por que?
-
- 7 respostas
- 9,2k visualizações
Aí galera, essa minha dúvida é mais de culinária, mas tudo bem. Alguém aí sabe outra coisa com que eu possa fritar filé de peixe sem ser com óleo. Desde já agradeço as sugestões.
Última resposta por Bradock38, -
WHEY OU AMINO? 1 2
por CKIKO- 10 respostas
- 1,4k visualizações
EU TREINO PRA GANHAR MASSA, AMS FICAR DEFINIDO EU TO TOMANDO CREATINA E MALTO O Q É MELHOR PRA MIM, UM WHEY, OU UM AMINO? VALEU
Última resposta por Malhador, -
Termogenico faz mal para quem tem menos de 18 anos???
por Visitante Tramp- 4 respostas
- 5,4k visualizações
eu tenhu 17 anos, faco musculacao tem ano , e estou com o percentual de gordura alto (20%), entao eu fui numa loja de suplementos comprar um termogenico e o vendedor disse para eu nao usar termogenico que ia fazer mal pq eu tenhu menos de 18 anos , ele disse tb q nao sabia qual seria o efeito da efedrina e q podia causar danos no organismo... Eu queria saber se realmente faz mal termogenico antes dos 18 anos???
Última resposta por dimebag, -
- 7 respostas
- 12k visualizações
****DIETA DA PROTEINA**** DIETA NUMERO 1 (DURAÇÃO 15 DIAS ) ******ALIMENTOS PROIBIDOS********* (LEITE,PÃO,MASSA,ARROZ,IOGURTE,FEIJÃO,BATATA,NESCAU,CENOURA,BETERRABA,MILHO,MAISENA,SALAMITO, BATATA DOCE.) ****PARA O SUCESSO TOTAL COMA APENAS OS ALIMENTS LIBERADOS E QUE CONSTAM NA LISTA ABAIXO .*** *******ALIMENTOS QUE PODE COMER A VONTADE******** ( VERDURAS E LEGUMES REPOLHO,ALFACE,TOMATE,VAGEM,COUVE FLOR,BROCOLIS,PIMENTA,CEBOLA, PEPINO,ABOBRINHA,QUIABO,LIMÃO(TAITI),NABO,RABANETE,ACELGA,JILÓ,SALSA,CHICÓRIA,ESCAROLA,PALMITO, BERINJELA,AZEITONA,PIMENTÃO,CREME DE LEITE,OVOS,CARNES BRANCAS E VERMELHAS,LINGUIÇA DE PORCO,QUEIJO, NATA E PRESUNTO COZIDO ) *****BEBIDAS LI…
Última resposta por dano, -
- 11 respostas
- 2,7k visualizações
Após o treino tomo whey e malto... o cara q me vendeu disse q é bom tomar com agua para facilitar a digestao das proteínas. isso é verdade? É melhor tomar whey + malto com água ou pode ser com leite também? Valeu
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Sera q vale apena glutamina em cápsulas? eu tava quereno tomar glutamina em cápsulas da optimum 1000mg/cap, 120 caps duas vezes ao dia!!!
ENZICOBA.......ATENCAO!!
por Visitante crescer-moderado- 9 respostas
- 2,5k visualizações
up...
Última resposta por bomberomba, -
- 13 respostas
- 3,1k visualizações
Fui num congresso está semana sobre Educação Física, porque faço este curso e estou no 6º Período pela UNESA, e eles confirmaram que creatina em altas doses é cancerigeno.
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Gostaria de saber mais sobre ese produto pois falaram q ele se parece com l carnitina e tem bons resultados para perda de gordura!!! postem ae seus conhecimentos sobre o assunto... valeu!!!
Última resposta por ABUTRE, -
- 5 respostas
- 5,6k visualizações
Já tomei L-Carnitine, sei que não vale nada. Porém ouvi dizer que vc pode mandar manipular em farmácias com uma formulação "mais forte" causando assim um resultado satisfatório. Sabem algo sobre ???
Última resposta por soltinho10, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
AÍ GALERA ESTOU AFIM DE DEFINIR O ABDOMEM SEM PERDER A MASSA MUSCULAR EU TREINO DAS 19 AS 20 HORAS. dEPOIS DO TREINO TOMO WHEY PROTEIN E DEPOIS O QUE COMER SEM SER CARBOIDRATO
Última resposta por CKIKO, -
- 8 respostas
- 11,6k visualizações
gente, é muito importante... acabei de falar por tel com uma amiga e ela disse q estava tomando xenical, comprado sem problema na farmácia, ela é magra, digamos assim, quer perder 5kg pq ela malha e quer ficar seca para ter definição, disse q começou a tomar e vê a gordura sendo eliminada nas fezes. só q ela esta com grande preocupação. ela ñ sente nada. e quer muito saber quais efeitos colaterais ela pode ter? e por ela ñ ser obesa como diriam q devem tomar as pessoas assim, por ela estar normal.. o q isso pode gerar? quero muito saber, pq dependendo do q vc falado aqui, de repente eu farei o uso. já q ela diz q gordura realmente sai, só ñ sabe q efeitos isso pode …
-
- 11 respostas
- 6k visualizações
Galera, ontem comecei a usar o termogênico CHARGE, fabricado pela LABRADA. Nunca vi ngm comentando nada sobre ele. Alguém do fórum já fez uso dele? Podem me dizer oq acharam? Oq achei bom nele é que ele tem 2x efedrina por comprimido que o xenadrine, levando ainda basicamente os mesmos compostos que o xenadrine tem em sua fórmula. Alguém poderia fazer algum comentário sobre esse termogênico? Um amigo meu usou e disse já ter perdido 9cm só de barriga, e olha que ele não era gordo antes disso não. Ele tá ficando rasgado, segundo seus relatos. [ ]´s Rodrigo
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
Whey engorda???
por Visitante- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Galera, minha irmã mandou perguntar se whey engorda, eu nunca tomei... nem sei... engorda? ela já é meio toicinha.. ehehe
Última resposta por Biriba, -
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS POR ESTE QUE É O MELHOR SITE SOBRE MUSCULAÇÃO DO BRASIL! ELE ME SERVIU DE INSPIRAÇÃO PARA COMEÇAR A TREINAR HÁ UM MÊS. TENHO 25 ANOS, 1,76 e 67 kilos (cerca de 15% de gordura). Treino 2ª, 3ª, descanso na quarta, treino na 5 e 6ª (alguém poderia me passar uma série para um iniciante? não muito pesada) Minha grande dúvida é sobre suplementos, quero ganhar mais massa muscular. Fiz uma grande pesquisa no fórum mas, desculpem minha ignorância, fiquei confuso sobre quais comprar. Agradeceria muito se alguém pudesse me indicar alguns suplementos (e marca), melhor período para tomar e número de colheres (ou copos). Pelo que entendi eu precisaria …
Última resposta por Estrangeiro, -
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
fala galera , o q posso fazer pra sumir esse peito de sapateiro q tenho , só com a musculacao posso concertar isso, alguem pode me ajudar , dando algum exercicio .Espero resp. Abraço
Última resposta por archangel, -
- 8 respostas
- 6,4k visualizações
ALGUMA DESSAS COISAS AJUDA A GANHAR MASSA? MAS Q NAO TENHA GORDURA, POIS NAO QUERO GANHAR BARRIGA. E QUERO DEFNIR TB. VALEU
CROSS OVER 1 2 3
por FORTÃO- 20 respostas
- 4,3k visualizações
JÁ LI TÓPICOS E MAIS TÓPICOS, PROCUREI ILUSTRAÇÕES MAIS CONTINUO SEM ENTENDER, CROSS OVER É UM EXERCÍCIO OU UMA VARIAÇÃO QUE SE FAZ DO EXERCÍCIO INCLINANDO O MESMO? ELE UTILIZA 02 HALTERES OU UMA BARRA?ELE SERIA UMA VARIAÇÃO DO CRUCIFIXO? OBRIGADO
Última resposta por thiago_sa, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
alguém ai ja' fez estimulacao russa !? favor comentar como foram os resultados...
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
ha um tempoo atrás experimentei creatina.. usei 1 pote e meio +/- da Twinlab.. percebi ganhos nulos, ou quase, em massa muscular e força.. uq ficou evidente, logo na primeira semana, foi que entre uma série e outra me recuperava mais rapido ... acontece que recentemente, um amigo me falou q ele usou creatina por uns 2 meses e n sentiu nenhum efeito, porém apos esse tempo ele realmente sentiu bons ganhos... gostaria d saber, de quem usa creatina, qto tempo levou para sentir efeito? lembrando que usei por 1 mes e meio +- d uma marca boa e dosagem tradicional..
Última resposta por daps, -
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
Galera, tenho 17 anos, 1,78m peso 68kg e tenho 10% de gordura.Quero definir meu abdomem e baixar meu percentual de gordura pra 7%!o que devo tomar de suplemento.
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Dae brothers Queria saber oq vcs indicam pra dar mais disposição pra ir pra academia ? pode ser tanto suplemento como alimento. (um cafezinho? hehehe) valew
Última resposta por Bradock38, -
- 50 respostas
- 5,6k visualizações
O q uma menina tem q fazer pra te deixar louquinho?????? meninas tb respondam o q um homem tem q fazer pra te tirar do sério!!!!! ai gente...... sem baixaria tá!????
Última resposta por Power Men, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Pessoal o q significa isso e para q serve?
Última resposta por carlss, -
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
ESSAS COISAS, PRA QM QUER GANAHR MASSA, MAS FICAR DEFINIDO PODE COMER A VONTADE? PAO DE CENTEIO;PAO FRANCES;PEITO DE PERU; PRESUNTO MAGRO; LEITE DESNATADO; OVOMALTINE;SUCRILHOS; ARROZ, FEIJAO, MACARRAO, CARNE, BATATA,. ESSAS COISAS PODEM SER COMIDAS A VONTADE Q NAO IRAO DAR BARRIGA? E UMA DUVIDA, DANONINHO ( CHAMBINHO ) ENGORDA? POIS POSSUI 2.5 DE GORUDRA, E 1.5 DE SATURADA. ISSO DA BARRIGA SE COMER MUITO? VALEUUUU FALOW
Última resposta por Kaco, -
Creatina: doses - 20g na 1ª sem (10g antes e 10g depois do treino) - após 5g antes e 5g depois do treino 1 2
por Clem- 10 respostas
- 2,6k visualizações
O normal p/ tomar creatina são 20 g na 1ª sem, dividido em 4 vezes no dia e 5g nos resto certo?? Agora 1 amigo meu fez o seguinte e conseguiu bons resultados: 20 g na 1ª sem, 10g antes e 10g depois do treino, e no resto, 5 g antes e 5 depois do treino. o q vcs acham?? e quais seriam os horarios p/ tomar a creatina??
-
Ai pessoal comprei o Animal.. vou começar tomar semana que vem... o negoço tem o fodô terrivel....
Última resposta por tartarugo, -
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
Bem galera, como sabemos, muitos de nós que bombamos sofremos estrias, talvez a maioria, ou tem os sortudos q nao ficam... Mas a pergunta é o seguinte: O q vcs pensam sobre as estrias q são surgidas atraves do crescimento do músculo, sabendo q usamos as vezes muito as bombas para ter um corpo legal e bonito, e no final ganhamos marcas q para certas pessoas "atrapalham" e outros nao tão nem aí para isso! Digam aí galera...quero ver se vcs se preocupam demais com estrias ou c tá nem aí.. pq tô cheio de estrias vermelhas ..... []'s Fred Horse NO PAIN NO GAIN!
-
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Aeee galera...., apresento a vcs o hipercalorico arigold 2000....eheheheheh, falando serio agora...., essa pode ser uma opcao barata e eficiente para quem estiver interessado o preco nao sai por mais q 33 r$ e dura uns 15 dias mais ou menos tomando uma porcao por dia.... ai vai: 3 Colheres de Sustagem 3 Colheres de albumina 5 Colheres de Maltodextrina 250ml de agua Valor calorico 475 kcal (+ 250ml de agua =1 porcao) Carboidratos 100g Proteinas 42g Gorduras totais 1g Gorduras saturadas 0.5g Colesterol 10mg Fibra zero MINERAIS Calcio 276mg Ferro 14mg Sodio 309mg Fosforo 228mg Magnesio 52mg Zinco 4,8mg Manganes 1,32mg Cobre 0.88mg Iodo…
- 11 respostas
- 4k visualizações
Dae galera!! gostaria de saber se o amino Fluid traz resultados significativos, ele tem 36 g de proteínas em 4 colheres de sopa, gostaria de saber se compensa comprar o Amino e se rende bem! blz? aguardo.....
- 19 respostas
- 2k visualizações
Alguem viu a reportagem Sabado no jornal nacional sobre medicamentos a base de efedrina ??????
Última resposta por X-RIDER, -
- 1 resposta
- 21,3k visualizações
GRANDES = PEITO, COSTAS PEQUENOS = BICEPS, TRICEPS, PERNA, OMBRO ? SAO 4 EXERCICIOS PRA GRANDES, E 3 PRA PEQUENOS NE? VALEU
Última resposta por Vagabundo, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
A primeira Whey Protein de liberação gradual. A nova Designer Glycerlean alimenta os músculos durante 8 horas com proteínas. Com 3 doses ao dia você alimenta seus músculos por 24 horas. Glycerlean tem duas vantagens sobre as outras Whey, a primeira: Glycerlean melhora a síntese protéica através do aumento do volume celular. O aumento do volume celular, é a capacidade de hidratar as células e torná-las mais eficientes no crescimento muscular. A segunda : Glycerlean ajuda a combater a quebra das proteínas, prolongando o abastecimento de peptídeos contendo nitrogênio e assim melhorando a retenção de nitrogênio, proporcionando crescimento e recuperação muscular. Além disso, o…
Última resposta por Ryce, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera vou começar a tomar creatina... to pensando em comprar a micronizada da Universal... alguém aí já usou?? E com relação à dose de saturação, eu peso 62kg , qual seria a dose ideal ?? meu instrutor disse que pelo meu peso 10g durante 5 dias seriam suficientes ... mas eu axo pouco... oque voces acham de 15g durante 7 dias ?? Aguardo respostas ....
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Faço uso de vários suplementos: Whey,albumina,malto,DHEA,fat burner,androstenediona,bcaa,HMB e hipercalóricos. Malho de segunda a sexta e na sexta e sábado costumo sair para a noite e consumir bebidas alcoólicas. Gostaria de saber se há a necessidade de usar algum hepatoprotetor como o Legalon ou Clomid, nos dias de ingestão de alcool. Obrigado.
Última resposta por bodybuildinho, -
- 8 respostas
- 12,4k visualizações
Alguem já usou esses aparelhos de ginastica passiva? funciona? ajuda em alguma coisa?
Última resposta por Eddie Vedder,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.584 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.456 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.553 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 424 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.665 visualizações