Tópicos
-
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
sempre na minha academia ouvir dizer que mega mass não vale nada, que é só gostoso ,apenas um pó como nescau e outros, que não tem nada de hipercalorico.já tomei o mega mass, deu efeito, e tomei também mass way que tem um gosto terrivel e não deu resultados como o mega mass.me falaram que foi psicologico. o mega mass é bom como hipercalorico?ou seja para engordar? qual hipercalorico destes faceis de achar é o melhor? aproposito, o que albumina? grato pela ajuda...
Última resposta por Vagabundo, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Esse amino é tão bom como falam ou é só conversa??? respondam rapido por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
tem alguma diferença entre creatina em capsula e pó? qual a melhor marca??? twin? valeuuus!
Última resposta por Joao Ricardo, -
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
Tomar um Shake preparado por 8 horas (das 12:00 às 20:00) têm algum problema???? Efeito.......
Última resposta por LordHunter, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
É que eu tenho um pacote de albumina em casa sem sabor e tenho que tomar ela mesma até acabar. Estou no momento tomando Ripped Fuel, mas quando acabar vou comprar o xeBCAAnadrine. Eu estava tomando BCAA mas comecei a me sentir muito inchada, nem sei se tem haver mas parei. O que alguém tem a dizer. Vale a pena tomar o BCAA???
Última resposta por bond, -
- 8 respostas
- 7,1k visualizações
É verdade q se estiver tomano creatina não pode ingerir alcool? Pq é foda sai num fim de semana sem beber nem um pouco!
-
- 16 respostas
- 4,3k visualizações
O PULL OVER NA VERDADE É UM EXERCÍCIO PARA AS COSTAS E NAO PARA O PEITO COMO MUITOS PENSAM. ENTAO DEIXO ESSA DICA. E SE ALGUEM DUVIDAR VAI ESTUDAR PQ EU LI NUM LIVRO DE ED FISICA. EU TB JA FIZ MUITO PULL OVER PRA MEU PEITO HEHEHEHE AGORA SEI A VERDADE E TO FALANDO PRA VCS ABRACOS!!!
Última resposta por Bahamut, -
- 10 respostas
- 1,6k visualizações
Ontem algum usuário do qual não meu recordo o nick postou o tal teste de fibras para se calcular o nº de repetições, mensagem que foi respondida p/ THIAHO_SA onde dizia ser realmente aquele um tipo de teste. Agora gostaria de saber pq essa mensag foi apagada, o q não é nada nada democrático!
Última resposta por #O TERROR DE SJC#, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera, Começei a tomar Xenadrine essa semana e gostaria de saber se tenho que continuar tomando no final de semana(Não Treino). Valeu Galera.....
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Gostaria de saber se posso combinar o suplemento ENDUROX EXCEL(emagrecedor)com um outro que sirva para me dar energia mas que não engorde. Pois quero perder peso, ganhar força e energia e não engordar mais. Faço uma dieta de bastante frutas e verduras. Obrigado, Vencerlau
Última resposta por !?!Bombadinho!?!, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
GOSTARIA DE INFORMAÇOES SOBRE ESTES MEDICAMENTOS... PRA Q SERVEM E COMO USÁ-LOS E EFEITOS COLATERAIS... GRATO
Última resposta por Diambat, -
aerobicos depois do treino 1 2 3
por Visitante- 28 respostas
- 3,5k visualizações
ouvi dizer que não é bom ((( aerobicos quando esta fazendo um ciclo ))))depois do treino queima os musculos é verdade?
-
- 1 resposta
- 33,9k visualizações
Fala Galera.. belezera... Bom, segundo informaçÕes, quem quer ter um ganho de massa muscular legal precisa ingerir de 4 a 6 gramas de proteína por Kg de peso ao dia. Entaum um cara com 80 KG, tomando 4 g de proteína por KG do seu peso, teria que ingerir diariamente 320 g de proteína. Muito bem, se colocarmos assim: 3 doses de Whey/dia = 66 g; 3 doses de Albumina/dia = 75 g; e mais algum aminoacido. Digamos que somando tudo acima teríamos umas 180 gramas de proteína só na suplementação ele ainda precisa de umas 140 gramas, e teria que tirar da sua alimentação. Eu queria saber quanto de proteína tem em: 100 g de carne vermelha; 100 g de carne de frango; 100 g de …
Última resposta por BeginBomber, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Sei que a galera não gosta muito do gosto da albumina. Vai aí uma dica... Como malho de manhà e trampo depois naum posso ficar tomando com leite, nem batendo com banana. Resolvi tomar com leite em pó semi-desnatado e... Ficou muito bom, nem deu pra sentir o gosto da albumina. com a vantagem de vc pode deixar os pós na garrafinha e só acrescentar água depois...
Última resposta por leu, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Outro dia ouvi na academia, q tem um pessoal tomando insulina, ( ñ são diabéticos), para ganhar massa, disseram q ajuda muito o q vcs acham e qual o risco bjs
Última resposta por fabyp, -
Fisiologia 1 2 3 4
por Visitante junae- 30 respostas
- 2,9k visualizações
Afirma -se que as solicitações físicas estimulam o aumento da massa magra sob a influência principal de uma Hipersecreção do hormônio de crescimento,permitindo uma integração dos aminoácidos exógenos dentro da miosita,qualquer que seja o mecanismo implicador: hipertrofia das miofribilas,hiperplasia ou os dois. O desenvolvimento da massa muscular somente ocorrerá após séries repetidas de movimentos (8 a 10 séries de 8 a 15 repetições) a intervalos precisos que permitam uma recuperação satisfatória,dando a possibilidade de desenvolver forças iguais a 70% da força máxima. Charles Junae charlesjunae@bol.com.br
-
Como faço pra me livrar daquela famosa tetinha de punheteiro?
por Visitante manezao- 5 respostas
- 3,2k visualizações
como faço pra me livrar daquela famosa tetinha de punheteiro?? to ficando com um peitoral legal mas nao consigo me livrar do peito de punhetero!! me ajudem
Última resposta por thiago_sa, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Malho há 4 meses e estou tomando creatina há duas semanas pois tenho como objetivo o ganho de massa muscular e além disso pretendo tb diminuir o % de gordura, então começei a tomar o xena, gostaria de saber se existe alguma restrição em tomar creatina e o xena juntos, e mais, se preciso tomar o xena nos dias em que eu não for malhar. Obs.: Seria mais indicado Substituir a creatina por albumina? Agradeço pela atenção. Renato
Última resposta por dibaraccio, -
o que comer??? 1 2
por Visitante felipe11- 10 respostas
- 1,8k visualizações
ai galera,,to precisando emagrecer,e to tomando xenadrine,,o q devo comer???antes ou depois do treino??e no cafe da manha?e horarios valeeeeu
Última resposta por BIG NOSE, -
- 8 respostas
- 5,3k visualizações
Bom,tenho 21 anos, tinha 120Kg ha 2 anos (alt.1,70), fiz um tratamento e hoje tenho 80kg apesar de não ter chegado no meu peso ideal já perdi muito peso e por isso fiquei todo flácido, mas com uma grande consentração de gordura na barriga. Comecei a malhar, estou malhando a dois meses e tomando Whey proten, tenho tido bons resultados em todo o corpo mas na barriga parece que não mudou nada. Por favor me de algumas dicas de como perder barriga seja com abdominais,dicas de alimentação, complementos ou suplementos alimentares, qualquer coisa numa linguagen mais simples pois estou malhando apenas ha 2 meses e não manjo muito, estou levando muito a sério, por que já perdi 41 …
Última resposta por Teco-Irado, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
ai galera quem conhece esse hipercalorico o que acham....
Última resposta por gilsonpc, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
É verdade q é melhor tomar creatina com destrosol q é glicose do q com agua?
Última resposta por Daniel-SP, -
- 18 respostas
- 1,4k visualizações
Bom galera... treinei um ano ano passado (ate Março desse ano)... fui fazer intercambio e voltei a 1 mes mais ou menos, fiquei sem treinar ate agora (voltei essa semana 29/07)... ou seja, fiquei parado uns 4 meses e meio... tenho 20 anos 1,75 62kg (qndo parei no fim de fevereiro eu tinha 70kg)...ganho facil mas perco facil facil tb... bom, voltei com uma serie AB A-peito, ombros, triceps... B- costas biceps e pernas... seg e quinta A... terça e sexta B... abdomen seg. e qua... ta legal isso tdo? vou fazer por 2 meses e depois voltar a ABC(mais 2 meses), e depois 1 musculo por dia... como vc indicou Jiu... ta bom tdo isso??? Bom gente, nao postei errado nao, isso só foi p…
Última resposta por Bruce, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Cara, eu to enchendo o saco de voces, foi mal, mas to com um problemão. Fiz um orçamento dos suplementos e saiu no total 140 reais: Whey Protein 65,00 Malto 8,00 Albumina 21,00 Centrum 15,00 Citramino 30,00 Como podem ver, o Whey Protein fugiu ao padrão, então eu queria saber qual o melhor whey para substituir?(fabricante)
Última resposta por Diambat, -
barriga sequinha 1 2 3
por fabyp- 20 respostas
- 4k visualizações
Pessoal tenho a barriga sequinha e durinha, só que ñ consigo definí-la de jeito algum, faço abdominal três vezes por semana, de tudo quanto é jeito e nada queria muito definir os lados o que preciso fazer? bjs
Última resposta por anny, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
queria esclarece uma duvida eu sou estudante de educaçao fisica e queria saber qual destes compostos e melhor para perder massa adiposa o ripped fuel ou a L-carnitina?
Última resposta por _Cristiano_, -
- 8 respostas
- 23,3k visualizações
ae galera ek eu fraturei meu pe e vou vicar uns 40 dias sem malhar +- se eu tomando whey nesse tempo o que pode acomtecer cmg? obs: eu ficarei favendo barra quase todo dia...
Última resposta por Kromo, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Tenho 1.80m e 75kg, se eu tomar por "MES" whey(optimum - 900gr) + massa ( optimum-2kg) + albumina pura sem sabor(1kg), dividir esta qdade em 05 doses diarias e p/ tomar durante um mes trará bons resultados??????? Me disseram q tenho q multiplicar o meu peso por 2grs p/ saber a quatade de proteina q devo ingerir por dia, entao dará 150grs diaria, isto está certo. Se eu tomar apenas whey da optimum e mais 150gras de albumina pura por dia/ trará os mesmos resultados q se eu tomar o que estou falando no inicio do texto, pois a albumina é bem mais barato, se der o mesmo resultado vou tomar isto. Quero ganhar mais 10kg, ja ganhei 04ks tomando massa+whey+bcaa+creatina+a…
Última resposta por Bilzão, -
Masturbação!!! 1 2
por gramps- 10 respostas
- 5,1k visualizações
Eu posso me masturbar ??? devo bater quantas por semana eu nao aguento ficar a semana toda sem da uma tenho que bater pelo menos uma... O que devo fazer bater uma antes de malhar pode???
Última resposta por VitorFJV, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
-Pro hGH Queria saber de alguém que ja usou se os resultados são realmente bons porque o preço é que não é...
Última resposta por BIG NOSE, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
O alcool cortaria o efeito do termogenico no corpo ou apenas tira um pouco do efeito ? Ou entao faz o q ??? valeu !!!!!!!!
Última resposta por capiau, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
ja malho a 2 anos e estou com 12% de gordura corporal com o atual objetivo de chegar a 5% nao gosto de fazer exercicios aerobicos mas malho estilo superserie intercalando sempre 4 exercicios para todos os grupos. fiz varios exames e fui numa medica ortomolecular/nutricionista pra fazer uma dieta eu estava tomando w protein mas acabo.Estou em duvida sobre o q tomar.Se tomo um ripped fuel pra depois quando chegar no objetivo final voltar a tomar um suplemento hiperproteico.O q vcs recomendam nesse caso?
Última resposta por dibaraccio, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
Não tenho tempo de ir em academia e por isso malho em casa. E também não tenho condições de comprar um banco de supino agora. Já malho há três anos e faço flexão de braço com várias distâncias entre as mãos, também Modified Dip (desculpe, só sei o nome do exercício em inglês!) e o Military Press. Eles são o suficiente? Ah!, lembrei, barra é bom pra malhar peitoral?
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
[ Esta Mensagem foi editada por: Clembuteroniano em 2002-08-04 23:01 ]
Última resposta por Surfista_16, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Eu tomo o whey(a que horas e para que serve)é para enrigecer? e a albumina(substitui alguma refeição?esse produto é em pó tb ,igual ao whey) e como tomar e para que serve?
Última resposta por vgs, -
Um exelente treino para quem quer expandir e modelar os pei
por Visitante junae- 3 respostas
- 3,6k visualizações
Um dos mais comumente praticados pelo fisiculturista é o crucifixo em posição horizontal, executando no banco.Este exercício é usado principalmente para expandir a caixa torácica e para desenvolver e definir os músculos peitorais.O crucifixo tem muitas variedades e é sumamente efetivo para dar a toda a parte superior do corpo uma forma boa e musculosa. Ao incluir este exercício em sua série de treinamento,o mesmo servirá dois propósito: primeiro, é altamente recomendado nos casos em que se deseja um peitoral maior e redondo.Segundo,a ação deste exercício sobre os músculos do peito(peitorais) é muito favoráveis,já que estes se beneficiam e se desenvolvem pelo moviment…
Última resposta por Jiu-Jitero_ES, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
GALERA PERDI 10KG FAZENDO SEXO 2 HORAS POR DIA COM MINHA MULHER E BATENDO PUNHETA 3 VEZES POR DIAS, ALEM DE MUITO AEROBICO E MUSCULAÇÃO COMO SUPLEMENTO TOMO WHEY E PELA MANHA E A TARDE XENADRINE TO SARADÃO GALERA OBRIGADO PELA DICA DOS MODERADORES DO FORUM.
Última resposta por archangel, -
- 27 respostas
- 3,7k visualizações
GERALMENTE TREINO PEITO - TRICEPS E COSTAS - BICEPS, TEM GENTE QUE DIZ QUE NÃO VALE A PENA PQ VC ACABA NÃO PEGANDO MUITO NO MUSCULO PEQUENO, POIS ELE JÁ VAI ESTAR CANSADO... E NÃO VAI DAR MUITO RESULTADO... MAS O QUE VOCÊS ACHAM? FALOW
Massa engorda?
por Bruce- 1 resposta
- 5,4k visualizações
Tenho 1,75 63kg e gostaria de saber se seria bom tomar massa pra aumento de massa muscular(massa magra)... quero ganhar peso mas nao quero engordar com gordura, mto menos ficar com barriga... Comprei uma massa da Probiotica mas ainda nao comecei a tomar pq me bateu essa duvida e medo de ganhar barriga... a massa q comprei chama Millenium Massa Max Caloric... nao sei se alguem conhece e nem se importa o nome, mas... valeuzzzz
Última resposta por Bomber User, -
- 12 respostas
- 2,5k visualizações
ae galera. vixi to meio sem grana pra paga 70 pau num pote di whey.. intaun to pensando em compra a da probiotica q eh 50 conto.. alguem aki jah tomo??!!vale a pena??!! falo!
Última resposta por Mario, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Galera to suplementando com hipercalorico 3000, whey, albumina e maltodextrina...Me alimento bem e nos horarios adequados.. Ja se passou o primeiro mes, e ganhei 4Kg.. O que voces acham? Eh um resultado legal..Sou bem magro, tinha 66Kg, agora to com 70, tenho 1,84... por ser tao magro não surgiram grandes mudanças... Minha foto ta no forum... http://www.fisiculturismo.com.br/forum/ ... orum=10&14 Mandem suas opnioes.. Valeu...
Última resposta por stronger, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Seu tomar massa 3000 vou crescer disso ja sei, mas se tomar com unidyne que é para queimar. Vai atrapalhar o crescimento ou o unidyne queima só gordura/
Última resposta por karrer, -
hiperproteico ou albumina
por Visitante dennis- 7 respostas
- 1,8k visualizações
eu sempre tomei um hiperproteico(mega mass) depois do treino e antes de dormir .... mas eh muito caro ... etaum resolvi mudar ..antes de dormir eu agora tomo albumina, mas depois do treino eu tomo mega mass. só que estou sentindo que naum estou com os mesmos ganhos que estava tendo com a massa, principalmente porque estou sentindo um cansaço um pouco maior ..ja que treino 5 veses por semana. Resumindo a albumina ta ajudando sim ...mas eu acho que a massa tva ajudando mais ... eu accho que vou voltar a usar a massa, e usar a albumina nos dias off. a marca da albumina naum eh conhecida naum (saltos´s)... e vem ate escrito clara de ovo na embalagem ?? sera que eh por is…
-
Treino 1 vez por semana 1 2
por B52- 11 respostas
- 4,7k visualizações
Para hipertrofia malhar cada grupo muscular 1 vez na semana "pesado" é uma boa ou o melhor é malhar pelo menos 2x na semana cada grupo??? Opiniões! ___________ [ ]s B52
-
- 12 respostas
- 20k visualizações
Já comprei um hipercalorico muito ruim, nem aquentei tomar todo, agora quero ver se compro um que de resultado e ainda com um gosto bom, ou pelomenos que de pra tomar. o que vcs acham desses(em termos de sabor e qualidade): -Massa 3200 Anti-Catabolic (probiotica) - Mighty One 3000 (Optimum)- esse é um pouco caro, pois se tomar a dose indicada ele só dá pra 8 doses e custa quase 100 pila. -Gainers Fuel 2500 Fat Free (Twinlab) - é mais caro do que o Mighty 1, mas vem muito mais no pote. ---- O que vcs acham desses hipercaloricos???? valeu
-
ENZICOBA!!! 1 2
por alex_capo- 11 respostas
- 9,1k visualizações
E ai galera!! Gostaria de saber se a enzicoba é realmente satisfatória para ganho de massa? Gostaria de saber tb se alguem aki do forum ja usou e quais ganhos obteve? Gostaria de saber tb quanto por dia devo tomar? EStou pensando em suplementar com whey, albumina,malto,enzicoba e creatina além da boa alimentação e do excelente treino!Será que está legal? Valeu galera!!!
Última resposta por Nicoweda, -
- 13 respostas
- 1,6k visualizações
AE GALERA.. eu to tomando a creatina micronizada hplc da probiotica.. mas ela tah acabando.. minha duvida eh si eu tenhu q dar um tempu pra compra outra ou eu posso continuar tomando numa boa.. e tamem si eu for comprar outra creatina eh bom eu mudar a marca ou compro otra igual?!.. falo!!
Última resposta por •Decourt•, -
Dermo Leite 1 2
por •Decourt•- 17 respostas
- 1,6k visualizações
Alguém conhece esse taç de dermo Leite... ou termo leite não tenho certesa... tenho um amigo que toma.. e queria saber a composição!! Valeu pela ajuda!!
Última resposta por •Decourt•, -
albumina ! o loco 1 2
por Visitante dennis- 18 respostas
- 2,8k visualizações
Alguem sabe alguma coisa que se possa misturar a albumina, que tenha o gosto mais amargo para anular o gosto da albumina? e qual a melhor marca de albumina??? estou utilizando uma que vem num saco com meio kilo da marca salto's essa marca eh boa???? eh registrado no ministerio da saude
Última resposta por boaro, -
- 27 respostas
- 3,1k visualizações
queria saber pq q eu to ficando muito mal depois dos meus treinos.......fico tonta, com sono...eu to me alimentando bem antes de td viu??? meu coraçao soh falta sair pela boca.......!!!!!!! e eu nunca tinha ficado assim antes....tinha bastante força!! pq isso? outra duvida eh q eu to treinando abc mas todas as vezs q eu treino no outro dia tah doendo meus musculos......akela dor...!!! normal??? bjos.......
Última resposta por acarrara,
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.584 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.456 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.553 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 424 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.665 visualizações