Tópicos
-
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Eu estou tomando: Manha -whey+creatina Após treino -whey+creatina Noite -multivitaminico Queria saber se devo tomar os suplementos nos dias de descanso, e em que horarios.
Última resposta por rafaelcorrea, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Pessoal, estou começando agora. Comprei Whey Protein Optimum,Creatina Optimum,Albumina Neo nutri,Malto dextrina Neo nutri e ganhei uma Creatina da Athletica. Minha duvida e se no shake pos-treino eu posso misturar Whey+Creatina+Albumina+Malto dextrina?Posso tomar uma vez por dia isso tudo junto?(com excecao da creatina,e claro, por causa do periodo de saturaçao) Outra coisa. Posso depois que acabar a creatina da Optimum tomar a da Athletica que ganhei? um abraço!
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Tenho 16 anos, 1.83m, 78kg, 20% de gordura, faço musculação 3x por semana e spinning (aeróbico) 45min quase todos os dias. Sou magro, mas tenho uma barriga que incomoda gostaria de definir o abdomen e ganhar mais massa muscular, queria saber se adianta alguma coisa tomar L-Carnitina e se adianta quando e quanto devo tomar.. caso não adiante o que eu poderia tomar que não desse nenhum tipo de efeito colateral. Valeu.
Última resposta por dano, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
malho a apenas 3 meses sei que é pouco porem consegui alguns resultados porem meu bicipe ainda continua nos miseros 32 cm. treino cinco vezes por semana e treino bicipes apenas nas segundas e quintas tenho 1,77 19 anos e 68 kg. queria saber qual é a melhor suplementação para mim?, pois até janeiro pretendo ganhar 10kg. a outra pergunta o que é massa magra?
- 11 respostas
- 2,1k visualizações
e ae pessoal eu queria saber uq eu posso tomar antes do treino para me dar um gás.. me dar mais energia no treino..
Última resposta por anakin85, -
boa genetica
por stronger- 8 respostas
- 8,5k visualizações
cara, basta ver em quanto tempo vc consegue ganhar massa muscular. Se vc crescer rápido, vc tem uma boa genética se não vc é ectomorfo e vai crescer bem dificilmente brother
-
- 9 respostas
- 5,2k visualizações
è gente estou no meu 12 treino de peso e meu biceps pulou de 37 frio p/ 40 frio. Fiquei surpreendido. E ganhei 2 kilos. Uma vez um instrutor de acasdemia me disse que é muito mais fácil encher uma bexiga que já estava cheia e esvaziou do que encher uma bexiga nova que nunca foi cheia!!! Parece que a teoria dele estava certa. Treinei e parei por 2 anos . Estou voltando agora. Abraços e bons treinos............MEDEIROS
-
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
Ai cara tome remedio e tenta manter os pesos dos exercicios, e se naum tiver aguentandu eh melhor msm vc durmir ou fazer alguma atividade fisica !!! Baleh, ou outro d sua preferencia
Última resposta por aki o, -
valeu cara!
Última resposta por aprendiz, -
- 13 respostas
- 1,5k visualizações
Aí galera, estou em férias aqui em Minas e uma amiga me pediu informações sobre o xenadrine. Ela tem 1,68m e 65kg. Vai fazer os aeróbicos e musculação leve e quer tomar xenadrine. Queria que vcs me ajudassem informando um local barato e seguro na net pra comprar, me informando também como tomar e como combinar com a aspirina. Valeu, espero respostas.
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Amino Fluid é bom? serve p/ q?
Última resposta por dibaraccio, -
- 14 respostas
- 2,5k visualizações
Preciso de um suplemento que contenha bastante proteína de rápida absorção por baixo custo! Whey pra min nao serve! quero algo melhor! pq whey protein so tem 22 grs e custa caro! quero algo como esse amino aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto/poli_amino_acid_38000_zma_cr_integralmedica só que esse amino só dura 8 dias O que vcs me recomendam ? _________________ Almir A Fiorio Jr icq 144493367 email almirjr@ig.com.br [ Esta Mensagem foi editada por: almirf em 2002-07-04 11:45 ]
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
Eu tomo a pura mesmo! Bato com leite e boto pra dentro. Já acostumei.
Última resposta por Rambo Loiro, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Olá, gostaria de saber a opinião de vcs sobre o GH MAX da universal..... Obrigada
Última resposta por almirf, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
porque a galera não recomenda tomar suplements quando começa a malhar e não indica para pessoas que estão em faze de crescimento?
Última resposta por andrenovato, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Comprei Comprei Animal Stack,When e Aminoacido, estou pensando em tomar primeiro o aminoacido junto com o whey, 3 capsulas de aminoacidos antes do treino, e whey depois do treino. Quando acabar esses dois, tomarei o animal stack, pois ja estarei pegando mais peso e tal. O que acham??
Última resposta por Joao Ricardo, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Aqueles: Massa 3000, 5000, oque significa?
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
ALGUEM JA USOU ESSA MARCA ?, ELA É BOA?.ESTÃO VENDENDO AQUI NAS ACADEMIAS POR R$ 28,00, ACHEI MUITO BARATO E POR ISSO ESTOU PEDINDO A OPNIÃO DE QUEM ENTENDE.
- 7 respostas
- 2k visualizações
E AÍ PESSOAL BELEZA? EU ACABEI DE COMPRAR A "CREATINE POWER PURE" DA NUTRI SPORT....E QUERIA SABER SE É BOA? ELA É MONOHIDRATADA... QUERIA SABER SE A MARCA NUTRI SPORT É BOA? ALOHA....E CHEERS!!
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Alguem sabe se eh bom o whey da cyberform?? É de confianca será?? E o egg protein da probiotica eh bom? Valeu []
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
O que vai me ajudar mais para o ganho de massa muscular bcaa ou arginina e oritina em comprimidos de máxima concentração??? qual seria a diferença??? RESPONDAM-ME por favor!!! valeu! :*
Última resposta por Mark Occh, -
Magro nao consegue engordar!!..o que faco agora?
por Visitante crescer-moderado- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Ola pessoal, tenho 23 anos, 1,78m, 55kg, 8% de gordura...ja frequentei nutricionista mas mesmo assim nao deu resultado...ja tomei algumas massas, aminoacido, albumina e carbo durante o treino, porem dizem que tem que comer muito e tomar ainda tudo isso...fico maluco,nao ha estomago que aguente...se tomar um ou 2 copos de massa, vc nao aguenta mais nada...ja fui ao medico e meu metabolismo e' super acelerado e tento maneirar nos treinos pra nao queimar mais...nao sei q fazer...por fazer ME AJUDEM!!
- 6 respostas
- 5k visualizações
Tenho 16 anos, 1.83m, 78kg, faço musculação 3x por semana e spinning (aeróbico) 45min quase todos os dias. Sou magro, mas tenho uma barriga que incomoda gostaria de definir o abdomen e ganhar mais massa muscular, queria saber se adianta alguma coisa tomar L-Carnitina e se adianta quando e quanto devo tomar.. caso não adiante o que eu poderia tomar que não desse nenhum tipo de efeito colateral. Valeu.
Última resposta por eastcoast, -
- 8 respostas
- 4,9k visualizações
Aê galera, gostaria que alguém que realmente sabe do assunto pudesse me dar alguns toques sobre o que devo fazer para ganhar massa: -Tenho uma daqueles aparelhos de musculação, Weiss, a marca, e sei que embora muito cômodo o aparelho é muito limitado. -Tenho bicicleta erg. e uns pesos à parte também.Aí vai: Como posso suprir as deficiências do aparelho com os pesos,já que não posso por agora gastar dinheiro com academia. E relembrando gostaria de ganhar massa muscular, o que devo tomar como suplemento, o que devo comer e o que devo evitar, pois tenho 20 anos 1.85m e 81Kg mas minha massa muscular é pouquíssima hahaha! Obrigado á todos os que puderem me ajudar!
-
Qual o melhor queimador de gordura sem efedrina? 1 2
por Visitante yny- 15 respostas
- 3,9k visualizações
Qual o melhor queimador de gordura?? (sem estimulantes similares a efedrina) Fat Burners (Universal) ou Ripped Fast (Universal) ????????????
Última resposta por ABUTRE, -
- 14 respostas
- 8,3k visualizações
É melhor comprar um animal pack ou comprar Whey+Creatina+Albumina+BCAA ? Ele substitui todos eles juntos?
- 13 respostas
- 1,7k visualizações
fala galera, queria saber afinal se o Ripped Fuel da Twinlab tem ou não tem efedrina e aspira ... Ja vi algumas msg aki no forum mas n se chegou a uma decisão. Na formula parece n ter mas alguns Sábios do forum (hehehehhe)afirmam que tem. P/ mim é importante saber pq sou muito alergico á aspirina e se tiver vou ter q usar o Ripped Fuel da universal q esse concerteza n tem! ai vai a formula do Ripped Fast Tamanho da Medida: 2 cápsulas / Medidas por frasco: 60 Quantidade por Medida % Necessidade Diária* Cromo (cromo picolinato) 200mcg 167% Extrato de Ma-Huang (concentrado a 20 mg ephedra alkaloids) 334mg * Extrato de Guaraná (22% cafeína) 910mg * L-Carnitin…
Última resposta por RBArRa, -
- 12 respostas
- 26,7k visualizações
Opa, fala ae galera, gostaria dessa informação: Quanto tem de proteina 3 colheres de sopa cheias com albumina sabor banana e morango?? Valeu!!! []s 666
Última resposta por 666, -
- 22 respostas
- 3k visualizações
Qual melhor marca de creatina e quanto custa mais ou menos valeu
Última resposta por Big ToM, -
Supino Inclinado X Supino Inclinado com Halteres ? 1 2
por Visitante- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Pessoal tenho uma enorme dificuldade de fazer o supino inclinado com barra. ai substitui com o Halteres onde tenho maior resultados. Gostaria de saber se tem muita diferença em relação a beneficios e resultados ?
Última resposta por vitz, -
Sou magrelo e tenho dificuldades de ganhar peso, o que eu poderia tomar para dar uma inxada, engordada, sei lá.Eu queria ficar mas forte um pouco, será que virá toma creatina, ou o que?????????????
Última resposta por ThiagoGC, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Tenho 1,80m, 1,84kg e meu percentual de gordura é de 7%. Minha rotina diária está abaixo. Gostaria de incluir a maltodextrina na dieta. Queria saber quanto tomar e se tomo só no pós-treino. Estou querendo tomar também Xenadrine. Vale a pena pra mim? Queria sugestões... Minhas medidas são: Tórax – 101cm Cintura – 85cm Abdome – 85cm Quadril – 99cm Antebraços – 31cm Bíceps – 41cm Coxas – 59cm Panturrilhas – 40cm Meu objetivo é aumentar meu peso para 90kg, diminuindo o percentual para 4%, e chegar a medir 45cm de bíceps... 08:00 - 3 colheres de sopa de Albumina c/ Suco de Frutas 2 fatias de Pão Integral ou Pão Árabe com Blanquet de Perú / Frango ou Que…
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 18 respostas
- 2,3k visualizações
CAra, hj começei a tomar o aminoacido 2222 da optimum, 3 caposulas 45 minutos antes do treino. Mas foi um sofrimento....ALGUEM JA VIU O TAMANHO DAQUELAS DESGRAÇA?? sao gigantes os comprimidos. Se alguem ae ja tomou, me diga o jeito como tomou por favor. pq as #$%^& ficava ateh entalada na minha garganta =///
- 6 respostas
- 1,6k visualizações
GALERA TO COM 81 KG E 1,70 PERDI 5,3KG EM 2 MESES MAS PERDI GORDURA E GANHEI MASSA MAGRA, BOM NA VERDADE MEU OBJETIVO E TER UM CORPO ATLETICO E DEFINIDO COM APROXIMADAMENTE 74 KG ME AJUDEM ESTOU TOMANDO THERMA PRO PELA MANHA E 16:30 ANTES DE MALHAR QUAL A MELHOR MANEIRA NO MEU CASO DE TOMAR WHEY? PERCENTUAL DE GORDURA +- 20%. QUERO TER RESULTADOS RÁPIDOS POR FAVOR, MEU POTE DE WHEY É O GRANDÃO DE 2 LIBRAS
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 5 respostas
- 3,6k visualizações
eu queria uma ajuda em um trinamento pra abdominais eu sou magro,com facil facilidade pra trinca so q isso naum acontece meu treinamento,1dia sim e outro nao cerca de 1000 por favor me passem essa ajuda
Última resposta por hamster, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
Estou pensando em toma os dois juntos .. Qual seria a melhor qtdade e os horarios para toma-lo , sem se preocupar mto com a grande quantidade ingerida por dia pois estou disposto a gastar dinheiro. Isso aih []
Última resposta por VitorAraujo, -
- 10 respostas
- 8,2k visualizações
Vcs já usaram Whey Protein em saco? Não sabia q existia mas ontem quando fui comprar albumina vi ao lado um saco escrito WHEY PROTEIN! Não comprei com medo de ser pior até q albumina. Sei q não vai ser uma optimum, mas to com uma vontade de ir lá e comprar, pois 500g custa 17 reais!!!
Última resposta por almirf, -
- 13 respostas
- 3,4k visualizações
quais seriam os melhores exercicios para aumentar a largura da panturrilha?
-
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Eu comecei a tomar essa creatina hoje, mas tenho uma duvida, porque são capsulas e não pó. Na caixa diz q cada capsula tem 1200mg e a quantidade é de 3 a 6 por dia. Quantas capsulas eu devo tomar por dia na fase de carga (primeiros 5 dias)? E depois, na manutenção? E como deve ser distribuido ao longo do dia? Antes e depois de malhar? Eu ja tomei 6 capsulas hoje e quero saber se devo tomar mais, por favor responda rapido! VALEU!!!!
Última resposta por mineiro-sp, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Galera, como sabe estou retornando aos treinos, e estou mudando minha alimentação, então adquiri um pote de BEST Whey, gostaria de saber como toma-lo, quais os Horarios, e se esse produto substitui, minhas refeições, tais como: almoço e janta? agradeço pela colaboração!!!
Última resposta por mineiro-sp, -
- 13 respostas
- 10,2k visualizações
Vcs sabem oq é bom para dimnuir a buchecha? eu sou muito buchuchudo e preciso diminuir pelo menos a minha buchecha! ???????
- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Tomei 3 xena antes do treino. ate que meia hora depois de começar o treino, eu fiquei com uma super energia e minha boca secava completemente a popnto de eu ir tomar agua apos cada série. apos o exercicio, em meu trabalho, eu só queria conversar com todo mundo e bem depopis bateu outro efeito, olhos parados, aguados e depressão. margado e largado e p/ baixo faleim p/ mim mesmo que naum iria mais tomar. hoje tomei 1 apenas e tudo foi tranquilo e legal. cara muito xena paresse que tu cheirou!!! MEDEIROS
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Gostaria de saber os melhores horarios para tomar albumina...e se a da marca neo nutri eh boa!!
Última resposta por leu, -
- 9 respostas
- 4,1k visualizações
FIBRAS MUSCULARES A nossa maravilhosa máquina humana, com seus mais de 400 músculos executa os mais complexos e variados movimentos e, em diversas velocidades conforme a necessidade. Corre, pára, anda depressa, devagar, sobe, desce, pega peso pesado e muito mais. Podemos fazer muito com o nosso corpo: engordar, emagrecer, ficar forte e até ficar raquítico... Para que isso fosse possível, a natureza estruturou os músculos esqueléticos com diversos tipos de fibras musculares adaptadas a cada ato motor, objeto de estudo de muitos pesquisadores ao longo do tempo. Basicamente são conhecidas dois tipo de fibras: ST (slow twitch) Contração Lenta e F…
Última resposta por arigold, -
Pele limpa sem espinha!!!!!(ñ estou vendendo nada.) 1 2 3
por Visitante Sync- 23 respostas
- 13,8k visualizações
Não sei se é loucura minha mais LEVEDO DE CERVEJA deixa a pele limpinha sem espinha nenhuma.nunca vi nada assim é só começar a tomar que em 4 a 5 dias tchau espinha. queria que alguem me ajudasse me dizendo se é imprensão minha ou levedo de cerveja é um santo remedio(é muito barato) 400 comprimidos 6,80 nessas farmácias homeopáticas.
Última resposta por DIGAO SP, -
- 10 respostas
- 4,8k visualizações
Ae galera, tenho muita dificuldade de adquirir biceps... Será porque eu faço 4 exercicios(rosca direte scoth, martelo e alternado) de biceps, e isso no caso estaria atrapalhando no desenvolvimento dele?? Qual seria o melhor exercicio, numero de exercicios , numero de repetições e descanso... Vvaleu
Última resposta por thiago_sa, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
Eu to tomando Albumina 3x/dia (manha depois do treino e antes de dormir) 4 colheres de sopa junto com uma fruta (banana). Dah +/- uns 3 copos cheios. Soh que eu tomo de manha e junto eu como duas fatias de pao wickbold light, requeijão light e 3 fatias de peito de peru light. (faço isso de manha e a noite). GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA QUANTO À ABSORÇÃO DAS PROTEÍNAS E TAL... ESTOU COM ESSA DUVIDA CRUEL. CASO NAO POSSA TOMAR ALBUMINA E COMER JUNTO, O QUE DEVO FAZER? POIS TENHO QUE COMER E TOMAR ALBUMINA DE MANHA.
Última resposta por 666, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
GH PumpMax MidWay, GH Vit MidWay Extra Smilax Comp MidWay gostaria de saber destes produtos faz crecer ossos, separa os dentes, e seus efeitos colaterais, pois quando vc fala de gh para os professores, eles logo vem com esses comentarios mas eles nunca ouvirão falar dos produtos citados ai em cima fico grato com sua resposta
Última resposta por Estrangeiro, -
Albumix da Integralmedica é boa?
por Visitante- 8 respostas
- 1,9k visualizações
Aí, comprei essa albumina que é em tabletes, tipo comprimidos, só que é mastigável, e queria saber se é boa pra dar massa, e aqui fala que tem que tomar de 7 a 15 tabletes por dia, queria saber se é isso mesmo, e em quais horários devo tomar, e se devo tomar também em dias Off. o pote veio com 120 tabeltes! Desde ja agradeço!
Última resposta por Big ToM, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Putz galera, fui hj comparar preço da creatina, olhem só, o pote de 300g da MIDWAY achei de 35 reais!!!! O da PROBIOTICA tava 54 reais!!! Vale a pena comprar o da Midway??? Agradeço desde já meus amigos!!
Última resposta por Big ToM,
-
Tópicos mais recentes
-
- 596 respostas
- 21.564 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.803 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.432 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.545 visualizações
-
- 0 respostas
- 1 visualização
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 422 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.657 visualizações