Tópicos
-
- 8 respostas
- 6,2k visualizações
E ae pessoal?? eu tomei NutriMassa 7000 e tive bons resulatados e agora estou tomando o Nutri Massa 15000 e os resultados estão vindo tbm , eu não sei se eles vão te ajudar pq depende de genética pra genética mas eu to achando eles mto bons ... T+
Última resposta por Estrangeiro, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
gostaria de saber o endereço de algum lugar que venda ripped fuel ou therma pro em sampa, procurei em algumas lojas mas naum encontrei. valeu! [ Esta Mensagem foi editada por: spjp em 2002-07-28 20:26 ]
-
- 9 respostas
- 5,1k visualizações
Ae galera é a primeira vez que vou suplementar a minha alimentação ... vou começar tomando uma dose logo após cada treino... eu treino durante 1 ano e meio, 4 vezes por semana ... queria saber na opinião de vocês qual o melhor shake proteico baseado em whey protein ... o "Animal Max" é bom mesmo ?? por que não vem quase nada no pote dele.... e os famosos "Myoplex" e "Lean Bodys" ? Deêm dicas de produtos bons e com preços acessíveis... valeu!
Última resposta por retimol, -
PERDE O EFEITO??? 1 2
por 666- 12 respostas
- 1,8k visualizações
ALGUÉM PODE TIRAR ESSA DUVIDA? TERMINO DE MALHAR +/- 19:20. CHEGO EM CASA SÓ AS 20:40. GOSTARIA DE SABER SE TOMANDO UM SHAKE DE WHEY + MALTO +/- UMA HORA E MEIA DEPOIS DO TREINO O EFEITO ALTERA. CASO A RESPOSA SEJA POSITIVA, GOSTARIA DE SABER SE POSSO DEIXAR PREPARADO O SHAKE DE MANHA(FICAR PREPARADO POR 7 HORAS). PERDERÁ O EFEITO??? valew []s 666
Última resposta por 666, -
- 10 respostas
- 13,1k visualizações
Tenho 17 anos, 1,78m peso 69 kg e tenho 8 % de gordura!!!!!! Gostaria de saber uma serie muuuuito forte para hipertrofia do abdomen!!!! Para rasgar mesmo!!!!!
Última resposta por ranx, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
ae galera eu vo comprar esses tres suplementos e queria saber quais os horarios que eu devo tomar cada um... valew ae!!
Última resposta por Ahmad, -
- 15 respostas
- 2,9k visualizações
Gostaria de saber se os suplementos desta marca são bons e fazem efeito como os de outras marcas? Se não for tão bom me expliquem qual a diferença, já que nas farmacias esta marca é bem recomendado.
Última resposta por BIG NOSE, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Sabendo q a Cretatina retem liquido, eu queria saber se com o uso dela o ,mu rosto poderia inchar(tipo, ficar bochechudo), eu nao to tomando elapor causa disso. Gostaria q vcs me esclarecessem isso, é muito importante. Obrigado
Última resposta por Mark Occh, -
- 8 respostas
- 7,7k visualizações
O que pode acontecer se durante o uso do Animal Pack ou Animal Stack eu estiver ingerindo bebidas alcoolicas ?????????
Última resposta por Tyba, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Há uma semana que parei de tomar Efedrina (Therma Pro), e estou afim de tomar Winstrol. Quero saber se já posso misturar as duas substâncias, ou se devo dar mais uns dias. Porque não sei se a Efedrina afeta também o fígado, como o Winstrol.
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera..to pensando em suplementar forte nas férias e quero saber se meu pensamento tem algum senso de razao... Tenho 1.82 de altura...81 kilos e 8% de gordura.. Vou tomar: Citoneurin 5000 (ampola) (suplemento vitaminico de coplexo B Whey Protein Creatina ou Bcaa Albumina Glicopan Maltodextrina.. isso sem contar q vou revisar minha alimentaçao pra ter maior absorçao de proteinas...Alguma coisa a acrescentar ou tirar?!?!
Última resposta por Diablo, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Oi td bom? Gostaria de saber se existe algum putro tipo de suplemento em comprimido! Pois é muito sacrificante tomar massa pois eu fico muito cheio todos os dias, e não tenho fome!! Obrigado pela atenção!!
Última resposta por leu, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Ai galera... qual o termogenico q vcs obtiveram melhores resultados? Xena? Ripped? Outro? Falowwwwwwwww
- 14 respostas
- 6,9k visualizações
Dah realmente efeito Gh vit e Gh pumpmax? diz que estimula o Gh do corpo....?opinem!!!!!!!
- 19 respostas
- 1,9k visualizações
O TESTE DE FIBRAS NAO SERIE BASEADO MAIS NA FORÇA DO INDIVIDUO DO QUE NAS FIBRAS? SE FOR VER A LOGICA DA MAIORIA QUE EU VEJO, SEMPRE IRIA DAR FIBRAS RAPIDAS OU INTERMEDIARIAS. POUCAS PESSOAS CONSEGUEM FAZER VARIOS MOVIMENTOS COM 80%
Última resposta por arigold, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
creatina com diuretico para acabar com a retencao principalemnte com aretencao do rosto que tenho...o diuretico é o natural water balance da eas que mante o potassio??oq vcs achama iriam acabar com mues ganhos da creatina???
Última resposta por SUPINADOR, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
MODERADORES É VERDADE QUE SE MUSCULAÇÃO COM FORÇA E TOMAR SUPLEMENTOS , ECAS, ANABOLICOS DIMINUI-SE O TAMANHO DO PENIS E AS VEZES FICA BROXA. TIRE-ME ESSA DÚVIDA ESTOU PREOCUPADO.
Última resposta por thiago_sa, -
HEELLLPPPP!!!! 1 2
por Bruce- 16 respostas
- 1,8k visualizações
Ae galera... ja treinei um ano, mas to parado a uns 2 meses, to voltando agora... mas me atrapalho um pouco pra tomar suplementos, sou um begginer pra isso...vamos la... Treino entre 18:00 e 19:30 musculaçao e gostaria de saber quais os melhores horarios e como dividir pra tomar (ao acordar, antes ou após o treino, antes de dormir)... no primeiro mes vou tomar hipercalorico jnto com hiperproteico pra tentar recuperar mais rapido (nao sei se estou pensando errado, ja treinei antes) no primeiro mes vou tomar massa e albumina... a partir do segundo creatina+whey+albumina... e depois seguir nisso... bom, esses sao meus planos, se eu estiver totalmente errado me ajudem..…
Última resposta por Bruce, -
- 17 respostas
- 5,7k visualizações
Quando fui comprar um pré-hormonal perguntei qual era o melhor do mercado. Me indicaram o ANDRO-STACK da UNIVERSAL. Só que li recentemente em outras reportagens que a composição ANDROSTENEDIONA+DHEA ainda não tem os efeitos comprovados e apresenta uma hepatotoxidade muito grande. Gostaria de saber de vocês algo mais a respeito. Obrigado
Última resposta por albmello, -
- 5 respostas
- 2,5k visualizações
já postei msg nesse forum mas infelizmente ninguem resp ... queria começar o uso de algum termogenico mas ainda não cheguei a uma conclusão... Xena ou Therma Pro? Xena é mto caro mas tdo mundo fala bem, que teve bons resultados, etc. Therma é mais barato e as pessoas ainda falam que é melhor que Xena... Alguém pode me ajudar a solucionar essa duvida??? AaaHHhh... alguém que tenha experiencia c/ Therma Pro pode me passar como tomar??? ainda não vi nada por aqui... HHhhuuummm... mais uma duvida... essa é coisa seria... se eu vier a usar Ecstasy qdo estiver tomando o Termogenico posso ter algum problema? pois o E tb aumenta batimentos cardiacos, calor, etc etc…
Última resposta por Marrento, -
- 13 respostas
- 2k visualizações
É verdade que se tomando de 1g à 2g de vitamina C logo após o treino, faz com que o cortisol (hormonio catabolizante) seja inibido? Me disseram isso uma vez e naum sei se é real. Valeu!
Última resposta por SUPINADOR, -
- 13 respostas
- 2,5k visualizações
Eu sou um cara de 23 anos, q tem 1.90m, 103kgs e 20% de gordura. Nos ultimos dois meses tenho feito treino de força e aerobio, e meu peso tem se mantido. Meu musculos dos membros estao se definindo, porem a barriga e os pneus diminuem muito pouco. Tenho tomado duas capsulas de Xenadrine meia hora antes do treino as 11 horas, e logo depois treino eu almoço( as 1 e 15 ) e tomo mais duas capsulas. Tambem tenho tomado whey depois do treino e antes de dormir. Isso me ajuda a controlar a fome e me da mais energia porem eu quero mais! Ouvi falar q o winstrol eh bom pra "secar" e do clembuterol, mas naum manjo nada de bombas. Há algo mais "ligth" que posso fazer ou tomar pra melh…
Última resposta por BassMan, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
ai galera a primeira duvida é a seguinte, todos nos sabemos q a glutamina ajyda na recuperaçao apos exercisio, gostaria de saber qual a quantidade de glutamina q se pode tomar quando se esta treinando pesado, tipo eu tomo 5 gramas apos o treino, e 5 gramas antes de ir dormi...pode manda mais? segunda pergunta: (dhea) ele me ajudaria a restaurar a minha producao normal de testasterona apos um ciclo de anabolizantes? qual a funçao real dele? algum efeito colateral? qual seria a dosagem? alguem me ajuda ae ok? to prescisando dessas respostas o mais rapido posivel!!! um abração! TANK!!!
Última resposta por retimol, -
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Alguem sabe me indicar um suplemento pra mim dar uma secada legal... e que resolva???? Quero dar uma rasgada legal... tenho 18% de gordura no corpo e faço bastante aeróbio... num quero bombar agora pois soou muito novo! Intaum alguem sabe algum q eu posso tomar junto com Animal Pak e rasgar legal??? (sem ser Xenadrine e outros que contenham EFEDRINA) VAleu... abraço!!
Última resposta por BIG NOSE, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
queria uma ajudar de como tomar xenadrine , ja q em sua bula , manda tomar 4 comprimidos, e um amigo teve ataque por excesso e efedrina no sangue........... malho durante a manhã e faço os exercicios aerobicos a noite......... alguem tem alguma sugestão da melhor forma de tomar , obrigado Renato.
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
Trapézio se deve exércitar nos dias de costas ou ombros???
Última resposta por MAROMBEIRO, -
- 5 respostas
- 22,4k visualizações
Bem, me disseram que testículo de boi tem uma quantidade significativa de testosterona. Meu organismo assimilaria esta testosterona se eu comer testículo de boi?
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
aeeeeeee... alguem passa um hipercalorico que presta ae?? todos que u povo fala tem um q fala que e ruim? to tomando o NutryMassa 2000 ja tomei duas lata de 2,5kg e nem vi resultado.. alguem sabe um bom e barato?
Última resposta por MAXMUSCLE, -
- 16 respostas
- 1,7k visualizações
AE JIU JITSU BLZ? KRA TO SEGUINDO AQUELA DIETA QUE VC ME PASSOU... TO COMENDO BASTANTE CARNE.... O MEU SHAKE POS-TREINO: 400ml de leite desnatado + 2 bananas + 2 fatias de melancia + 2 medidas de whey protein (30 gramas) + 1 medida de albumina. (+/- 3 COLHERES DE SOPA RASAS)esse shake no liquidificador dá 1,5 litros!!!! MINHA DUVIDA É: VC ACHA QUE É MUITA COISA? TIPO, TEM RISCO DE ENGORDAR??? OBS: EU TOMO TUDO E NEM FICO ESTUFADO, HEHE GOSTARIA DE TIRAR ESSA DUVIDA. VALEU!!! []s 666
Última resposta por MAXMUSCLE, -
>>>>>>>>>>>>DESESPERADA 1 2
por Visitante Anne- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Oi gentem, e minha primeira vez aqui. Sabe preciso perder 8kg, e gostaria de conseguir isso muito rápido. O que eu posso tomar para que isso aconteça. Xena, Clemb? Os dois ou só um? Faço Spinning e CFT todos os dias isso ajuda? Estou desesperada...Please. Obrigada desde já pela atenção...
- 15 respostas
- 3,8k visualizações
Desculpem a minha ignorância. Eu comprei o HMB (Universal) e com base no texto abaixo, estou com a seguinte dúvida: O certo é tomar 3 doses ao dia sendo 1 cápsula pôr dose, total = 3 cápsula podendo chegar a no máximo 4). Ou 3 doses de 4 capsulas, total = 12 cápsulas. []`s @IRON
Última resposta por @IRON, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Gostaria de saber as vantagens e desvantagens dos sais minerais em nossa suplementação, em especial o sódio.. Valeu!
1ªTenho 12 anos gostaria de saber alguns exercícios, que eu posa fazer aqui em casa (sem aparelhos) 2ªVocês me aconselham à ir em uma academia tenho 1,64 ,52kg ,34cm biceps contraído. Falow!!!!! Battousai
Última resposta por vitz, -
qual o melhor para ganho de massa 1 2
por Visitante Vinyard- 12 respostas
- 1,9k visualizações
qual o melhor pra crescer rapido whey ou gh? E se eu puder tomar os dois whey e gh seria melhor que tomar whey com hmb?
Última resposta por dano, -
- 12 respostas
- 6,1k visualizações
A LABRADA lançou um novo termogênico que obtém mais mahuang que o Therma Pro e Xenadrine. O nome do produto é: CHARGE! Extrato de Mahuang: 334mg. Extrato de Guaraná: 100mg Cafeíma: 100mg isso em 1 comp... Já ouviram falar?
Última resposta por Kaco, -
- 10 respostas
- 3,8k visualizações
Queria saber se realmente o efeito do Animal Stack é como o de um anabolizante e se faz tão mal qnt os mesmos? Valeu
Última resposta por Bombeiro19, -
- 12 respostas
- 5,9k visualizações
Alguem podia me dizer quais os exercícios mais perigosos (mesmo que feitos corretamente) para a coluna, principalmente na parte lombar. Semana passada eu fiz, e admito, erradamente o levantamento Terra. Alguns dias depois comecei a sentir fortes dores lombares, fui a um ortopedista, e ele me disse que alem do exercício, a má postura também ajudou a "travar" a minha coluna (to tomando remédio). Queria saber outros que podem machucar a coluna. o Terra eu não vou mais fazer. Por acaso, o leg press e agachamento também podem dar problema??? Desde já agradeço. PS: Por favor, tomem cuidado ao fazerem qualquer movimento com pesos. vejo muita gente fazendo o exercicio co…
Última resposta por vitz, -
- 4 respostas
- 7,2k visualizações
Estou tomando whey+creatina de manha e apos o treino, queria saber se devo tomar o whey ou os dois antes de dormir tambem.
Última resposta por daps, -
Aí galera, vim postar uma experiencia que fiz. Tinha parado de malhar, aí em fevereiro voltei a malhar. No primeiro mês eu fiz aerobicos, mas fiquei enjoado. E resolvi tb fazer uma experiencia, experimentei ver se só ganhando musculos eu conseguiria diminuir meu percentual de gordura. Resultado: meu percentual foi de 18 para 14% ganhando 5kg de massa magra nesse período.
Última resposta por sargento, -
- 8 respostas
- 3,8k visualizações
[ Esta Mensagem foi editada por: rafaelcorrea em 2002-07-26 02:07 ]
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Se o animal é um complexo vitaminico eu nunca vou crescer tomando ele . Ou vou ? e se tomar com albumina ? [ Esta Mensagem foi editada por: Demodar em 2002-07-24 07:56 ]
- 7 respostas
- 2k visualizações
Ae Animal pack é um contem vitaminas e minerais, nao é? centrum tbm tem? nao sairia mais barato comprar centrum? ou eu to falando besteira? valeu
Última resposta por Mr.Amino, -
$$$$Hipercalórico$$$$
por Visitante Alan_Rodrigues- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera me falem 1 bom Hipercalórico q tenha 1 bom custo/benefício.... Ajuda ae galera.... tva vendo o Gainers Fuel 2500 Fat Free Twinlab é bom ?? Vale a pena comprar ele ?? custa 112,95 3,96kg vale a pena :??? HELPPPPPPP
Última resposta por Estrangeiro, -
- 7 respostas
- 2,4k visualizações
esse produto da espinhas??? Quanto eu ganho de massa com um pote???
Última resposta por rafaelcorrea, -
Andro Fuel
por Careca- 3 respostas
- 1,2k visualizações
To tomando o GH MAX da Universal, falaram pra tomar um tal de Andro Fuel junto, alguem ja tomo ? resultados , preço etc ... []´s Valeu ...
Última resposta por Careca, -
- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Como eu tomo? pode ser os 2 comprimidos de uma só vez? em dias off não toma não né?
Última resposta por Daniel-SP, -
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Oi pessoal, estou colocando este tópico aqui no fórum para levantar uma discussão sobre o que se lê em livros de Musculação... Recentemente eu comprei alguns livros de musculação, entre eles eu gostaria de falar sobre 2 em especial: Enciclopédia de Fisiculturismo (Arnold Schwazeneger) e Treinamento de força Consciente (Tudor O. Pompa)... No livro de treinamento de força consciente eu encontrei coisas que achei absurdas e nem tive coragem de lê-lo todo, Coisas como: Ele diz que em algumas fases da periodização deve-se fazer 150 repetições de alguns exercícios (e quando o cara fica mais avançado ele faz dois exercícios seguidos com essas repetições)... Eu pergunto, qu…
-
- 4 respostas
- 3,2k visualizações
Oi pessoal, sou novo aqui... Gostaria de saber qual a diferença entre Creatina, Whey e o BCAA? Como tomar, qual dieta a seguir para ganho de massa magra e onde eu posso comprar esses suplementos com bons preços? Moro em Curitiba mas pode ser em qualquer lugar que tenha um precinho pra brima! Obrigado pessoal!
Última resposta por roliveira, -
aspirina????
por gc00l- 6 respostas
- 1,2k visualizações
Um amigo está tomando aspirina todos os dias (um a dois comprimidos dia) dizendo que ajuda bastante no crescimento dos músculos e até melhora a saúde pois dilatam as veias e ajuda no crescimento de microveias aumentando a quantidade de sangue nos musculos, tambem deixa o sangue mais fino e menos oleoso. Algo disso é verdadeiro?
-
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
TENHO ALGUMAS ESTRIAS VERMELHAS NA LATERAIS DA BARRIGA COMO FAÇO PARA ELIMINÁ-LAS OU DESFARÇA-LA?
Última resposta por Big ToM,
-
Tópicos mais recentes
-
- 596 respostas
- 21.564 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.803 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.432 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.545 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 422 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.657 visualizações