Tópicos
-
- 13 respostas
- 1,4k visualizações
comprei esse hipercalorico,dabodybuilders,e gostaria de saber como tomar?qual a quantidade certa devo engerir?
Última resposta por Douglas, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
ae galera, to com duvida, um colega meu tem 15anos e ele foi num medico de hormonio e o medico disse que poderia sobre carregar demais no figado e que ele encontrava a substancia da creatina facilmente na carne.oq vcs me dizem? creatina realmente pode fazer mal?
Última resposta por mineiro-sp, -
- 15 respostas
- 1,9k visualizações
L-CARNITINE ATLHETICA 1000 255ML CANELA R$ 17,04 L-CARNITINE INTEG.1000 250ML CARAMBOLA R$ 18,22 L-CARNITINE MIDWAY 1500 250ML FRUTAS R$ 18,00 L-CARNITINE MRC 250ML R$ 16,00 L-CARNITINE N.NUTRI 210ML PESSEGO R$ 16,43 L-CARNITINE PROBIOTICA 210ML CEREJA R$ 14,88 L-CARNITINE S.NUTRITION 240ML PESSEGO R$ 14,50 MESMO EU SENDO MAGRO É Q EU T COMENDO PAKAS PRA GAGNAHR MASSA MAGRA, E EU TO GANAHDNO BARRIGA. SE EU SOMENTE FIZE AEROBICO JA DA OU É MELHOR TOMA UM QUEIMADOR? SENDO MEU OBJETIVO GANHAR MASSA E PERDE BARRIGA. POSSO TOMA TIPO WHEY [ROTEIN, MALTO, AMINO E L-CARNITINE? VALEU
-
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Ola pessoal! Tenho 26 anos, 1m76 cm e 67 kilos, treino ha 3 meses e quero aumentar meu peso (em massa muscular). Treino por volta das 14hs (tomo creatina meia hora antes de ir), saio e tomo 5 porçoes de MASSA 3200 da Probiotica, alem de albumina antes de dormir e ao acordar. Ha uns dois meses venho fazendo isso mas percebi que nao consegui ganhar nenhum quilo, apenas substitui parte da gordura que eu tinha por massa magra e nao consegui aumentar meu peso em nenhum quilo (mesmo fazendo mais umas 3 ou 4 refeiçoes por dia, incluindo massas no almoço, frango etc). Ha alguns dias comecei a tomar WHEY PROTEIN da OPTIMUM vinte minutos depois do hipercalorico. Sera que estou no c…
Última resposta por edcarlos, -
- 17 respostas
- 3k visualizações
Sei que há muitos aqui no Fórum que utilizam o HIT, ou estão interessados em aprender sobre ele. Gostaria de criar um site com artigos sobre HIT traduzidos para o português. Eu poderia, inicialmente, traduzir o HIT FAQ. Se mais pessoas pudessem colaborar com a tradução de outros textos, poderíamos ter uma boa base de documentos em português sobre essa forma de treinamento. Voluntários para tradução: entrem em contato!
Última resposta por alexrib, -
- 12 respostas
- 6k visualizações
qual a melhor marca ou tipos de aminoacidos??
Última resposta por sheek, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
qual o melhor complemento: Albumix ou Amino Power Plus?
Última resposta por dano, -
- 0 respostas
- 5,5k visualizações
Como no metabolismo humano as vitaminas sempre atuam juntas e quase sempre em conjunto com minerais, o potencial ergogênico de compostos minerais multivitamínicos vem sendo estudado há meio século. Numa revisão de pesquisas mais antigas, Wiliams relatou que, embora os resultados de parte dos estudos indicassem efeitos ergogênicos, os projetos experimentais em geral foram muito mal controlados. Em contrapartida, pesquisas contemporâneas indicam que tais suplementos, consumidos durante períodos mais longos, não são ergogênicos para atletas que seguem uma dieta balanceada. Barnett e Conlee constataram que quatro semanas de suplementação com um composto mineral multivitamí…
- 27 respostas
- 3,9k visualizações
Bem...minha dúvida é essa... Qdo há dores nos músculos (suportáveis...mas que enchem o saco)...é bom? está algo de errado no treino? Lembrando que também faço taekwondo...seg/quart/sext...e depois musculação...af! Mas as dores são sim da musculação... Ou será que estou tomando algo errado (Animal pak antes...e animo 2222 depois dos treinos)...valeu!
Última resposta por Marrento, -
- 5 respostas
- 14,2k visualizações
sera q posso tomar a crea tatida em uma vitamina de banana ? outra duvida sera q posso tomar a crea com wey ? tb batinas em uma vitamina ?
Última resposta por Janjão, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Falam que para outros horários além do pós treino se deve utilizar uma proteina de lenta absorção, sei que existe a albumina, mas como não utilizo ela... Quais são as proteinas de lenta absorção??
Última resposta por Daniel Maromba, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Li algumas mensagens aqui no fórum sobre o tribulus mas ainda tenho várias duvidas. Então vou fazer algumas perguntas ... se vcs puderem me responder... Como o tribulus funciona no organismo ??? Ele realmente funciona ??? Quanto custa ??? Qual a quantidade diária em gramas indicada? Ele promove ganhos de massa muscular ??? Se alguém sopuber de algum texto ou site falando sobre o triblus , por favor me passa aí !!!! VALEU GALERA !!! AJUDA AÍ QUEM SOUBER !!!!
Última resposta por ricardosc, -
whey duvida 1 2 3
por rpedro- 20 respostas
- 2,4k visualizações
a minha duvida é a seguinte:eu treino de segunda a sexta feira. e suplemento com whey 1 vez por dia nos dias de treino. gostaria de saber se seria melhor tomar mais uma dose no dia de treino ou tomar essa dose no dia de descanso?? obrigado pela atençao
Última resposta por rafão, -
- 16 respostas
- 37,8k visualizações
|Desculpe, ja tinha pergunatdo isso no meu outro topico , mas para ser mais preciso abri um novo topico aqui . Posso fazer isso : tipo treino ABS , posso fazer asssim : A - peito e costas (seg, qui) B - triceps e biceps (ter, sex) C - perna e ombro (qua, sab) Faco esse treino 6 x por semana , malho as 3 meses. a RAZÃO PELA QUAL QUERO FAZER ESSE TREINO É Q POSSUO UMA APARELHAGEM DE MUSCULACAO EM CASA , ONDE EU AMLHO TODOS OS GRUPOIS. SO Q AGORA ESTOU ACHANDO Q ESSA APARELHAGEM ESTA MEIA FRACA EM TERMOS DE PEITO E COSTAS - QUE NAO TENHO MAIS TANATS OPORTUNIDADES DE VARIACOES NOS EXERCICIOS , E GOSTARIA DE IR NUMA ACADEMIA SOMENTE 2 X SEMANA E PODERIA APROVEITAR ESS…
Última resposta por Archeon, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
gostaria de saber se tem alguma diferença entre albumina natural e a com corantes, ou seja a com sabor, se tem alguma diferença nutricional ou mesmo de saude e qual vcs indicariam
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Ae galera, me ajudem... o whey tá mto caro !! oque vcs acham de eu substituir uma dose de whey protein da optimum pelo amino 2222 em tabletes, também da optimum ? alguém ai já tomou, é bom ?? e quantos eu devo tomar por dia ou após o treino?? e mais uma coisa, a glutamina serve pra q ? posso tomar ela depois de ter parado apenas 1 mês com a creatina ? qual a dosagem?? valeu!
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Qdo a gente ingere whey + malto após o treino, tem q dar um tempo para ingerir uma refeição ? Eu chego do treino bem na hora da janta, posso tomar whey e jantar em seguida ? Não vai haver problemas de absorção, já que os alimentos de meu jantar poderiam abaixar o IG total da mistura de whey + malto ?
Última resposta por rafão, -
hGH, Creatina ou Proteico ? 1 2
por Visitante Punisher_BR- 11 respostas
- 1,5k visualizações
Gostaria d saber qual do suplementos acima é o mais eficaz no objetivo d ganhar massa muscular. Aceito tb sugestões d produtos melhores, e suas respectivas marcas. Sempre tive curiosidade de algum produto tipo hGh, só q naum sei c realmente funciona... Agradeço desde d ja uma resposta para minhas varias dúvidas
Última resposta por Rastermition, -
- 4 respostas
- 4,3k visualizações
tenho pouca força no triceps na rosca direta pego 15 de cada lado no supinho pego 30 de cada lado mas triceps so pego 7 kg de cada lado tenho pouca força nessa area como fortalerço o triceps e consigo fazer ele crescer?
Última resposta por Jiu-jitsuRJ, -
Marca Neo-Nutri 1 2
por danper- 10 respostas
- 1,3k visualizações
O que vocês acham dos produtos da Neo-Nutri, principalmente Albumina e Maltodextrina?
-
Perda de definição com a creatina 1 2
por Visitante JP- 17 respostas
- 7,8k visualizações
Queria saber se qdo se cicla com creatina há uma perda de definição??
-
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde Galera, é minha primeira msg aqui, venho acompanhando o forum desde quando decidi malhar (tem 1 Mês), comprei Albumina+Amino 2222 da Optimun, estou tomand albumina ao acordar e antes de dormir e Amino 2222 30 minutos antes dos treinos, estou agindo corretamente? Caso alguém tenha alguma sugestão de outro suplemento, horários, seja lá o q for, fique a vontade, como eu dissi, sou iniciante e tem pessoas indicadas aqui pra ver se estou certo. Um abraço a todos.
- 0 respostas
- 10k visualizações
Há um trabalho para parte superior e inferior do abdômen? Por Marcelo Rocha Não veremos aqui uma gama de exercícios e discussões, mas sim uma questão simples que gera ainda respostas controversas e medíocres. Tudo que for dito terá o objetivo de esclarecer a suposta diferença existente no trabalho de diferentes regiões do músculo reto abdominal em dois exercícios: flexão do tronco e flexão e/ou elevação do quadril, também chamada de flexão de tronco invertida; e se isto realmente tem importância no processo de hipertrofia do músculo. Para iniciar devemos frisar que a principal diferença entre os dois exercícios é que hora você aproxim…
Última resposta por Mvrck, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Gostaria de saber se depois de um tempo o xena para de fazer efeito ou algo do tipo. Sei que não deve exceder dois meses de uso, mas tipo conta os dias off tb ? pois no findi eu não tomo E quanto tempo de intervalo até pode tomar denovo ? obrigado
Última resposta por surfistamalvado, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Tenho uma estatura magra, tava tomando apenas Albumina antes e depois de malhar. Agora to querendo tomar maltodextrina com albumina antes e um carboidrato simples com albumina depois. To fazendo certo pra ganhar massa magra? Alguma sugestao?
- 15 respostas
- 3,1k visualizações
Fala galera, tenho lido muito o fórum nos últimos dias pra tentar aprender sobre suplementos, e já tenho uma opinião formada. Mas ficou uma dúvida que é a seguinte: Eu trabalho pá cacete e só teria tempo de malhar na hora do almoço. Nesse caso, pra quem tá querendo tomar só Ripped Fast2 e Whey Protein, quais seriam os melhores horários pra tomar as paradas? E se eu malhasse de manhã, tipo 7:00, como tomar os suplementos? Valeu por qualquer ajuda aê...
Última resposta por Batata2003, -
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
eu tenho esta dúvida, curto pacaraio mostarda na salada, queria saber se engorda muito.
- 4 respostas
- 4,5k visualizações
Qual das duas é a melhor ?
- 3 respostas
- 7,1k visualizações
É pessoal! Alguém pensando em tomar bomba? Tomem cuidado com o que vocês tomam! Olhem isso! http://www.gynecomastia.org/content/tre ... lery.shtml Abraços
-
- 18 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, gostaria de saber se minha dieta eestá correta ????, tenho 1,73m , 77kg, 21 anos meu objetivo é secar e definir (GANHAR MASSA MAGRA) 6:40hs - (antes do treino) 200ml de leite desnatado + banana + maçã + mamão + um colher de sopa de Malto 9:00hs - ( Pós treino ) - 250ml de leite desnatado e duas colheres de sopa de Whey 12:30 - carne ( frango ou atum) + uma concha de arroz 16:00 - uma fruta ( banana ou maçã) 19:00 - um yogurte desnatado 22:00 - 200 ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de albumina está correto, preciso trocar o horário de alguma coisa, visto que meu objetivo é secar e definir (GANHAR MASSA MAGRA) treino: corro 25min n…
Última resposta por ZeroKal, -
- 18 respostas
- 10,6k visualizações
quando eu treino o reto abdominal eu vejo que os obliquos são muito utilizados, tanto no treino da parte inferior como no treino da parte superior, há realmente necessidade de treina-los?
-
Hei galera, qual musculo vocês tem mais dificuldade em crescer, aquele que você treina, treina e o musculo só cresce um pouquinho, em compensação tem uns que voce nao faz quase nada e o bicho fica grande. No meu caso eu tenho dificuldade nos musculos do peito, porem na tenho uma panturrilha que cresce até quando estou fazendo exercício pro ombro, brincadeira, mas minha panturrilha eu nem preciso treinar direito pois ela ja é grande.
Última resposta por g_roots, -
- 9 respostas
- 9,6k visualizações
Aew gente to tomando hipercalorico albuma e malto ta ligado enche a pabca isso é foda comer !!!Tem algum suplemento pra aumentar a fome ai sem ser BUCLINA pq nao mudou nda quando tomei ouvi falar sobre enZICOBA????? vlw
-
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
existe, um suplemento que funciona da mesma forma que um anabolizante?
-
CHEGA DE MENTIRAS!!! 1 2 3 4 6
por DOUTRINADOR- 50 respostas
- 7,8k visualizações
PO PESSOAL... VAMOS ENTRA NUM ACORDO... NESTE E EM QUALQUER FÓRUM, TODOS NÓS TEMOS DÚVIDAS, NINGUEM SABE TUDO, CERTO? BOM AGORA O Q Ñ PODE É POR EXEMPLO CHEGA UNS CARA COM A MAIOR CARA DE PAU, E FALAR: EU QUERIA SABER SE EU TIVE UM AVANÇO... DAI O CARA COMEÇA MENTI FALANDO POR EXEMPLO Q TREINA À 7 MESES E TINHA 28 DE BRAÇO E AGORA ESTA COM 36, OU MAIS, E AINDA FALA Q TEM 1,69 DE ALTURA E O PIOR DE TUDO TEM A CARA DE PAU DE FALAR Q NUNCA TOMOU BOMBA!!! ENTÃO VEJA BEM ...Ñ TEM COMO VC TREINAR 7 MESE E TER UM AVANÇO TÃO GRANDE NUM TEMPO PEQUENO ASSIM, SÓ SE VC TOMAR ESTERÓIDES... NO MÁXIMO SE VC TIVER BOA GENÉTICA VC CONSEGUE GANHAR 0.5CM NO MÊS... OU SEJA O CARA VAI TER…
Última resposta por hellraiser, -
- 19 respostas
- 13,4k visualizações
Meu professor já disse que dificilmente vou ganhar massa muscular na batata da perna (genética, músculo ruim de ganhar massa , etc..)enfim o que poderia fazer? Prótese de silicone fica muito caro e não sei os efeitos negativos deste procedimento, existe algum milagre? ou exercício? existe anabolizante a ser aplicado neste músculo que o faça desenvolver sem afetar os outros músculo, exemplo, que que a panturrilha inche e não o restante... por favor é importante.. titotito
Última resposta por **Adrian §mith**, -
- 12 respostas
- 3,7k visualizações
Gostaria de saber qual o melhor método de treinamento para o abdômen, de modo que os gomos inferiores (abaixo do umbigo) também fiquem definidos, pois tenho a parte superior bem definida (inclusive os oblíquos) mas estes dois são meio gordinhos, sem definição. Creio que eu esteja precisando de algum exercício que enfatize mais essa parte. Valeu!!
Última resposta por Italiano-POA, -
Quantidade de Dextrose
por Visitante JP- 4 respostas
- 1,7k visualizações
No meu pos-treino eu tomo um shake de leite, whey e dextrose.. Qual a qtde de dextrose que eu devo usar??Tomo da Neo Nutri e no rotulo diz para usar 4 colheres Ps:. Vou voltar a tomar a creatina e queria saber se posso misturá-la neste mesmo shake??
- 5 respostas
- 3,2k visualizações
Estou consumindo Polenguinho Light e cada um tem 3 g de proteina, pois no cafe da manha misturo 3 polenguinhos e coloco em um pao de centeio. Acho legal para quem gosta consumir Polenguinho, pena que nao tenha muitas proteinas, mas ja ajuda, ne nao?
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Ae galera queria saber qual o melhor hipercalórico!??!? E qual hipercalórico em relação custo/benefício?!!!??!?? Postem aí algumas experiências boas, alguma massa que deu bons resultados e bons crescimentos!!! valeu......
Última resposta por almirf, -
- 4 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal, pra que serve toamr whey protein + albumina se whey protein jah tem albumina ? Ou viajei? Uma boa suplementação seria malto + whey protein + albumina entaum? Creatina até q seria legal, mas ne fudendo q vo ficar roliço... Quais marcas pode-se comprar? Sei q integralmedica eh uma bosta e Probiotica/Optimum são boas, mas queria saber mais... pra depois eu pesquisar os preços... Outra, whey protein eh melhor comprar aquelas q são "3x num sei o", aquelas q dizem ser absorvidas 3x mais rápido? ou eh dinheiro jogado fora?
-
- 16 respostas
- 2,2k visualizações
QUANDO DEVE TOMAR CREATINA? ANTES DO TREINO OU DEPOIS DO TREINO OU POSSO TOMAR QUALQUER DIA.
Última resposta por gilsonpc, -
- 20 respostas
- 6,3k visualizações
sempre pensei que depois dos 20 minutos iniciais é que se dava a queima da gordura, uma vez que antes disso o organismo queima o que ainda não se alojou em forma de gordura, ou seja, o que vc consumiu no dia. mas, pra queima a gordura localizada, não é a partir daí que se inicia o processo? alguns falam aki no forum que o ideal é fazer aerobicos 20 a 30 min pra naum catabolizar, mas se eu fizer 20 min eu naum queimo nada de gordura, não é?
Última resposta por torque, -
- 13 respostas
- 13,8k visualizações
para que serve aquela cinta que algumas pessoas usam para malhar, apertando a barriga?
- 15 respostas
- 4,9k visualizações
Gostaria de saber qual desses é o melhor para perder peso rapidamente, Xenadrine ou Hydroxycut? Como devo tomar pra emagrecer rápido? O clembuterol tem muitos efeitos colaterais? Funciona mesmo?
Última resposta por Batata2003, -
- 18 respostas
- 6,4k visualizações
E aí galera. Não entendo por que os fisiculturistas são mais hipertrofiados que os halterofilistas,sendo que os halterofilistas são mais fortes.Alguém sabe me explicar?
Última resposta por hellraiser, -
SE VC QUER FICAR COM O TRÍCEPS COMO O DO VIN DIESEL FAÇA ESS 1 2
por Visitante CODORNAMAN- 16 respostas
- 2,8k visualizações
TESTA 8, 8, 6, 4 AUMENTANDO OS PESOS, A ULTIMA SÉRIE DEVE SER A MAIS PESADA DE TODAS. FRANCES 10, 8, 6 COMO NA ANTERIOR COLOQUE BASTANTE PESO NA ULTIMA SÉRIE.. BARRA RETA 8,8,8 NÃO PRECISA SER TÃO PESADO! TRICEPS BARRA COM PESO NAS PERNAS 5 SÉRIES DE 8 MOV. NOSSA VC VAI SAIR ESTOURADÃO DEPOIS DESTAS SÉRIES, OBS.: ESSE TREINO SÓ PODE SER FEITO NO MÁXIMO 2 VZ NA SEMANA SE VC TREINA DE SEG Á SABADO SENÃO FAÇA APENAS UMA FEZ NA SEMANA, POIS ESSA SÉRIE DETONA MESMO O TRICEPS KRA E VC VAI PRECISAR DE MTO DESCANSO P/ QUE ELE CRESÇA.... E ATENÇÃO NÃO ESQUEÇA NUNCA DAS PROTEÍNAS SÃO FUNDAMENTAIS A QQ MORTAL QUE QUER FICAR GRANDE SEM AE´S!
-
E ai galera como o titulo diz quanto vc pega no supino reto?? diga quanto vc pega de um lado só nao o total... quero ver se a galera aqui puxa ferro certo mesmo ... heheheh valeus
Última resposta por ßamßam®.1338434063, -
- 10 respostas
- 5,1k visualizações
AE GALERA FIRMESA? Ñ SEI SE ESTA É A SEÇÃO PRA COLOCAR ISTO, MAS ME FAÇAM UM FAVOR... OPINEM... TENHO: BÍCEPS- 35 PEITORAL- 110 PESCOÇO- 39 ANTEBRAÇO- +- 28 CINTURA- 75 BARRIGA- 80 PERNA- 59 PANTURRILHA- 36 TENHO 1,81 DE ALT, 73,5KG AE O Q VC ACHAM? DESDE JA VALEU...
Última resposta por -_Neto_-, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Eu treino a 2 meses e meio sou magro e qro ter resultados rápidos...serah q tomando Decanat Sterol da MidWay eu ia ganhar massa muscular em poko tempo?
Última resposta por mineiro-sp,
-
Tópicos mais recentes
-
- 215 respostas
- 25.113 visualizações
-
- 4 respostas
- 81 visualizações
-
- 79 respostas
- 4.968 visualizações