Tópicos
-
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Eae pessoal, naum costumo postar perguntas, geralmente só leio, mas agora estou precisando de umas dicas, se alguem puder me ajudar eu agradeço!! Nunca tomei nada e estou tomando Proviron, pq me indicaram que ele funcionaria mais ou menos como pre-hormonio, e me falaram pra tomar de 12 em 12 horas, isso esta certo? Outra pessoa falou pra tomar um as 7:00 e outro as 15:00, pq mas a noite durante meu treino o corpo ja aumenta a taxa de hormonio... Agora queria saber se tomo tb nos sabados e domingos(dias que naum treino) ou tenho que tomar somente nos dias que for treinar? Outra coisa, eu tenho uma festa nesse sabado e queria "chapar o côco", isso cortaria o…
-
Luxação do ombro
por JJr- 1 resposta
- 3,2k visualizações
Luxei o ombro até hoje apenas uma vez no final de 2001. Já estava malhando a 9 meses e fui fazer o crossover com a carga que eu já estava acostumado... entretando na hora de colocar o peso no lugar, força um pouco o ombro pra traz, ai ele saiu do lugar. Usei tipóia por um mes, fiz mais um mes de fisioterapia e terminado o médico recomendou musculação. Por fala de tempo só estou voltando agora. Tem algum exercício que eu não devo fazer? Algm ajudaria o ombro a evitar de sair de novo? Por enquanto só luxei uma vez mas sei que quem tem esse problema isso costuma se repetir e gostaria de evitar.
Última resposta por Mvrck, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
Queria saber qual é o verdadeiro efeito da bebida quando esta se treinando... Me disseram que beber so atrapalha muito quando vc chapa , mas beber uma cervejinha nao da nada é verdade? Obrigado
-
- 23 respostas
- 6,9k visualizações
Tipo, tem algum problema? Pq tipo assim, por exemplo, eu faço tais exercícios pra costa essa semana..e na outra faço outros, mantendo alguns...tem algum problema? Prejudica a hipertrofia? Falows
-
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
OI GALERA QUERIA SABER QTO TEMPO DEMORA PRA DAR RESULTADO? TREINO HA 2 ANOS, MAS COMECEI A TOMAR WHEY+AMINO+MALTO HA 2 MESES, MAS ATE AGORA NADA........... TO MEIO DESANIMADA..... E NORMAL OU TEM ALGO ERRADO??? BEIJINHOS
-
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
ae galera, qual a diferenca do whey protein p/ albumina ? ja que os 2 sao proteinas do ovo ??? sei q o whey eh mto melhor.. nao eh a toa q eh + caro... podem me explicar direito isso ? valeu!!!
Última resposta por rafão, -
- 3 respostas
- 5,7k visualizações
alguem ai jah fez aquele exame do pulso para ver se vc vai crescer mais ou nao? parece que esse exame ve qual a sua idade ossea.. ele eh real? mostra se esta fechada ou nao?
Última resposta por tiozinho, -
Leite ???? 1 2 3
por patrickbd- 27 respostas
- 3,2k visualizações
E ai galera! gostaria de saber se leite é bom ou não pra hipertrofia?? qual melhor integral ou desnatado. ps:sou Ectomorfo
Última resposta por STING, -
pra que servem Glycerol e oleo de prímula??
por Visitante Roberto Alexandre Alves- 7 respostas
- 11,3k visualizações
Tenho curiosidade em saber se esses dois produtos funcionam e o que fazem? Alguém já tomou?
Última resposta por Italiano-POA, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Eu quero tomar algo para ajudar a emagrecer. Me falaram do Xenadrine mas eu fui ver o preço e nao posso comprar algo tao caro assim. Dai me falaram da L-Carnitina. O que vcs acham da l-carnitina?
Última resposta por Garcia de Freitas, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Ae galera, a albumina que comprei da Base Line vem com a mesma quantidade de proteina que as da Neo Nutri (80g pra cada 100g de po) so que essa vem com carboidratos também (19g para cada 100g de po), sera que fiz besteira em comprar dessa ou o carboidrato ajuda na absorção da albumina, ou atrapalha, ou nao tem nada a ver ?? É melhor tomar albumina com agua ou leite ? Valewz
Última resposta por RAFA MAUMAU, -
- 16 respostas
- 3,2k visualizações
Esta super dificil achar, as lojas que vendiam ja nao vendem mais. Alguem sabe onde posso comprar?
Última resposta por annhas, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Aê , tenho 98 Kg e malho a um ano , tô com uma carcaça respeitável , nunca ciclei , porém estou na pilha de dar uma secada forte . Eu não faço aeróbico nenhum .... Faço 45 mins. de anaeróbico por dia , assim que eu acordo . Vou começar com a carnitina , depois passar pro ripped fuel , daí xenadrine e se nada disso adiantar , vou mandar o strl. alguém tem alguma sugestão ? Valeu galera.
Última resposta por homsani, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Visto que o dólar baixou mas os preços não, temos que escolher a melhor relação custo/benefício e como eles possem praticamente a mesma formulação, apenas o unydine possui citrimax e vem com 130 caps... Gostaria de algumas infos: Alguém já tomou mais de um deles? Os efeitos são iguais?? Xena e Uny fazem o mesmo efeito!??
Última resposta por fisiculturismo, -
O que tomar? 1 2
por cyb3rpunke- 12 respostas
- 2k visualizações
Tenho 15 anos, 1.63m e 72Kg. Vou entrar numa academia agora em Fevereiro e gostaria de saber o que tomar. Meu organismo tem tendencia para engordar. Eu quero produdos que nao façam mal ao organismo. Orbigado pela ajuda pessoal
Última resposta por cyb3rpunke, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Gostaria de saber sobre a influencia do Progestogênio na mulher.
Última resposta por Rastermition, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Ola galera do forum! Ola Dano (desculpe direcionar essa mensagem pra vc pois respeito muito sua opiniao!) Tenho 1,78 e 66 kilos, treino ha 4 meses, meu objetivo e aumentar minha massa muscular e, consequentemente, meu peso. Estava fazendo uma suplementaçao com WHEY (OPTIMUM), HIPERCALORICO (MASSA 3200 PROBIOTICA), ALBUMINA E CREATINA mais 4 refeiçoes por dia mas nao consegui aumentar nenhum kilo! O hipercalorico nao adiantou nada, por isso estou pensando em substituir o hipercalorico por dextrose. O que vcs acham? Ja cortei aerobio e meu treino atual nao passa de 1h a 1h15 (tenho um metabolismo muito acelerado). PERGUNTA: devo tomar capsular de BCAA ou glutamina …
Última resposta por dano, -
oi,faco musculacao ha 2 anos e meio,jah fiz 10 de judo . tenho a parte superior,ombros e biceps definidos e gdes,mas como parei um tempo o triceps ja perdeu um pouquinho,o braço relaxado fica meio mole,e a barriga deixou de ser tankinho. tenho 156,e 50 kg.nesse mes comecei a jogar futebol e fazer jiu jitsu de 2 4 e 6 e musculacao terca e quinta. se eu tomar xenadrine essa gordura da barriga e o pouco que eu possa ter no corpo irá sair mais rápido?terei efeitos colaterais e sem tomar esse suplemento voltarei a engoradar??isso influeciará meu treinamento?ah,tomo whey protein sempre após os treinos.ps:quero rasgar.
Última resposta por AracnotroN, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Gostaria de saber a opinião do pessoal sobre o albumix da Integral médica. É Bom? como devo tomar ?
Última resposta por SmirnOFF, -
ola pessoal blz ? sou novo e essa é minha primeira mensagem aki ,queria algumas dicas tenho 16 anos e 1.82 m e meu torax (eu medi na altura do peitoral) tem 98 cm ,e acho um pouco fino ,de peitoral estou "bem" ja fazem 5 meses que faço academia ,gostaria de algumas dicas de exercicios ou serie pra "abrir" meu torax deixa lo mais largo se alguem puder ajudar agradeço
-
Sustagem !!! 1 2
por wdionizio- 18 respostas
- 14,8k visualizações
Alguém toma essa bagacera ae ?! É bom ? Estava vendo na embalagem, tem bastante vitaminas e tal ... queria saber se alguém toma/tomou e teve algum resultado de massa ou gordura ... Qtas vezes vcs tomam (para quem toma.) ? Valeu,
- 2 respostas
- 5k visualizações
Olá galera Sou novato aqui e treino há 1 mes. Sou magro e quero ganhar biceps e triceps.Minha dúvida é em quanto tempo vou começar e ver os resultados. Por enquanto só estou sentindo dores nos músculos. Abração a todos
Última resposta por acardoso, -
Mel durante o treino...
por Visitante miRRado- 8 respostas
- 2k visualizações
Tinha aqui em casa um saquinho com varios pacotinhos de mel que voce manda de vez p/ boca e estoura ta ligado? Ai levei uns pacotinhos p/ academia e ficava tomando durante o treino , senti um aumento de força e disposição, será que foi o efeito do mel ou é psicológico mesmo hehe? []s
-
- 3 respostas
- 5,5k visualizações
ai blz galera,,,tipo nesses produtos marcam q depois de abertos devem ser consumidos ate 30 dias e isso mesmo...
- 20 respostas
- 9,5k visualizações
Penso em tomar para dar uma rasgada, vale a pena ? Como funciona, como tomar ? Prós e Contras ?
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 7 respostas
- 7,4k visualizações
issu ai tou tomando creatina depois do treino, posso comecar a tomar clembuterol de manha cedo?? e tipow eh em liquido , quanto tenho q tomar por dose?? uma colher de cha/? tipow akelas de toamr danoninho, bem MIUDINHA??
Última resposta por Zé-BomBinhA1338434076, -
- 5 respostas
- 3,4k visualizações
Estou nessa duvida pois o rotulo da creatina que comprei recomenda, depois da fase de sturação, 10g diarias, no entanto pelo que pesquisei a maioria dos usuarios do site usam 5g. Li um topico que o cara dizia que poderia usar 30g sem problemas. Afinal qual a dosagem ideal para obter os melhores resultados
-
- 7 respostas
- 1,3k visualizações
Aí turma da maromba, to querendo ficar mais trincado do que louça quente que a gente põe na pia gelada... tenho feito aeróbicos todos os dias 2x por dia mais a musculação de segunda a sexta. Náo tomo suplementos e tenho me alimentado só com ovos, sorvete diet e iogurte mas mesmo assim náo consigo definir legal. O que vcs sugerem? Devo o cortar o sorvete da dieta e trocar por outra coisa mais saudável e menos calórica? ps. tenho me sentido cansado demais, posso estar tendo overtraining?
Última resposta por Madrugão, -
- 24 respostas
- 3,7k visualizações
Ae.. Gostaria de perguntar se a creatina realmente dá resultados. Fiz um teste com este suplemento, realizando a tal fase de saturação (o que acho desnecessário) e tudo mais, tomando 5g / dia na manutenção, etc etc etc.. não mudei absolutamente nada, parei de tomar e estou desenvolmento identicamente como antes, acho que não vale a pena.. gostaria que opinassem... Grato pela ajuda...
Última resposta por cesindagroria, -
Dose de Whey 1 2
por LELEQUE_RJ- 12 respostas
- 1,5k visualizações
qual a dose recomendada para tomar whey depois do treino? 2, 3 ou 4 colheres, sei la....
Última resposta por rodrigoafm2, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
O que eu posso tomar para imagrecer rapido e em quanto tempo eu vou ter resultados? Ah nao pode ser uma coisa muito cara!
Última resposta por cesindagroria, -
suplementaçao (?) pra trincar!
por Visitante Roberto Alexandre Alves- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Fala pessoal eu sou novo aqui na area nao sabia ainda que esse site já rolava faz tempo e to bem pedido nessa função de ve a minha mensagem, (acabei de mandar uma q sumiu) O site é o bicho, curti mesmo. Mas então, ontem um moderador me respondeu, sobre a albumina(que nao tem prob tomar a noite, absorção lenta) mais ainda ficou uma dúvida sobre outro produto, a creatina é boa pra trincar o abdomem mesmo ou tem um outro produto que seja mais eficaz, sendo q eu não como fritura, meu abdomem era trincado sem eu nem fazer abdominal, a fita foi q eu peguei uma pneumonia, tomei soro e mifu, fiquei uns tempos meio barrigudo e agora pra trincar fudeu mesmo,se souberem de um produt…
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Estou tentando perder mais gordura (já perdi bastante fazendo regime+aeróbicos em Dezembro). Minha idéia agora é começar a treinar mais pesado, para tentar manter a massa muscular. Para isso, fiz o seguinte plano de suplementação: Manhã (ao acordar): Albumina, Clembuterol (15 dias sim, 15 dias não), Xenadrine (nos 15 dias não do Clem) 10 da manhã - Whey (com água ou amassado com banana (sem mel ou açucar)) 3 da tarde - Whey (idem acima) Pós-treino - Creatina (exceto nos 15 dias do Xenadrine pela manhã) Antes de dormir - Albumina ------------------------------------------------------------------------- Minha dúvida é: usar creatina 15 dias sim 15 dias nã…
Última resposta por Juggernaut, -
Clembuterol URGENTE 1 2
por Kiedis- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Ae galera, vou viajar dia 28 e queria ficar rasgado, tenho 9% de gordura e resolvi comprar o clembuterol pra me ajudar, já q ele naum é tão forte. Queria saber se vai dar algum resultado ate dia 7% se eu tomar 3 vezes por semana. Se eu tomar até dia 28, serão 7 comprimidos ou tem alguma outra maneira melhor de tomar? Tambem queria saber se eu vou perder muito peito, braço, perna.... Valeu ae galera....
Última resposta por Kiedis, -
- 9 respostas
- 3,6k visualizações
Quando comecei a treinar, era um sufoco pra crescer. TENHO UM METABOLISMO MUITO ACELERADO! Mas comecei a me disciplinar, dormir cedo, sair so nos finais de semana, treinar uma serie de hipertrofia, c/ poucos exercicios aerobicos e tentava colocar horario pra tudo, inclusive na alimentacao. Comecei a malhar com 55kg e 1,73mts, 3,75% gordura ou seja muito magro! hoje tenho 72kg, 1,73mts e 4% gordura. Como fiz isso? 1o PASSO: Fazer series(musculacao) de no maximo 2 meses. (Pra musculatura nao se acustumar com apenas 1 estimulo) 2o PASSO: Alimentacao: Tentar se alimentao muito bem, comer bastante carboidrato (massas) e muita proteina animal (peixe, carne, frango) D…
Última resposta por Killa, -
vencimento da creatina
por Visitante andregscool- 4 respostas
- 1,7k visualizações
eu comprei 250g de creatina e tomeu durante 2 dias e fechei o pote e guardei faz 2 meses que tá fechado e a validade e março de 2004 alquem sabe se pode fazer mau pq o cheiro e aparencia não mudaram !??????????!!!!
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
Ai vo começa a fazer a fase de saturaçao da creatina amanhã(2ªfeira),dividindo assim esta correto?, 5g em jejum no cafe da manha, 5g depois do almoço, 5g antes do treino e 5g depois do treino..tah certo? E devo tomar sempre com malto?? Valew!!
- 10 respostas
- 6,7k visualizações
Bom prazer meu nome e neto conto com 16 anos vou completar 17 no dia 21 de fevereiro desse ano estava lendo os relatos e os estudos do site vi que o t3 e um otimo acelerador metabolico ow seja eu to com 1.67 e 108 kg e preciso perder peso e nâo tenho condicões financeiras de remedios caros e resolvi me informar pois o t3 e barato aki e precisaria de algo que me inibice um pouco a fome tipo malho todos os dias o que vcs acham desse ciclo acham que eu teria resultado? uma duvida li na parte de ergogenicos drogas termogenicas la que o uso do cynomel aumenta a paetite entao deveria tomar um enbidor junto ow nao e preciso? Ciclo de 30 dias, usando comprimidos de 25mcg…
- 27 respostas
- 5,8k visualizações
Oi gente.. já li bastante a respeito do xenadrine, pois pensava em usá-lo para diminuir o % de gordura e definir o corpo. O problema é o seguinte: O xena dá mais pique, fazendo com que vc se puxe mais no treino ou ele queima mais gordura com o mesmo treino. Isso é importante, pois se ele faz vc aumentar o treino, certamente pode aumentar as lesões tb... E essa é a minha dúvida... O que ele faz afinal? Por exemplo.. faço 3x semana treino aeróbico durante 30 minutos a 80% da frequência cardíaca máxima... ele vai fazer estes efeitos maravilhosos se eu continuar com o mesmo treino? Valeu!!! Agradeço a ajuda.
Última resposta por Lipe_Boarders, -
- 6 respostas
- 6,2k visualizações
ei galera, gostaria de saber se eu poderia substituir o agachamento pelo leg press 90°, no caso eu faria leg press, extensao pela frente , e por tras, sera q ta bom? ou eu deveria botar o o agachamento primeiro q tudo ??? teria mais ganhos ??, faz tempo q eu naum malho perna , axo q 8 meses ou mais, ai malhei hj e fiz o leg 90°(aquele q o peso é perpendicular ao chao) ai fiz bem forçado e quando acabei num conseguia nem andar direito , heheh , so fiz o extensor pela frente e com bem poukinho peso , pq eu naum aguentava, eheheh, caramba axo q faz tempo q eu naum malhava perna pq eu naum via resultado eu treinando , agora vou começar a alhar e gostria de opinioes. obrigad…
Última resposta por staFF, -
Por favor rapaziada, opinem! qual tomar e como administralas 1 2 3
por Visitante Rafael Bonifácio Franca- 27 respostas
- 4k visualizações
Eu estou em casa com amino BCAA e 1 Kg de Albumina, como faço para combinalas o ideal seria tomar albumina assim que acordar e na hora de dormir???? amino 1 hora antes do treino e uma hora depois??? Qual deles tomar? Albumina, Whey, Creatina ou Bcaa qual seria os ideais e como tomálos, Um forte abraço rapaziada!!!!! "Quem é é, quem não é cabelo voa"
Última resposta por machine-head, -
- 13 respostas
- 12,2k visualizações
Sempre vejo nas HP os exercicios e coloco no traduto r sempre aparece uns nomes estranhos, entao gostaria de pedir pra alguem colocar o nome em ingles e qual é em portugues. Os mais usados.
Última resposta por Palpiteiro, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
gostaria de saber se a whey da Nutri Sports é boa, hj eu vi numa loja aqui do RJ o pote de 900g por 52 reais, super barato, diz na embalagem q tem 51g de proteina, sera q é verdade, quem puder me responder obrigado
- 3 respostas
- 2,8k visualizações
Ola amigos, acontece um fato comigo que é o seguinte, tenho facilidade de ganho nos meus triceps, em um mês de treinamento pesado consegui aumentar em 8kG de anilhas a carga dos excercicios, porem com muito custo consegui apenas 2kg a mais para os biceps no mesmo espaço de um mes, será que devo diminuir o peso e aumentar o numero de series para pegar resistencia nos biceps e aí então partir pro treinamento pesado ? Obrigado.
Última resposta por AracnotroN, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Ae... eu queria saber se esses dois suplementos são bons ! to pensando em comprar eles ! o q vcs acham ?? recomendam ?? quero ganhar massa !! valeuuu
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
Ola galera do forum! Tenho 1,78 e 66 kilos, meu objetivo e aumentar minha massa muscular e, consequentemente, meu peso. Estou fazendo suplementaçao com WHEY (OPTIMUM), HIPERCALORICO (MASSA 3200 PROBIOTICA), ALBUMINA E CREATINA e 4 refeiçoes por dia mas nao consegui aumentar nenhum kilo! Estou pensando em substituir o hipercalorico por dextrose e incluir BCAA na suplementaçao. O que vcs acham? Ja cortei aerobio e meu treino atual nao passa de 1h a 1h15 (tenho um metabolismo muito acelerado). Mais uma pergunta: pra que serve a glutamina? Pois estou pensando em tomar junto com a dextrose e o BCAAs. E aquele frasco de Carb Up? Seria um bom energetico durante o treino? …
- 4 respostas
- 26,5k visualizações
iae galera morango engorda??
Última resposta por ortiz, -
- 18 respostas
- 2,7k visualizações
Alguem sabe me dizer se a diferença de preço entre esses produtos vale a pena? E se os resultados deles também valem a pena pelo preço? Algum depoimento de alguém que ja tomou algum desses "suplementos"? To malhando fazem 2 meses, to com 1,85 e 70kg. Faço boxe e musculaçao de segunda a sabado... por 1 mes tomei massa e creatina, mas os resultados nao foram TAO bons assim, será que seria indicado eu tomar algum desses paks? obrigado,
Última resposta por X-RIDER, -
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
Estou pensando em tomar no pós-treino, pois além do carbo(hipercalórico), tem 24g de proteína. E gostaria de saber quanto tempo dura tomando 1x por dia. Será que sai muito caro??
Última resposta por Shinobi, -
DEXTROSE AJUDA? 1 2 3
por tartarugo- 24 respostas
- 4k visualizações
FALEM AE, AJUDA? MALTO EH MELHOR ??
Última resposta por Malhador,
-
Tópicos mais recentes
-
- 81 respostas
- 4.999 visualizações
-