Tópicos
-
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Tomando so creatina, eu sei que vai variar de organismo pra organismo, mas no caso de quem ja usou, quanto voces ganharam de massa magra em 2 meses? VALEU!
Última resposta por stronger, -
ECTOMORFO(avançado)
por Visitante- 5 respostas
- 5,4k visualizações
ECTOMORFO(MAGRO) AVANÇADO - 6 VEZES POR SEMANA 1º E 4º DIA COSTAS - TRÍCEPS PUXADOR PELA FRENTE 4 X 10 BARRA FIXA COSTA 4 X 8 REMADA CURVADA 4 X 10 REMADA UNILATERAL 4 X 10 TRÍCEPS TESTA 4 X 10 TRÍCEPS FRANCÊS COM CORDA 4 X 10 TRÍCEPS NA POLIA COM CORDA 4 X 10 ABDOMINAL 4 X 20 2º E 5º DIA: PERNAS - OMBROS BICICLETA OU ESTEIRA 15 MIN. EXTENSÃO DE PERNAS 4 X 10 LEG PRESS 4 X 10 AGACHAMENTO 4 X 10 FLEXÃO DE PERNAS 4 X 12 FLEXÃO VERTICAL 4 X 10 GÊMEOS 4 X 15 ELEVAÇÃO LATERAL 4 X 10 DESENVOLV. COM BARRA POR TRÁS 4 X 8 REMADA ALTA 4 X 8 DESENVOLV. FRONTAL 4 X 8 ABDOMINAL COM PESO 4 X 15 3º E 6º DIA: PEITO - BÍCEPS …
Última resposta por Polux, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Qual dos dois é melhor : Nutri Massa 7000 ou Nutri Massa 15000 ?? Valeu!!
Última resposta por Mr.Amino, -
- 26 respostas
- 4,6k visualizações
Tenho um bom desenvolvimento muscular, mas minha panturrilha é ridícula: 38 cm. Qual a série a fazer? Que caminho tomar? Por favor me ajudem.
-
- 1 resposta
- 3,5k visualizações
gostaria de saber se esse, tem vitamina A?
Última resposta por rafaelcorrea, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Eu tenho 16 anos, 55kg e 1,69. To começando a malhar agora e to querendo ganhar massa mais sem afetar o meu crescimento, ja que ainda estou muito novo. Malho 1h 4x por semana e tomo as vezes mega mass no açai. Naum entendo nada dessas paradas entao gostaria da ajuda de vcs, o suplemento pode afetar meu crescimento? Oq posso tomar pra aumentar minha massa muscular?
Última resposta por fabionwr, -
- 21 respostas
- 13,4k visualizações
Aeh pessoal quero saber c albumina sozinha dá ganhos consideráveis?
Última resposta por andrenovato, -
Quanto tempo devo ficar sem tomar Xenadrine, em off?
por Visitante Sênior- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Quanto tempo de intervalo devo dar para voltar a tomar xenadrine. Tomei por 3 meses e ficarei um tempo sem tomar. Quanto tempo? Parando de tomar acabam os efeitos colaterais (aceleração do batimento cardíaco)
Última resposta por Vanessinha FJV, -
- 8 respostas
- 35,2k visualizações
Uma opiniao rápida de cada um, qts exercicios vc faz pra cada musculo? 3? 4? Ou variado? NOME DO MUSCULO + NUMERO DE EXERCICIOS 1)biceps - 4 2)triceps - 4 3)peito - 4 4)costas - 3 5)pernas(coxa+panturrilha) - 5 6)ombro - 4
Última resposta por aprendiz, -
bebida tira o efeito de termogenico?
por Visitante felipe11- 6 respostas
- 48,9k visualizações
ai galera,queria saber c bebidas alcoolicas tiram o efeito do termogenico,e se é prejudicial a saude,beber na semana q tomou o termogenico!!valeu
Última resposta por Rodrigo_bombado, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
E ai galera, eu quero saber qual é o melhor horário, para tomar o fat burners da universal. E tambem qual a quantidade de comprimidos voces sugerem. Valeu?
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Olá pessoal! eu tomo Xenadrine à 2 semanas e vou começar a tomar anticoncepcional.Gostaria d saber se tem problema combinar os hormonios q tem no anticoncp. com ECA?
Última resposta por Gata.Power, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Tenho 1,78m peso 67.8 kg, malho a um ano e meio e tenho 8% de gordura. Em época de ciclo meu peso vária entre 74 e 75, mas quando termino acabo voltando a 68 +-!!!Estou ja à algum tempo sem mandar anabólicos, e agora quero só tomar suplementos!!! Gostaria de saber quais suplementos tomar para passar meu peso para 72 kg sem perder definicao!!!! Não me importo em gastar dinheiro!!!! Gasto quanto for preciso para alcançar tal!!!!e que horarios tomar tbm!!
Última resposta por wdionizio, -
- 14 respostas
- 2k visualizações
Tenho 1,78 m peso 67.7 com 8% de gordura!!Quero saber quais suplementos tomar??? Nao me preocupo em gastar dinheiro!!! E quais dosagens e quais horarios tomar!!! Quero tomar suplementos mesmo.....ate uma super suplementacao sem deixar aquela aparencia de inchasso na barriga!!
Última resposta por ozzydonato, -
- 6 respostas
- 7,6k visualizações
E aê galera!!! Seguinte: costumo fazer 1 hora de esteira (intercalando caminhada rápida e corrida)antes do treino. Tomo Ripped Fuel, e dia desses me disseram pra fazer aeróbico depois. Ontem, fiz meia hora de esteira antes, e meia hora de bicicleta depois. Minha cuca tá dando nó, me ajudem!!!! Beijinhos..........
Última resposta por Katie, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Fala ai galera, tudu firmeza ?! Oh, negócio eh o seguinte ... Eu tenho 16 anos, 1,73, 65 kg, faço musculação de segunda a sexta, e queria ser orientado a uma boa suplementação, eu to naquela fase de querer usar Anabolizante, mais eu to muiiito noiado com isso, porque eu preciso crescer mais um pouco ainda... e to ligado nos riscos que isso pode acarretar, Pré hormonio seria uma saida ?! Valeu ai galera !
Última resposta por -==CruelDani==-, -
- 6 respostas
- 1,2k visualizações
O problema é o seguinte: tivemos um filho há 5 meses e minha esposa está querendo queimar gordura, só que está sem tempo para malhar. Queria saber se mesmo sem fazer exercícios aeróbicos o xenadrine ou outro termogênico faz efeito. Se sim, como deve ser tomado? Tem problema ela ainda estar amamentando? (É claro que consultaremos um médico antes...) Valeu!!
-
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Olá a todos. A minha pergunta talvez não tenha lógica mas é assim: Gostaria de saber se o uso de termogénicos influencia o efeito da pílula anticoncepcional.Disseram-me k sim.É verdade?? Beijos
Última resposta por Shanna, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Quem conhece ou ja tomou poderia me falar se algum desses presta?? Realmente bloqueia gordura...compensa comprar? e qual dos 2 eh o melhor. bom eh isso valeu!
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
QUAL SUPLEMENTO É MELHOR NA OPINIÃO DE VCS NO QUE DIZ RESPEITO A CUSTO/BENEFICIO?? VAMOS FAZER UMA ESTATISTICA DOS MAIS CONSUMIDOS. FALE SUAS PREFRENCIAS CUSTO/BENEFICIOS.
Última resposta por Bomber User, -
uma ou duas vezes??? 1 2 3
por novo- 27 respostas
- 4,5k visualizações
Pessoal, escuto todo mundo falando que é bem melhor malhar um grupo muscular uma vez por semana. E o abdomen? Quantas vezes por semana?
Última resposta por thiago_sa, -
- 2 respostas
- 3,9k visualizações
Quais são os melhores exercícios para cada parte do corpo ? Peter Sisco (www.precisiontraining.com) realizou uma série de testes com o objetivo de avaliar quais os melhores exercícios. Com uma balança de alta precisão, ele mediu o esforço “efetivo” desprendido pelo músculo para realizar cada exercício e publicou os resultados em uma série de 3 livros chamados “Power Factor Specialization”. Vou mostrar abaixo uma lista com os melhores exercícios para cada parte do corpo e me digam se vcs concordam ou não com a lista Deltóide inferior e lateral: 1 – Seated Machine Smith Shoulder Press (100%) 2 – Hammer Strength Shoulder Press (98%) Trapézio 1 – Barbell Shrug (10…
Última resposta por alexrib, -
- 15 respostas
- 7,2k visualizações
Estava treinando perna, quando voltou minha dor no joelho... Parecia que ia explodir. Como devo treinar agora para melhorar e nao prejudicar na hipertrofia ?!?!
Última resposta por acarrara, -
- 14 respostas
- 10,5k visualizações
Tenho 58 kg e vou tomar albumina 7:30, treino 8:30, acabo 9:30, tomo malto 10:00 e volto a tomar albumina quando vou dormir. Primeiro queria saber se os horários estão bons e se tomar albumina 2 vezes e malto 1 vez ta bom? Eu tb queria saber quantas gramas de albumina e malto devo colocar num copo de leite ou água?
Última resposta por M@grão, -
- 11 respostas
- 5,4k visualizações
Qual a melhor proteina para se tomar antes de dormir?em pó, em capsula ou liquida(xarope) Posso tomar meu supl. de arginina/ornitina junto com essa proteina antes de dormir? (em dias de treino claro) MEDEIROS
Última resposta por gutobencke, -
- 3 respostas
- 4,9k visualizações
Existe algum suplemento alimentar q ajuda no emagrecimento sem malhar todos os dias em academias, apenas fazendo exercícios comuns em casa? Eu era bastante magra quando mais nova, e tive um problema de percentual baixo de gordura no sangue... parei de mentruar mais ou menos 1 mês...quando comecei a malhar e tomarremédio p/ repor hormônios.... faz 1 ano atrás, por causa da malhação adquiri mais corpo, só q parei de malhar agora e comecei a acumular gordura principalmente nas coxas q já eram bem grossas, e um pouco na barriga. Agora gostaria de perder um pouco da gordura de meu corpo, tomando algo e cuidando da alimentação... e de vez em quando, claro continuar os meus ex…
Última resposta por anny, -
- 1 resposta
- 3,8k visualizações
Estou com um pote de creatina importada que seu prazo de validade venceu em março passado. Será que ainda não dá para tomar? sewrá que não há uma margem de segurança nesse prazo de alguns meses? bons treinos a todos MEDEIROS
Última resposta por Ahmad, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
DESCULPE, MAS ACHEI QUE ERA AQUI QUE DEVERIA POSTAR. GALERA, QUAL MELHOR PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR E DEFINIÇÃO??ANIMAL PACK OU O GH?
Maltodextrina na mochila!!!
por Visitante AIke- 2 respostas
- 8k visualizações
Posso levar a albumina já batida no liquidificador com água em uma garrafinha na mochila e tomar logo após o treino? Não tem problema dela ficar uns 40 minutos dentro do mochila pronta?
Última resposta por mineiro-sp, -
- 18 respostas
- 21,6k visualizações
Ai galera bele? Olha eu tenho 1,72 de altura 57kl. Treino a mais de 1 ano e meio , e agora eu comecei a tomar anabolizante o Deca durabolin, tomo tambem o Albumina. Eu treino 4x por semana segunda,terça,quinta e sexta. Um dia treino peito e outro nao. Eu queria saber como eu devo treinar e que exercicios seram bons para dar uma almentada boa no meu peito.
- 7 respostas
- 3,8k visualizações
gostaria de saber se tem algum problema de se combinar os dois antes do treino e qual seria funcao de cada um
Boa noite, tenho 7% de gordura. Gostaria de reduzir ainda mais esse %. Quero perder mais ou menos 4 kg. Com ECA consigo isso? Tem outra coisa melhor?
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
Tenho 75,40 kg de peso, 1,73m de altura, 19,54 % de percentual de gordura corporal e teino a + de 6 meses(seg. à sab). Gostaria de treinar 1 grupo muscular a cada dia. Para isso, eu necessito saber como fica a distribuição de cada grupo muscular para cada dia da semana e quantos exercicios para cada grupo eu posso fazer por dia, sem causar overtrening. Grato !
CABAMAMIDA
por Visitante cristianomestre- 4 respostas
- 2,2k visualizações
TE ALGUEÉM QUE SABE ALGO SOBRE ELA E PODERIA ME DAR DICAS DE COMO TOMAR E QUAL A QUANTIDADE TOMAR?????????
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Eu tenho 1,70, peso 56kg e estou malhando a alguns meses 5X por semana, estou tomando, creatina, aminoacido 35800 e Gh Max, estou em duvida se devo continuar com o GH Max ou mudar para outro suplemento como o Animal Pak.
Última resposta por Lucas C, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Eu preparo uma vitamina com os seguintes ingredientes: albumina, fibra e germen de trigo, nutrilon(amido de milho rico em carbo), fruta(açaí, cacau, banana), açucar mascavo, leite desnatado. Vou ter q ficar um tempo fora, o q vai dificultar o preparo da vitamina. Pra compensar isso tô pensando em comprar um produto chamado Amino Liquid. Quero saber se é uma boa e qual a melhor marca. Vou ficar fora uma semana, mas vou malhar durante esse tempo. Áhhh...a composição da vitamina tá boa? Valeu!!!!!!!
galera bomba natural olhem aee
por Visitante- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-------------------------------------------------------------------------------- vcs querem um efeito anabolico mesmo.. mas vcs devem assumir os riscos ai vai:-1 xic ( chá) de umbigos caidos de nenê -1 xic (chá) de mamilos de leitoa com mastite (não coloque os já mastigados) -1 col (sopa) de grelos vermelho fosforecentes -200ml de água de panela de brigadeiro feito na noite anteior -350ml de água de beira de calçada que o pipoqueiro usa p/ lavar a panela -1 col (chá) de sebo acumulado durante 2 dias na virilha -30g pus verde de pênis canino - Secreção uterina à gosto - Ramelas bovinas à gosto
Última resposta por X-RIDER, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
TREINO A +/- 3 ANOS .Tenho 1,81m 89kgs, 40cm de biceps e 63 de coxa. Tipo, tah bom e tal, mas eu gostaria de aumentar o braço, costas, perna.... Treino 4X por semana, me alimento 6x por dia de 3 em 3 horas. Tomo 5g de creatina entes do treino (treino por volta das 19:00hs), 4 colheres de sopa de albumina com agua logo apos o treino e antes de dormir. Bom, gostaria de saber se está bom. Jah tomei Whey, mas eh caro d+, vou tomar um mes sim junto com albumina e outro soh albumina. OBS: quero talhar o abdome, que eh foda!!!!! comprei ripped fuel e tomo 2 de manha em jejum e 2 antes do treino. GOSTARIA DE UMA OPINIAO DE VOCES, VALEU!!!
Última resposta por 666, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Como funciona o ECA?? como essas substancias atuam no organismo?? porque a combinacao dessas 3 subst??
-
Propaganda Enganosa será???
por Visitante- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Se aki no fórum de fisiculturismo todos falam que o Animal Pak é apenas um multivitaminico, por que então no site Fisiculturismo do fórum tem se propaganda deste produto assim: Você quer ficar grande, certo? Então compre logo seu ANIMAL PAK pela INTERNET e sinta a diferença! Experimente! Vale o quanto custa! Isso pra mim é propaganda enganosa, pois eu tomei isso e não sentia nenhuma mudança desse modo!!!! tá dado o meu recado pra quem for jogar dinheiro fora com isso! ok _________________ Saúde e Paz, o Resto a gente corre atraz!!! [ Esta Mensagem foi editada por: kadusarado em 2002-06-23 00:21 ]
Última resposta por vgs, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Gostaria de saber de alguém que já usou, se o natubolic tem algum efeito colateral. Valeu!!!!
Última resposta por vgs, -
- 8 respostas
- 6k visualizações
Como faço para igualar o braço!? o meu braço esquerdo recebe o mesmo peso e continua fino e fraco, enquanto o outro fica volumoso, oq faço?????
Última resposta por John Gui, -
- 13 respostas
- 9,1k visualizações
ESTOU FAZENDO UM CICLO DE ANABOLIZANTES, ESTOU NA 2 SEMANA, JA CRECI MUITO, MAS MEU PEITO ESQUERDO ESTA MAIOR QUE O DIREITO ASSIM TAMBEM O TRAPEZIO ESQUERDO MAIOR QUE O DIREITO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, NAO ESTOU MALHANDO ERRADO MEU CORPO QUE INSISTE EM CRECER DEFEITUOSO, ALGUEM ME AJUDA AE!
Corpo de miss fitness
por Visitante Gisa- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Bem, tenho 19 anos e malho há 1 ano e 9 meses e meu desejo é ter um corpo legal, musculoso e definido, porque estou fazendo faculdade de Ed. Física e professora "caidinha" não rola, né?. Por mais que os resultados não estejam sendo tão bons, estou caminhando. Já tomei l-carnitina(perda de dinheiro), fat buners da MidWay(uma droga!!), e não perco gordura, que é o que falta para aparecer a definição, mesmo fazendo aeróbico 3X por semana durante 1 hora há uns dois meses. Estou afim de tomar Xena, mas estou com um certo receio,pois lí que a efedrina pode causar problemas cardíacos, entre outros efeitos colaterais. Socorro!!!
-
medida biceps 1 2
por luiz_h- 11 respostas
- 7,3k visualizações
o biceps deve ser medido relaxado ou pressionado?
Última resposta por Dobabom, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
bem, nao sei se esta questao ja foi postada, mas ai vai ela: Estou tomando albumina de manha e de noite e após em dias de treino pesado.(até aqui tudo certo), eu tomo 2 bcaa antes e 2 depois do treino, mas meu amigo me falou pra tomar os 4 bcca de uma vez antes de dormir, e agora eu pergunto, se fizer isto, terei melhores resultados, e a prpósito, minha marca de bcaa e a probiótica, mas acbo de comprar um da MT(muscle Tribe) e gostaria de saber se ele é bom??(pelo menos na sua fórmula, é melhor q o da probiótica) por favor, respondam o mais breve.
Triceps banco 1 2
por bomber20- 13 respostas
- 7k visualizações
Como é esse exercicio de triceps banco? Os exercicios para triceps é melhor fazer menas fezes tipo 8 de 3 series ou Com menos peso e fazer 20 de 3 series? /////// (.) (.) 0 oo0 0oo
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
TENHO 30 ANOS,1,82M,73KGS E GOSTARIA DE AUMENTAR O MEU PESO PARA 80KGS ,PRINCIPALMENTE A MASSA MUSCULAR. COMPREI O "MASS MUSCLE 4000" DA BADBOY MAS SO DEPOIS REPAREI QUE A DOSE DIARIA É DE SOMENTE 1.590kcal. É TUDO MUITO CARO E GOSTARIA DE SABER SE VALE A PENA CONSUMIR APENAS 140g do produto, o que são 530kcal? Vcs tem alguma receita de produtos mais baratos, ou com um melhor custo beneficio? Não treino pesado, apenas com pesos mais leves, mais pra manter a forma, mas gostaria de ganhar peso. Então, qual é o melhor meio de se manter em forma sem gastar grana de profissional? valeu
Última resposta por anabolikax, -
- 8 respostas
- 1,6k visualizações
pRIMEIRA DUVIDA: XENA AJUDA NA HIPERTROFIA MUSCULAR? SEGUNDA DÚVIDA: XENA NÃO TEM PERIGO DE QUEIMAR MINHA MASSA MUSCULAR? TERCEIRA DUVIDA: REALMENTE A CAFEINA DO XENA PREJUDICA NA ASSIMILAÇÃO DA CREATINA? ENTÃO COMO USAR A CREATINA TAMBEM? cOMO SERIA UM CICLO LEGAL DE XENA? oBRIGADO POR RESPOSTA E PAZ A TODOS MEDEIROS
Última resposta por Gata.Power, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Therma-Pró tomar de barriga vazia ou dps das refeições ? Animal-Pack, ja ouvi dizer sobre efeitos colaterias é verdade ? Malho todos os dias 1:30 depois do almoço, que horas tomar o Animal e o Therma?
Última resposta por CARCARÁ,
-
Tópicos mais recentes
-
- 596 respostas
- 21.564 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.803 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.432 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.545 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 422 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.657 visualizações