Tópicos
-
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Qual a diferenca, digo a diferenca real... Valeu opinem!!!
Última resposta por Power Men, -
Creatina + o q ? 1 2
por pot- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Bom eu to tomando creatina atualmente e gostaria de tomar mais alguma coisa junta com ela, algo q faz tipo ganhar massa mas q tambem nao ajuda a ter acne! e queria saber c creatina faz mal?
Última resposta por archangel, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
PESSOAL PRECISA DE VCS VOU COMPRAR UMA MESA DE SUPINO PRA MALHAR EM CASA POIS QUERO GANHAR TEMPO,...SERÁ Q OBTEREI RESULTADOS????COMO DEVO TREINAR?
Última resposta por thiago_sa, -
- 4 respostas
- 4,7k visualizações
Apos o treino quantas colheres de malto eu tomo no suco? tenho 1,71m 62kg e quero hipertrofia.
-
- 14 respostas
- 11,5k visualizações
Ae pessoal to com uma duvida, Voces acham que depois que eu perder os 15 kilos pra chegar no meu peso certo, eu vou ficar com peles e vou ter que fazer cirurgia? To com medo de fazer, se alguem já passou por favor relate sobre isso
Última resposta por naoehninguem, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
Alguem aki conhece essa substancia? Encontro algum suplemtento ou medicamento com ela? Se sim, aonde compro? Grato.
-
- 9 respostas
- 3,4k visualizações
COMO VOU GANHAR MASSA ( MUSCULOS ) E FICAR COM A BARRIGA DEFINIDA? SE PRA GANHAR MUSCULOS, PRECISA COMER MUITOOO, E COMENDO MUITO NAO IREI GANHAR GORDURA? VALEU
Última resposta por Deva, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Arbuterol - Universal Alguem já usou esse suplemento ou sabe se é bom ? VALEWW
Última resposta por dano, -
- 2 respostas
- 4k visualizações
Eu vo começa meu periodo de carga de creatina amanha(segunda)mas estou gripado e tomando remedio pra gripe,queria saber se tem algum problema com a crearina e esses medicamentos????
Última resposta por Ryce, -
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
Qual seria a suplementação adequada, quero inchar legal Valeu Green day na veia!!!!!!!!
Última resposta por Madrugão, -
- 35 respostas
- 3,5k visualizações
QUERIA SABER SE ALGUEM SABE A DIFERENÇA ENTRE ESSES TREINOS ABAIXO!!! ECTOMORFO?? ENDOMORFO?? MESOMORFO??
-
- 19 respostas
- 4,3k visualizações
Alguém jah tomou isso? Se jah, vale a pena? Como tomo? Realmente dá espinhas? Valeu!
Última resposta por tchaves, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
O RIPPED FAST DA MID WAY E BOM ??? E O DA UNIVERSAL ?? QUAL E O MELHOR ??? ELES SERVEM PARA ALGUMA COISA ??? COMO TOMAR ???QUAIS RESULTADOS ???QUERO DEFINIR TENHO 12% DE GORDURA COPORAL QUERO DEFINIR O ABDOMEM ... ELE TEM ALGUMA CONTRA INDICACAO ?? POSSO TOMAR JUNTO COM WHEY ???
Última resposta por Bradock38, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Kero emagrecer e ganhar massa muscular magra, queria saber se albumina seria bom pra isto? ou viraria boa parte ggordura!!!
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Gostaria de saber se devo tomar Whey mesmo no dia em que não vou à academia?
Última resposta por Robebel, -
ME AJUDEMMMM --- PARA MODERADORESS!!! 1 2 3
por Visitante- 24 respostas
- 2,1k visualizações
Hlera eh o seguinte, to tomando w protein mais antes de dormir(00:00h).Eu termino de malhar 21h e janto 22h. Vcs axam que eh melhor tomar w protein mesmo q seja dessa maneira ou trocar de suplemento? Ps:Sem condições de tomar algo pela parte da tarde.Saio 13h e so volto 21.30h. No momento venho fazendo uma diet p/ redução no percentual de gordura e venho tomando w protein p/ q nao occorra uma ´estagnação´ na parte da hipertrofia.
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Tenho 1,80 70kg, tenho 17 anos, ja fui gordo e hoje sou magro, porém, tenho uma gordura muito flácida na parte inferior do abdomen q nao deixa aparecer os gomos de baixo .. meu abdomen em cima eh super definido, em baixo, tem essa pele flácida que to de saco cheio, aquelas que chega até a dobrar quando sentado. Alguem POR FAVOR pode me ajudar com isso ? Uma solução ? Me alimento bem .. muita proteina, malho 3 x por semana e faço 2x aerobicos por semana, muita abdominal mais essa flacidez nao sai nem fudendo. Algum produto, alguma coisa ? POor favor Abraços [ Esta Mensagem foi editada por: jaxko em 2002-09-06 02:13 ]
Última resposta por lee priest, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
ouuuu, creatina ou albumina pode da ingua? ou num tem nada a ve? eu to com ingua e pode ser isso?
Última resposta por ASTERIX, -
- 15 respostas
- 16,5k visualizações
ESSAS COISAS ENGORDAM, OU FAZEM MAL? TIPO BALA DE DOCE D LEITE, BALA DE FRAMBOESA, TIPO 7BELO, HALLS, ESSAS BALAS AI E CHICLESTES TB. VALEU
Última resposta por DarkMan, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Quando tomar Whey Protein? Antes, e após o treino. Ou só após o treino? Me ajudem. Quero crescer. Valeu
Última resposta por Ruffe, -
albumina engorda ou não?
por Visitante voc- 2 respostas
- 2,1k visualizações
tirem minha dúvida por favor
-
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
QUAIS SAO AS MARCAS BOAS DE WHEYPROTEIN? THANKS
Última resposta por Sr. Marombado, -
ajudem - estomago alto 1 2
por Kaco- 18 respostas
- 10,9k visualizações
pessoal, notei que mesmo com definicao no abdome, minha barriga tá muito pra fora, mas so quando contraio ela fica reta e rasgada. Queria saber se com aquelas cintas que pressionam a barriga eu posso corrigir essa coisa horrivel.
Última resposta por alexrib, -
Queda de Braço!! 1 2
por Zambone- 18 respostas
- 19,5k visualizações
Dae galera!! como vai a força? no meu colégio tem um bombadinho que joga braço comigo, eu sempre ganhava dele, agora já não ganho mais, pois ele está usando algumas técnicas que me prejudica muito e faz com que ele ganhe, vcs conhecem alguma técnica para ter explosão e ter bom êxito qto a força executada??? por favor!! me ajudem! preciso ganhar daquele bombado!!
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
Não sei mais o que fasso pra engordar já tentei tudo o que existe no mercado(suplementos) "só não sei se tomei corretamente", já fiz de tudo apelei até pra AES que me renderam 34 de braço e só, alias esse é o problema eu só tenho braço, pelo amor de DEUSSSS me ajudem quero engordar com qualidade!!!!! AAAA tenho 16 anos 1,78m e 59Kg. Opinem por favor!!!
HIT - Conheça suas fibras.... - o segredo que muitos esconde 1 2
por Visitante- 16 respostas
- 3,1k visualizações
já que isso só podia ser descoberto pelo livro vendido pelo Claudio.. esta ai,,,pra todos se deliciarem.... Teste de Fibras 1. Determinar qual músculo você quer saber a predominância de fibras 2. Determine sua repetição máxima: para fazer isso você tem que colocar uma carga que seja possível somente conseguir executar 1 única repetição em boa forma, ou seja, que você só consiga fazer 1 repetição e na segunda não consiga mais executar em boa forma, não esquecendo de aquecer bem o músculo antes. 3. Descanse por uns 5 a 10 minutos 4. Faca com 80% do peso de sua repetição máxima quantas repetições você conseguir em boa forma, sem roubar. Quando ver que não a…
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
Como pode uma marca tão boa ter produtos com um sabor tão ruim??? Às vezes não consigo tomar tudo por causa do gosto.Ex: - Opti-Pro Meal de baunilha - Serious Mass, Whey Protein,Mighty One de Morango. Já penso até em trocar de marca...
-
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Ae pessoal, queria saber se é bom tomar amino fluid antes do treino ou depois, ou antes e depois, sao 4 colehres, to pensando em tomar 2 antes e 2 depois.... opnem ae na boa antes da malha eh melhor tomar proteinas ou carbohidratoS???
Última resposta por Kaco, -
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
qual a quantidade e horário para tomar Picolinato de Cromo? agradeço a ajuda valeu...
Última resposta por luiz_h, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
queria sabe pq eles são mais baratos e eu tenho um amigo que arrum pra mim
- 23 respostas
- 5k visualizações
Sei que esse tópico jah foi bem discutido no forum, mas ainda estou meio confuso... comoo posso administrar esses suplementos? Tipo, depois do treino posso tomar tudo junto? E o hipercalorico, quais os melhores horarios? OBS: Costumo malhar cedo, tipo 8:00.
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
XENADRINE RFA-1 FABRICANTE: VITABRASIL PROMESSA: ACELERAR O METABOLISMO E DEFINIR A MUSCULATURA, EMAGRECER. POR QUE FOI PROIBIDO: O ESTIMULANTE EFEDRINA TEM EFEITOS COLATERAIS GRAVES ELYSEE BELT TB. POR CAUSA DE UM CLIENTE TER AVISADOQ SOFREU QUEIMADURAS AO USA-LO. E OS OUTROS APARELHOS DESSE TIPO TB OUTROS PRODUTOS FORAM PROIBIDOS, MAS PELO Q SE USAM AKI NO FORUM, SO ESSE CONHECIDO ONDE ENCONTREI: REVISTA VEJA "4 DE SETEMBRO " UMA COM A CAPA AZUL E ROXA COM UM OLHO" PAGINA: 102 FALOW
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
animal pack serve ou não?
por Visitante voc- 4 respostas
- 1,2k visualizações
estou pensando em tomar animal pack mas aqui no forum a maioria fala mau dele. gostaria que alguem que já tomou me dissese se vale a pena ou não tomá-lo pois estou com medo de jogar dinheiro fora. e como tomá-lo
Última resposta por rafaelcorrea, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Ouvi falar que não pode tomar remédios pra emagrecer junto com termogenicos. Por favor gostaria de saber urgente o pq, pois nem minha endocrinologista sabia disso ... Muito Obrigado Beijinhos
Última resposta por vazinha, -
- 11 respostas
- 4,7k visualizações
Alguem sabe por que os remedios que estimulam o apetite provocam muito sono,o que meu medico me receitou ,quase me matava,chegava a dormir 12 horas por dia.......mudei para Buclina,mas sinto que nao funciona ,ja que nao estou sentindo mudanças em meu apetite,para mim esta normal.......
Última resposta por paullao, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Eu encomendei Creatina em cápsulas (tem alguma diferença da creatina em pó?). Gostaria de saber se traz prejuízos (como por exemplo inchaço excessivo), e se dá resultado rápido, principalmente nas coxas, associada a exercícios duas vezes por semana.
Última resposta por CKIKO, -
- 18 respostas
- 14,3k visualizações
Me falem ai sobre o centrum,pra q serve e se ajuda em alguma coisa?
Última resposta por tartarugo, -
Supino - Smith x Barra 1 2
por Visitante- 18 respostas
- 4,9k visualizações
To meio indignado porque o instrutor sempre me passa o supino no smith pra fazer.. no smith nao precisa equilibrar a barra e tenho a impressao que ele nao trabalha o musculo tao bem quanto fazer na barra livre.. Tem muita diferenca entre fazer o supino reto no smith e fazer com a barra??? Valeu!
-
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera to com um problema, tomo BCAA 2 vezes ao dia (uma antes e outra depois do treino), tomo uma colher de whey quando acordo e antes de durmi (me deram esa sugestao de dosagem), treino apenas 1 hora e meia já a 1 mes e naun sei se ta muito cedo, mas nun vi mudancas no meu corpo, gostaria de saber uma dieta que equilibrasse com esse dois suplementos BCAA e WHEY alguem sabe? tipo nao come pao de manha substitui por biscoito.... sei lá coisa desse tipo, blz? tenho 1,80 e 95 kg (como podem v meio gordo) desde já vou agradecendo todas as respostas.. fui.
Última resposta por coala, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Quero fazer definiçao no fim do ano, peso 85 kg e tenho 12% de gordura e 39 de braço. queria ficar com ums 80 kg e nao perder tanto musculo. diurético ajuda??? como tomar e quanto tempo levo para definir usando ele. meu maior problema e a velha pancinha.
-
- 26 respostas
- 8,5k visualizações
Quero definir mais, malho de seg. a sábado, quantas vezes na semana devo fazer aeróbicos ? No momento faço 3x, por 30min. devo aumentar a intensidade ou o numero de vezes na semana ????
-
Como faço pra ficar igual ao Julio Baptista do Sâo Paulo 1 2
por Visitante- 11 respostas
- 1,8k visualizações
QUeria saber qual suplemento tomo?
Última resposta por dano, -
- 5 respostas
- 3,7k visualizações
tipo tem algum tipo de exercicio q faz com q vc pegue mais rapido??
Última resposta por thor_bomba, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Ai alguem conhece este lugar ai eu oivi dizer que eh em sp e as coisas lah sao barato pacas
Última resposta por Planeta_Saude, -
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
Ola. tenho 16 anos. 1.72 alt. 68 kg. 14 porcento de gordura no corpo ( concentrada no abdomenm). Estou tomando Albumina e Natubolic (sei que nao presta, mais estou tomando Ai eu faço abdominal e AEROBICO (SEMPRE) TODO DIA MUITA ESTEIRA E BICICLETA. TOMO ALBUMINA E NATUBOLIC TAVA PENSADO EM TOMA BCAA . PRESTA PRA MIM QUERO QUESCER TAMBEM GANHAR MUSCULOS E MAIS FORÇA, VALEUUUU...... MALTO... SERVE PRA MIM NAO NE?? AXO QUE NAO POIS JA TENHO GORDURA NO MEU CORPO. ESPERO REPOSTAS VALEUUUUUUU
Última resposta por tartarugo, -
CROSS OVER E O CRUCIFIXO LIVRE COM PESO 1 2
por Visitante mancha- 10 respostas
- 2,9k visualizações
GOSTARIA DE SABER QUAL A DIFERENÇA ENTRE O CROSS OVER E CRUCIFIXO LIVRE COM PESO? BRIGADOR [ Esta Mensagem foi editada por: BRIGADOR em 2002-08-29 03:54 ]
Última resposta por carlospsimoes, -
- 11 respostas
- 2,5k visualizações
Aee galera blz ? E o seguinte , gostaria de saber se estes 2 produtos sao bons , pelo que eu li sao anabolizantes naturais e nao trazem nenhuma reacao adversa , e verdade ? Resolve alguma coisa ?? Tenho 16 anos , 1,75metros , 12% de gordura corporal: Quero definir meu corpo , de preferencia o abdomem ... E tem um porem , tem dia que como pouco , tento fazer uma dieta legal , mas tem dia que dou uma recaida e como chocolate pra caramba ( quando digo pra caramba realmente e muito ) Alguem poderia me passar uma boa dieta , que nao seje tao ruim ?? e que de para seguir ... Os produtos sao estes : - Vit Smilax MidWay - Natubolic (150 packs) IntegralMedica …
OUVI UM COMENTARIO QUE QUANDO AS FEZES COMECAM A FICAR MAIS CLARAS ,ISSO E SINAL DE Q O FIGADO ESTA COM PROBLEMAS.....MEU PROFESSOR Q FALOU...E QUANDO ESTAO ESCURAS E PQ ESTA TRANQUILO..GOSTARIA DE SABER SE ISSO E VERDADE?????
Última resposta por Power Men, -
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
Olá pessoal, Conheço várias pessoas que já usaram e ainda usam o Lipostabil. Normalmente, são pessoas aparentemente magras, porém, com alguns "pneuzinhos" a mais. Nesses casos, o que está na moda e é garantido é o Lipostabil. Procurem na Internet mais informações, ou no site: Cuidado com as falsificações!!!!!!
Última resposta por Donatelli, -
Termogênico ou clem ??
por Visitante Alan_Rodrigues- 7 respostas
- 1,2k visualizações
Ae galera alguem podia me ajudar ?? To kerendo secar legal.... gostaria q alguem me desse 1 ajuda pois pinto uma duvida..... Faço ciclo de clenbuterol ou uso somente termogenicos tAVA PENSANDO EM COMPRA 2 POTES DE THERMOGENICO.... OU SERIA MELHOR COMPRA O CLENBUTEROL LOGO ?? Lembrando ki a grana ta curta.... posso gasta 150 reais no maximo...... valew
-
Tópicos mais recentes
-
- 0 respostas
- 3 visualizações
-
- 596 respostas
- 21.584 visualizações
-
- 212 respostas
- 29.807 visualizações
-
- 363 respostas
- 18.456 visualizações
-
Ajuda para emagrecer e melhorar meu condicionamento físico. 1 2 3 4 5
Por mari_3, em Tópicos de evolução do shape
- 40 respostas
- 2.553 visualizações
-
Creatina da Shopee 100% Pura 1KG Soldiers Nutrition é boa?
Por Moreira15, em Tópicos sobre suplementação
- 2 respostas
- 58 visualizações
-
- 21 respostas
- 424 visualizações
-
- 6 respostas
- 256 visualizações
-
- 246 respostas
- 13.665 visualizações