Tópicos
-
- 14 respostas
- 6,2k visualizações
Eu malho dois grupos de musculos por dia, e gostaria de saber qual combinação dá um melhor resultado, malhar peito e triceps ou peito e ombro? atualmente eu faço peito e triceps. valeu...
Última resposta por anakin85, -
braco de ferro? 1 2
por Archeon- 16 respostas
- 8,5k visualizações
q musculo ''pega '' na disputa do braco de ferro??? tenho 38 de biceps e soh moh ruinzao nisso , sempre perco pra galera de 30de biceps ..porque???
Última resposta por Mvrck, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Fala, galera.... tô precisando da ajuda de vocês. Tô tomando a combinação de whey+ hipercalorico+ bcaa+ creatina. Whey depois do treino e antes de dormir, hiper de manha e antes do treino, bcaa antes e depois. Me aconselharam a tomar um amino tb, antes e depois do treino. Treino a tarde, às 3. O que vocês acharam? Alguma mudança, alguma dica??? Valeu pela ajuda!
Última resposta por Madrugão, -
Clembuterol - GH = Por Favor Galera devo tomar ou não
por Visitante mpeixoto- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Comprei Clembuterol para perder gordura, já tomei ripped fuel e perdi alguns kilos... Como devo tomar o Clembuterol...GH alguem recomenda...?
-
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Esse texto tem algo de verdade ou é so pra vender mesmo ??? e venda casada ainda Lançamento Universal, o arbuterol é um produto que eliminará água da célula fazendo que você ganhe em definição muscular e melhore seu "shape" . Em conjunto com a Creatina, faz a combinação perfeita entre ganho de massa muscular e definição corporal, o ARBUTEROL não entre na definição de diuréticos, pois você não perderá grandes quantidades de sais minerais como os diuréticos proporcionam, e sim eliminará mais água celular.
Última resposta por surfistamalvado, -
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
Gostaria de saber se é necessário, correto ou ruim tomar BCAA junto com suplementações como Whey e Albumina? Eu tomo 1 porção de Albumina pela manhã e outra antes de dormir e tomo 2 porções de whey (44g de proteina) logo apos o treino. Além disso estou finalizando um pote de EXTRA-PACK da Probiótica, que tomo 1hr antes da malhação. Vi aqui no forum algumas pessoas ressaltando para ganho de massa tomar BCAA antes e após o treino. Com isso resolvi comprar da Integralmédica que, de acordo com seu peso, ele recomanda uma quantidade X por dia. Tenho 22 anos, 1,83m e exatos 80kg, logo na embalagem diz para que eu tome 4 comprimidos de BCAA antes e 3 comprimidos apó…
Última resposta por tbd, -
Sucos á noite 1 2
por Visitante- 13 respostas
- 3,7k visualizações
Existe problema de tomar sucos(laranja,acerola,limao) 500ml a noite?
Última resposta por Banza, -
- 11 respostas
- 4,4k visualizações
Será q da barriga , comer gelatina pos almoço ?
Última resposta por rafaelcorrea, -
CREATINA??? 1 2
por lu_br- 10 respostas
- 1,3k visualizações
Alguém poderia me falar pra que serve a Creatina? Como tomar?
Última resposta por muaythai, -
- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Aê galera, o whey da optimun é o melhor ? Vale a pena ? Outra dúvida: O carbo do macarrao eh o mesmo depois de cozido ?! Valeuuuu
Última resposta por VitorFJV, -
% DE GORDURA. 1 2
por MARKK_ONE- 13 respostas
- 1,6k visualizações
CARA, QTO TINHA DE GORDURA ANTES DO THERMA, E AGORA. QUANTO TEMPO P/ MUDANÇA???????????????VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
- 15 respostas
- 1,5k visualizações
Por favor gostaria de saber de vcs ae algum bom hipercalorico e tb nao seja muito caro, e tb queria saber se eu poderia tomar alguma outras coisa ae junto com o hipercalorico pra me ganhar massa... Ae tenho 16 anos 1.69 e 56kg me percentual de gordura é 8%.
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
ae galera quem ja tomo e como tomo? perdeu gordura ou massa magra ?? falow!!
Última resposta por bomberomba, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
eu tomo da probiótica (3x proteina)só q nao encontro mais .... só tem da athletica ...é tão bom quanto :::::::::::????? VALEWWWWWWWWWWWWWWWW
Última resposta por SmirnOFF, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Quem diria né ? papinha de neném ? essa era uma dúvida que me afetava, resolvi testar, ganhei 5 kg de massa magra em UM (HUM) mes, só comendo papinha depois das minhas refeições... pelo menos 6 vezes ao dia. _________________ nÃo BasTa SeR MaRReNto! TeM Que SeR BoSSaL! --> By Thiago_Marrento [ Esta Mensagem foi editada por: thiago_marrento em 2002-10-13 15:28 ] [ Esta Mensagem foi editada por: thiago_marrento em 2002-10-13 15:33 ]
Última resposta por mbo, -
Animal Stak
por Hemogenim- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Fala aí galera... Tenho 1.85m e peso 80kg. To querendo tomar o animal stak (+ whey + hipercalórico) e gostaria que pessoas que já o tomaram relatem aki os resultados de ganho de massa e os efeitos colaterais que ele causa. Quero fazer dois ciclos seguidos e espero um ganho de mais ou menos 8kg, será que é possível? Em apenas dois meses de academia tomei no segundo mês só whey e creatina e ganhei 4kg. Grande abraço! Valeu galera!
- 9 respostas
- 1,6k visualizações
Eu comprei o Heavy Mass (hipercalorico) e ja tomo o whey protein, como q eu vo fazer pra tomar, segunda/quart/sexta? Eu saio de casa as 14:00 vo pro colegio, ai as 16:00 eu vo pra academia, malho ateh as 17:30 +/- e de 18:00 as 19:00 eu tenho natacao... como vou tomar ?
Última resposta por vitor, -
Escoliose - me ajudem 1 2 3
por tchaves- 27 respostas
- 6,9k visualizações
Tenho escoliose de leve, e acho q isso atrapalha um pouco na estrutura do meu corpo, na verdade atrapalha muito... tipo, minhas costelas aparecem bastante, mas na ponta, e tenho um pneu q nao sai de jeito nenhum, e acho q nem é pq to gordo e tal... Existe algum exercicio especifico q ajude a melhorar? Por favor alguem q intenda me ajude. Valeu!
Última resposta por tartarugo, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Ae comprei a Creatine 7500 pura micronizada da midway... so q ela veio sem a colher dosadora, i agora como q eu vo medi a quantidade???
Última resposta por Brunogiant, -
Quem já tomou ou conhece sobre glutamina aqui
por Visitante ThE_WiNnEr- 9 respostas
- 1,3k visualizações
Oie, gostaria de saber se vocês tiveram bons resultados com glutamina, como vocês tomaram e se alguem ja tomou com creatina. Se puderem me ajudar agradeço. (comprei a glutamina da optimum, 1000 mg por comp. Creatina da labrada 300 g - Vou comprar malto pra tomar com creatina e albumina, será que falta algo ?) []'s [ Esta Mensagem foi editada por: ThE_WiNnEr em 2002-10-05 19:47 ]
Última resposta por rafão, -
- 19 respostas
- 2,3k visualizações
Comprei uma caixa c/ 24 unidades da Protein Bar, o gosto é ótimo.... a melhor barra de proteína q eu já experimentei..... http://www.advancednutrition.com.br/marcas/exceed/3-45/exceed-proteinbar-crunch
-
Peitoral menor(inferior) 1 2
por Visitante JP- 12 respostas
- 4,7k visualizações
É o seguinte, um dia eu estava fazendo o cross-over e o professor passou e disse pra eu não fazer este exercício, pq ele so é bom pra quem ja tem o peitoral grande e tal. Mandou eu baixar e fazer tipo um crucifixo na máquina de cross... Ele ta certo??Eu não devo fazer cross over??
Última resposta por SabioOgro, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
gostaria de saber,qual tipo de gh é eficaz? e tem tbm o injetavel!
Última resposta por Douglas, -
OLA PARA TODOS, LI AQUI NO FORUM MENSSAGENS SOBRE HIT E ME INTERESSEI, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUMA LIMITAÇÃO QUANTO A CARGA, POR EXEMPLO: SÓ APARTIR DE UMA DETERMINADA CARGA PODE SE COMEÇAR A FAZER OU SE PODE CARGA ATUAL. PARA SER MAIS CLARO, 1 EXEMPLO PEGO 115 KG NO PULLEY, PARA O HIT EU DEVERIA PEGAR MAIS? EXISTE UMA SERIE PADRÃO PARA O HIT? OBRIGADO
Última resposta por Palpiteiro, -
- 11 respostas
- 5,8k visualizações
comprei uma whey hoje por um preço legal uma twinlab de 1kg por 60,00 o mesmo preço da optimum so q vem 90g a menos. so q o prazo de validade dela é 09/11/2002 o q faço?? devo trocar por uma da optimum ou tomar essa aqui mesmo?? essa aqui da 42 doses se nao me engano o q faço?!? quem manja opinem ae!!!!
Última resposta por muaythai, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
Eh o seguinte, ja vi pessoas aki dizendo que nao tomavam sustagem por causa do Açucar, mas vi aki q a de sabor baunilha nao tem açucar, pelo menos nao mostra no rotulo... eh isso ai...
Última resposta por dano, -
- 20 respostas
- 2,3k visualizações
Alguem ai diz o melhor modo de tomar...antes ou durante? Qtas vezes por dia ..pah! Falooo
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
Por quanto tempo seguido posso tomar creatina?
Última resposta por Janjão, -
- 1 resposta
- 8,7k visualizações
Valeu
Última resposta por Kavalo, -
- 6 respostas
- 4,3k visualizações
ae galera, oq vcs acham ?? cynomel vai mexe com o hormonio da tireode,certo?? Muito perigoso?? e o yomax, natural né? Faz algum efeito ??
Última resposta por bomberomba, -
- 1 resposta
- 6,3k visualizações
Alguem ae sabe se existe alguma restrição de quando estiver tomando carnitina não pode tomar alcool? valeu galera
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Manos, me ajudem, tive bons ganhos usando creatina mas esse mês vou ter que parar, pois seria um mês tomando e outro sem, agora não sei o que tomar pra não perder o que ganhei e tb continuar crescendo tô tomando albumina... seria substituir por whey? meus objetivos são manter a força e continuar ganhando massa! Valeu. _________________ No filme Cidade de Deus o macumbeiro batiza Dadinho(menino-futuro-traficante-matador): " - Agora ocê né mais Dadinho, é ZÉ PEQUENO, ZÉ PEQUENO PRA CRESCER!!!" Então vamo seguir o Zé Pequeno... Com suplemento ou com AE o importante é crescer! [ Esta Mensagem foi editada por: Lombrão em 2002-10-11 11:57 ]
- 27 respostas
- 2,8k visualizações
O que percebo muitas vezes o pessoal falar sobre o exercício aeróbico é o seguinte: Ah, se vc quer ganhar massa, você não deve fazer aeróbico. Correto. Mas aonde está o problema nisso? No coração... O aeróbico serve para trabalhar as musculaturas do coração, a fim de q ele possa acompanhar o crescimento muscular esquelético. Se você não faz aeróbico(pelo menos 30 minutos) você vai ganhar mais massa, conseqüentemente seu corpo vai ter mais sangue, e isso trará mais trabalho ao coração que vai ter q bombear mais sangue pelo corpo. Não fazendo aeróbico, as musculaturas do coração ficarão atrofiadas, sobrecarregando-o. Futuramente, quando vc tiver uns 40,50 anos, é mu…
Última resposta por X-RIDER, -
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
gostaria de saber se o nome comercial e iomax,e como eu deveria toma-lo malhando a tarde. E se realmente ajuda na perda de gordura.
Última resposta por thiago_sa, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria de informaçõe técnicas e pessoais(de quem já usou esse produto), ouvi falar muito bem desse ´´anabolizante``. ____________________________________________ E o AnimalPak usei e achei besteira, que acham dele??
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Tenho 71K, 1,74 de altura, 8% de gordura treino 5 vezes por semana tenho 6 meses de academia e tava afim de ganhar massa. Não sei se tomo Animal Pack+albumina ou Animal Pack+hipercalorico ou Animal Steck+albumina ou Animal Steck+hipercalorico. Sera que da pra ganhar uns 4 K? Alguém já tomou AMINO POWER 4400 da probiotica??? E bom? Ele mais um hirpecalorico ou albumina seria melhor??? Se tiverem outros suplementos melhores para me indicar o nome do produto e fabricante e preço. Valeu galera!!!!!
Última resposta por MRP, -
Miostatina - efeitos colaterais ainda são desconhecidos 1 2
por Visitante ThE_WiNnEr- 10 respostas
- 6,2k visualizações
Ai galera esta é a nova descoberta da ciência no momento. A miostatina é um gene que bloqueia o crescimento muscular, os cientistas estão fazendo várias experiências em animais e os resultados obtidos até agora são demais, mas claro ainda esta em fase de experimentação e os (malditos) efeitos colaterais ainda são desconhecidos. Mas fiquem de olho, pois já conseguiram fazer ratos três vezes maiores muscularmente que os normais com o bloqueio deste genê. Um abraço a todos. E sempre que eu tiver novidades e dúvidas to mandando ai para vocês.
Última resposta por Androedu, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
XENADRINE?????????PARA QUE SERVE ESPECIFICAMENTE? VANTAGENS???????????
-
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
Fiz avaliação física a um tempo atrás e indicou que tenho escápulas abduzidas! Gostaria de sabe o que é exatamente escápulas abduzidas e como devo treinar para corrigir isto?
Última resposta por Mvrck, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, gostaria de uma dica, na embalagem do Amino Fluid 35800 vem dizendo que contem Whey Protein e o preço é R$ 25,00, já o Whey Protein Puro tbem da Probiótica custa uns R$ 65,00, qual a diferença ?, eu poderia obter os mesmos resultados do Whey Protein administrando Amino Fluid 35800. Tbem, gostaria de uma dica sobre como suplementar com Albumina, Massa e Amino Fluid ou Whey Protein, treino das 6:00 as 7:00 da manhã, atualmente tomo albumina ao acordar, hipercalórico após o treino e antes de dormir.. Obrigado Abraços
Última resposta por Janjão, -
- 3 respostas
- 21,4k visualizações
Tomando Glutamina eu corro risco de engordar, ou risco de nao perder gordura e rasgar ?
Última resposta por bats, -
Fase de saturaçao da creatina
por Visitante AIke- 5 respostas
- 1,5k visualizações
A fase de saturação da creatina deve durar 7 dias certo? Ee posso fazer a fase de saturação nos dias que eu não vou malhar? é que essa semana a minha academia nao vai abrir, eu posso começar a saturar essa semana ou espero semana que vem qd tive malhando?
Última resposta por roliveira, -
- 11 respostas
- 5,7k visualizações
Todo mundo fala que o descanço é importante. Principalmente, o sono. Quantas horas uma pessoa que treine e vise hipertrofia precisa dormir por dia? Eu durmo cerca de 6 horas (não consigo + que isso) e a tarde, quando posso, mais 2. O sono tem que ser sem interrupção? falou
Última resposta por FreeBus, -
Remédio para emagrecer que não precisa de prescrição médica? 1 2
por Visitante nanda_barili- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Gostaria que vocês me indicassem algum remédio que possa ser vendido sem prescrição médica e que seja eficaz, pois estou precisando muito emagrecer! Aguardo resposta! Obrigada!
Última resposta por Danyugf, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
como posso dosar minha creatina ja q veio sem dosador? na 1 semana to tomando 1colher e meia de cafe(cheia) to tomando certo?
- 3 respostas
- 5k visualizações
VEJO A GALERA DA ACADEMIA PUXAR A PELE E ELA ESTICAR NO BICEPS, ABDOMEN ELES TEM UM PERCENTUAL DE GORDURA MENOR QUE O MEU É CLARO MAS EXISTE ALGUMA COISA QUE AJUDA FAZER A PELE FICAR DAQUELE JEITO ?
Última resposta por SUPINADOR, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Pessoal, eh o seguinte. Eu to querendo ganhar massa muscular, tenho facilidade para ganho, mas o problema eh q não quero engordar. Eu quero obter bons ganhos de massa muscular sem engordar muito, para depois então definir. Que suplementos vcs recomendam? Alimentação tb... Valeus
Última resposta por Saboteur, -
esse metodo ae produz bons resultados que varia de pessoa p/ pessoa?
Última resposta por hellraiser, -
- 9 respostas
- 6,2k visualizações
gostaria q vcs me passassem um treino pra crescer anti braço e ombro
Última resposta por Marrento, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
ae galera é o seguinte...eu posso tomar albumina depois do treino e antes de dormir?? tudo menos de manha por favor sera q eu podeira tomar tipo eu vou na academia umas 3 da tarde e volta as 4... sera q eu poso tomar depois da academia e antes de dormir?
Última resposta por VitorFJV,
-
Tópicos mais recentes
-
- 37 respostas
- 1.654 visualizações
-
- 1.934 respostas
- 201.524 visualizações
-
- 386 respostas
- 21.758 visualizações