Tópicos
-
bomba 1 2 3
por pimentinha- 28 respostas
- 3,7k visualizações
eu quero saber qual bomba tenho que tomar. tenho 14 anos e tem 4 meses que estou puxando ferro. por favor me ajudem, meus amigos da academia me falaram pra eu tomar androstaque e potenai. já to tomando amino fluid.
Última resposta por g_roots, -
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Galera, Eu estou na 4 semana do ciclo ou seja, eu já fiz 15 dias on, 15 dias off, 15 dias on e estou a 12 dias off. Pergunta, quanto tempo devo aguardar para fazer outro ciclo de 15 d on, 15 d off, 15 d on e 15 d off???? Valeuu!!!
Última resposta por Clark Kent, -
- 24 respostas
- 2,9k visualizações
Aih pessoal, eh o seguinte... Sempre a galera diz aqui que não é aconselhável fazer ABC 6x por semana, mas po, em matéria de descanso muscular, os musculos tem 72 horas para descansar até serem treinados novamente. Falam q eh tb pelo cansaço psicológico, mas vcs n acham q isso varia de pessoa para pessoa? Nao pode ser criado um padrão. Lá na academia por exemplo, os maiores,só os gigantes(alguns ciclando, já outros não) falam que não vêem problema algum no ABC 6x por semana, q jah treinaram/treinam assim e obtiveram/têm obtido ótimos resultados. Iai, quem estah errado na historia? Vamo polemizar isso aih! Falows
Última resposta por Vingador, -
- 6 respostas
- 4,4k visualizações
ae alguem ja usou Lipoestabil ou conhece alguem q usou??funciona realmente,quais efeitos colaterais??me ajudem com informações por favor!!
Última resposta por Marcote-Ctba, -
- 25 respostas
- 3,1k visualizações
estou suando muito nas axilas e queria saber se isot pode ter alguma coisa a ver com uq eu estou tomando?? to tomando malto , whey e albumina
Última resposta por Kavalo, -
albumina em capsula.... melhor ou pior??? 1 2 3
por Visitante BABY O FOCA- 23 respostas
- 38,9k visualizações
alguem pode me esclarecer qual é melhor e qual a diferença????
-
- 22 respostas
- 63,9k visualizações
Eu queria saber se existe algum medicamento, método de treino, ou qualquer outra coisa q faça com q as veias ``saltem´´ pra fora, principalmente nos braços. ´Quem puder ajudar, valeu.
Última resposta por X-RIDER, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
E ae malandragem? alguem ae sabe qual BCAA contem maior quantidades dos 3 aminoacidos? eu estou tomando um da Atlhetica que contem: L-Leucina: 1.040mg L-Isoleucina: 520mg L-Valina: 520mg isto em 6 caps: 3 antes do treino e 3 depoois valeu _________________ Se alguem te jogar um limão pegue ele e faça uma limonada [ Esta Mensagem foi editada por: rasa em 2002-10-24 23:57 ]
Última resposta por SmirnOFF, -
- 21 respostas
- 3,6k visualizações
O q eu faço pra pegar legal essa parte inferior do peito?? Qual q vcs acha q pega mais?? Supino canadense Fly Declinado com halteres Crossover, ja fiz todos esses e me pareceu q o supino declinadi pego mais, deem suas opiniões!!!! Obrigado!
Última resposta por Marrento, -
- 9 respostas
- 1,4k visualizações
beleza, pessoal... ces tão certos... vamos tentar pelo lado saudável primeiro, saúde nao se brinca.. é que eu achava que esse papo de suplementacao nao funcionava, que era meio lenda, manja? mas se o mineiro conseguiu 10 e pouco, eu acho que tbm consigo! O que me recomendam tomar? massa 1500, 2000, 5000? isso resolve mesmo? só isso resolve? sou totalmente leigo no assunto... queria engordar primeiro, pelo menos um mínimo, pra depois sair malhando e encorpar... valeu, pessoal! Vou recomendar o site pros meus camaradas que tão pensando em fazer a mesma coisa que eu!
Última resposta por TomandoCoragem, -
Xenadrine(perigo) 1 2
por MLC- 16 respostas
- 2,6k visualizações
Gostaria de saber qual o real risco de se tomar xenadrine? pois li em um site que cita o xenadrine e Ripped Fuel como altamente perigosos pra saude por causa da efedrina nele existente. Se fala ate de danos no sistema nervoso que são irreversiveis. Gostaria de saber tb se existe uma dosagem realmente segura pq ja vi q as 4 capsulas fizeram mal a uma pessoa. Obrigado!!!!
Última resposta por Saboteur, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
Olhem a composição do 100% Whey Protein da IntegralMédica, me perece ser muuuito bom a composição dele por porção. INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Porção de 25g do produto com 250ml leite desnatado. VALOR CALÓRICO 195,00 Kcal 97,00 kcal PROTEÍNAS 31,0 g LIPÍDIOS 1,73g LIPÍDIOS SATURADOS 0,63g COLESTEROL 6,25mg CARBOIDRATOS 18,00g FIBRA ALIMENTAR 0,00g CÁLCIO 414,00mg FERRO 0,61mg SÓDIO 252,55mg Alguém já tomou??
Última resposta por rodrigowm, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Seguinte, essa semana dei olhada em algumas marcas de creatina e seus precos... Creatina Way 7000 - 44,76 Creatina Pura Micronizada IntegralMédica - 18,4 Essa Da Way tem 10g de creatina a cada 100g, totalizando 100g de creatina. Eu gostaria de saber + a respeito dessas marcas de creatina, e se IntegralMedica eh bom. Valeu.
Última resposta por Janjão, -
Suplementos com ou sem efedrina??? 1 2
por Visitante Mamiranda- 17 respostas
- 4,7k visualizações
Sempre fui magra, e de uns dois anos pra ca, engordei, sei q naum sou obesa e nem gorda, mas comecei a ficar incomodada com a situação, algumas roupas apertadas, barriga, pochete. Resolvi malhar!! Tenho uma amiga tomando um destes suplementos com efedrina. Li algumas coisas e estou meio com medo dos efeitos. Pensem num Fat Burner sem essa substancia. Mas, naum sei. Vcs poderiam me ajudar. Na verdade gostaria de perder peso mais rapido. Estou Malhando em media 3 a 4 x por semana. Aguardo respostas...
Última resposta por mineiro-sp, -
- 18 respostas
- 3k visualizações
ae galera.. estou pensando comprar o mega mass 2000 ... preciso ganhar muita massa... tenho 15 anos 1.71 55K ... k axam ? opinem pff... ja estou tomando malto... vou comprar whey protein e creatina tambem! []'s
Última resposta por Killa, -
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
Oi, gente! Estou fazendo musuculação a quase 1 ano, e nesse período consegui perder 16kg - claro controlando tb a alimentação - sei que foi lento, mas foi saudável e constante. De três semanas para cá estacionei, e me recomendaram tomar o Xenadrine, com ele perdi mais 3kg - hj tenho 1,60 e 58kg e pretendendo perder mais 4kg, por isso vou manter o xenadrine por mais 1 mês, minha preocupação é: QDO PARAR COM O XENADRINE VOU RECUPERAR O QUE PERDI? Mesmo que eu mantenha o meu treinamento e alimentação? Gostaria tb que vcs dessem uma opinião sobre o meu treino: Ombro x perna Costas x biceps x posterior da coxa Triceps x costas x gluteos Faço esse programa 5X na semana …
Última resposta por Mvrck, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Comer ovo(gema e clara) umas 4x por semana a noite, atrapalha em algo na definição ? Evito comer 0 carbos a noite agora acho que não tem problema comer ovo de vez em quando ?? valew
- 11 respostas
- 2,6k visualizações
Fala Feras ! ae tenho 16 anos. 1.77 e 68kg malho a 9meses. Preciso ganhar massa muscular. Estou tomando CREATINA + AMINO FLUID . Ao terminar estou muito afim de tomar EXTRA PACK da Probiótica. Será q presta ? po alguem q já tomou ou conhece alguem q ja tenha tomado !? faz diferença !? vale apena ? alguem pode me ajudar por favor.... Valeu !!
Última resposta por kerocrescer, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Desculpa aí gente mas li e reli esses topicos e nao tirei minhas duvidas, vou perguntar de novo..ehehehe. -A creatina tem algum efeito colateral? -Qualquer pessoa pode tomar? -Nos rotulos daqui nao falam desse periodo de saturação, so diz para tomar 3 antes e 3 depois do treino, isso é certo? -Com quanto tempo de uso se nota resultados? Valeu gente! Beijos La
Série Pra Crescer Peito 1 2 3
por Visitante Thuagorj- 25 respostas
- 18,1k visualizações
Estou magro e meu peito não fecha de jeito nenhum. Costumo malhar peito junto a tríceps 2 vezes por semana. Faço 3 exercícios: supino reto, 30º e canadense. Mas já fiz por muito tempo supino reto, 45º e voador. Que tipo de exercício eu faço pro meu peitoral fechar e dar uma inchadinha??? ELE NÃO FECHA DE JEITO NENHUM!! ALguém aí me dá uma idéia!!
Última resposta por g_roots, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Vou comecar a tomar Clembuterol seguindo o ciclo antigo 2DS 2DN durante 15 dias com 2 cartelas (20 caps). Pretendo fazer o seguinte: QUA - 2 caps (1 de manha 1 fim da tarde) QUI - 2 caps (1 de manha 1 fim da tarde) sex sab DOM - 2 caps (1 de manha 1 fim da tarde) SEG - 2 caps (1 de manha 1 fim da tarde) ter qua QUI - 3 caps (1 de manha 2 fim da tarde) SEX - 3 caps (1 de manha 2 fim da tarde) sab dom SEG - 3 caps (1 de manha 2 fim da tarde) TER - 3 caps (1 de manha 2 fim da tarde) Tanto nos dias S quanto nos N pretendo fazer muito aerobico e malhar. O QUE ACHAM?? OPINEM POR FAVOR!
Última resposta por gc00l, -
smilax????
por AleFc- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Gostaria de saber a respeito desses suplementos de Smilax tipo conta-gotas? Eles dizem isso: "VIT SMILAX substitui os esteróides sintéticos anabolizantes, com a mesma eficiência e com a vantagem de ser inofensivo à saúde e não provocar reações adversas. VIT SMILAX proporciona ainda hipertrofia muscular e aumento da força. SMILAX TABWAY é um estimulante natural da produção da testosterona, que é o hormônio masculino, pois é composto basicamente pelo extrato de smilax oficinalis, uma raiz que pode proporcionar mais energia e força para o organismo." Alguém sabe se isso funciona mesmo pra crescer? Valeu!
Última resposta por Doutor, -
- 11 respostas
- 9,9k visualizações
Eu ganhei um resto de creatina do meu amigo (100% pure creatine - da neo nutri). Quero saber se tem problema consumir depois de 30 dias abertos. Ta aberto há uns 3 meses. No rotulo diz q é pra ser consumido em 30 dias depois de aberto...soh essa duvida. Posso ou nao tomar? Validade é até 25/02/2003! Falooooo
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Oi, comecei a tomar hj albumina ao acordar e ao dormir, malto 30 minutos antes de malhar e tomo whey protein no pós treino. Minha pergunta é: posso tomar o malto e o whey junto no pós treino? Ou tenho q dar um intervalo de tempo entre eles? To malto antes pq to precisando de energia antes de malhar. Falou!
Última resposta por FreeBus, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Alguem aí sabe qual a melhor hora para se tomar HMB?
Última resposta por dano, -
- 7 respostas
- 2,5k visualizações
Gostaria de saber informações(mecanismos de ação e liberação hormonal)do tribulus terrestris.Existem contra - indicações?Quantos comprimidos por dia?Obrigado...
Última resposta por daniloloko, -
- 4 respostas
- 3,5k visualizações
conversei com um médico conhecido meu e ele me indicou tomar cobovital 3 cp ao dia 8x8h este cobovital se trata de um anabolisante natural não hormonal e que não pertence ao grupo dos 17 alpha-alquelados como e caso da deca por isto não tem efeito colateral algum o que eu gostaria de saber se alguem já tomou cobovital e quantos comprimidos usou para ter o máximo em desempenho e se teve bons resultados no anabolismo. grato pelas opiniões.
-
- 10 respostas
- 1,5k visualizações
Queria saber quando ingerir os dosi suplementos.. o q deve vir antes e depois do treino !!!
Última resposta por bats, -
- 9 respostas
- 4k visualizações
https://gasset.uol.com.br/pls/dadias/lo ... _PRODUTO=1 Alguem que tenha senha do uol da uma lida e depois poste a reportagem aki
gh vit: quais são os benefícios?
por Visitante louko- 8 respostas
- 6,2k visualizações
vou tomar GH Vit (me indiquem qual eh a melhor marca e o preco)gostaria de saber quais sao os beneficios q vou ganhar e se tem algum efeito colateral tenho 16 anos 57 kg 1,72 valew
-
- 19 respostas
- 2k visualizações
#$%^& o mais barato q achei foi 80 conto a whey da probiotica, tah mto caro, o que podemos fazer opinem! Exploracao
Última resposta por CKIKO, -
- 5 respostas
- 5,5k visualizações
Oi...ficaria muito grta se alguém me deese um toque se malhar o admômem todo dia dá certo? Tem diferença se é exercício com ou sem peso? Quanto tempo? Valeu!
Última resposta por roliveira, -
- 2 respostas
- 5,1k visualizações
Fala pessoal, Blz? Sou novo ae no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas. To querendo queimar umas gordurinhas localizadas na região do abdomen (meu percentual é 10,3%. Mas quero tentar evitar a efedrina primeiramente. Ouvi falar que suplementos a base de cafeína, como o Ripped Fast da Universal (também tem o Fat Burners, mas parece que esse não tem cafeína) e alguns outros do gênero. Gostaria de saber qual a recomendação de vcs para compra de um suplemento que se aproxime dos meus objetivos.... Valeu pessoal ....
Última resposta por Italiano-POA, -
- 15 respostas
- 1,6k visualizações
AS PESSOAS ABAIXO RELACIONADAS, GANHARAM CRÉDITOS IGUAIS AOS VALORES GASTOS EM NOSSA LOJA DA RUA 24 DE MAIO, DURANTE O PERÍODO DE 01/09 A 30/09/2002. FAÇA COMO ELES E PARTICIPE DA NOSSA PROMOÇÃO. CARLOS SANTOS DA CRUZ - SÃO PAULO/SP - R$ 32,73 DAVI EDUARDO LOPES - SÃO PAULO/SP - R$ 38,39 EDUARDO LOPES - SÃO PAULO/SP - R$ 159,88 FÁBIO ROMAN CUNHA - SÃO PAULO/SP - R$ 52,86 JEFERSON BARBOSA PINHO -SÃO PAULO/SP - R$ 97,26 MARCELO FERNANDES DA SILVA - SÃO PAULO/SP - R$ 82,88 ROSANA NASCIMENTO - SÃO PAULO/SP - R$ 200,01 VANDERLEI MOURA CASTRO - SÃO PAULO/SP - R$ 58,74 MAGELA ARAÚJO - SÃO PAULO/SP - R$ 122,60 MARCIO MACHADO DE SOUZA - SÃO PAULO/SP - R$ 123,89 THIAG…
Última resposta por Planeta_Saude, -
suplemento PARA CRESCER DE ESTATURA?OSSOS
por Visitante gugao- 6 respostas
- 2,9k visualizações
tem algum nao sei se o gh proporciona isso??
Última resposta por muaythai, -
- 21 respostas
- 4,1k visualizações
ae galera! como eu sei q vira e mexe aparece um pessoal perguntando isso aki! eu vo botar umas coisas q me ajudaram mtoooo! a alimentacao..pelo menos no meu caso influencia bastante! aih os alimentos q ajudam: cortar akelas paradas q todo mundo fala...castanha...cocolate...etc! e comer bastante cenoura crua (vitamina A), germen de trigo (zinco) e tomar mtaaa agua! 3 litros ou mais! tua pele fika outra em pouco tempo! e logico..nao eskecendo de acompanhamento dermatologico! pelo menos comigo funcionou mtoo bem! soh tenho umas manchinas vermelhas q soh dah pra ver c prestar mta atencao e de mto perto! eh isso ae! espero q ajude vcs tbm!
Última resposta por NetRunner, -
- 17 respostas
- 2,2k visualizações
E aí galera, blz ??? É seguinte : to querendo dar uma crescida legal com DEFINIÇÃO, faço musculacao há 2 MESES ,tenho 1.81m , 70 kg, 12%gordura e já li esse forum dos pés a cabeça e resllvi optar (ja faz mais ou menos 1 mes)por: ALBUMINA - neo nutri- 2 x dia (2 col. sopa de manha e 2 col. antes de dormir) WHEY -probitica - 1 x dia (30g pos treino) MALTO - 3x semana -15g antes do aerobico e 15 g depois. O QUE MAIS EU ODERIA COMPRAR OU AUMENTAR AS DOSES ??? NAO ME IMORTO COM O DINHEIRO Q VOU GASTAR POIS JA TENHO GUARDADO HÀ BASTANTE TEMPO PARA ISSO . Seria legal tomar bcaa ? glutamina? amino ? animal pack ???? A creatina vou deixar ra iniciar a tomar em novembro…
Última resposta por dano, -
qual a real quantidade de creatina necessária? 1 2
por Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)- 12 respostas
- 2,6k visualizações
Aprendi nesse fórum que 5 gramas de creatina por dia é muito. Que nosso corpo não consiguirá absorver toda essa creatina. E que o ideal é tomar 3, 4 gramas por dia. Mas vi em outro fórun, os caras dizendo que se deve tomar entre 6 e 12 gramas por dia. Qual a REAL quantidade necessária? ( só responda se tiver certeza) [ Esta Mensagem foi editada por: FALSIFICADOR ( O RETORNO) em 2002-10-18 16:26 ]
Última resposta por Paiakam, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Queria saber se esta proteina é boa . Ela e mais barata que as outras , e porque não é tão usada?
Última resposta por Power Men, -
- 7 respostas
- 4,5k visualizações
A maneira certa de tomar eh antes das refeições??/
Última resposta por Power Men, -
IMPORTANTE!!! SuplementosXSubstancias Anabolicas
por Visitante Mestre- 7 respostas
- 1,1k visualizações
Beleza Galera??? Faço aqui um manifesto, já me adiantando do que possa ocorrer após alguns fatos bombastícos. Na noite de sábado houve um debate da ESPN Brasil, onde vários médicos inclusive o Ilmo Medico do COB participaram. O motivo da discussão foi o Dopping, pois nos ultimos jogos sulamericanos, uma atleta brasileira que ganhou a prova dos 1500mts na competição teve sua medalha retirada por uso de Dopping. A substância que ela tomou, foi o conhecido suplemento Androstene(Androstenediol, 19 Norandrostenedione), substância cujo o uso é proibido pelo Comitê Olimpico Internacional, e também pelo COB. Na minha opinião tais suplementos deveriam ser proibidos a ve…
Última resposta por VitorFJV, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Uns dizem que o correto é com os braços esticados outros dizem que seria com os braços meio flexionados. Qual o correto????
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
CREATINA!!!! 1 2
por Manchinha- 11 respostas
- 1,4k visualizações
Tipo comprei creatina e meu instrutor falou pra mim tomar 20g por dia( 4 doses de 5g) durante 1 mes ... está certo issu ??? li alguns posts e vi a galera falando dessa tal fase de saturação ai .... tomar 20g por dia por 5 dias ... plz help-me
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Gostaria de saber tudo o possível sobre ADE,já tem um pergunta sobre ADE, más não tem respostas convincentes. Treino há 5 anos e não consigo desenvolver minhas pernas, porque sou deficiente físico e tenho um movimento muito limitado com as pernas. Portanto ADE seria uma alternativa pra mim ajudar. Gostaria de saber quantidades, ciclos, modo de aplicação e até sites que falam algo sobre ADE,efeitos colaterais, enfim tudo póssivel. Muito obrigado
Última resposta por marquinhoninja, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Alguem conhece Androteche - Androestenidione?
Última resposta por Marcos Santos, -
CITRARGININE
por Bombadim- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Galera ... alguém poderia me informar alguma coisa sobre esse produto..... só sei q a função dele é estimular a produção de GH. [ Esta Mensagem foi editada por: Bombadim em 2002-10-16 03:18 ]
Última resposta por Bombadim, -
Massa - Baunilha! Misturar com o q?
por Visitante Renato-ES- 5 respostas
- 2,8k visualizações
Pessoal...eu tomava massa de chocolate...e era show pra tomar com água...mto boa! Só q desta vez fui comprar uma é só tinha de baunilha..., mas eu peguei mesmo assim um pote de 4kg. Só q fui tomar e é mto enjoativo...na boa..., só q já era agora. Quero saber o q posso misturar pra cortar um pouco o gosto da baunilha...
-
catabolização 1 2
por rodrigoafm2- 10 respostas
- 1,7k visualizações
Ae eu estou malhando para definir e quero queimar gordura ñ tenho muita mas tenho um pouco de barriga eu queria saber se tem algum suplemento q ajuda a definir e evita o catabolismo pois estou fazendo aeróbeo e não quero perder massa magra Valew
Última resposta por rodrigoafm2, -
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
Ae .. eu estava tomando amino 30 minutus antes de malhar....... meus amigod disse ki eh melhor tomar antes........ Afinal eh melhor tomar amino antes ow depois do treinamento.......pq?! e tipo eu tomo malto tb neh...... dae como eu faço pra tomar os dois apos o treino?? Misturo os dois?? ow não !??! obs: estou tomando ae's ........... _________________ "Vc c acha esperto?? ...... tem sempre alguem que é mais esperto que vc!" [ Esta Mensagem foi editada por: Kromo em 2002-10-08 17:58 ]
- 9 respostas
- 2,6k visualizações
QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESTES DOIS SUPLEMENTOS? ESTOU TOMANDO HIPERCALÓRICO POIS ERA MUITO MAGRO, TENHO 1,70 E PESAVA 58KG, HOJE ESTOU COM 67KG, PRETENDO ATINGIR 70KG, MAS TENHO MEDO DE PARAR DE TOMAR O HIPERCALÓRICO E NÃO CONSEGUIR ATINGIR MEU OBJETIVO.
Última resposta por andrenovato,
-
Tópicos mais recentes
-
- 4 respostas
- 77 visualizações
-
- 214 respostas
- 25.091 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.964 visualizações