Tópicos
-
Remédio para emagrecer que não precisa de prescrição médica? 1 2
por Visitante nanda_barili- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Gostaria que vocês me indicassem algum remédio que possa ser vendido sem prescrição médica e que seja eficaz, pois estou precisando muito emagrecer! Aguardo resposta! Obrigada!
Última resposta por Danyugf, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
como posso dosar minha creatina ja q veio sem dosador? na 1 semana to tomando 1colher e meia de cafe(cheia) to tomando certo?
Última resposta por dano, -
- 3 respostas
- 5k visualizações
VEJO A GALERA DA ACADEMIA PUXAR A PELE E ELA ESTICAR NO BICEPS, ABDOMEN ELES TEM UM PERCENTUAL DE GORDURA MENOR QUE O MEU É CLARO MAS EXISTE ALGUMA COISA QUE AJUDA FAZER A PELE FICAR DAQUELE JEITO ?
Última resposta por SUPINADOR, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, eh o seguinte. Eu to querendo ganhar massa muscular, tenho facilidade para ganho, mas o problema eh q não quero engordar. Eu quero obter bons ganhos de massa muscular sem engordar muito, para depois então definir. Que suplementos vcs recomendam? Alimentação tb... Valeus
Última resposta por Saboteur, -
esse metodo ae produz bons resultados que varia de pessoa p/ pessoa?
Última resposta por hellraiser, -
- 9 respostas
- 6,2k visualizações
gostaria q vcs me passassem um treino pra crescer anti braço e ombro
Última resposta por Marrento, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
ae galera é o seguinte...eu posso tomar albumina depois do treino e antes de dormir?? tudo menos de manha por favor sera q eu podeira tomar tipo eu vou na academia umas 3 da tarde e volta as 4... sera q eu poso tomar depois da academia e antes de dormir?
Última resposta por VitorFJV, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
como posso tomar esses?? tb to tomando cobactin mas acho q nao to sabendo o horario certo e to jogando dinheiro fora
Última resposta por seila, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
É isso æ me ajudem aí galera a esclarecer minha duvida o ''danoninho'' falou pra mim q therma pro dah mo gás é msm Obrigado e me ajudem!
Última resposta por Janjão, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Tão me falando que albumina e Gelatina são praticamente a mesma coisa. Achei absurdo. O que voces tem a dizer??
Última resposta por FabioPAN, -
creatina, duvida!! 1 2 3
por rpedro- 28 respostas
- 3,6k visualizações
alguem me pode dizer com o k é que se toma creatina? agua? alguma bebida isôtonica? ajudem por favor
Última resposta por rpedro, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, Preciso de ajuda. Vejam se os horários e as quantidades que estou tomando de meus suplementos estão certos, treino de manhã: - Albumina: 3 x ao dia - 3 colheres em cada dose. antes do treino 18 horas 22 horas (antes de dormir) - Whey Protein: 1 x ao dia depois do treino 1 medida que vem com a embalagem - Amino 2222: 1 x ao dia, 3 colheres antes do treino. - Therma Pro: 2 comprimidos antes do treino e 1 as 16 horas (se tomar mais de um não consigo dormir direito, já tentei) Dá pra melhorar os horários e as doses dos suplementos? Obrigado a quem ajudar.
Última resposta por Sub_Zero, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Malho diariamente de 21:00 às 23:00 Estou malhando a três meses e uso os seguintes suplementos Manha : Vitergan Master (1 comp) Whey Protein Noite após o treino : BCAA (4 comp.) Whey Protein Gostaria de saber se está OK ou se alguém tem alguma sugestão. Preciso ganhar muita massa magra pois já sou magro e quero definir e inchar. Agradeço desde já e parabéns pela iniciativa deste fórum pois é a 1ª vez que estou usando e aprovei.
Última resposta por Kavalo, -
Suplemento para mulher: diminuir o percentual de gordura corpórea e ganhar massa muscular
por Gatinha Floripa- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Prezados, será que poderiam fazer a grande gentileza de indicar uma suplementação para mulher, quero e preciso diminuir o percentual de gordura corpórea e ganhar massa muscular, mas não sei qual tipo de suplemento usar, primeiro porque praticamente tudo que é falado neste fórum é dirigido ao público masculino, segundo porque já tomei termogênicos e não gosto dos efeitos colaterais, então gostaria imensamente que alguém me respondesse indicando um suplemento que não tenha efedrina, pode até conter outro tipo de estimulante, menos este. Ficaria muito grata se um dos gentis cavalheiros pudesse utilizar um instante de seu valioso tempo entrando em contato e sanando minha dúv…
Última resposta por Gatinha Floripa, -
- 2 respostas
- 7,5k visualizações
Galera, O complexo de vitamina B injetável chamado Citoneurin serve para ganho de massa? , se não, serve para que? alguem sabe? valeu.....MBO
- 5 respostas
- 2,3k visualizações
tipo eu sei que é pra defenir mas isso ajuda eu tava afim de rasgar semperder massa magra a me falem como eu tomo e quanto custa....... e se eu tenho que tomar algo junto abraço
- 4 respostas
- 8,3k visualizações
Isso ae galera. Quero tomar um, mas como to meio cabrero, quero comecar por um bem fraco (pouca ma huang - efedrina). Alguem sabe um ae?
Última resposta por Tyba, -
XENICAL!!!
por Danyugf- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Oi! Gostaria de saber mais sobre o Xenical ou seu genérico... Valeu!
Última resposta por g_roots, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Podem ate nao acreditar, mas usei o clembuterol 2 por dia depois 5 por dia durante 2 semanas e quando fiz avaliacao minha porcentagem de gordura diminui muito pouco digamos 0,5% e as medidas do abdomem ficaram iguais em compensacao ganhei 2,3 kg na balanca e meu personal fico sem explicar nao sabendo o q aconteceu sera q meus receptores de beta 3 poderiam estar me dando massa magra??
Última resposta por Termogenico, -
- 16 respostas
- 2,6k visualizações
To afim de comprar um prehormonio, mas nao sei qual é bom. Se alguem sabe de um que realmente funciona, q nao cause nenhum efeito colateral ( incluindo esppinhas )e tal, fala ae! Meu objetivo é ganhar massa magra. Valeu
Última resposta por Marcos Santos, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
alguem que conhece poderia me dar informações sobre esse suplemento, eh da universal. Vem sulfato de vanadyl 7.5mg, taurine 800mg e selenium 33mg.
Última resposta por Marcos Santos, -
Nutri Whey Protein - IntegralMedica \ Sera que isso Presta??
por Visitante andremc- 4 respostas
- 1,6k visualizações
30 o pote e muito barato sera que vala a pena???
Última resposta por Power Men, -
MIght One X Whey !!! Qual é melhor ? Opinem !!! 1 2
por Visitante andremc- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Might one 3000 ou Whey Protein Pra quem é magro dizem que é melhor Might one , pra quem quer massa magra whey é melhor quais sao as mentiras e verdades sobre esses produtos? Quais sao os precos de mercado desses produtos? E isso ae VAlew
-
CGT-10 - Optimum
por rasa- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Alguem ja utilizou este suplemento? pois quando vi o que ele tinha fiquei muito espantando: Creatina Monohidratada 5 g L-Glutamina 3,5 g Taurina 1,5 g em 10g do produto é um suplemento muito completo e me interessei bastante. se alguem ja tomou ou sabe se realmente é bom, por favor poste sua msg valeu
Última resposta por rasa, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
depois de ver uma transformacao animal em um conhecido meu usando acetabolan(muscletech). queria saber o q é o acetabolan... se causa efeitos colaterais... se funciona msm para a hipertrofia... etc... grato.
Última resposta por SUPINADOR, -
- 28 respostas
- 5k visualizações
Alguém aqui conhece e já experimentou o método Body For Life de Bill Phillips? Pelo o que eu vi, o treino fica assim: segunda e sexta - membros superiores quarta - membros inferiores terça, quinta e sábado - aeróbicos Na semana seguinte, inverte: segunda e sexta - membros inferiores quarta - membros superiores terça, quinta e sábado - aeróbicos Não sei se funciona, até pq eu nem testei, mas achei bem interessante A TEORIA. Apenas 2 exercícios pra cada grupo, sendo que se malha pesado. Quem puder opinar, por favor opine. Quem quiser saber mais sobre o assunto, eu coloco aqui. Falou
Última resposta por FreeBus, -
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
He mens, gostaria que vcs me esclarececem uma duvida, pois já passei por vários intrutores e uns dizem que é para eu caminhar e outros dizem que é pra eu correr. Eu tenho 21 anos, 1.71m, 65k com uma barriga, não bebo e não fumo e já malho a 2 anos. Eu quero ganhar massa, pois sou magro, e uns dos meus professores disse que se eu quero ganhar massa eu não posso correr. E outro já disse que tenho que corre dentro da minha frequencia cardiaca média, para perder essa barriga ou que eu faço??? Faço geralmente 40 minutos de esteira 3 nvezes por semana.
Última resposta por Palpiteiro, -
- 18 respostas
- 3k visualizações
hÁ PROBLEMA EM SE TREINAR TODOS OS DIAS, TODOS OS MUSCULOS, EX. DO MEU TREINO: DE SEG Á SAB:PEITO, COSTAS, OMBRO, BICEPS, TRICEPS. a RESPEITO DA QUEIMA DO MUSCULO EM SE TREINA-LO TODO DIA, CREIO QUE TOMANDO SUPLEMENTOS CORRETOS E ALIMENTAÇÃO CERTA, COM DESCANSO DE DIA (SONO DA TARDE) ALEM DE NOITE BEM DORMIDA, ISSO NÃO ACONTESSE. aLGUEM NÃO CONCORDA??
-
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
...O que posso tomar, minha performance vem sendo prejudiada, tomo creatina, mais os efeitos sao de menor alcance do que antes falta ainda uns 8 meses pra mim acabar otratamento q jah tem5 meses, o que devo tomar ou fazer, para me ajudar sinto muita dor, e nao tneho disposicao, me deem dicas... Obrigado... Um aminoacido liquido ajudaria, para evitar a fadiga?
Última resposta por Janjão, -
- 9 respostas
- 1,9k visualizações
o corpo perfeito tem varios whey protein de varias marcas! o da optimun é muito caro!! tem o professionak whey protein rx da nutrisport : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=10&p=370 e tem o whey protein da probiotica : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=26&p=280 analisando um whey porotein de bom custo x beneficio, por favor me indiquem que nao seja o da optimun, que seja barato e que me traga otimos resultados !!
Última resposta por Hérculesbombado!, -
- 3 respostas
- 3,7k visualizações
TENHO DUVIDAS SOBRE MIM. COMO SABER PERFEITAMENTE SOBRE ? SE UMA PESSOA ANTES DE MALHAR É ECTOMORFO E DEPOIS DE TEMPO ELA FICA ENDOMORFO, COMO FUNCIONA? QUAL A DIFERENÇA ENTRE O ECTO E O ENDO. EU TENHO 1,71KL E PESO 65KILOS E TENHO UM POUCO DE GORDURA NO ABDOMEM
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
Por favor postem o nome e se possivel o preço da melhor proteína em barra. (pode ser nacional ou importado) Valeu.
Última resposta por Power Men, -
- 9 respostas
- 5,5k visualizações
atualmente eu treino um músculo por dia, com 4-5 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos. Só que vai fazer dois meses este treino, e queria mudar. O que vocês acham de uma super série tipo agonista/antagonista?
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Aí galera, Descobri um termogênico o Max Lean da MAX MUSCLE. É o mesmo fabricante da whey que eu to tomando, muito boa por sinal. Se alguém ai já experimentou ou conhece alguém que experiementou, fala aí, ok? Informações nutricionais: Serving size: 2 capsules Serving per container: 60 Amount Per 2 capsules % Daily Value Guarana extract @ 22% caffeine 800 mg * Mahuang extract @ 8% ephedrine 312 mg * Citrus Aurantium @ 6% synephrine 125 mg * White Willow Bark @ 15% Salicine 105 mg * Acetyl L-Carnitine 100 mg * L-Tyrosine 98 mg * Guggle sterones from commiphora mukul extract 25 mg * Ginger root 14 mg * Pantothenic Acid (Calcium …
Última resposta por 100%Atleta, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Não sei se vocês já estão por dentro, mas foi lançado pela BIOTEST um novo suplemento alimentar que promete resultados superiores ao de anabolizantes esteróides. Segundo o fabricante, todos os prohormônios se tornaram obsoletos depois do lançamento dessa droga. Será que tudo isso não passa de conversa fiada? A indústria de suplementos alimentares já amargou várias propagandas falsas, como o HMB e a L-Carnitina. Será esse MAG-10 mais um produto inócuo? Leiam o que a BIOTEST (https://biotest.t-nation.com) fala sobre o produto: …
Última resposta por Bomber User, -
- 10 respostas
- 4,4k visualizações
É o seguinte. To pensando em voltar a tomar WHEY , só que estou evitando o leite ao maximo. E nao consigo toma WHEY com ÁGUA. Gostaria de saber se tem algum WHEY em CAPSULA. Nao estou afim de tomar akeles BCAA com aqueles comprimidos enormes tb nao hehe. Curto o WHEY da OPTIMUM.
Última resposta por Palpiteiro, -
Vou entrar no 2º mes de musculaçao to treinando 2x semana mas agora esse mes de outubro vou começar 3x semana e começar com suplementaçao! hipercalorico albumina malto -albumina ao acordar -malto 40 mins antes do treino -pos treino - albumina + malto + hipercalorico -antes de deitar - hipercalorico + albumina DUVIDA: como neste mes so treino 3x semana suplemento todos os dias ? mesmo os k nao treino e no fim de semana ? Meu objectivo ganhar 8kg de massa magra em 3 meses começando em Outubro e acabando em dezembro! Nota: em novembro ja começo a treinar 4x por semana.N tenho serie definida vou fazer todos os musculos 3x por semana ... ou seja …
Última resposta por muaythai, -
- 5 respostas
- 7,6k visualizações
Olá, gostaria de saber o que é preciso para ganhar resistencia fisica, irei participar de um concurso onde é necessario fazer no minimo 03 barras em altura e correr 2800mts em 12 minutos, já estou treinando há 1 mês é so estou conseguindo fazer uma barra e na corrida estou treinando em uma esteira e estou conseguindo correr 20 minutos a 11/km e andar 10 minutos a 07/km, estou tomando vitamina SUPRADYN como complemento vitaminico. Outra duvida se eu tenho que correr 12 minutos, qual a media em minutos na esteira para atingir os 12 minutos? muito obrigado
Última resposta por femilanez, -
Boatos.......será que existe mesmo alguma relação entre o homosexualismo e os anabolizantes? Já que as próprias proteções são, na verdade remédios femininos... Conheço algumas pessoas que são homosexuais e tomaram bomba...!
Última resposta por Lombrão, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
meus bíceps qdo contraídos parecem uma pelota, só no centro deles, tipo, como faço pra q eles fiquem melhor distribuídos??? Treino rosca direta e alternada somente e um exercício para antebraço..?
Última resposta por ShadowMan, -
vitamina B12 1 2 3
por Ayc Mosh- 21 respostas
- 5,7k visualizações
vcs acham que é valido complementar a alimentação com capsulas de vitamina B12 ? OBS.: cada capsula tem 500mcg de B12
Última resposta por Hérculesbombado!, -
Suplementos Baratos 1 2
por neonat- 10 respostas
- 6,2k visualizações
Eu moro em São Paulo e gostaria de saber aonde posso encontrar creatina, aminoácidos entre outros suplementos alimentares mais baratos aqui em Sampa. Obrigado.
Última resposta por muaythai, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
falae moçada ja vi varias msgs dizendo q quem é magro e come muito tem o metabolismo acelerado e por esse motivo nao consegue enordar e acho q esse é o meu caso tb existe algum remedio q faça o metabolismo desacelerar ??
- 5 respostas
- 8,2k visualizações
Sempre preferí comprar albumina em pó, mas pensand na comodidade de levar pra qualquer lugar comprei albumix mastigavel. Presta? Como eu devo tomar? entre as refeições, 5 comp em 3 vezes ao dia ou pela manhã e antes de dormir. Valeu.
-
- 19 respostas
- 6,2k visualizações
O Whey de qual marca é o melhor , todo mundo fala q o da opitiun é o melhor , mas eu obtive melhores resultados com o super whey fuel da twinlab , conheço muita gente q está gostando mais do siply protein sa EAS , em valores nutricionais todos são bem parecidos , pq uns tem efeito melhores q outros???
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Melhores horários e quantidade correta a tomar, levando em conta que cada capsula tenha 750mg ... Alguem poderia me tirar essa duvida? Jah aproveitando gostaria de saber se em capsula ou em pó é mais valido... no caso do pó tomar qtas gramas? e marcas boas de glutamina.. a de 500g da Labrada vale a pena? _________________ Invista em seu corpo... :: Academia Evolução :: Pra vc que acha que mora no paraiso... :: Floripa, SC :: Sou a favor da paz mais pra quem quiser perturbar a minha... :: Brazilian Balisong Staff :: [ Esta Mensagem foi editada por: Marrento em 2002-09-29 21:24 ] [ Esta Mensagem foi editada por: Ma…
Última resposta por Marrento, -
- 7 respostas
- 7,4k visualizações
MALHANDO TIPO. PEITO = 4 EXERCICIOS TRICEPS = 3 EXERCICIOS. 4X10. TEMPO: 1 HORA. É PESADO O TREINO. QUANTO MASI OU MENOS SE GASTA MALHANDO? VALEU
Última resposta por ViPeR, -
- 23 respostas
- 3,7k visualizações
Eu estou malhando a 2 semanas na academia daqui do predio, de forma que nao ha muitas possibilidades de exercicios... A questao que eu gostaria de fazer eh q atualmente faco AB, com apenas 1 ou dependendo do musculo 2 exercicios... seria um numero excessivamente baixo, mesmo para quem esta comecando? Acho que ta muito pouco pq com 45min ja terminei de malhar, mesmo fazendo os exercicios com o maximo de qualidade possivel, descendo bem devagar pra hipertrofiar bem... Aproveitarei e farei outra questao: Tambem faco abdominais todos os diais, deveria diminuir um pouco o ritmo?
Última resposta por XLeonardoX, -
Descando de 7 dias p/ o musculo , fui experimentar e me dei 1 2 3 4
por Visitante- 39 respostas
- 4,5k visualizações
devido as varias msg`s aki no forum sobre o tempo de descanso dos musculos eu fiz um teste no ultimo mes e me dei mal disseram q malhando 1 vez a cada 7 dias eu iria obter progresso de força e de massa muscular , no entando desde q adotei esse treino (1 grupo /semana , descanso 7 dias/grupo) , fui sensivelmente prejudicado meu supino reto diminui 8kg em relaçao ha 4 semanas , rosca direta tb ouve diminuiçao de arga ao londo dessas semanas (2,5kg aproximadamente) alguem q ja utilizou ou utiliza poderia dar aLGuma opnião?
Última resposta por thiago_sa, -
- 2 respostas
- 6,5k visualizações
COMPREI UM POTE SÓ QUE ELE TEM 42G DE PROTEINAS POR PORÇÃO, E 26 G CARBOS E 3 G AÇUCAR, SERÁ QUE ELE É SHOW, TOMO DEPOIS QUE CHEGO DA ACADEMIA COM AGUA, ELE FICA TIPO MILK SHAKE E É GOSTOSO.
Última resposta por BRUNINHO,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 10 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.587 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.528 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.554 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 60 visualizações
-
- 21 respostas
- 425 visualizações
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.674 visualizações