Tópicos
-
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Alguém sabe quanto ta o preço do pote com 60 caps(ripped fuel da twinlab)aqui no RIo tava 70(snc) reais achei meio caro .. Queria saber se o preço é esse mesmo? valeu !!!
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
tenho amino liquid 36000 e bcaa, devo usar os dois, ou acabar com um depois uso o outro?
Última resposta por rafaelcorrea, -
Como tomar Creatina Midway?
por Visitante- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Devo tomar nos dias off?
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
[ Esta Mensagem foi editada por: stronger em 2002-07-10 13:15 ] DE NADA, cara
Última resposta por stronger, -
Centrum - Beneficios?
por Visitante- 1 resposta
- 3,3k visualizações
Em varios topicos citaram o Centrum... Queria saber quais beneficios esse polivitaminico pode me trazer no trabalho de hipertrofia? Caso traga algum beneficio, quantos comprimidos sao indicados?
mega mass & creatina
por Visitante dennis- 6 respostas
- 4,3k visualizações
tenho 1,72 . a 3 meses atras estava pesando 63 kilos, depois de 3 meses tomando mega mass 500 + creatina meu peso subiu 17 kilos , hoje estou com 80 kilos ..mas agora parou de aumentar a massa muscular estou forte mas quero mais um pouquinho ... a pergunta é se eu trocar a massa melhora??? e qual a massa que poderia usar? e porque a creatina micronizada me da uma diarréia desgraçada e naum faz efeito, e a monohidratada naum me da diarreia e faz efeito ? e
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
Qual seria a melhor conbinação de suplementos para que tenhamos um ganho significativo de massa magra e os melhores horários para tomá-los? Obs.: Tenho 1,79 de altura, 75Kg e 20% de gordura. Meu treino é das 18:30 às 19:30. Valeu e vida longa para todos.
Última resposta por Ahmad, -
- 28 respostas
- 5,6k visualizações
Malho algum tempo e estou com dificuldades para aumentar os pesos na academia.Gostaria de saber uma combinação de suplementos alimentares para ganhar muita força,massa muscular,divisão muscular e resistência,sem ter que tomar anabolizantes. Quero ganhar força e divisão muscular. Obrigado!!!
Última resposta por mike3br, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
ae galera queria saber se a creatina tem algum efeito colateral tomando ela junto com anabolizantes!! e tomando sem o uso de anabolizantes faz mal tb ?? e eim excesso ??
Última resposta por leu, -
- 11 respostas
- 1,4k visualizações
AE GALERA.... CARA HJ EU COMECEI A TOMAR CREATINA E TO FAZENDU AKELA FASE DI SATURAÇAO NEH... ATE AI BLZ.. SOH Q AMANHA EH FERIADO E MINHA ACADEMIA NUM VAI ABRI... OQ EU FAÇO??? TOMO MESMO ASSIM AS 4 VEZES??!! OU NEM TOMO E VOLTO A TOMAR NA QUARTA??? FALOOOO!!!! VALEU!!!!
-
bloqueadores, funcionam?
por Visitante marcello.mendonca- 2 respostas
- 2,4k visualizações
bloquador de carboidratos e de gordura funcionam? qual seria melhor tomarpara perder peso?
-
DOR NO OMBRO 1 2 3
por MEDEIROS- 23 respostas
- 4,4k visualizações
Alguem já teve este problema? eu estou tendo e um colega me ensinou a fazer fisioterapia com borrachinha(tripa de mico) uns exercícios para a parte de dentro do ombro! Alguem sabe de algum remédio p/ essa dor? OBRIGADO MEDEIROS
Última resposta por vitz, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
eu queria saber qual é melhor .. ela em pó ou em tablete ... o preço é +- igual??
Última resposta por andrenovato, -
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
Alguem toma creatina da neo-nutri? é boa?
Última resposta por stronger, -
- 4 respostas
- 3,4k visualizações
gostaria de saber de quem ja tomou, o que acharam do vit dunabol, se dar um ganho de massa legal.. e gostaria de saber o que acham se eu tomar creatica probiótica+bcaa 3500 extra power+ vit dynabol ? sugestões seram bem vindas abraços
Última resposta por Surfista_16, -
- 12 respostas
- 1,4k visualizações
Bom pelo q andei falando com uns personais e lendo em artigos o ideal eh de 2 a 5g por dia, segundo vcs aqui no forum 5g, so que em todo lugar que eu li dizia para fazer a saturação (20g por por 5dias), so que muitos aqui disseram q não tem necessidade da saturação, alguem aqui discorda disso ? ou ela eh necessaria mesmo ? VALEW e faloww
Última resposta por Katie, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
TENHO 1,70 70KG 7%GORDURA,TREINO DE 2 A 6 UM MUSCULO POR DIA TERMINEI UM CICLO FAZ 1 SEMANA,QUERIA MANTER UM POUCO OS RESULTADOS COM ALBUMINA+MALTO.MAS NAO SEI COMO TOMAR,COM AGUA OU COM LEITE,QUANTAS COLHERES,QTS VEZES AO DIA,ANTES OU DEPOIS DO TREINO,ETC. JA COMPREI 1 KG DE CADA. GALERA DEEM UMA FORÇA PRA MIM. VALEU
Última resposta por cebolão, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
e ai galera, tava afim de saber qual e o melhor horaio para tomar BCAA e Whey tipo BCAA 1 hora antes da musculacao e Whey depois, saca? se voces sabem um jeito melhor de dosagem e horario para que eu possa pegar musculos crescer e dividir, helpme, falow. [ Esta Mensagem foi editada por: coala em 2002-07-09 16:30 ]
Última resposta por Sr. Marombado, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Devo memso tomar malto(ou outro carbohidrato)após o treino junto com a creatina? Estarei em prejuízo c naum fizer isso? Parei de tomar malto pois estava ganhando gordura.
Última resposta por cebolão, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Oi Gente...preciso de uma ajudinha... Eu sou uma garota relativamente magra ( 1.67, 55 kilos ) e tenho uma grande facilidade para ganhar massa muscular mas tenho um pouko de gordura localizada no abdomem que NÃO SAEM DE LÁ -DE JEITO NENHUM... Faço muitos abdominais mas, apesar de fazer exercicios aerobicos 3 vezes por semana, não consigo emagrecer. Gostaria de saber se o uso do ripped fuel extreme é recomendável e se é perigoso ( jah ouvi falar de milhares de efeitos colaterais e sou meio cagona qnt a isso )... obs: alguém tem algum jeito de eu rachar meu abdomem de uma vez por todas? beijokas
Última resposta por dibaraccio, -
- 14 respostas
- 6,3k visualizações
Estou consumindo meu 2º pote de whey protein, mas não estou ganhando tanta massa quanto eu gostaria! Tomo 4 doses de albumina de 2 cola cada dose com 200 ml de leite desnatado ao longo do dia(7 hs, 10 hs, 15 hs, 18 hs e ceia). Eu malho as 19 hs. 45 min antes de malhar tomo leite desnatado+albumina+5 cola de malto e um copo de agua+creatina. Depois de malhar tomo leite desnatado com whey protein + malto (7 cola) e um copo de água c/ creatina. A creatina que consumo é a micronizada da probiótica. Gostaria de saber 1º - O site abaixo diz que hipercalórico e Aminoácidos dão mais massa muscular. Não seria melhor trocar o whey protein por um h…
- 9 respostas
- 7,1k visualizações
Estou c/ o pescoço travado desde ontem. Percebi logo depois do treino da manhã. Acho que foi na rosca invertida que eu forcei muito e roubei até com o pescoço e as costas. E agora o que fazer? não consigo virar p/ direita nem para esquerda que dói p/ burro o pescoço e as costas(omoplata). ESTOU PREOCUPADO. ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA OU TEM ALGUMA SOLUÇÃO? OUTRA PERGUNTA: GELO OU INFRAFIL? MEDEIROS
Última resposta por thiago_sa, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Estou vendendo Whey da TWINLAB a 65,00, e da Ultimate por 63,00, e são bem melhores que da Optimum. flex_sport@hotmail.com
Última resposta por Porpa Maromba, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Meu Ciclo maxigam 500mg sem stanolol d/s d/n 8 a 10 sem. O QUE TOMO?
Última resposta por Ray, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
brother, a questão do abdomen envolve muito genetica, n sei se da pra confiar so nos termogenicos, mas manda ele tentar... em qnto tempo ele quer perder esse 8kg??
Última resposta por coala, -
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
Semente de linhaça Quem acompanha o mundo do fisiculturismo sabe que a cada dia que passa surge um novo suplemento alimentar prometendo milagres, ou uma substância antiga revigorada por algum estudo científico recente. Provavelmente vocês já ouviram falar num tal de FLEXSEED OIL, ou seja, óleo extraído da SEMENTE DE LINHAÇA. Essa semente pode ser encontrada em qualquer loja de suplementos alimentares e promete reduzir o câncer de próstata. Como é rica em ÔMEGA-3, muitos dizem que é importante substrato para produção de TESTOSTERONA. Porém, acredito que nosso sistema digestivo não tem condições de quebrar a casca e a…
- 6 respostas
- 4,7k visualizações
O uso prolongado e continuo de laxantes como o lactopurga pode causar câncer do intestino.
Última resposta por mineiro-sp, -
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
TU É MALUCO, RS? a mulé começou a malhar a pouco tempo e vc já quer q ela vá tomar win? rs só vcs, responder essas coisas para nós mulheres é muita responsabilidade, principalmente qd se envolve AE, ok? até mesmo Xena eu tomo, mas seria muito mais saudável se só ficasse a base de dieta pra emagrecer... xena e win é bom pra quem tem mais de 1 ano de treino sério e tem certeza q vai se cuidar direitinho... acho um passo muito sério AE.
- 34 respostas
- 4,2k visualizações
Estava analisando o teste de 1RM e tirar 80% e executar, e estava vendo que com 80% do peso, consegueria executar uns 5, 6 movimentos. Eu acho pouco... O que indica que eu treino na faixa de uns 70% sei lá. Pior que eu nem sabia disso da % que eu treinava, agora que resolvi ver. Acho que tenho que pegar mais pesado, hhhw
Última resposta por Palpiteiro, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
qual o melhor suplemento e qual marca para ter mais forca e ganho de maasa magra????
-
Devo Tomar Albumix nos dias Off? e Amino é bom? 1 2
por Visitante- 12 respostas
- 2,4k visualizações
TO tomando Albumix da integralmedica tres vezes ao dia, de manhã 1 tablete, depois do treino 2, e na hora de dormir 2, e quero saber se devo tomar nos dias Off também, eu comprei o Amino 1700 da Optimun, queria saber se é bom, e se devo tomar nos dias off, eu tomo ele 45 mim antes do treino duas capsulas tá certo?
-
uma ajudinha ae! 1 2
por jbl- 17 respostas
- 1,9k visualizações
comprei albumina, maltodextrina, proteina de soja, extrato de malte, creatina e aminoácido.... alguem pode m ajudar a organisar esses produtos??? a mulher na loja m falow pra misturar a albumina, mato, soja e malte, td em um pote...e tomar 4colheres de manha, 3 a tarde e 4 a noite...mas naum acjei muito legal.... alguem pode m ajudar ae....a tarde...prefiro tomar suplementos antes da academia...pois logo depois eu janto....ae naum tem como tomar neh..... oq eu faço? valew
Última resposta por jbl, -
- 8 respostas
- 13,5k visualizações
mas um FJV, hillFJV Seja bem vindo!
Última resposta por VitorFJV, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Todas albuminas resultarao em gases, devido a alta concentracao dos aminoacidos metionina e cisteina. Misturar com água nao diminui os efeitos. O que pode ser feito e tomar algum remedio anti-flatulencia ou diminuir o consumo de albumina
Última resposta por SabioOgro, -
- 13 respostas
- 2,8k visualizações
cara, não vale a pena, com o enzicoba, vc aumentará a coenzima b12, algo que não trará nenhum ganho. Afinal, o excesso desta vitamina que vc ingerir será excretado, ele faz efeito em crianças com deficiencia deste co-fator enzimático. Não jogue dinheiro fora, com esta grana compre um hipercalórico que trará melhores efeitos
-
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
ai hamsterbombado, qual hipercalorico tu achou bom? Ja tomou might one, ou sabe se eh bom?
Última resposta por vitor, -
Whey Protein, Massa 3200 Anti-Catabolic, Creatina, Albumina,
por Visitante Carlos_A- 6 respostas
- 3,7k visualizações
acho muita coisa junto, afinal o massa 3200 já tem whey e albumuna. Quanto ao animal pak, acho um produto ruim. Experimente guardar ou a whey ou a albumina para tomar depois. Tome o massa de manha, 45 antes do treino, logo após o treino. Creatina tome antes do treino (50 minutois), o protéico tome logo após o treino e antes de dormir
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Ginecomastia pode ser originada num primeiro ciclo de AE ou apenas em quem toma vários ciclos... ou depende mto do organismo de cada 1 ? Valeuuu , abraços! =)
Última resposta por netmusculos, -
- 17 respostas
- 3,5k visualizações
"aih galera vou postar aki o famoso teste pra vcs terem uma nocao de qual eh sua fibra e poder montar seu treinamento individual em cima disso...e antes que venham me encher o saco falando que vai me processar por copiar o livro de tal pessoa e tal...jah vou avisando que esse teste nao eh tirado do "livro do claudio" e sim do livro "The HIT FAQ" em ingles...e recomendo a todos a leitura... Primeiro voce vai determinar qual musculo vc quer saber a predominanca de fibras por exemplo o biceps. Vou colocar abaixo o passo a passo do teste...facam esse teste em aparelhos que isolem o musculo especifico...que nao use muito outros grupos..por exemplo...pra peitoral o te…
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
Creatina é bom ou depois tu perde quase tudo q ganhou?Quando eu parar de tomar creatina mas continuar malhando pesado e alimentando bem eu perderei mt coisa mesmo assim? O q vcs achamd a creatina?
- 8 respostas
- 2,9k visualizações
Duas medidas de Whey protein (Optimum)= 28,4g cada + 1/2 pacote de OPTI-PRO MEAL (Optimum)= 20g. TOTAL 76,8g A pergunta é: Quanto de proteína que o nosso organismo é capaz de absorver por refeição pós treino. Sei que há um limite de absorção, e sei também que esta alimentação é a mais anabólica de todas, porém não quero jogar grana fora ingerindo mais do que o necessário. Eu treino ha 05 meses, tenho 1,75M, peso 79 Kg. e 17% gordura. Objetivo Hipertrofia. []`s
- 13 respostas
- 2,9k visualizações
Gostaria de saber quais os exercício mais eficazer para o aumento e definição dos glúteos? Atualmente faço duas séries 3 x semana alternando uma semana cada: - 4 x 15 extensão e flexão alternadas c/ 10 kg - 4 x: empurra 15, segura extendendido 15, levanta extendido 15, segura flexionado 15, flexiona 15 c/5 kg valeu!!
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
Qual exercicio para malhar o Bicipis interno e Tricipis interno??? um q pega pra valer mesmo!!!!
Última resposta por Palpiteiro, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Mas que seja na base de no maximo 50,00 e qual o numero 3500, 5000, etc?
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ai vitos na boa..vc vai estar gastando din din de bobeira, eu to tomando comprimidos de levedura de cerveja que contém todas a vitaminas do complexo B, além de fazer bem pra inúmeros outros fatores, e de ser barata.
Última resposta por Palha, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Olha eu to tomando creatina e nunca senti nenhum tipo de desanimo, é válido que cada caso é um caso, mas nunca ouvi falar em depressão associada a creatina. Seu problema deve ser outro, e na boa, supere sua falta de vontade de treinar que vc já vai se sentir melhor. Creatina d'maior disposição, mas me diz a marca da que vc toma????
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Albumina é uma ótima proteína, porém a absorção dela por parte do organismo é meio lenta, demora 6 horas. Não recomendo toma-la antes do treino, antes do treinos, procure ingerir carboidratos, e depois sim ai vc suplementa com albumina. Eu tomo após o treino( 2 colheres de sopa rasas) e antes de dormir( 2 colheres de sopa rasas), ai seu organismo a absorve legal, durante o sono... valeu
- 4 respostas
- 5,9k visualizações
leo brotehr, vc tem q entender q n eh todo mundo q "pode" ou quer pagar 70 pau em um whey... existem boas marcas nacionas q são legais e com preços bem melhores, a midway realmenet n esta entre estas, procure evitar, mas tb n quer dizer q todos os produtos n sirvam, existem exessões. ja vi produtos dela com concetrançoes razoaveis... quanto a whey e a albumina, as 2 proteinas são muito importantes, uma n substitui a outra, então procure usar as duas, caso tenha q optar, faça sua escolha(quase sempre os $ pesam mais nessa hora).
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
ae irmão, so melhorando, n eh só por ser magro n... boa aliemntção eh o mais importante para qualquer ser... abrço
- 8 respostas
- 2,8k visualizações
Tenho 16 anos, 1.83m, 78kg 20% de gordura, faço musculação 3x por semana e spinning (aeróbico) 45min quase todos os dias. Sou magro, mas tenho uma barriga que incomoda gostaria de definir o abdomen e ganhar mais massa muscular, queria saber se adianta alguma coisa tomar L-Carnitina e se adianta quando e quanto devo tomar.. caso não adiante o que eu poderia tomar que não desse nenhum tipo de efeito colateral. Valeu.
Última resposta por andrenovato,
-
Tópicos mais recentes
-
- 600 respostas
- 21.732 visualizações
-
- 75 respostas
- 4.859 visualizações
-
- 2 respostas
- 41 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 41 respostas
- 2.619 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.862 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.590 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 21 respostas
- 443 visualizações
-
- 6 respostas
- 259 visualizações
-
-
Estatísticas dos Fóruns