Tópicos
-
Cintura larga 1 2
por qwerty69- 18 respostas
- 4,3k visualizações
Tenho muita cintura, aconteceu o seguinte, levei muitos anos treinando e tomando drogas, tive que parar por uns tempos e ganhei quase 20 kg, voltei a treina e ja perdir 10kg, porem minha cintura continua na mesma, me falaram que a unica solução pra mim era colocar as costas e os ombros bem largos pra esconder a cintura, mas nenhum exercício consegue diminuir a cintura??? Me falaram que aquele de colocar um cabo de vassoura nas costas e ficar rodando e se dobrando pra um e pro outro não seve pra nada e ainda corre o risco de aumentar ainda mais a cintura!! Que faço?
-
- 22 respostas
- 3,4k visualizações
Eu tenho uma certa dificuldade de ganhar peito,principalmente a divisão do meio, pois meu peito é um pouco afastado do outro.Qual a série que seria bom eu fazer para ganhar?
-
Rosca ou 21 1 2
por aolivei8- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Para o biceps faço : rosca, rosca scott, rosca alternada e concentrada. Seria uma boa substituir a alternada pelo 21? Quando faço o 21 sinto que força bem mais. Obrigado
Última resposta por hellraiser, -
- 8 respostas
- 6,1k visualizações
minha duvida é se remada alta trabalha as costas,o detoide anterior ou o deltoide ?para que afinal ela serve, e como ela deve ser executata, com as mãos mais afastadas ou mais juntas? obrigado
-
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Mudei para os EUA, fazem 8 meses cheguei aqui com 51 hoje to pesando 69 Kilos, teno 1.58 de altura e 33 anos.urante esses 8 meses levei uma vida super sedentaria, comi besteira adoidado, e fiquei super depressao. Comecei hoje uma dieta e estou tomando formula com anfepramona, feproporex e bromazepan, nao esta funcionando muito porque ja esse tipo de anfetaminas antes para inibir o apetite, enfim, queria a juda de vcs para perder peso, sem acabar com minha massa magra, estou com 21% de massa gorda, meu corpo e tipo pera, ou seja falta coxa e bunda, entao preciso urgentemente emagrecer porque estou me sentino deformada. 1- Poderiam me fornecer o cardapio de uma dieta leg…
Última resposta por X-RIDER, -
- 1 resposta
- 5,5k visualizações
para que serve as duas remadas que citei?quias areas do corpo elas trabalham?o trapezio ou as costas?por favor me respondam é que eu treino costas com os seguintes exercicios: puxada nu pulley por trás puxada no pulley pela frente voador inverso puxada fechada meu instrutor me disse que eu estou usando muito a polia e que meu treino é prejudicado, então ele passou os seguintes exercicios: puxada no pulley por trás pull over(na barra livre) remada cavalinho remada curva me respondam ai então para que servem estas remadas... obrigado
-
- 11 respostas
- 19k visualizações
Cheguei a conclusão que o Animal Pack faz mal para os rins: tomo mundo que toma diz que a urina fica verde fusforecente, isso quer dizer que tem muita coisa naquele pak que o organismo não absorve e os rins tem que processar tudo. Alguem pode me citar algum outro suplemento ( ou qualquer coisa ) que a urina fica assim? Na minha modesta opinião aquilo sobrecarrega os rins e estes mesmos valem mais do que as "vitaminas" que o animal pack oferece, vou parar de toma-lo. Posso ta falando besteira, mas é isso que acho!
Última resposta por dano, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Aí pessoal... Estou tomando creatina há pouco tempo, e jah tomei 1 pote de 100g da Creatina Micronizada da Probiótica. A dúvida eh a seguinte: Quais os efeitos colaterais da creatina ao organismo a longo prazo? Eu não senti nenhum problema ainda, e comprei outro pote de 300g, que inclusive jah comecei a tomar... Me disseram q o uso prolongado pode causar complicações renais. Que tipo de complicações, e oq eh considerado uso prolongado/excessivo? Valeu... T+ Rastermition
Última resposta por Teco-Irado, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
E como toma-los?
Barriga Riscada 1 2
por PRODIGY- 11 respostas
- 2,7k visualizações
PEssoal, Qual é o melhor caminho para eu ficar com o barriga riscada? O que devo evitar de comer.. Que tipos de exercicios devo fazer.. Quantos dias da semana devo fazer tal exercicio? Abraços
Última resposta por Power Men, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
comprei esse produto junto com uma creatina. Ele vem junto com uma garrafinha, tem 800g, e de cada 100g, 95 são de carboidratos. Diz que existe 3 tipos de carboidratos: maltodextrina, glucose e frutose. Isso é o tal de malto? Ou carboidrato e malto são coisas bem diferentes? Eu treino das 19:00 hs as 21:00. Que hora eu tenho que tomar isso?
Última resposta por rafaelcorrea, -
- 23 respostas
- 5,8k visualizações
pessoal vcs já repararam como o peitoral dos manés sem cerebro da casa dos artistas é gigantesco,se tirar o peitoral dakeles gemeos não sobra muita coisa, já que eles tem uma perninha de saracura, será que eles tomaram gh ou é o tipo de treino, na minha cidade nem os fisiculturistas tem um peitoral dakeles, é bem eskesito pq o peito deles é largo.alguém ai sabe o que ocorreu com ele?se é tipo de treino coloquem ai, pq eu gostaria de tyer um peitoral dakeles.... heheheheheh... quem souber o que ocoreu para eles ficarem com um peitoral dakels, posta ai. será,bomba,treino,tipo de exercicio?
Última resposta por Biriba, -
- 7 respostas
- 5k visualizações
ae galera, sei q os 2 são ruim para o desenvolvimento, mas qual seria pior, ceva ou destilados?
Última resposta por ortiz, -
- 10 respostas
- 1,8k visualizações
Tomando-se Whey no pós treino seria indicado tomar mais algum desses suplementos, BCAA Amino Liquid. Estou querendo tomar mais algum mais só se existir mesmo a necessidade.
Última resposta por Tyba, -
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Comprei um pacote de maltodextrina... mas naum sei como tomar. Tipo, qntas vezes... quanto misturo no suco... etc!
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
AE GALERA, O QUE CAUSA O EXCESSO DE AMINOACIDOS ??? Acho q eu to tomando muito, meu xixi ta meio escuro e com um cheiro estranho, ou pode c da whey isso?
- 14 respostas
- 8,3k visualizações
TÔ COM AS PERNAS MUITO FORTES, MAS FINAS, OU SEJA, PEGO PESADO MAS NAUM CRESÇO, O Q FAZER??
Última resposta por Palpiteiro, -
- 8 respostas
- 3k visualizações
Caras, tenho uma certa dificuldade de ganhar bíceps e gostaria que vcs me passassem uma série BRUTA que tenha um melhor rendimento final.
Última resposta por Palpiteiro, -
- 1 resposta
- 6k visualizações
Galera,ja ouvi neguinho dizendo e até tomando pó de gelatina misturada com agua durante o treino,...Tem algum significado isso?
-
- 1 resposta
- 7k visualizações
Tomei, durante cinco dias, 8g. Agora, faz dois dias que eu estou tomando 2,5 g. A propósito, a creatina em cápsulas da neonutri é boa?
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
qual o nome do musculo que fica debaixo dos braços e imenda com os obliquos e a asa das costas? quais os exercicios que trabalham ele pra ficar expostos?
Última resposta por archangel, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Alguem que já usou Animal Pak pode me dizer se o suor fica com cheiro do produto?? Me disseram que você fica suando fedido e forte, com cheiro de Animal Pak... É verdade??
- 9 respostas
- 4k visualizações
E ai galera, beleza? então, deixa eu contar o q me aconteceu.. bom, vai completar 1 ano que to com esse peitinho de merda. Tomei tamoxifeno uns 4 meses depois do "nascimento" do caroço pq nao conseguia comprar, tava morando fora do país. O caroço desapareceu, mas o peitinho ficou "inflado", sei lá, da a impressão que a gine virou gordura. Agora, pra completar, um outro caroço nasceu no OUTRO lado!! nao pude aguentar, segui os conselhos dos camaradas do fórum e contei pros meus velhos. Acabei de voltar do médico, vou fazer os exames mas nao tenho mais como escapar da faca.. Bom, o primeiro passo eu já dei, agora to na correria pra encontrar um bom cirurgiã…
Última resposta por Rastermition, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
PEssoal, Eu acabou de malhar, e vou fazer abdominal... fico mais de 20 minutos fazendo! Estou tomando whey+dextrose após os treinos! Mas eu devo tomar esse shake logo após que terminar de puxar ferro, ou depois de terminar os abdominais? abraços
Última resposta por seila, -
Q HORA TOMAR? 1 2
por seila- 11 respostas
- 1,3k visualizações
TIPO, Q HORA EU TENHO Q TOMA AMINO E WHEY? SEI Q É LOGO DEPOIS DO TREINO, MAS QUAL EU TOMO PRIMEIRO, E SE TEM Q DAR ALGUM TEMPO ENTRE UM E OTRO, E E A JANTA. THANK'S
Última resposta por seila, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
eu malho de 6:10 as 7:30 da manha eu acordo as 6 hs como 2 torradas, consumo malto dextrina, tomo 2 bcaa e vou malhar meus suplementos sao hipercalorico, super proteinato de calcio e amino fluid e tomo uma B12 uma vez por semana em vista disso me ajudem : 1* - as 6 horas da manha a fármacia esta fechada, portanto qual o melhor horario para tomar B12 e em qual dia da semana? 2* - é bom tomar 2 Grs de vitmaina c por dia ne? 3* - é melhor comprar Vitamina C 2 grs e tomar um unico tablete ou comprar de 1 Gr e consumir 2 Tabletes ? 4* - qual o melhor horario para consumir essa vitamina C ? 5* - qual o melhor horario pra consumir o hipercalorico ?? 6*…
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
eu gostaria que vcs me dissem algo para me definir, e que não seja calorico e algo que de resultados.... tenho um pouco de gordura é bom começar a definir já ou é bom queimar mais um pouco ?? o que tomar pra queimar ???
Última resposta por lee priest, -
- 2 respostas
- 6,9k visualizações
SE VC COME BESTEIRAS EM 1 DIA, NO DIA SEGUINTE VC JA ENGORDO? SUA BARRIGA JA ESTUFA? E COMO FAZER PRA PERDER ESSAS GORDURAS GANHADAS NESSE DIA?
Última resposta por anny, -
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Pq que o pessoal da natação tem o peitoral grande, tenho 17 anos sera que se eu entrar agora e começar a nadar meu peito ainda da pra crescer e ficar grande, pois tenho mta dificuldade de crescer o peitoral na muscu. valeu
- 29 respostas
- 11k visualizações
Aí galera tenho uma dúvida mortal, a masturbação atrapalha em algum aspécto o treinamento, sei lá mas parece que quando eu me masturbo antes do treino eu fico meio sem força. OPINEM Aê EU SEI QUE TEM MUITA GENTE COM ESSA DÚVIDA MAS TEM VERGONHA DE PERGUNTAR!!!
Última resposta por Paiakam, -
Vale a pena tomar?
Última resposta por tartarugo, -
Maldita dor no pulso direito por excesso de carga: há algum exercício de antebraço que possa resolver?
por bradador- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Malho a 2 anos e alguns meses e aumentei bastante a carga dos pesos nesse tempo, mas o meu pulso não está acompanhando o aumento de carga suportada pela musculatura e sinto dores no pulso direito principalmente, o que devo fazer para parar com essa maldita dorzinha que me enche o saco nos treinamentos, tem algum suplemento que reforce as articulações, ou algum treinamento específico!? faloow!
Última resposta por ShadowMan, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
tenho dois suplementos de proteinas que comprei! uma é o amino fluid liquido que contem 36 grs de proteinas em 4 colheres, a outra é o super proteinato de calcio. tomo os dois no pos treino !! eu malho 2 musculos por dia e demoro 45 minutos de cada musculo! total de 1:30 de malhacao. ai eu andei pensando que seria mais aproveitavel eu levar o amino liquido para academia para tomar depois de malhar o primeiro musculo, pq senao eu so irei aproveita a proteina pro 1* musculo 1 hora depois , pq eu levo 45 minutos no segundo musculo + 15 minutos para chegar em casa por isso qual a melhor forma de aproveitamento : 1* - levar o amino pra academia e tomar depois …
Última resposta por Kaco, -
- 6 respostas
- 3,1k visualizações
ESTOU TOMANDO EFEDRINA (EM PÓ) JUNTO COM A CAFEÍNA (TB EM PÓ), OU SEJA, SOMENTE A MATÉRIA-PRIMA, POIS SAI BEM MAIS BARATO E A DOSAGEM FICA POR MINHA CONTA... GOSTARIA DE SABER SE HÁ NECESSIDADE DE TOMAR 1/2 ASPIRINA JUNTO E PORQUÊ?? QUERIA TB SABER QUAIS SÃO TODOS OS EFEITOS COLATERAIS... (SENTI A VISTA TRÊMULA MEIO EMBAÇADA, É NORMAL??)
Última resposta por Kaco, -
Como ganhei 10 kilos em 1 ano e meio !!!
por Visitante- 7 respostas
- 1,2k visualizações
E ae pessoal blz ? É o seguinte a um ano e meio eu pesava 80 kilos , comecei a trabalhar em uma grande loja em minha cidade e perdi mais ou menos 10 kilos , eu tinha o corpo bem legal .......perdi gordura e principalmente massa muscular , mas perdi muito mesmo ...... Hoje passado mais ou menos 1 ano e meio peguei serio para malhar , comprei na media em cada 2 ou 3 meses eu gastava R$250,00 em suplementos e até hoje tomo e como super bem e muito........Tudo com horario certinho e com alimentacao excelente e treino e trabalho legal ....... Hoje estou com 1,85m 82 kilos ....9,1% de gordura .......apenas com suplementação acreditem ou não !!! Quem quiser conversar sobre is…
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Eu gostaria de tirar uma duvida quanto a eficiencia da creatina se eu estiver tomando DECA ao mesmo tempo?
Última resposta por Bugs, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Gostaria de saber dos colegas entendidos se NATUBOLIC Presta. Quais são os prós e os contras. Obrigado.
Última resposta por D6, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Quais são os efeitos colaterais do xenadrine (se tiver)? Tipo, a 6 anos atras tive aritimia cardiaca, mas jah tratei e tudo mais, tem algum problema eu usar xenadrine? Alguem q realmente intenda do produto me ajude, pq vai q eu uso e tenho um treco... Outra coisa, qual a diferença do xenadrine e thermapro? Valeu!
Última resposta por •Decourt•, -
Efeitos Colaterais do HMB e GH
por Visitante JP- 3 respostas
- 2k visualizações
Gostaria de saber sobre a eficiencia e efeitos colaterais do HMB e do GH vendido por ai(tipo GH-Stack)??
Última resposta por Deca - Gaucho, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Pesquisando na net eu descobri que os aminoácidos BCAA estimulam a liberação de insulina, o que pode causar hipogicemia, pois a glicose é retirada rapidamente do sangue. Um dos fatores para a liberação do GH é sono profundo e o estado de hipoglicemia (por isso não se deve comer carbos antes de dormir). Então a conclução que se chega é que tomar alguns comprimidos de BCAA antes de dormir ajuda na liberação do GH. cert??
- 11 respostas
- 5,3k visualizações
Comprei Whey Protein e ProPlex 42000 da Bad Boy. Vocês sbem se é bom? []s, Luke
Última resposta por paullao, -
- 11 respostas
- 6,1k visualizações
Estou fazendo serie ABC a 3 semanas, variando bem os exercicios e a serie em geral, e quase sempre acordo com o musculo q trabalhei jo dia anterior meio "dolorido", nao sei se essa é a palavra adequada... é normal ou eu que forcei muito?? E outra coisa, pra nao precisar abrir outro topico ,tenho mania de toda hora me alongar.. tipo, antes e depois de malhar alongo bem, e ao longo do dia fico me alongando direto... isso nao faz mal nao neh??
-
- 4 respostas
- 4,2k visualizações
tomei uma ves só (o de guaraná) e me deu uma disposição e tanto.. e ai o que vcs acham???
Última resposta por Surfista_16, -
- 2 respostas
- 4,9k visualizações
Tipo, vendo a campanha de doação de sangue fiquei meio curioso... quem toma suplementos, ou até estão ciclando podem doar sangue?? Ou pode prejudicar no treinamento e tal?
Última resposta por ortiz, -
- 14 respostas
- 1,6k visualizações
Fala galera! Tipo, li aqui que devemos tomas 2g x peso . Eu peso 72kg, ou seja, eu tenho que consumir 144g de proteína certo? Como eu faço isso? Eu estou pensando em começar a tomar 2x por dia o Mighty 3000 (24g cada dose) e tb 2x o Whey Protein (21g cada dose) . Mesmo assim, no total daria 90g. Quais alimentos devo comer para complementar? Obrigado!!
- 11 respostas
- 17,2k visualizações
bom caros amigos eu so medico da unicamp e fiz pesquisas na qual cheguei no resultado que a consumaçao diaria do suplemento whey protein leva a diminuiçao....a cada 1 ano o penis diminui em torno de 0.5 cm..eu recomendaria tomar apenas 3 vezes por semana abraço
Última resposta por ricardosc, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Pessoal, O único horário do dia que eu posso malhar é durante o almoço. Fica fácil porque a academia é no mesmo prédio que eu trabalho. Meu problema é: como eu malho na hora em que deveria almoçar, o que vocês me recomendam tomar antes? Eu malho das 12 as 13 horas. Almoço logo depois disso. Sendo assim não consigo tomar o shake de Whey depois de malhar, senão eu perco a fome para almoçar. Tomo Whey as 9h, faço lanche as 10:30h, malho as 12h, almoço as 13:30h, outro lanche as 17h, albumina antes de dormir. Eu tenho BCAA, Creatina, Amino 2222, Therma... Ajudem por favor a combinar tudo isso de forma correta. Obrigado. [ Esta Mensagem foi editada por:…
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
estou tomando carnitine e gostaria de saber se seria indicado tomar whey protein e bcaa junto, para definir o corpo com acrescimo de massa muscular??
Última resposta por Madrugão, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Blz galera. To com um super problema. Um amigo meu esta indo para o EUA, e eu pedir para ele trazer uma caixa com 42 pack de myoplex, que ta por $47,00. So que não sei se passará pela alfandega. Ouvi dizer que nao, pq eles podem achar que é cocaina. Alguem tem experiencia nesse tipo de situacao para me dar uma ajuda, e URGENTE!!!
Última resposta por VitorFJV, -
- 3 respostas
- 16,4k visualizações
Caros amigos, comprei o GH Vit da midway, já li que ele é um hormônio do crescimento e com associação Arginina Ortinina Lisina Tirosina e TRiptofano podem estimular fabricação deste hormonio, mas gostaria de saber de alguem mais informado do que eu qual as contra-indicações no corpo, se posso tomar tranquilo, e tomando todo noite antes de dormir 3 cápsulas qual o efeito visul, Hipertrofia, aumento de massa...? Obrigado
Última resposta por paullao,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.584 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.456 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.553 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 424 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.665 visualizações